Ataque ou Defesa escrita por nanah_sm


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um cap. gente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63617/chapter/4

E eu fui me arrastando pra sala, por mais insano que fosse me magoou muito a rejeição de Edward.

 

 

********************************************************************

 

 

 

Me arrastei até minha sala sem a mínima vontade de ver Edward depois que ele fugiu de mim no refeitório, também, precisava cair por cima dele na primeira oportunidade sua burra, me repreendi.

Depois de não ter como enrolar mais, pois acho que até ma lesma me ultrapassaria, cheguei à porta da sala e bati.

_Entre – uma voz com forte sotaque mexicano respondeu.

_Com licença – falei entrando e fechando a porta atrás de mim, me encaminhei até a mesa e entreguei a caderneta ao Sr Molina.

_Senhorita Swan – falou lendo em minha caderneta e me olhando pela primeira vez _Espero que os atrasos não se repitam, espero que todos meus alunos estejam aqui antes que eu chegue. Compreendeu?

_Desculpe Sr Molina, eu me...perdi – falei corando furiosamente pela mentira _Mas pode deixar que isso não se repetirá – tentei soar o mais sincera possível, eu realmente não pretendia continuar sendo repreendida na frente de toda a classe, mico demais pra mim.

_Muito bem então pode se sentar com o senhor Cullen que já vamos começar a aula.

Minha boca se abriu e eu quase não tive coordenação pra pegar a caderneta ao ouvir o som desse nome, ah não, droga, xinguei mentalmente caminhando até onde me foi mandado.

Ele estava lá lindo, sentado rigidamente na cadeira olhando pra algumas anotações no caderno, me dei ao trabalho de olhar para os lados pra ver se não tinha alguma outra mesa disponível sem ser com ele e nada.

Me encaminhei a cadeira ao seu lado e me sentei colocando as minhas coisas em cima da mesa, ele não me olhou nem mudou de posição muito concentrado no que estava fazendo.

O professor começou a aula e graças aos céus era só teoria. E assim continuou a aula, ele fingia que eu não existia e eu não me dei ao trabalho de tentar puxar papo, mas às vezes quando eu respirava muito profundamente pra tentar acalmar meu coração que fazia questão de pular e saltar em sua presença, e inspirava o seu cheiro às lembranças daqueles olhos verdes e das suas mãos firmes na minha cintura me faziam arrepiar.

Quando o sinal bateu sai correndo da sala o mais rápido que pude, queria falar com o treinador Lopez antes que a turma chegasse, entrei no ginásio e ele estava arrumando as bolas de basquete em fila acompanhando a linha do lado da quadra, me aproximei tentando fazer barulho enquanto caminhava pra não assustá-lo chegando de mansinho, e deu certo, assim que ele ouviu meus passos na quadra se virou me olhando e eu tremi, loiro, alto, de olhos azuis tão gelados como Antártida e mais forte que Emmett, o cara era um armário, esse era o treinador Lopez.

_Com licença, o senhor é o treinador Lopez? – Perguntei pra garantir estar falando com a pessoa certa.

_Sim, posso ajudar em que? – perguntou num tom frio, autoritário, tremi mais ainda.

_Sou Bella Swan, a nova aluna – falei já tirando o “Isa” do meu nome pra evitar mais explicações.

_Ah sim – falou dando um passo na minha direção _Veio pedir pra eu assinar a caderneta? – sem nem deixar-me abrir a boca pra responder continuou _Me de ela aqui rápido – e estendeu a mão na minha direção.

_Na verdade não era isso – falei quando tive a oportunidade _Fiquei sabendo que FHS tem um time de futebol...

_Sim, mas eu não tenho nada a ver com as lideres de torcida, fale com Rosalie Hale, ela é a capitã da equipe.

_Na verdade eu queria mesmo era saber se eu posso jogar – falei tentando fazer minha voz soar o mais claro possível, mesmo com meu nervosismo e olhando em seus olhos azuis gélidos pra mostrar minha certeza.

Então para minha surpresa o treinador começou a rir, bem na verdade gargalhar. Fiquei no meu lugar estática, surpreendida pela sua reação, esperei ele acabar o ataque ainda o encarando.

_Você está falando serio? – perguntou depois de conseguir recuperar o controle, me olhando com surpresa, ele achou que eu estava brincando? Me questionei surpreendida, será que ele era tão machista quanto Emmett falou?

_Sim – foi a única coisa que conseguiu escapar dos meus lábios secos de tensão.

_O time aqui é masculino, não aceitamos garotas – falou serio _Aconselho que vá tentar uma vaga como líder de torcida é o que garotas devem fazer – falou dando o assunto por encerrado e virando as costas.

