Ataque ou Defesa escrita por nanah_sm


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Como combinado, olha o proximo cap ai...Obrigada pelos comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63617/chapter/12

EU VOU VER EDWARD CULLEN PELADO... AHHHHHHHHHHHHHH!

 

 

 

********************************************************************

 

 

 

 

Esse pensamento me manteve viajando durante toda aula de química, sorte que a aula era somente teórica, se tivesse alguma pratica era provável que eu explodisse o laboratório.

Saí apressada em direção ao meu ponto de encontro com Alice, ela já me esperava na porta do bloco, disfarçamos e entramos no banheiro interditado fazendo a minha transformação em Jasper. Já estava colocando o boné quando o mesmo apareceu, ofegante e assustado.

_O que aconteceu? – perguntei ao seu reflexo o espelho.

_Emmett quase conseguiu me arrastar para o vestiário, consegui escapar porque falei que tinha que procurar você, eles vão ficar desconfiados se você não aparecer por lá, acho bom dar um jeito nisso.

_Ta certo, vou agora mesmo pra lá – peguei a mochila com a minha chuteira e coloquei no ombro, olhei uma ultima vez no espelho para conferir se estava tudo no lugar – Alice, tudo certo? – dei uma voltinha pra confirmar.

- Ótimo, agora vai – corri até a porta e ainda pude ouvir o grito de Jasper de “não rebola” enquanto eu corria pelo corredor.

Quando finalmente cheguei à porta do vestiário agradeci a Deus que os caras do time já estavam todos uniformizados e indo em direção ao campo.

- Withlock – o grito do técnico no meu ouvido me fez pular assustada – Coloque as suas tralhas no armário 22, aqui está a combinação do seu cadeado – me entregou um papelzinho que continha os números 22 22 22, muito criativo, pensei ironicamente, e me empurrou “delicadamente” para dentro do vestiário quase me fazendo dar com a cara na parede.

O vestiário não era muito diferente do que eu estava acostumada na minha outra escola, três fileiras de armários de ferro contendo dez cada um, cinco de cada lado separados por bancos de madeira, no fundo o escritório do técnico e do lado direito do escritório a divisória do banheiro, pude ver que ainda tinham resto de dobradiças ali, o que significava que antigamente existia uma porta que separava a parte dos armários do chuveiro, do lado direito tinham cinco chuveiros separados por uma parede que chegava até a altura da cintura, do outro lado estavam os mictórios e alguns reservados, não haveria jeito de eu conseguir tomar banho sem que ninguém visse.

Caminhei por entre as fileiras de armários procurando o meu que era na fileira do meio, coloquei a combinação no cadeado e abri sendo surpreendida por um cheiro de queijo podre que chegou me dar náuseas, fechei o armário imediatamente e cai sentada no banco que por sorte estava bem atrás de mim. Troquei de calçado ali mesmo e depois prendi a respiração colocando enquanto abria o armário outra vez e colocava minha mochila dentro e trancava antes de respirar outra vez. Fiquei com pena da minha mochila que provavelmente iria pro lixo, se esse cheiro impregnasse.

Cheguei ao treino atrasada e os outros jogadores já estavam correndo em volta do campo para aquecer, por causa disso ganhei 10 flexões por cada minuto de atraso, ainda bem que eu só tinha atrasado 4 minutos. Depois de todas as flexões ainda tive que fazer o aquecimento normal que foram dez voltas em torno do campo, enquanto eu corria o técnico escolheu os times para um jogo-treino que definiria as posições de cada um, vi que Edward era o goleiro do time titular, Emmett também ficou como zagueiro titular junto com um cara chamado Felix, quase maior que Emmett, que mostrou o dedo do meio para ele antes de se posicionar na zaga, Mike foi escolhido atacante junto com James, um loiro que usava rabo de cavalo, Laurent um cara que veio da França ficou na lateral esquerda, na direita ficou um loirinho com cara de garota chamado Alec, os caras do meio campo eu não pude ouvir o nome porque estava correndo do outro lado do campo.

Eu fiquei na reserva porque segundo o treinador, ele ainda precisava analisar meu jogo. Ficamos a maior parte do treino jogando e definindo o posicionamento dentro de campo, quem deveria armar as jogadas e treinamos algumas bolas aéreas, o treino foi puxado e eu só queria um chuveiro e cama depois de tudo isso. Fui feito um zumbi pra dentro do vestiário e caí no banco em frente ao meu armário tomando coragem para abri-lo, enfiei o boné na cara quando comecei a ver os outros jogadores começarem a se despir para entrar no chuveiro, o garoto que andava sempre com Mike, Eric, distribuía as toalhas na porta.

Quase caí do banco de susto quando o escutei estrondo da porta do armário ao lado do meu fechando abruptamente.

_ Porra meu! Assim você me mata do coração – falei de brincadeira com o dono do armário – Será que esse daí abre de novo?

_ Não é da sua conta – uma voz conhecida bradou do meu lado.

Levantei a cabeça para confirmar e lá estava Edward Cullen só de boxer marinho com o xampu e o sabonete na mão e aquele tanquinho incrível bem na altura dos meus olhos. Puta que pariu! E eu que achei que ele era gostoso com roupa, assim é um pecado, pensei quase babando naquele peitoral definido.

Ele mantinha as mãos fechadas tão fortemente que as juntas estavam brancas, acentuando assim aqueles bíceps e tríceps incríveis, o pescoço estava tenso e o maxilar trincado, respirei fundo antes de chegar aos seus olhos onde eu encontrei exatamente o que eu esperava, a raiva de sempre.

_ Acabou de avaliar? – perguntou irônico – Eu não faço seu tipo seu viadinho, pode tirando o olho de cima – falou com nojo.

