Ataque ou Defesa escrita por nanah_sm


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

E então que rufem os tambores...Ed na áreaaaa!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63617/chapter/3

Olhei para o lado pra me desculpar com a garota da bolsa, mas fui fuzilada por dois olhos castanhos claros. Encolhi-me na minha insignificância e fui caminhando lentamente até minha carteira pra não correr o risco de tropeçar em mais nada, mas não sem antes ouvir um “estranha” acompanhado de um risinho cínico da outra loura que sentava atrás dela.

Ótimo começo de primeiro dia de aula, o que mais falta me acontecer?

 

 

***********************************************************

Fuzilei Alice com o olhar vendo como ela tentava se recompor da crise de riso quando me sentava ao seu lado. Ta certo que ela não é minha amiga, ela só está sendo gentil me apresentando a escola, mas precisava quase rolar no chão de tanto rir, me lamentei mentalmente.

A aula passou devagar, principalmente porque depois do mico que o professor me fez pagar eu odiei a aula, a matéria que ele estava dando eu já tinha dado no minha outra escola então foi fácil. Quando o sinal tocou eu saí apressada indo em direção a sala de história, minha próxima matéria, teria junto com Jasper, ainda bem.

Cheguei na sala e ele já estava lá, me apontou uma carteira do seu lado onde eu me sentei.

_Que foi moleca? – perguntou quando olhou minha cara poucos amigos.

_O professor de inglês fez eu me apresentar na frente de toda turma, eu gaguejei, quase caí, um engraçadinho me chamou de boneca e eu pisei na bolsa de uma garota e ela não gostou muito disso. Satisfeito? – desabafei bufando.

_Uou... Sua primeira aula foi bem mais interessante que a minha – falou debochado _Pena que eu não tava lá. Sinto falta de te ver pegando mico – completou rindo.

_Não teve graça – falei fazendo bico e olhando pra outro lado. Grande erro, o tal do Mike vinha entrando e quando me viu olhando piscou pra mim e abriu um sorriso cheio de dentes.

_Argh...Onde eu fui amarrar meu burro? – murmurei.

_Garanto que se quiser amarrar até nas bolas dele ele deixa – Jasper respondeu rindo ainda mais _Arrasando corações logo no primeiro dia priminha? – me perguntou debochado.

Ignorei o gentil comentário e a pergunta debochada e continuei esperando a professora entrar. Após alguns minutos de comentários sem noção de Jasper em relação a Mike e sorrisos que o dito cujo me lançava a professora que pelo que eu pude ler na plaquinha da mesa se chamava Sra. Mason entrou e eu pude respirar em paz. O resto da manhã foi relativamente sem graça, tirando o professor de inglês nenhum outro fez com que eu me apresentasse.

Estava esperando Jasper na porta do refeitório quando Alice passou por mim rindo e conversando com uma loura escultural, uns bons dez centímetros maior que ela, e mais parecia uma dessas modelos da capa da Sports Illustrated do que uma simples estudante de Forks. Ela passou por mim e nem me olhou, ótimo sou invisível mesmo, porque me surpreendo ainda? Questionei-me vendo as duas se encaminharem a uma mesa onde estavam sentados mais dois garotos, um dava pra ver o rosto, era moreno e bem grande mesmo sentado dava pra notar, devia ser quase tão musculoso quanto um fisiculturista e muito bonito com um sorriso sapeca nos lábios, o outro estava de costas pra entrada do refeitório, ele era menor que o outro, mas não menos imponente. Costas largas e com músculos esguios que se destacavam na camisa cinza que usava e um cabelo desarrumado num tom peculiar de bronze. Dava pra notar que eram populares, deve ser por isso que escolheram Alice pra me ajudar, uma garota popular, pensei, todos olhavam pra mesa deles com olhares cobiçosos, como se quisessem se sentar ali, fazer parte da “turma” deles.

A garota loura foi recebida com um beijo caloroso e um abraço de urso pelo bombadão enquanto Alice tinha uma expressão de nojo e ria junto com o garoto dos cabelos bagunçados, pelo que deu pra notar pelo balançar dos ombros dele.

_Terra chamando Bella... – falou Jasper passando uma mão pela frente dos meus olhos.