Comecei a ouvir vozes vindas da porta indicando que os outros alunos já estavam chegando, mas eu não podia me dar por vencida assim. Juntei toda minha coragem, que não era muita sabendo que todos estariam me olhando, inclusive Edward e joguei minha mochila e meu casaco no chão fazendo um baque surdo que ecoou por todo ginásio:

_Mas eu não quero ser líder de torcida, eu quero jogar, eu sou boa, eu jogava na minha antiga escola – falei de um fôlego só, fazendo com que ele se virasse e me fuzilasse com o olhar outra vez.

_Você não entendeu o que eu disse não garota? – falou chegando perto e aumentando a voz enquanto continuava _EU NÃO ACEITO GAROTAS NO MEU TIME, VOCÊS SÃO FRACAS DEMAIS PRA JOGAR FUTEBOL, E AGORA SAIA DA MINHA AULA QUE VOCÊ ESTÁ ME TIRANDO A CALMA – terminou apontando para a porta com o dedo.

Senti meus olhos encherem de lagrimas, mas as segurei, burburinhos encheram o ginásio enquanto eu caminhava até a porta, sem desviar o olhar da mesma, como ele havia mandado, assim que sai dali comecei a correr o mais rápido possível enquanto deixava as lagrimas finalmente correrem soltas pelas minhas bochechas, corri em direção a saída e a chuva fria que estava caindo calma do céu, me sentei nos degraus da entrada do refeitório que agora deveria estar vazio e levantei o rosto em direção ao céu fechando os olhos e deixando as lagrimas se misturarem com as gotas da chuva que caiam sobre mim.

_Merda...machista...estúpido...porque? – palavras desconexas deixavam meus lábios enquanto eu ainda chorava.

_O que aconteceu Bella? – pulei de susto ao ouvir a voz de Jasper na minha frente, não o tinha visto se aproximar.

Abri meus olhos e encarei o seu rosto um pouco embaçado por causa das minhas lagrimas e da chuva que tinha se intensificado, tremi de frio e tentei falar mas minhas palavras ficaram no nó na minha garganta e só o que saiam eram soluços.

Jasper se abaixou e sentou ao meu lado passando seu braço por meus ombros e me encostando em seu peito quente.

_Eu te vi correndo pelo corredor e te segui, me fala o que aconteceu pra você estar chorando tanto hum? – falou acariciando meus cabelos, mais um tremor de frio passou por meu corpo e eu me encolhi mais no seu abraço quente.

_Você ta tremendo, vista isso – falou tirando sua jaqueta de couro e passando por meus ombros _Onde estão suas coisas?

_No ginásio – respondi num fio de voz.

_Vamos buscar então, depois vamos pra casa – falou levantando e me estendendo a mão.

Balancei a cabeça negativamente, não queria ir lá e voltar a ser humilhada por aquele treinadorzinho machista.

_Ta bem – falou resignado _Mas coloque isso pelo menos, vou lá buscar e já volto, ai vamos embora – falou me estendendo um boné que tirou de dentro da mochila que eu nem sabia que ele carregava.

Aceitei o boné e acenei afirmativamente pra ele, o que eu mais queria era ir embora daquele lugar. Jasper se encaminhou ao prédio do ginásio enquanto eu continuava encolhida embaixo da sua jaqueta com o boné evitando as gotas de caírem em meus olhos.

_JASPER – ouvi um grito ao longe, não me mexi do lugar.

_Jasper, achou a Bella? – perguntou a voz chegando mais perto, será que Jasper já tinha pegado minha mochila e eu não vi sua aproximação de novo? Me perguntei levantando o olhar na direção do ginásio, nada ele não vinha.

_Que droga Jasper, não me ignore – falou a voz que agora reconheci ser de Alice, senti uma mão no meu ombro me fazendo virar – Bella? – Alice perguntou me olhando com seus olhos verdes ardendo de preocupação.

_Oi Alice – falei tentando dar um sorriso que não saiu _Cadê Jasper?

_Achei que você fosse ele – falou envergonhada _Você parece com ele quando está de costas – tentou se justificar _Mas o que houve, você passou pela nossa sala correndo e nós lhe seguimos, mas nos perdemos de você na chuva?

_O treinador não me deixou jogar e ainda gritou comigo no meio do ginásio pra todos ouvirem – falei deixando as lagrimas que estavam diminuindo voltarem com força total.

_Ah Bellinha – falou sentando do meu lado, vi seu rosto molhado assim como suas roupas, se ela pegasse uma pneumonia a culpa era minha.

_Vá pra dentro Alice, a chuva está forte agora, eu vou esperar Jasper e nós vamos pra casa, amanhã nos vemos – falei desta vez conseguindo fazer meus lábios se erguerem para um pequeno sorriso.

