Ataque ou Defesa escrita por nanah_sm


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Voltei o/ (pulinhos de alegria), tive alguns probleminhas por isso não pude postar durante um tempo, mas agora estou aqui e espero conseguir acabar a minha amada fic, desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63617/chapter/14

Fechei o armário, coloquei a jaqueta e peguei o capacete que tinha tirado do armário e sai fechando o cadeado na saída, cheguei ao estacionamento a tempo de ver o Volvo saindo do estacionamento em direção a rodovia, subi na moto e coloquei o capacete, a mochila jazia nas minhas costas e resolvi não tira-la, abri a viseira do capacete e deixei o vento gelado refrescar minha cabeça enquanto eu ia pra casa. Sabia que teria que relatar todos os detalhes para Jazz e Alice então era melhor eu entender bem o que estava acontecendo.

****************************************************************************

Entrei na garagem assim que me certifiquei que Charlie e Renné ainda não tinham chegado, subi correndo até o quarto de Jasper pra me livrar das roupas e contar as novidades e encontrei-o embolado com Alice em cima da cama.

_Vocês não podem esperar até anoitecer não? – perguntei enquanto fechava os olhos e virando pra me encostar à porta que eu acabara de fechar.

_Não sabe bater, não? – Eu podia ouvir a irritação na voz de Jasper enquanto ele falava.

_Desculpa ta. Não sabia que vocês dois iam estar se amassando na cama enquanto eu sofria um ataque do “Cullen do mal” – fiz drama.

_Como assim? – perguntou Alice alarmada, ouvi seus passos rápidos até que me puxou pelo braço me fazendo virar para encará-la – O que o Edward fez dessa vez?

Foi quase impossível segurar o riso enquanto eu a via toda enfezada com as mãos na cintura e batendo o pé, com os lábios inchados, o cabelo meio desarrumado e a roupa amassada. Acho que a única coisa capaz de estragar um look da Alice é o meu priminho.

_Ele foi me ensinar a chutar pênalti e acho que se entusiasmou – respirei fundo e me concentrei em explicar tudo, Jazz precisava saber todos os detalhes _Ele chutou muito forte no meu peito e eu perdi os sentidos, acho que o ar fugiu muito rápido dos meus pulmões por causa do chute – passei a mão no peito sentindo arder onde a bola atingiu.

_Ah aquele desgraçado me paga – Jasper rugiu pulando da cama e caminhando de forma decidida em direção a porta, onde estávamos.

_Para, para – me prostrei em sua frente e espalmei seu peito _Eu já resolvi isso com ele ok?

_Mas você é uma garota, ele tem que pegar leve – falou tentando me empurrar.

_Mas ele acha que a Bella é você – Alice se aproximou me ajudando puxá-lo pra cama.

_Acorda Jasper – bati de leve no seu rosto que estava vermelho de raiva _Acho que o sangue fugiu todo do seu cérebro pra uma parte mais baixa e você ficou burro – apontei pro volume da sua calça.

Dessa vez não pude segurar o riso enquanto Jasper e Alice coravam furiosamente e Jazz usava travesseiro da cama para cobrir seu volume.

_Vamos voltar pro meu irmão, por favor? – Alice pediu, com pena do seu embaraço concordei com um aceno de cabeça e controlei o riso pra continuar a história.

_Então continuando – limpei as lagrimas e sentei na cadeira em frente á mesa do computador _Segundo o “Cullen do mal” eu desmaiei, ele ficou preocupado e me levou pro vestiário e me deitou num banco até eu acordar.

_Ele te levou... no colo? – perguntou Alice hesitante.

_Sim e segundo ele também, eu preciso ganhar peso, eu sou desnutrida, por isso caí tão fácil com a bolada – bufei no final da frase pra dar ênfase ao meu desconforto.

_Na real moleca, você não tem corpo de jogador de futebol não é mesmo – Jazz me encarou de cima à baixo enquanto falava.

_Eu sou uma garota – falei me levantando _Eu não vou pegar músculos e ficar enorme como eles.

_Sim, nós sabemos, mas é bom pelo menos começar a levantar uns pesos pra enganar – Jasper falou fazendo com que meu nível de raiva subisse mais um pouco.

