Ataque ou Defesa escrita por nanah_sm


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Aeee saiuu.....rsrsrsrsrrsrsr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63617/chapter/6

_Te apresento Jasper Whitlock o novo jogador do Forks High School Vampires – falou Alice sorrindo brilhantemente.

Eu não gosto de palavrões, mas nesse caso merece. TO FUDIDA pensei.

 

 

 

***********************************************************************

 

 

 

 

_Ahhh!!! – gritaram Jasper e Alice juntos e se abraçaram.

Não sei se eles percebem, mas tem uma sintonia de dar inveja, o jeito como se olham, se tocam ou simplesmente ficam calados e parecem se comunicar, com poucos dias a ligação deles já pode ser vista de longe e pelo jeito que a coisa vai em pouco tempo já estarão namorando.

Resolvi deixar os dois na bolha deles, que estavam pulando de alegria e fazendo planos sem nem me notar ali, retirei as roupas de Jasper e peguei meu casaco que estava em cima da cadeira, ele devia ter tirado enquanto estávamos na sala dos professores, peguei minha mochila e meus tênis e fui me arrumar no banheiro que tinha no final do corredor, quando sai olhei no relógio e notei que ainda tinha 10 minutos, fui correndo pro refeitório me chocando com algumas pessoas que já estavam saindo de lá e peguei um sanduíche que era a única coisa que dava tempo de comer.

Passei o resto das aulas pensando se estava fazendo o certo em enganar desse jeito todo mundo, eu realmente queria jogar, mas nunca fui uma boa mentirosa e se o treinador descobrisse? O que eu iria fazer?

Perguntas e mais perguntas martelavam em minha cabeça enquanto eu guardava meus livros no armário até que uma risada deliciosa penetrou meus ouvidos me fazendo por um segundo esquecer minhas indagações e me permitir sorrir junto, fechei meu armário e me virei em direção àquele som que me fez tão bem me deparando com Emmett e Edward gargalhando de alguma coisa, o som que me contagiou foi da risada de Edward, já que a de Emmett era absurdamente alta e estridente. Enquanto eu sorria abobalhada na direção daquela gargalhada extremamente gostosa de se ouvir ele virou-se em minha direção e nossos olhares se cruzaram, senti minhas bochechas corarem e abaixei os olhos, deixei de ouvir o som da sua gargalhada e olhei pra cima de novo notando que ele ainda me encarava só que agora com um olhar gélido, Emmett acompanhou seu olhar e sorriu ao me ver, veio caminhando em minha direção e num gesto inesperado me abraçou e deu um beijo em minha testa.

_Como vai Bellinha? – me perguntou dando um sorriso que faziam suas covinhas nas bochechas aparecerem, lhe deixando com uma cara de menino travesso _Porque não sentou com agente hoje no almoço?

_Não tive muito tempo de almoçar hoje, tinha algumas coisas pra fazer, só comi um sanduíche – falei tentando me justificar, não queria que ele ficasse chateado comigo, ele sempre foi tão simpático.

_Alice e Jasper também não apareceram, sabe alguma coisa deles? – perguntou me lançando um olhar malicioso.

Não pude deixar de sorrir, ele pensava o mesmo que eu em relação ao casal pelo visto.

_Não sei deles, mas deviam estar juntos – falei corando por mentir, se dissesse que estava com eles Emmett poderia desconfiar de algo.

_Eu sabia – disse dando um soco no ar _Eles tem alguma coisa né? – me perguntou.

_Que eu saiba ainda não – falei.

_Emm, te espero no carro – falou uma voz suave as minhas costas que reconheci imediatamente como sendo Edward.

_Espera ai cara, só to falando aqui com a Bellinha, não da pra esperar? – Emmett respondeu um tanto quanto ríspido ao irmão.

Edward não pareceu se importar com o tom de voz do irmão e quando me virei para olhá-lo só vi sua silhueta virando o corredor em direção á saída do prédio.

_Ele não vai com a minha cara – afirmei um pouco chateada, nunca lhe tinha feito nada e ele simplesmente parece me detestar.

_Liga não, já te disse ele é anti-social, só fala com a família normalmente e com o time claro – falou tentando justificar a atitude do irmão _E por falar em time, vim me oferecer pra falar com o treinador se você ainda quiser jogar, eu sou o capitão, ele tem que me escutar – falou todo orgulhoso do seu posto no time.

_Não precisa ele não vai te ouvir mesmo, ele é um cabeça dura preconceituoso, mas muito obrigada mesmo por tentar me ajudar – falei dando um pequeno sorriso.

_Se mudar de idéia me avisa então - falou.

_Obrigada, mas não quero te prejudicar, deixa quieto eu até já desisti de jogar. Quem sabe eu não entre pras lideres de torcida – falei dando um sorriso amarelo e corando mais um pouco. Odeio mentir, pensei.

_Ótima idéia Bella – falou Rosálie se aproximando por trás de Emmett e lhe envolvendo o pescoço com os braços.

_É sim, eu vou pensar no assunto e agora que Jasper aceitou entrar no time no lugar de um tal de Ben acho q tenho menos chance ainda lá – falei pra ela.

_Como assim entrou no time? – perguntou exasperada se soltando de Emmett _Depois de tudo que aquele técnico te disse? Como ele pode? – perguntou com uma expressão raivosa no seu lindo rosto.

_Eu que o incentivei a entrar no time – falei tentando fazer com que a atitude que supostamente é do meu primo não parecesse traidora _Ele está a algum tempo longe dos estudos e eu acho que se ele for bem no futebol talvez seja mais fácil entrar na faculdade e já que o treinador ofereceu não vejo porque ele não aceita – terminei dando de ombros.

_Como você consegue agir assim?– perguntou com uma expressão confusa _Se fosse eu não teria deixado ele roubar o lugar quer eu queria.

_Ele não roubou – falei novamente tentando justificar, eu sabia que ia dar errado esse troço, minha consciência gritava _Ele não queria aceitar e de qualquer forma o treinador não iria me aceitar no time achei melhor ele entrar – dei de ombros de novo esperando que ela notasse meu suposto desapego ao time.

_Se é o que você acha tudo bem – finalmente Rosalie concordou _Mas ainda digo, se fosse eu ele não teria mais o nariz inteiro.

_É por isso que eu amo a minha ursinha – falou Emmett dando um abraço caloroso e um beijo de tirar o fôlego em sua “ursinha” _Não leva desaforo pra casa não – completou quando se separaram.

_Me desculpem, mas eu já vou indo, Jasper deve estar no estacionamento me esperando – falei e ajeitei minha mochila no ombro pra me dirigir a saída do prédio.

_Nós vamos também pro estacionamento, podemos ir juntos – falou Emmett pegando a mão de Rosalie e caminhando na mesma direção em que eu ia, suspirando pesado me pus ao seu lado e fui com eles. Só espero não haverem mais demonstrações publicas de afeto no caminho, pedi mentalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então que acharam??? eu seu ta micro, é que meu word tava ferrado como eu tinha avisado e acumularam-se os trabs da facul tmbm e pra não deixar meus leitores a ver navios eu resolvi postar um pequeno ao menos pra marcar presença...é isso Bjinhusssssss