_Você queria muito jogar não é mesmo? –perguntou me ignorando fazendo carinho na minha bochecha.

_Queria sim – falei abaixando o olhar.

_Eu queria tanto poder ajudar – falou pesarosa _Aquele treinador machista, eu nunca gostei dele mesmo – continuou com uma expressão revoltada.

_Pois é mas infelizmente eu não nasci homem e se você não puder me transformar em um não podemos fazer nada – tentei fazer uma piada, não acreditando que funcionasse, mas Alice sorriu, não gargalhadas, mas um sorriso astutos, ta não foi pela piada pensei.

_Isso – gritou levantando e dando pulinhos na minha frente.

_Isso o que Alice – perguntei intrigada.

_Nada não – falou dando uma de desentendida _Jasper está chegando – apontou pro ginásio de onde Jasper vinha com uma expressão pesada como se estivesse muito bravo com algo.

_Hum...agora eu entendi o isso – Alice corou com o meu comentário.

_Vamos Bella – Jasper falou pegando minha mão – Eu dirijo ok? – e pelo sei jeito um “não” não seria boa resposta.

_Ok – falei enquanto me virava para encarar Alice que nos olhava com olhar questionador _Tchau Alice.

_Ah sim, tchau Bella, Jasper – falou quando saiu do transe.

_Tchau fadinha – respondeu Jasper me rebocando pela mão em direção a minha caminhonete, olhei pra trás e Alice permanecia estática na chuva com cara de boba nos olhando partir, depois abriu um sorriso enorme e saiu saltitante. Jasper a chamou de fadinha sem querer e pelo visto isso não a chateou.

Entramos na minha caminhonete e Jasper jogou nossas mochilas molhadas nos meus pés, eu nem me incomodei, estávamos encharcados também, principalmente eu, ele arrancou fazendo o pobre moto da minha caminhonete grunhir enfurecido enquanto ele pisava fundo no acelerador. Ele não falou uma única palavra e eu também não, fiquei remoendo as ofensas daquele troglodita do treinador Lopez, nunca pensei que nos EUA onde o futebol feminino é o melhor do mundo houvesse esse tipo de preconceito.

Aquele troglodita, desgraçado, machista, porco, filho de uma mãe que não merecia um filho como ele...Estava tão concentrada lembrando de xingamentos que só me dei conta de que estávamos em casa quando Jasper estacionou na garagem, descemos ainda em silencio, Jasper subiu numa escada que tinha na parece de trás da garagem, era o único local ai que podia ser o quarto dele, não iria conhecê-lo hoje, só queria um banho quente e cama.

Entrei em casa e minha mãe estava olhando um filme na sala, sorriu pra mim quando me viu entrar.

_E então filhota como foi a aula e cadê Jasper? – perguntou olhando atrás de mim.

_Jasper subiu pro quarto dele, só tinha uma escada na garagem então acho que ele deduziu ser o seu quarto – dei de ombros.

_Sim é o quarto dele mesmo, já deixei as coisas dele lá em cima – falou sorridente como sempre _Mas e com você o que houve? Porque essa carinha triste?

_Não consegui entrar no time de futebol – Falei a verdade, precisava de colo de mãe nessa hora.

_Oh..Vem cá meu bebe – falou me abraçando forte, chorei mais algum tempo no seu ombro mas ela me empurrou delicadamente me olhando com olhar reprovador _Sinto muito, mas agora suba e tome um banho, você está encharcada e pode pegar um resfriado.

Concordei com um aceno de cabeça e comecei a subir as escadas.

_Comprei um xampu novo pra você – Renné falou antes que eu chegasse ao topo das escadas _Não tinha do seu, então comprei outro.

_Obrigada – falei sorrindo pra ela.

Depois de tomar um banho bem quente e lavar o cabelo com o novo xampu de morango que Renné comprou pra mim, me encolhi embaixo das cobertas, Renné esteve no meu quarto quando eu estava quase dormindo, me contou que arrumaram um banheiro no quarto de Jasper para que ele tivesse mais privacidade e também falou que ele esta bravo com algo, mas não quis contar a ela o que era. Me enrolou e sussurrou uma canção de ninar pra mim me dizendo para dormir e chorar que tudo ia dar certo, pedi pra ela não me chamar pra jantar pois estava muito chateada e ela concordou e saiu me dando um beijo na testa quando a exaustão física e emocional me tomava por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então será que alguem já sabe ai o que vai acontecer??
Eu não to merecendo nenhum comentariozinho sequer gente? Assim eu fico sem ânimo pra escrever, deixem suas opniões please...
Bjinhusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ataque ou Defesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.