E eles tinham um pouco de razão e isso era o que mais me deixava irritada. Como eu poderia jogar com aqueles brutamontes se continuasse uma fracote?

Me joguei na cadeira de novo e olhei pra Jasper e foi aí que fez-se a luz, se eu ia sofrer não ia ser sozinha.

_O que é esse olhar? – Jasper perguntou recuando na cama, levantando o travesseiro pra proteger o rosto dessa vez _Eu não gosto desse olhar, ele sempre vem acompanhado de problemas pra mim.

Simples – dei meu melhor sorriso inocente _Se eu vou ter que malhar você também vai ter que malhar. Já imaginou eu ficando toda bombada e você fracote? As pessoas iriam perceber.

_Ah não – reclamou _Sem chance. Você sabe que eu odeio academias, pesos, ou qualquer coisa dessas. Minha praia são os esportes radicais, adrenalina, não ficar trancado fazendo força...

Jazz não conseguiu acabar o seu drama por que o telefone de Alice começou a tocar e ela pediu silencio colocando um dedo nos lábios enquanto atendia seu moderníssimo celular Pink.

_Alô – ela levantou da cama e começou a caminhar pelo quarto _Sim, eu sei... – uma pausa _Eu posso levar a família da Bella? – Apurei os ouvidos quando meu nome foi dito _É. São quatro, os pais, ela e o primo – outra pausa _Sim, ain mãe, amo você – deu uns pulinhos característicos dela e sorriu pra nós enquanto fechava o telefone _Vamos jantar todos na minha casa – pulou um pouco mais.

_Na casa do Cullen? – perguntamos eu e Jazz juntos

_Na minha casa.

_Ok Alice, na sua casa – corrigi _Mas é a casa do Edward Cullen, que por acaso me fez desmaiar hoje.

_Sim, você sabe que ele não gosta de nós dois, vai ficar um clima estranho – justificou Jazz também.

_E casa do Emm, da Rose, por que ela fica mais lá que na casa dela, nós gostamos de vocês – sentou do lado de Jazz e o olhou com os olhinhos de cachorro sem dono.

Perdeu mané, minha consciência avisou.

Duas horas depois estávamos todos a cinco quilômetros do centro de Forks, em uma clareira cercada arvores de vários tipos onde se erguia uma mansão de três andares, branca, com grandes janelas e uma garagem espetacular, a casa dos Cullens.

Alice desceu saltitante da minha caminhonete indo em direção a porta, desci da caminhonete junto com Jasper enquanto Renné e Charlie saiam da viatura. Charlie precisa comprar um carro urgentemente, pensei.

Alice desceu as escadas da entrada pouco depois acompanhada por um casal que imaginei se Sr e Sra. Cullen, o homem tinha a altura de Emmett, mas o corpo era mais parecido com Edward, tinha cabelos loiros, olhos cor de whisky e um sorriso sincero que mostrava dentes brancos perfeitos, já a mulher parecia flutuar ao seu lado, seu rosto em formato de coração era adornado por seu cabelo castanho acobreado um tom mais escuro que o de Edward, era mais alta que Alice, ainda assim não se comparava a altura dos homens da família.

_Bem vindos – ela falou me abraçando e dando um beijo em meu rosto _Meu nome é Esme, você deve ser Bella? – seu entusiasmo me lembrou muito Alice.

_Prazer Sra. Cullen, esses são meus pais Charlie e Renné e meu primo Jasper – apontei respectivamente para cada um enquanto apresentava.

Ela beijou e abraçou todos eles carinhosamente e cada vez suas semelhanças com Alice apareciam mais, já Carlisle mais reservado, nos cumprimentou com apertos de mão.

_Vamos entrar então, Emmett e Rose estão muito entusiasmados com o jantar – Carlisle falou nos acompanhando até a porta e a abrindo para entrarmos.

Mas apesar da simpatia de todos, eu ainda sentia um frio na barriga ao pisar naquele lugar e com certeza Edward não deveria estar muito entusiasmado também, então me armando de coragem e segurando forte a mão de Jasper passei pela porta rezando para o jantar ocorrer sem problemas com o “Cullen do mal”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo completo, deixem suas opiniões, elas são muito importantes pra mim...
bjinhussssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ataque ou Defesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.