Almas Unidas escrita por bulma130, nathyfaith


Capítulo 3
Mataram o Issue?!?!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63601/chapter/3

POV Bella

 

Agora estamos morando na Irlanda, pois queria conhecer a cidade natal de minha avó, Galway uma das maiores cidades do condado. E hoje era um dia especial, pois eu havia decidido contar a eles toda a verdade. Convoquei-os para uma reunião, estávamos agora todos reunidos na sala, Lena no computador, Amy e Stevan abraçados no sofá, Marcos e Henrique jogando Nintendo, Fernanda e Issue imersos em uma reportagem da Discover Channel sobre a natureza selvagem dos felinos. Eu estava segurando um pote de sorvete de chocolate e saboreando ele com gosto quando Lena se vira e fala:

 

- Hei gente, eu estava pesquisando aqui no Google e achei uma cidadezinha ótima, pequena e melhor tem inúmeras florestas, se chama Forks, o que acham de darmos uma passada por lá?

 

Meu pote de sorvete por pouco não foi ao chão. Em um sussurro de desespero eu disse:

 

- Não! Forks não! Por favor, Forks não. – Lágrimas rolaram de meu rosto sem que eu percebesse, vi Marcos sair do Nintendo, e outro Marcos ainda jogando ao lado de Henry, depois o senti ir até minha direção enquanto outro Marcos pegava o pote de sorvete da minha mão e me puxava em um abraço apertado. Vi Henry olhar na minha direção e depois olhar ao lado dele e dar um pulo, na verdade todos nós estávamos abismados de vermos tantos “Marcos” ao mesmo tempo, confusa eu balbuciei abraçada ao peito dele:

 

- Marcos? É.. acho que acabamos de descobrir o seu poder.   – Ele levantou o olhar e deu de cara consigo mesmo segurando o pote de sorvete. Rindo ele disse:

 

- Caramba! Eu posso me multiplicar! – Um pouco longe de mim ouvi Henrique murmurar - Ótimo mais um com poderes, que grande inútil eu sou. Então todos nos viramos em sua direção, com a intenção de dizer que ele não era um inútil, e sim um ótimo irmão, quando simplesmente ele não estava ali, na verdade ele não estava em lugar nenhum para ser visto.

 

- Henry! Gritamos alarmados.

 

- O que foi. Calma, eu to aqui. – Ouvimos – o dizer.

 

- Aqui onde? - Nenhum de nós conseguia vê-lo, e eu estava cada vez mais nervosa, Marcos estava um pouco longe de mim. Procurando assim como as meninas. Foi quando senti braços me envolvendo, em um caloroso abraço. Henry me lembrava um pouco o Emmett, brincalhão, mas ainda capaz de dar uma de irmão mais velho.

 

 - Está tudo bem Bella. Calma. Fala comigo, fala com a gente. – Disse Henry me reconfortando. Não podia vê-lo ainda, mas após alguns segundos voltamos a ver sua imagem, por instinto o abracei mais forte. – Você nos assustou – murmurei - uma hora esta ali, depois PUFF!

 

- O que?

 

- Acho que você tem o poder de se tornar invisível. - Disse Elena orgulhosa do seu namorado.

 

Sai de seu abraço reconfortante e sentei-me na poltrona. Respirei fundo e disse:

 

- Há mais ou menos dois anos eu morava em Phoenix, com minha mãe e meu padrasto, ele viajava muito por ser um jogador de beisebol. Então eu decidi me mudar para Forks e morar com meu pai.

 

Lá eu conheci os Cullens e depois vim a descobrir que eles eram vampiros, mas mesmo assim, namorei um deles – Edward. – Seu nome saindo dificilmente por minha garganta e atingia meus lábios, falar seu nome em alto e bom tom ainda era extremamente doloroso. 

Edward salvou-me de ser atropelada, e também de um vampiro chamado James, e bem ano começo do ano passado nos consumamos a nossa relação, porém na noite de meu décimo oitavo aniversário, Jasper um de seus irmãos perdeu o controle depois que eu havia me cortado com o papel de presente e partiu para cima de mim, por pouco não me mordeu. Depois de mais ou menos uma semana Edward alegou que não me amava mais e que iria partir.

 

- Bella! – Disseram todos, eu levantei uma de minhas mãos, impedindo que falassem mais alguma coisa.

 

- Eu me sentia morta, sem vida, e Jacob meu melhor amigo na época me ajudou a passar por isso, ele era uma espécie de sol particular, por isso eu passava mais tempo em La Push do que em casa, eu dia Jake disse que me amava e queria ficar comigo e gostaria de me namorar, mas eu neguei, ele me segurou á força, mas felizmente os outros meninos me ajudaram, desde aquele dia nunca mais pisei em La Push.  – Suspirei.

