Ataque ou Defesa escrita por nanah_sm


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Vocês viram a capa que eu mesma fiz? Eu fiz sozinha rsrsrsrrsrs
Eu sei que não ficou incrivel, mas é melhor que nada não é mesmo então boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63617/chapter/7

_Nós vamos também pro estacionamento, podemos ir juntos – falou Emmett pegando a mão de Rosalie e caminhando na mesma direção em que eu ia, suspirando pesado me pus ao seu lado e fui com eles. Só espero não haverem mais demonstrações publicas de afeto no caminho, pedi mentalmente.

 

 

*******************************************************************

 

 

 

Enquanto caminhávamos em direção ao estacionamento Rosalie me indagava sobre como eu estava me saindo na nova escola, disse a ela sobre os olhares e as fofoquinhas do par de loiras que ela me falou serem Lauren e Jessica, líderes de torcida que lutam ferrenhamente para tirá-la do posto de capitã da equipe, cobras oxigenadas, segundo ela.

Chegamos ao estacionamento e vi parados ao lado da minha caminhonete Jazz e Alice que conversavam em um papo animado.

_Eles são tão fofos juntos – suspirou Rose.

_Muito lerdos – comentou Emmett _Eu não esperei nem 24 horas pra agarrar a minha ursinha aqui – falou puxando Rose pela cintura mais contra seu corpo.

_Eles são discretos, não são como você que saiu gritando para a escola inteira que tinha “pegado a gostosa da Rosalie Hale e que eram pra todos os garotos tirarem o olho porque agora ela tinha dono” – Rose falou imitando a voz de Emmett, com essa eu tive que rir, pelo pouco que conheço de Emmett é bem a cara dele uma atitude dessas.

Mas o clima de descontração foi cortado quando uma buzina insistente começou a tocar e ouvimos um motor rugir alto, viramo-nos na direção do som e vimos que era Edward de dentro do seu Volvo prata que fazia toda a barulheira. Agora eu entendo a expressão “se olhar matasse”, pensei quando meu olhar encontrou o dele.

_CARALHO EDWARD ESPERA UM POUCO PORRA – gritou Emmett e quase imediatamente foi acertado por Rosalie com um tapa atrás da cabeça _Au ursinha, essa doeu – falou passando a mão no local.

_Se você parar de gritar palavrões no meio do pátio da escola eu não bato mais – falou fazendo cara de inocente _E me diz, qual é a presa do Edward, desde ontem ele está mais insuportável que o normal? – perguntou a Emmett, mas antes que ele pudesse pensar numa resposta eu me adiantei.

_A culpa é minha – abaixei os olhos pro chão _Acho que ele não gostou muito das brincadeirinhas do Emmett no almoço de ontem.

_Ah não, de novo? – perguntou ríspida.

_Eu vou falar com ele – falou Emmett e eu boiei na conversa _Ele já está me tirando do sério.

_Só não bata nele de novo ursão – pediu Rosalie.

Olhei pra eles de forma interrogativa e Emmett e Rosalie se entreolharam e riram, então Emmett começou a explicar:

_Quando nos mudamos pra Forks a uns três anos atrás e eu me apaixonei pela Rose, o pentelho do Edward não aceitava, não falava com ela e sempre que podia fazia alguma gracinha ou dizia alguma coisa constrangedora pra ela – fez uma careta acho que lembrando de algum fato _Eu até que tentei ser compreensivo por tudo que ele passou, mas um dia ele passou dos limites e chamou Rose de vagabunda na frente de toda a escola, disse que as mulheres não prestavam e que eu deveria estar cheio de galhos na cabeça – ele deu uma gargalhada nessa parte _Confesso que ver o sempre certinho Edward dando um show seria cômico, se não fosse contra minha ursinha, então eu como um bom ursão macho que sou – falou batendo no peito _Fui defende-la e acabei quebrando o nariz do meu irmãozinho.

_Viu, eu sei o que você está passando – falou Rosalie solidaria _Mas não liga, ele ainda não aprendeu que nem todas as pessoas são iguais, um dia ele para de implicar com você, é só você ignorar.

