Ataque ou Defesa escrita por nanah_sm


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey gente finalmente o cap...desculpem a demora e divirtam-se...ah e qm comentou na minha propagandinha basica rsrsrsr desculpe mas eu exclui ela então podem comentar de novo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63617/chapter/11

Saímos rindo do carro e cada um foi para o seu quarto, a conversa, ou o monólogo, de Edward ainda me atormentava então numa atitude desesperada embaixo do chuveiro resolvi que eu iria fazer de tudo para ganhar a confiança de Edward em Jasper, ele iria fazer muito gosto do namoro do meu primo com Alice, eu iria fazer de tudo pra isso.

 

 

 

*********************************************************************

 

 

 

Exausta emocionalmente e fisicamente pelo treino acabei caindo na cama depois do banho e adormecendo sem me dar conta.

Acordei no meio da madrugada com um barulho na minha porta, abri os olhos e vi alguém passando pela mesma, liguei o abajur e encontrei Charlie entrando sorrateiramente no meu quarto com uma lata de biscoitos, meu sorriso foi imediato e meu estomago protestou pelas varias horas sem comer.

_Achei que você gostaria de alguma comida – falou sentando do meu lado na cama e abrindo a lata dos biscoitos _Chocolate, como você gosta – me mostrou a lata.

_Obrigada – falei pegando um biscoito e devorando-o.

_Sabe, Renné queria fazer alguma coisa pra você comer e lhe trazer aqui – gemi em protesto com a boca cheia de outro biscoito, Charlie riu _Imaginei que você não gostaria, por isso lhe convenci que era melhor deixar você dormir.

_Obrigada pai. Você é o maior – bati em seu ombro em sinal de reconhecimento.

_Jasper falou que você deve ter ficado exausta de tanto conversar com Alice – Charlie riu de novo, ele estava muito risonho essa noite _Ele que deveria estar exausto não acha? – levantei a sobrancelha interrogativamente _Afinal, foi ele que treinou futebol toda a tarde – e sua expressão ficou seria de repente, eu preferia os risinhos.

_Homens tem mais resistência física – dei de ombros, como se isso explicasse  _E a Alice tem muita energia – enfiei outro biscoito na boca por precaução.

Charlie deu mais um risinho e se levantou da cama me entregando a lata de biscoitos.

_Então está bem – me deu um beijo na testa e andou em direção a porta, parando com a mão na maçaneta virou a cabeça em minha direção e completou: _Não quero ninguém na porta da minha delegacia fazendo denuncias contra você, as celas não são tão confortáveis quanto o seu quarto – piscou e saiu.

Comi toda a lata de biscoitos tamanho era meu nervosismo, Charlie sabia, ele sempre sabe de tudo, por isso é tão bom policial.

Não sei se foi indigestão de tanto comer biscoitos de chocolate ou o nervosismo, mas passei a noite toda tendo pesadelos onde eu era presa e jogada dentro de uma cela suja tendo como carcereiro Edward Cullen, ele caminhava na frente da minha cela de um lado para o outro com aquele cassetete na mão e um sorrisinho maquiavélico nos lábios e mesmo no sonho ele estava sexy.

Acordei suada, despenteada, arfante e com muito medo enquanto Renné batia na minha porta perguntando porque eu estava gritando tanto, falei que não era nada e acho que convenci-a. Depois de tomar um banho quente e vestir uma roupa confortável desci para tomar o café da manhã.

Renné estava sozinha na cozinha, a sirene vermelha tocou em minha cabeça e eu corri rápido em sua direção decidida a não deixá-la assassinar o meu café da manhã, acabei tropeçando no tapete da porta da cozinha empurrando a mesma, que é daquelas que abrem para os dois lados, ela voltou com tudo e deu na minha testa, vi estrelinhas e caí de costas no chão.

_Bella, Bella – Renné se abaixou sobre mim fazendo uma pequena avaliação a procura de sangue _Onde bateu? – perguntou preocupada depois de ver que não havia nenhum corte a vista.

_Bati a testa – leve minha mão ao local sentindo o galo que já estava se formando.

_ Oh – Renné colocou as duas mãos sobre a boca, exagerando como sempre na cara de susto _ Quantos dedos tem aqui? – perguntou me mostrando dois dedos.

_Mãe – revirei os olhos e lhe dei a mão para que me ajudasse a levantar _Foi só mais um tombo.

_Oh não Bella – me ajudou a levantar _Você não está sentindo nenhuma tontura? Não se pode descuidar de uma pancada na cabeça, isso pode deixar sequelas – começou a tagarelar.

_Liga não tia, ela já tem um parafuso frouxo, quem sabe agora concerta – Jasper falou rindo parado na porta da cozinha enquanto comia uma maça.

_Cala a boca – o fuzilei com os olhos _Eu sofri esse terrível acidente para salvar o seu café da manhã seu mal agradecido – fiz biquinho e passei por ele dando um confere na cozinha para ver o que Renné esteve estragando antes de eu chegar.

_Tia Renné estava fazendo o café? – Jasper perguntou com os olhos arregalados _Desculpe Moleca. Tudo certinho com a cabeça?

_Eu acho que ainda está ruim, o galo ta crescendo – fiz drama _Acho que só da pra fazer café da manhã pra mim – sorri sínica pra ele que me olhou incrédulo, como se eu não pudesse jogá-lo pros leões. Eu te jogo sim Jazz, pensei malignamente.

_Não briguem crianças – Renné empurrou Jasper até a mesa _Eu só estava cortando o pão – ela riu enquanto suspirávamos aliviados, Renné sabia que suas façanhas culinárias não eram lá essas coisas, mas ela sempre tentava uma ou outra receita que ela jurava ia ser comestível. Nunca nenhuma deu certo.