 

- Bell. – Ouvi Amy murmurar.

 

- Deixem-me terminar. Passou mais uma semana, antes que eu descobrisse que estava grávida e também descobrisse o que sou. Somente descobri que era uma felina da neve quando fui atacada pela vampira Victória, ela era a companheira de James, queria se vingar de Edward e me matar. E por isso eu não quero voltar, não posso. Compreendem agora?

 

Todos assentiram, fechei meus olhos - aliviada, é quando sinto um dor forte e um líquido escorrer por entre minhas pernas, a não, a bolsa estourou. Vejo cada um deles entrar em pânico, Fê, Lena e Amy saem correndo atrás de toalhas enquanto Henry me deita e me acomoda da melhor forma. Vejo Amanda sumir e aparecer rapidamente com bacias e tolhas, muitas tolhas, só de ver eu já ficava zonza, depois de alguns minutos as garotas voltaram, acho que por causa de toda a confusão, as meninas e os meninos não notaram, mas eu sim apesar da dor, vi que na verdade Amy havia se teletransportado da sala para quarto e o banheiro. Teletransporte!! Nunca havia pensando nisso.. ela vai adorar quando eu contar a ela.

 

Depois notei Stevan está atrás de mim ajudando-me como apoio, acalmando-me ou pelo menos tentando, de repente vejo alguém que nunca até então havia visto entrar na sala e se agachar a minha frente, como se ele agora estivesse responsável pelo o parto. Ele era alto, olhos claros e cabelos negros, esboçava um grande sorriso em seu belo rosto – surpresa eu perguntei:

 

- Issue?

 

- Olá Bella.

 

- CARAMBA!! MATARAM O ISSUE!! SEU IMPOSTOR – Ouvi Henry gritar apavorado. Vejo o mesmo puxar Issue do meu lado, segurá-lo e sacudi-lo pelos ombros enquanto eu tentava inutilmente respirar e me acalmar, as meninas estavam confusas e bem acho que todos estavam. – FALA SEU MALUCO DE MEIA TIJELA! O QUE VOCÊ FEZ COM ISSUEZINHO! FALA AGORA MALANDRO OU EU VOU TE QUEBRAR AO MEIO!


Involuntariamente comecei rir, putz eu estava em trabalho de parto e o animal do meu irmão me solta essa pérola? Deus alguém me ajuda, por favor!

 

- Cala a boca Henry! Eu sou um transformo também seu maluco, caraca bro, a Bells esta passando um bocado ali e você vem com essa ainda é?? E que porra é essa de Issuezinho!? - Disse Issue empurrando o Henry, ou melhor, a versão melhorada do Emmett?!

 

- Ótimo Bella, eu preciso que se concentre e faça força ok? – Ele me disse voltando a minha frente para realizar o parto, o primeiro a nascer foi Tadeu, a segunda Renesmee, depois Kevin e Stela minha caçula.

 

Issue segurava Stela e me mostrava. Em seguida ele entregou Ste para Lena e eu os vi saindo provavelmente indo dar banho nos bebês e vesti-los.  Eu estava exausta. Senti depois Issue me levantar com a ajuda de Stevan e me levar para o banheiro para que eu me banhasse.  Os bebês são perfeitos e eu estava feliz. Issue me deixou sozinha para que eu me lavasse e eu ouvia a movimentação no lugar, quando sai do banheiro ainda um pouco dolorida, mas graças à rapidez de cura que temos isso estava sendo bem mais fácil. Encontrei Issue como humano ainda sentado em minha cama.

 

- Ei. Então é isso? Você é igual a qualquer um de nós?

 

- Meu nome é Casey Bronwen*. Mas até que gosto do apelido que deu para mim.

 

- Casey. – Falei seu nome pela primeira vez e perguntei:

 

- Porque não me contou antes? Eu lhe contava tudo. - Disse um pouco magoada.

 

- Eu sei Bella, mas sou seu guardião, sentinela, protetor o que preferir. Não podia lhe contar. Mas considerando que você descobriu sozinha, achei que não havia mal algum lhe contar.

 

- Bem, faz sentindo você cheirar sempre tão bem! Eu achava estranho um gato ser tão cheiroso! – Eu disse descontraída o abraçando, ele ria. – Obrigada Casey.

 

- Disponha Bella. Você é minha melhor amiga, e eu te amo como irmã e protegida.

 

- Eu também Issue. – Disse recostando minha cabeça em seu ombro, o senti beijar meu cabelo.

 

Durante um tempo foi assim, meus filhos, eu e minha família. E eu esperava que ficássemos assim por um bom tempo ainda.

 

* Casey é um nome gaélico ( irlandês) – que significa ‘aquele que vigia’

* Bronwen é um nome britânico – que significa ‘coração honesto’

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Deixem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas Unidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.