Só então notei que estava parada na porta do refeitório olhando pra mesa deles não sei quanto tempo com cara de pateta. Ótimo Bella, ótimo, mais um mico pra coleção, pensei.

_Ah...Estava te esperando – menti corando _Vamos que eu estou com fome – falei saindo a passos largos na frente de Jasper.

Pegamos nossa comida e olhamos em volta, nenhuma mesa vaga a vista. Olhei para Jasper e ele simplesmente deu de ombros.

_BELLA – alguém gritou o meu nome fazendo com que eu me virasse bruscamente em direção a som quase derrubando minha bandeja. Graças a Jasper que me amparou a tempo eu não paguei mais uma mico.

Quando me recompus tomei cuidado de me virar mais devagar e notei que era Alice que gritava, ela estava com uma mão levantada fazendo sinal pra que eu me aproximasse enquanto todos, bem todas melhor dizendo, me olhavam com olhar mortal.

Olhei para Jasper e ele olhava pra mesa deles com um olhar cobiçoso, mas não do mesmo tipo que os outros lançavam, desconfio que ele cobiçava uma certa fadinha, ele notando que eu o olhava correspondeu meu olhar e sorriu começando a andar na minha frente para a mesa.

_Desculpem, sou primo da Bella, posso me sentar com vocês também, não tem mais lugares e não posso deixar a moleca sozinha – Jasper falou quando chegamos a mesa olhando com expectativa para Alice.

_Sim, claro, sentem-se – respondeu Alice corando, ela cora muito quando está perto de Jasper, concluí.

Jasper sentou do lado da loura e do bombadão e eu me dirigi a cadeira ao lado do garoto do cabelo desarrumado, inspirei profundamente lutando pra manter a bandeja equilibrada enquanto puxava a cadeira, grande erro, o perfume do garoto me atingiu como um soco, me fazendo perder o equilíbrio, era menta misturado com creme de barbear e mais alguma coisa que eu não soube identificar, era sutil, não era um perfume forte usado na intenção de aparecer, era só o cheiro normal dele.

Estava tão concentrada tentando decifrar o cheiro dele que quando notei eu já estava quase despencando por cima dele que com um reflexo incrível se virou na cadeira e amparou minha bandeja com uma mão e com a outra segurou minha cintura me impedindo de cair, ele guiou minha bandeja pra cima da mesa e levantou o olhar para o meu rosto, ainda segurando na minha cintura, e foi como se uma bomba explodisse dentro de mim, meu coração acelerou, a parte da minha cintura onde ele segurava começou a formigar, borboletas voavam desesperadas dentro do meu estomago e eu não conseguia desviar o olhar daqueles olhos verdes que me olhavam tão intrigados, se ele não estivesse me segurando eu já teria caído porque minhas pernas pareciam gelatina.

Só saí do transe quando uma risada estrondosa soou em meus ouvidos, virei pro lado desviando meu olhar daqueles orbes verdes tão intensos e vi Jasper e o bombadão quase se engasgando de tanto rir, enquanto a loura e Alice tentavam disfarçar uma risada mais sutil, corei escandalosamente vendo que era o centro das atenções do refeitório inteiro.

_Bom, eu ia esperar vocês sentarem para apresentá-los, mas agora eu me vejo na obrigação de apresentar o seu salvador Bella – Alice se falou com um sorrisinho no rosto _Bella esse é o Edward meu irmão - falou apontando de mim pra ele _E Edward essa garota que você segura tão possessivamente é a Bella, a minha nova amiga que eu te falei – e terminou piscando para o irmão que se separou de mim bruscamente lhe lançando um olhar mortal.

Mas diferente de Mike, eu não quis afastá-lo de mim, por mim ele poderia ficar com a mão na minha cintura por toda a vida. Corei mais ainda enquanto sentava por causa desses pensamentos.

_Obrigada Edward – agradeci baixinho pra que somente ele escutasse. Nunca imaginei que fosse tão bom falar o nome de uma pessoa... Edward, Edward, Edward, pensei.

_De nada Bella – ele falou baixinho também, numa voz macia que me fez arrepiar e corar mais um pouco. Ótimo Bella daqui a pouco você vira um tomate, falta pouco, me repreendi.