Merda! Ele viu que eu tava secando ele. Arruma uma desculpa rápido sua estúpida. Me repreendi mentalmente.

_ Eu só tava conferindo se eu teria chance de sair inteiro se você resolver me bater – dei de ombros – Você parece sempre a fim de enfiar um murro na minha cara quando agente se encontra – falei o mais calma possível, sem parecer assustada com isso, mas no fundo eu morria de medo dele me acertar, com esses braços eu viraria paçoca na mão dele.

_ Eu não vou precisas sujar minhas mãos com você, as mascaras sempre caem – virou e saiu em direção ao chuveiro e eu ainda pude dar uma conferida naquela bunda durinha e nas costas largas, imaginei como seria enfiar minhas unhas ali e deixá-lo todo arranhado. Sorri sádica.

_ Eu não deixo ele bater em você não Jasper – Emm sentou do meu lado só com uma toalha amarrada na cintura e com os cabelos molhados pingando por seu peito cheio de músculos.

Caralho! O cara parecia bem maior sem camisa, ele tinha músculos enormes, era bem maior que Edward, a idéia do halterofilista me veio a mente de novo.

_Valeu – respondi – Acho que ele não tem mesmo chance contra você – dei um soquinho no seu ombro que não deve ter feito nem cócegas nele.

_Anos puxando ferro – bateu orgulhosos nos bíceps esquerdo – Se quiser posso te passar uma serie – ofereceu.

_ Não, obrigado, eu sou do tipo ágil, músculos em excesso me deixariam mais lento.

_Ta bom então – deu de ombros levantando e abrindo o armário em frente ao meu – O treinador quer falar com você, acho que pra te entregar o uniforme, vai lá na sala dele.

_Ta, valeu pela informação – me levantei e dei a volta enquanto falava com ele, tive um vislumbre da sua bunda enquanto ele subia uma boxer vermelha.

Bunda boa é de família, pensei enquanto corria em direção à sala do técnico.

Bati na porta de vidro e o técnico me fez sinal para entrar de trás da sua mesa, entrei no escritório que cheirava a tabaco e mofo e cheio de troféus empoeirados, andei até a frente da sua mesa.

_ Seu uniforme – me jogou um conjunto de bermuda e camisa laranja com letras pretas de número 17 dentro de um saco plástico, tirei e conferi, cabiam duas de mim dentro – Os uniformes novos vão chegar daqui algum tempo, por enquanto você fica com esse.

_Ta bem – enrolei o uniforme de novo e coloquei dentro do saco dando um só firme na boca para ver se o cheiro de mofo não saia.

_Eu espero que quando os novos uniformes chegarem você honre o numero 9 da sua camisa – sorri perplexa, ele iria me colocar de atacante titular.

_Valeu mesmo técnico, o senhor não vai se arrepender – agradeci com entusiasmo.

_Por isso é que eu chamei vocês aqui – fez sinal para alguém na porta, me virei e lá vinha Edward de toalha enrolada na cintura e ainda molhado.

Acompanhei uma gotinha que escorreu do seu cabelo molhado por seus ombros largos, peitoral definido, os gominhos do tanquinho e morreu na beirada da toalha que jazia em seus quadris, que inveja daquela gotinha.

_Que bom que você chegou senhor Cullen, tenho uma missão para você – Edward entrou e parou do meu lado em frente a mesa do técnico enchendo o pequeno espaço daquela salinha com seu cheiro único – Você vai ajudar o Withlock aqui a treinar, eu quero ele perfeito para o Campeonato Estadual.

_Ah não, eu não vou ajudar esse cara ai – cruzou os braços no peito e encarou o técnico – Manda o Steve treinar com ele.

_Não quero o Steve, você é o titular porque é o melhor e eu quero ele treinando com o melhor – encarou o Cullen com um olhar superior e deu o tiro de misericórdia – Se você não se acha o melhor eu posso colocar o Steve como titular.

Edward trincou a mandíbula e cerrou os punhos mais apertados, tenho certeza que se ele pudesse socaria o técnico nesse momento, respirou fundo e concordou com um aceno de cabeça.

_Ótimo, já que estamos todos entendidos, vão – balançou a mão em direção a porta e eu como uma garota obediente que sou, fui.

Edward me pegou do braço assim que passamos pela porta e me virou em direção a ele espumando de raiva.

_Eu não tenho culpa disso, também preferia o Steve – me defendi antes que ele abrisse a boca pra me xingar.

_Pelo menos concordamos em alguma coisa – apertou mais meu braço e eu me contorci de dor – Amanhã na hora do almoço nós vemos um horário pra treinar.

_Ótimo, faço qualquer coisa se você devolver meu braço – ele largou, me empurrou em direção a parede e saiu bufando.

Esfreguei meu braço e voltei pro meu armário, ele estava lá começando a se trocar, abri o armário em tempo record e me enfiei dentro dele, preferindo o fedor de queijo podre ao Cullen, quando vi que ele passou por mim indo em direção a porta peguei minha mochila, que ainda viveria depois de um bom banho e calcei o tênis, enfiei o uniforme na mochila junto com a chuteira, fiz nota mental de trazer um purificados de ar para o armário e sai sem olhar pros lados indo direto pra minha caminhonete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Veio bem rapido com 5, imagina só com 6 comentarios rsrsrsrrsrs
Só pra exclarecer o que algumas pessoas perguntam, eu nçao tenho dia certo pra postar e as vezes atraso pq sou muito perfeccionista, enquanto não esta como eu quero não posto, prefiro atrasar a escrever uma porcaria qualquer só para postar em dia.
Bjinhussssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ataque ou Defesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.