Depois de passado do susto tomamos nosso café e fomos pra escola onde fomos recebidos por uma saltitante Alice, imagina a felicidade da criança, iria ficar trancada mô tempão sozinha com o Jasper, meu querido e lindo primo. Se eu fosse ela também ficaria feliz.

Depois de várias aulas e alguns trabalhinhos pra fazer bateu o sinal do almoço, saí da aula com Jasper que fazia essa matéria comigo e fomos caminhando em direção ao refeitório.

_Você acha que nós devemos sentar com eles hoje? – perguntei a Jasper quando estávamos chegando à porta do refeitório.

_Se não sentarmos Edward vai achar que está certo e eu não vou abaixar a cabeça pra ele e ficar longe da minha fadinha – Jasper falou convicto.

_Falou pra ela sobre o que ele me falou ontem? – parei antes da porta para esperar sua resposta.

_Sim. E ela concorda que só devemos assumir o namoro quando o Edward não desconfiar mais de nós – respondeu parando a minha frente.

_Porque será que ele tem esse pé atrás conosco? – perguntei _Eu não entendo, nunca fizemos nada pra ele.

_Alice falou alguma coisa sobre uma garota que ficou com ele só porque ele era popular ou coisa assim – deu de ombros _Ela não quis me contar a história direito, disse que a história não era dela.

_Pode deixar, eu descubro e venço essa barreira dele e vocês vão poder namorar em paz – Jasper sorriu radiante _É o mínimo que eu posso fazer pra agradecer – sorri pra Jasper e o mesmo me abraçou.

_Te amo sabia? – falou no meu ouvido ainda me abraçando.

_Também te amo – respondi.

Entramos no refeitório e pegamos nossa comida, confesso que estava tão nervosa com medo da reação de Edward quando visse que nós iríamos sentar com eles que fiquei com medo de ter uma indigestão então peguei só um sanduíche e uma limonada.

Enquanto eu esperava Jasper pagar notei os olhos verdes de Edward acompanhando nossos movimentos, provavelmente conferindo para ver se “Jasper” iria fazer o que ele “mandou”, se fosse por outro motivo eu até ficaria feliz em ver Edward espreitando meus movimentos, mas nessa situação isso não era nada bom.

_Lembre-se, a conversa de ontem foi com você – falei pra Jasper enquanto caminhávamos com nossas bandejas em direção á mesa.

_Sim, sim – confirmou.

Edward lançava olhares mortais em direção à Jasper durante todo o nosso trajeto, mas Jasper parecia impassível, ele andava de cabeça erguida em direção á mesa.

_E ae como vai o novo atacante oficial do Forks High School Vampire? – Emmett perguntou a Jasper quando ele chegava á mesa.

_Muito feliz – respondeu ele sorridente.

_O treinador pediu pra avisar você que ele espera que você esteja no vestiário hoje depois do treino para pegar o uniforme – Emmett comunicou Jasper e eu quase engasguei com a limonada que estava tomando.

Olhei pra Alice, que estava sentada do meu lado, com os olhos arregalados e ela me lançou um olhar malicioso.

Eu, no vestiário masculino, com aquele monte de caras suados que irão querer tomar banho depois do treino, estremeci só de pensar.

_Aproveita – Alice murmurou no meu ouvido dando risinhos.

Edward continuou bufando e olhando torto para Jasper durante o almoço todo e não falou nenhuma palavra desde que chegamos, mas não foi isso que me fez comer só ¼ do meu sanduiche e sim o fato de que EU IA ENTRAR NO VESTIÁRIO MASCULINO ONDE TODOS OS GAROTOS TOMAM BANHO NUS E ISSO EM MENOS DE 5 HORAS.

_Relaxa Bellinha – Alice falou quando esperávamos o professor de inglês na sala.

_Eu não tinha pensado nesse detalhe e eu deveria ter pensado – falei irritada _Como se ignora o fato de que eu teria que entrar no vestiário masculino? – perguntei desesperada.

_Desculpa eu deveria ter pensado nisso também – Alice desculpou-se.

Olhei pra porta e encontrei com o olhar de Mike que estava passando pela mesma, este me deu um sorriso malicioso e piscou.

_Eu vou ver ele pelado – murmurei derrotada.

Alice olhou na mesma direção que eu e começou a rir.

_Bela amiga você – bufei.

_Ah! Mas ele é bonitinho e por trás dessa carinha sacana ele tem um corpo bonito – Alice analisou _Aproveita amiga, olhar não tira pedaço e eles vão achar que você é o Jasper mesmo – sorriu cúmplice _Só não da muito na cara, não quero o Jasper com fama de “maníaco do banheiro”.

Ri incrédula das besteiras que podem sair de uma pessoa tão pequena, mas não podemos continuar nossa conversa porque o professor chegou nessa hora, interpretamos algumas poesias durante a aula e isso nos manteve bastante ocupadas para poder conversar.

_Me encontre na porta do prédio E quando acabarem as aulas – Alice avisou quando estávamos saindo da sala de inglês, não teríamos a próxima aula juntas.

E eu fui pra ultima aula fazendo contagem regressiva, mas parei abruptamente no meio do caminho quando um pensamento me veio à cabeça. Lauren que vinha logo atrás com Jessica, tropeçou em mim e quase me derrubou, desatou a falar palavrões e um monte de coisas sobre “olha por onde anda sua novata”, mas eu não escutei minha mente só processava uma informação:

EU VOU VER EDWARD CULLEN PELADO... AHHHHHHHHHHHHHH!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer o proximo cap levanta a mão o/...
Ele vem mais rápido com pelo menos 5 cometarios e qm estiver gostando poderia recomndar tmbm please.
Bjinhusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ataque ou Defesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.