_E Bella esses são Emmett meu outro irmão e Rosalie a namorada dele, ele é capitão do time de futebol, joga com Edward e a Rose e eu somos líderes de torcida – falou encerrando as apresentações _Bem que você podia fazer os testes pra se juntar a nós não é – falou pensativa _Ahh... imagina nós três nos jogos animando a torcida e incentivando o time, eu posso desenhar novos uniformes pra comemorar a nova aquisição das Vampiras, aposto que você ia ficar linda com uma saia de pregas, você tem ótimas pernas...

_Chega Alice – a loura falou e eu me senti muito mais insignificante escutando sua voz de sinos soar.

_Obrigado Alice, mas eu não sou muito “equilibrada” como deu pra notar, prefiro jogar futebol, no campo eu me garanto mais – falei de forma natural, mas todos me olharam com caras espantadas, menos Jasper.

_Você joga futebol? – perguntou o bombadão.

_Jogo, eu era do time titular na minha antiga escola – respondi _Eu vou falar com o treinador mais tarde pra ver se tenho como jogar no time daqui – completei encarando um pedaço de pizza da minha bandeja.

_Duvido que o treinador Lopez vá te deixar jogar – dessa vez quem falou foi o Edward.

Evitando olhar pra ele, perguntei comendo um pedaço da pizza _Por quê?

_Ele não gosta muito da idéia de garotas jogando futebol, ele acha que é coisa de homem, ele tem essa mania de dizer “isso é coisa de homem, mulher é líder de torcida” – respondeu o bombadão dando de ombros.

_Mas eu vou falar com ele mesmo assim – respondi olhando pra ele.

_Boa sorte – foi só o que ele respondeu.

_Sabe Bella, o Edward tem a próxima aula com você – falou Alice tentando dissipar o clima ruim que ficou.

_Como você sabe qual é a minha próxima aula? – perguntei intrigada.

_Eu li o seu horário antes de você chegar na secretaria hoje – falou dando um sorriso inocente.

_Edward é fera em biologia, o melhor aluno da classe, por isso ta na turma avançada, acho que vocês vão dar uma boa dupla e enlouquecer o senhor Molina – falou a loura escultural rindo.

_Eu estou em biologia básica porque eu não me entendo com essas coisas, mas essa daí é CDF – falou Jasper apontando pra mim.

_Eu também estou em biologia básica, não sou boa com aquelas experiências nojentas que o professor faz  – falou Alice fazendo cara de nojo.

_Eu já vou indo, o sinal já vai tocar, com licença – falou Edward se levantando e indo em direção a lixeira com sua bandeja quase intocada.

_Acho que ele não gostou de mim – falei quando ele estava longe o suficiente pra não me ouvir.

_Não liga não, ele é meio anti-social mesmo – falou o bombadão com a boca cheia e recebeu um cascudo da namorada _Ai ursinha quanta agressividade – falou brincalhão massageando a orelha atingida.

_É falta de educação falar de boca cheia – ela lhe repreendeu.

_Mas e ai cara, você também não ta afim de entrar no time? – perguntou a Jasper.

_Não sou muito bom jogando não, a moleca ficou com todos os genes esportistas da família – respondeu divertido.

Nessa hora o sinal tocou e todos nós nos levantamos.

_Se mudar de idéia me procura cara – Emmett falou a Jasper enquanto saia com a namorada que deu um sorriso simpático de despedida.

_Vou indo moleca, tenho Ed. Física, te espero no dinossauro – falou Jasper se dirigindo ao ginásio.

_Eu também tenho Ed. Física - falou Alice _Tchau Bellita e não ligue pro Ed ok? Vemos-nos na saída? – me perguntou.

Eu somente acenei positivamente com a cabeça enquanto via ela indo na mesma direção de Jasper que a esperava. Sorriu pra ela que corou de novo e baixou o olhar envergonhada e seguiram juntos, eles formam um belo par, pensei.

E eu fui me arrastando pra sala, por mais insano que fosse me magoou muito a rejeição de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então digam o que acham da história que agora ta começando a fazer sentido
 
Bjinhusss