Ataque ou Defesa escrita por nanah_sm


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

ai vai mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63617/chapter/8

Após alguns segundos os dois desgrudaram os lábios com sorrisos enormes e Alice notando minha presença baixou a cabeça e corou, ela cora muito quando está com Jazz ou quando fala dele, já Jasper agiu como se fosse coisa rotineira o ato e se encostou a cadeira de novo pegando um sanduíche e comendo, ri da cena e Alice me fuzilou com o olhar enquanto Jasper dava um olhar malicioso a ela e eu só pude pensar: finalmente beijaram.

 

 

 

**************************************************************

 

 

 

 

_Bom agora que estamos todos com a pança cheia vamos ao que interessa - comunicou Jasper depois que nós havíamos comido os sanduíches e bebido nossos sucos – Primeiro passo moleca é realmente o passo – falou rindo da piadinha infame, eu e Alice ficamos serias – Ok sem piadinhas, mas vamos, você tem que aprender a andar sem rebolar, minha reputação está em jogo.

_Então anda ai pra eu ver como se faz – me sentei reta na cama prestando atenção nele que estava em pé no meio do quarto.

_Bom primeira coisa – mostrou o indicador _Homens andam com as pernas abertas porque tem algo muito importante no meio delas que não pode ser amassado.

_Poderia me poupar dos detalhes? Eu conheço a anatomia masculina – falei enrubescendo pelo discurso de Jazz.

_Nossa Bellinha não sabia que era tão experiente assim – Alice falou me dando um olhar malicioso me fazendo ficar ainda mais corada.

_Não foi isso que eu quis dizer... – tentei me justificar quando entendi como aquelas palavras foram interpretadas.

_Tudo bem Bellinha, eu entendi o que você quis dizer – Alice falava em meio a gargalhadas.

_Chega – disse Jasper em tom de comando, fazendo com que eu e Alice olhássemos imediatamente para ele _Por favor, vamos prestar atenção aqui.

_Ok – falamos juntas.

_Dois – mostrou o indicador e o dedo do meio _Não mexa o quadril, mexa todo o corpo junto, assim – e começou a desfilar pelo quarto para mostrar como se fazia _Entendeu? – me perguntou, assenti com a cabeça, eu deveria saber fazer isso, era fácil _Então tenta.

Me levantei da cama e separei as pernas como ele mandou, comecei a caminhar tentando manter meu quadril parado e mexer o corpo todo no ritmo que caminhava, fui até a porta do banheiro e voltei, quando olhei para o rosto de Jasper que estava sentado no meu lugar ao lado de Alice, vi que chegavam escorrer lagrimas dos seus olhos e o rosto estava vermelho de tanto segurar o riso e não deu outra, em segundos ambos estavam rolando no colchão de tanto rir, será que eu fui tão mal assim?

_Tenta de novo, ta muito ruim e você não separou as pernas direito – sinalizou Jasper enxugando as lagrimas.

_Mas eu separei as pernas – falei batendo o pé.

_Mas não ficou bom, tem que parecer que tem alguma coisa ai no meio delas – retrucou ele apontando para as minhas pernas.

_Mas eu nunca tive nada, como vou saber como é? – retruquei.

_Eu tive uma idéia – Alice finalmente se manifestou _E se agente colocar uma meia na frete da cueca dela pra dar volume, ai ela vai ter o que não esmagar – falou com ar de inteligente, ótimo, agora ela fala como se eu fosse mesmo usar cueca.

 _Ótima idéia – Jasper elogiou com um sorriso no rosto – Já vou ver o que da pra fazer – e se encaminhou para o armário. No estado apaixonado dele ele adoraria qualquer idéia de Alice.

Fiquei testando mais uns passos enquanto Alice fuçava nas sacolas procurando alguma coisa e Jasper arrumava algo para dar mais “volume” na minha cueca e eu só podia pensar como isso era realmente constrangedor.

_Consegui – Jasper falou mostrando uma meia cheia com alguma coisa.

_Você não quis valorizar o produto enchendo a meia demais não é – falei e apontei pro negocio que não era muito pequeno, com certeza seria desconfortável, mais humilhações publicas, é minha sina, me lamentei internamente.

_Claro que não – afirmou _Isso ta até pequeno – e piscou para Alice que arregalou os olhos e dessa vez eu que tive que rir.

_Assim vice vai assustar ela seu animal – falei em meio aos risos.

_Ué ela tem que saber – ele deu de ombros.

_Podia ter sido menos constrangedor Jasper – Alice parecia raivosa quando falou _E quem disse que eu quero saber o seu volume? – cruzou os braços no peito.

_Desculpa fadinha – falou se aproximando dela _Não queria te constranger, me perdoa – continuou todo meloso afagando o rosto dela e lhe dando um beijinho na bochecha.

_Chega – falei já cheia disso, eu precisava aprender a ser um homem, não ouvir meu primo discutindo a vida sexual com a namorada _Podemos continuar, por favor – implorei.

_Claro, coloca isso aqui – falou e me entregou a meia.

_Com isso aqui – Alice completou me entregando uma cueca, era uma boxer preta, com certeza pra um cara iria ficar legal.

_Eu não vou usar isso – afirmei apontando pra cueca que ela me oferecia.

_Vai sim, além do mais como você acha que vai colocar isso ai dentro das suas calcinhas – Alice apontou pra maldita meia que eu segurava.

_Isso é humilhante – me lamentei enquanto pegava a cueca.