_Obrigada pelo apoio – sorri sinceramente agradecida _Mas eu realmente tenho que ir.

_Tudo bem, até amanhã então – falou Rose.

_Até mais Bellinha – falou Emmett me dando um beijo na testa, fiquei corada e olhei para Rosalie pedindo desculpas com o olhar.

_Oh...tudo bem eu não ligo, já me acostumei com esse jeito afetivo dele – falou quando entendeu a minha vergonha _Eu sei que ele é só meu – piscou pra mim e arrastou Emmett até o carro onde Edward esperava ansioso.

Enquanto caminhava até minha caminhonete pude ouvir Emmett gritar coisas como: NÃO SABE ESPERAR...DOR DE COTOVELO... e mais algumas coisas sem sentido.

_O que houve lá? – perguntou Alice quando cheguei á caminhonete.

_Acho que seu irmão não gosta muito de mim não – falei pesarosa.

_Liga não, o Ed é um tipo anti-social mesmo – falou sorrindo e afagando minha cabeça.

_O Emmett também me falou isso – comentei _E me falou o que ele fez com Rose também.

_A coisa foi quente daquela vez – Alice murmurou acho que se lembrando do ocorrido.

_Que coisa? – perguntou Jazz perdido na conversa.

_Depois te falo, a historia é longa. – Alice respondeu _Agora temos que começar a transformar Bella em Jasper – falou num tom de voz mais baixo para que os alunos que ainda estavam no estacionamento não ouvissem.

_Você vai lá pra casa Alice? – perguntei.

_Aham – falou exibindo um enorme sorriso.

_Lembre-se, meus pais são praticamente pais do Jasper, então comporte-se para não haver problemas com os sogros – falei piscando pra ela.

_Para com isso moleca – Jasper me repreendeu _Assim ela vai ficar com medo da sogra - nós dois rimos e Alice ficou extremamente corada.

Entre risos e brincadeiras fomos para casa, Jasper dirigiu enquanto Alice me mostrava algumas coisas que ela e Jasper haviam comprado pra me deixar mais parecida com ele, entre perucas, pêlos falsos pra sobrancelhas e costeletas e uma faixa pra tapar meus seios e deixá-los menos visíveis no uniforme.

_Então está explicado o porquê do sumiço depois do intervalo – falei enquanto Alice me mostrava a peruca.

_Sim, temos que ser rápidos, o treino já é amanhã, temos menos de 24 horas pra te transformarmos num homenzinho – falou Alice de forma empolgada.

_Realmente, temos que te ensinar coisas como, por exemplo: ANDAR SEM REBOLAR – Jasper gritou no meu ouvido.

_Ai não grita – choraminguei _Eu nunca fui garoto e não sei outra forma de andar, só essa.

_Isso vai dar trabalho – Jasper resmungou _Só te peço pra não estragar minha imagem e me transformar num gay pra toda escola ok? – falou por fim quando estacionava na garagem.

_Vou tentar ser o mais macho possível – garanti.

_Ótimo, agora vamos levar essas coisas para o meu quarto antes que tia Renné ou tio Charlie vejam – falou descendo do carro e nos ajudando com as sacolas que eram muitas.

Subimos a escada em direção ao seu quarto, Jasper abriu uma porta de madeira cor de mogno e entramos, o quarto era bastante espaçoso e tinha duas janelas de vidro bem grandes em direção ao nascer do sol, ornadas com cortinas escuras, para evitar a claridade excessiva imaginei, uma cama Box com lençóis em motivos de jornal, a mesa do computador com um notebook parecido com o meu, Charlie deve tê-los comprado juntos pra ganhar desconto, uma estante com alguns livros e fotos, um armário e um violão encostado no canto, a direita tinha uma porta só podia ser do banheiro. Bonito, mas ainda precisava de alguns toques pra ficar a cara de Jasper.

_Bonito quarto – Alice falou atrás de mim antes que eu pudesse expor minha opinião.

_Ainda falta algo pra ficar a minha cara – Jazz falou.

_Concordo – afirmei.

