Almas Unidas escrita por bulma130, nathyfaith


Capítulo 2
Incríveis Descobertas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63601/chapter/2

POV Bella

 

Já fazem mais de duas semanas desde que cheguei à França, no momento estou sentada em uma cafeteira, saboreando um cappuccino, Issue folgadamente deitado em meu colo enquanto acaricio seu pêlo, a França é linda, principalmente á noite. 

 

De repente vejo minha bolsa sendo arrancada de minha cadeira onde estava repousada, Issue pula e eu rapidamente coloquei uma quantidade qualquer de dinheiro sobre a mesa e saio correndo em direção a ladra, ela possuía uma agilidade fantástica subia em escadas de incêndio, prédios baixos e corria, eu simplesmente saltava seguindo-a.

 

Vejo então ela cair no chão, provavelmente por falta de ar, não penso duas vezes, pego ela em meus braços e a levo até o hospital mais próximo, após alguns exames eles constatam que a menina tem câncer no pulmão e que não havia nada a se fazer, pois já estava tomado, havia se alastrado. Sentindo-me impotente olho para Issue que está lá fora pendurado no parapeito da janela, afinal gatos não são permitidos no recinto.  Olhei novamente para garota ela não tinha muito mais do que minha idade, talvez um ano mais velha. Issue então me disse:

 

- Use seus poderes Bella. Você pode curá-la. Use o medalhão. Invoque o espírito Puma. – Invocar o quê??

 

- Somente o faça, deixe o espírito guiar você. – Ok. Eu posso fazer isso. Esperei os médicos deixarem a sala, havia dado uma desculpa esfarrapada de que eu precisava de uns minutos a sós com ela.  Issue assentiu com a cabeça e eu fechei meus olhos, as palavras que saíram de meus lábios foram estrangeiras, mas ainda assim conhecidas:

 

- Espírito Puma, eu te invoco. Venha, entre, cure e proteja o corpo desta jovem.

 

Vi uma luz sair do medalhão e circular o corpo da garota, formando uma espécie de manto branco, ela foi arqueada da cama alguns centímetros e depois voltou à posição inicial. Rapidamente notei que a cor de sua face havia retornado, acentuando as maças de seu rosto, em seguida ela abriu os olhos, ela ficou confusa no começo, procurando decifrar onde se encontrava, mas após alguns segundos ela me olha e levantando-se da cama vem até a minha direção e me abraça. Em um sussurro ela me disse seu nome: Elena.

 

Depois da França, juntas fomos para Inglaterra, onde conhecemos Amy, ela estava padecendo devido a um problema no seu coração, fiz exatamente o que tinha que fazer e assim como Elena ela também recebeu um espírito, porém foi o espírito da onça-pintada. Agora estávamos em quatro, afinal eu ainda tinha aquela pulguinha atrás da minha orelha.. será que Issue era ou não um transformo também? E se ele fosse um cara maravilhoso?? Tá eu realmente tenho que parar de pensar, vai que ele me pega pensando essas coisas..

 

Rumamos para Rússia onde Lena conheceu Henrique, que estava morrendo devido à hipotermia, quando o viu pediu que eu o curasse havia sido amor a primeira vista, assim como Lena e Amy, Henry recebeu um espírito e foi o da onça negra. Henrique sugeriu irmos para Austrália e foi lá que Amy conheceu Stevan, que ficará tetraplégico depois de um acidente de carro, instantaneamente Amy se apaixonou por Stevan e como eu havia feito com todos os outros o curei e o mesmo recebeu o espírito do leopardo.

 

Já estávamos em seis, sim meu gato é contato, Issue é parte da família. Chegamos então á Nova York, a grande maça.  Onde juntamente conhecemos Fernanda, que estava prestes a se matar, ficara louca após a perda de seu filho, á ajudamos e a mesma recebeu o espírito do guepardo. E por último encontramos Marcos, a beira da morte em um deserto da Índia, e surpreendentemente ele recebeu o espírito do tigre indiano.

 

Rapidamente havia encontrado uma família, como eu sempre quisera. Grande. Cada um deles com suas particularidades e eu iria me divertir descobrindo-as. Por um tempo eu somente me foquei em me alimentar bem e curtir minha nova família, aos poucos fui descobrindo meus novos poderes, descobri que posso bloquear meus pensamentos e criar através deles escudos mentais impenetráveis e expandir esse poder sobre minha família, extremamente útil se quer saber.

 

Além disso, outro dia enquanto tomava banho descobri que posso controlar os elementos também, porque sem querer acabei congelando a água do chuveiro tamanha era a minha vontade de um banho realmente gelado. Assustada, pensei rapidamente em fogo e logo vi minhas mãos serem tomadas por chamas, a água caiu sobre elas, mas mesmo assim eu podia ver as chamas, sai do banheiro e resolvi testar o vento, imaginei um vendaval, onde as folhas de outono subiam em uma espiral junto com a terra e caiam ao chão novamente, fascinada constatei que eu podia controlar os elementos, materializando-os e os fundindo.  Depois de alguns dias durante uma caçada, fui atacada por um urso, estava distraída, para mim ele era um inimigo, olhei-o e rapidamente ele se curvou e se reclinou para mim, em um gesto de amizade. Era mais um dos meus poderes, controlar os meus inimigos através de meu olhar.

 

Nesse meio tempo meu pequeno crescia dentro de mim. Segundo Fê eu parecia que ia parir a qualquer momento, minha barriga estava enorme. Marcos dizia que era um paquiderme crescendo dentro de mim e não um bebê, cheio de gracinha para cima de mim. Issue ria internamente. Por causa da implicância de Marcos e da preocupação das meninas fui fazer um ultra-som, algo que eu esperava não funcionar porque convenhamos, o pai dele é um vampiro... vai que existe alguma forma de bloquear isso?

 

Quando chegamos ao consultório a Doutora me olhou surpresa, não entendi exatamente o porquê, mas sorrindo ela pediu que me deitasse e me acomodasse que logo estaria de volta. Após alguns minutos ela passa um líquido gelado sobre minha pele e começa a procurar com o aparelho, ela sorriu novamente e disse:

 

- Parabéns Mamãe. São duas meninas e dois meninos. – O quê? Pensei comigo mesma. Nossa! Pelo menos poderei usar os quatro nomes que eu tinha em mente: Renesmee, Stela, Tadeu e Kevin.

 

Meus quatro tesouros, frutos do amor da minha vida. Que não me desejava mais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Comentem!!! Digam se gostaram ou não das mudanças...
Bjus, Nathy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas Unidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.