Me virei indo em direção ao banheiro, mas não cheguei a dar um passo completo e Jasper me chamou: _Que foi? – perguntei me virando.

_Você sabe como acertar isso na cueca? – apontou pra meia que eu segurava, olhei pra ela e com uma expressão derrotada balancei a cabeça negativamente _Coloca a cueca ai por cima da calça mesmo que eu te mostro como se arrumar isso – enrubesci obviamente, nunca achei que isso fosse ser tão constrangedor, mas obedeci e coloquei a cueca.

_Gente, eu acho que vou desistir – falei quando Jasper pegou a meia da minha mão para colocá-la dentro da minha cueca.

_Agora que agente chegou até aqui não vai não – afirmou Alice.

_Mas eu não sei ser homem – retruquei.

_Mas vai aprender – afirmou ela.

E assim continuamos até que finalmente Alice me convenceu de que agora não dava mais pra desistir, Jasper acertou a meia e eu realmente me senti desconfortável com aquilo dentro da minha cueca, que agora eu seria obrigada a usar.

Passei todo o resto do dia treinando e às vezes tendo que separar Jazz e Alice que ficava se pegando de cinco em cinco minutos. Confesso que foi realmente divertido, Alice ficou pra jantar, jantar trazido por Charlie do único restaurante da cidade, que ficou acertado, seria sempre onde compraríamos comida a menos que quiséssemos morrer de fome ou indigestão com as comidas doidas de Renné. Depois que Jazz foi levar Alice em casa caí na cama e dormi profundamente de tão exausta que eu estava por causa das aulas de “como ser Jasper”, só acordei o outro dia quando Renné foi me chamar radiante, pois começaria seu primeiro dia como atendente em uma loja de produtos de decoração, a única de Forks nesse setor, obviamente não teria publico para suprir duas lojas então uma bastava.

Nem tomei café direito de tão nervosa que eu estava, comi meia torrada e um pouco de leite e corri para minha caminhonete com Jasper no meu encalço, guardamos uma mochila com tudo que eu iria precisas para me disfarçar de Jasper e fomos pra escola. Chegando lá Alice já nos esperava impaciente, estranhei ela cumprimentar Jasper só com um beijinho na bochecha, mas ela disse que não queria uma crise de ciúmes de Emmett e na hora que eu estivesse no treino eles teriam tempo de sobra para namorar, realmente uma atitude que eu poderia imaginar Emmett tendo.

As aulas passaram voando, nem me importei com Edward me ignorando em Biologia ou na hora do almoço de tão aérea que eu estava. Quando finalmente tocou o sinal do fim das aulas corri até o prédio E que descobrimos ter um banheiro interditado onde eu poderia trocar de roupa sem ser notada, Alice já me esperava na porta e imediatamente me puxou pra dentro, onde Jasper já estava com a minha mochila.

_Como eu vou explicar o meu sumiço durante o treino? – perguntei de dentro de um reservado enquanto trocava de roupa.

_Você vai ficar comigo esperando o Jasper sair do treino – Alice falou.

_E porque eu tenho que esperar ele se ele tem moto? –continuei perguntando afinal se alguém perguntasse alguma coisa tínhamos que ter a história na ponta da língua.

_Forks é frio pra andar de moto e você é uma boa prima – dessa vez foi Jasper que respondeu.

Acabei de fechar o moletom e saí, nós já tínhamos testado as roupas ontem e eu já sabia como amarrar a faixa sobre meus seios e encaixar a meia na minha cueca o resto era mais fácil então já dava pra me vestir sozinha.

_Falta só isso – Alice falou mostrando um lenço e um boné que ela rapidamente colocou na minha cabeça, olhei interrogativamente pra ela afinal ontem tínhamos testado a peruca e ela tinha ficado boa _Quando você suar a peruca vai coçar e também pode cair se te derem uma entrada muito dura então achei melhor o lenço nos treinos e no jogo, vai ser a marca registrada do Jazz – e deu seus famosos pulinhos.

Olhei no espelho do banheiro e tive que admitir que eu estava quase irreconhecível, usava um moletom cinza com calça e casaco e uma camiseta branca por baixo, o lenço prendeu meus cabelos e estava escondido sob o boné preto, eu sempre tive o rosto muito parecido com o de Jasper, o que colaborou para o disfarce ficar ainda melhor, os olhos da mesma cor, o nariz parecido, só o formato do rosto que se alguém prestasse atenção iria notar como era diferente, o meu sempre foi arredondado com linhas delicadas no maxilar enquanto Jasper tinha o rosto bem masculino com o maxilar quadrado.

Acabamos de colar as minhas costeletas e eu me encaminhei para a porta levando minhas chuteiras, respirei fundo três vezes antes de finalmente girar a maçaneta e abrir a porta.

_Boa sorte – Alice falou enquanto eu olhava o corredor vazio que ia em direção á saída do prédio.

_Acho que vou precisar – comentei dando um sorriso nervoso.

_Vai dar tudo certo – Jasper incentivou _Você é um Jasper melhor do que eu – piscou.

Como diz o ditado “Já que ta no inferno abraça o capeta”. Eu já estava ferrada mesmo sem ter o futebol que era a minha maior paixão, não custava nada arriscar. Com um ultimo sorriso eu sai daquele banheiro e fechei a porta atrás de mim, é agora era a hora de comprovar se o disfarce ia funcionar mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

serio, não sei da onde saiu essa discussão sobre o "volume" do Jasper, mas como eu queria acabar logo o cap deixei o assunto rolar. Deixem as opniões.
Bjinhussssssss