_Bom, coloque as sacolas em cima da cama – Jasper falou fazendo exatamente isso _Ali é o banheiro - apontou pra porta á direita _Vão começando que eu vou até a cozinha buscar alguma coisa para comer. Vocês querem algo? – perguntou já na porta.

_Vai fazer o que? – retruquei.

_Sei lá, sanduíche do que tiver na geladeira – falou dando de ombros.

_Adoro – falei sorrindo ao lembrar que nós comíamos isso quando nossos pais saíram juntos para algum evento e nos deixavam sozinhos – Quero também.

_Então eu também quero – falou Alice que já estava bem acomodada na cama.

_Ta bom – Jazz respondeu e desceu as escadas.

Alice suspirou e eu não pude deixar de sorrir pra ela que ficou vermelha de novo.

_Rolou alguma coisa hoje? – perguntei na lata e ela abaixou o olhar. Bingo.

_Ele me beijou enquanto fazíamos compras – confessou sorrindo.

_Nossa que legal – falei entusiasmada, eles eram ótimos juntos.

_Ain... ele é tão fofo – ela deu um suspiro apaixonado.

_Conta como foi – não pude evitar a curiosidade.

_Foi atrás da arara da loja de roupas masculinas – falou com os olhos brilhando e um riso sincero nos lábios _Parecia que eu estava flutuando, quando ele encostou os lábios nos meus em senti um choque percorrê-los, foi incrível – ela quicava na cama contando _Ah você sabe como é.

Dessa vez fui eu quem abaixei o olhar e corei.

_Na verdade não sei não – falei encabulada.

_Você nunca beijou – perguntou Alice perplexa.

_Não – respondi extremamente corada, porque afinal que garota com 16 anos ainda é BV nesse mundo.

_Nossa eu não imaginava, me desculpe – falou culpada _Isso não importa, quer dizer que ainda não chegou a hora.

_Mas não mude de assunto – falei tentando desviar o assunto das minhas inexperiências amorosas _Eu quero saber é de você e Jazz.

_Ele disse que não me tirou de cabeça desde a hora que me viu pela primeira vez – falou continuando a quicar na cama _Acho que ele gosta de mim, ele me chamou de fadinha.

Não pude evitar a gargalhada nessa hora ao lembrar que Jasper a achou parecida com a Sininho que ele imaginou na infância.

_Qual é a graça? – perguntou Jasper chegando ao quarto carregando uma bandeja com três sanduíches e copos de suco.

_Nossa The Flash – zuei.

_Tia Renné tinha deixado alguns sanduiches prontos – arregalei os olhos para ele.

_Você ta querendo matar a Alice pra não precisar pedi-la em namoro é? – perguntei.

Jasper riu enquanto depositava a bandeja em cima da mesa do computador, puxando a cadeira e se sentando nela.

_Fica fria moleca, eu provei os sanduiches e eles estão bons – suspirei aliviada _Nenhuma experiência mirabolante, só tomate, alface, queijo, presunto e maionese.

_Não entendi – Alice falou fazendo bico _Odeio me perder nas conversas.

_Tia Renné não cozinha muito bem – Jasper falou sorrindo pra ela e levando uma mão aos seus lábios pra desmanchar o bico, que foi prontamente substituído por um sorriso _Às vezes ela faz experiências um tanto quanto “indigestas” – completou se aproximando e lhe dando um selinho.

Após alguns segundos os dois desgrudaram os lábios com sorrisos enormes e Alice notando minha presença baixou a cabeça e corou, ela cora muito quando está com Jazz ou quando fala dele, já Jasper agiu como se fosse coisa rotineira o ato e se encostou a cadeira de novo pegando um sanduíche e comendo, ri da cena e Alice me fuzilou com o olhar enquanto Jasper dava um olhar malicioso a ela e eu só pude pensar: finalmente beijaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, mas é que ando sem inspiração então eu espremi até a ultima gotinha pra ter algo que lhes dar, principalmente as minhas duas leitoras fieis Andreia_c e Lissa_cullen que sempre deixam coments que me fazem mais feliz...

bjinhussss