Almas Unidas escrita por bulma130, nathyfaith


Capítulo 1
Mais uma daquelas noites




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63601/chapter/1

 

POV Bella

 

Era mais uma naquelas noites em que eu me encontrava deitada de bruços sobre minha cama, pensando, repensando, matutando, em como fui ferida, machucada, por todos aqueles que amei. primeiro Edward me deixa alegando que não me ama mais, depois por uma simples discussão Jacob já não quer mais falar comigo, minha vida está virada de ponta a cabeça, e para piorar a situação eu não faço a menor idéia de como desvirá-la.

Mirei meu relógio de cabeceira, marcava exata 12:00h, eu deveria dormir mas estranhamente estava quente demais, eu virava de um lado para o outro, tentando inutilmente encontrar uma posição favorável, mas nada, nada adiantava, e o sono não vinha, até que finalmente senti os raios solares tocarem meu rosto anunciando a alvorada. Para acordar, pois havia dormido pessimamente, tomei um banho bem frio e vesti uma roupa fresca

 Assim que desci as escadas meu pai me olhou de cima a baixo arqueando uma sobrancelha e disse em um tom casual:

 

- Bella, querida, você não acha que está frio demais para sair vestida desse jeito?      

 

- Você deve estar brincando comigo! Tá um calor dos infernos, eu estou fritando aqui, caramba abre essa janela e deixa um arzinho entrar, puxa além de estar morrendo de calor eu ainda estou com o meu corpo todo dolorido, espero que chovam, assim quem sabe refresca um pouco. - Eu disse escancarando a janela.

 

- Dor muscular? – Meu pai perguntou.

 

- É.

 

- Hum. – Ouvi-o murmurar.

 

Segui para garagem e fui buscar minha Ferrari, Charlie havia me dado de aniversário, estava querendo melhorar o meu humor.. bem não que eu não tenha gostado.. mas sinto falta da minha Chevy.. pelo menos ele não comprou um maldito Volvo. Eu com certeza teria devolvido.

 

Quando cheguei a escola, vi que todos estavam usando casacos, eles me olharam como se eu fosse louca, mas eu nem me importei. A culpa não era minha.. eles que estavam doentes, um calorão desses...

 

As aulas passaram rapidamente, e como um borrão. Quando cheguei em casa notei que não tinha ninguém, subi as escadas e fui para meu quarto lá encontrei uma caixa onde havia meu nome escrito,  eu abri e dali saiu um lindo gatinho.

 

 Depois de brincar um pouco com o pequeno, desci para fazer o jantar ele me seguia prontamente, subitamente me sinto inexplicavelmente enjoada, o que me fez correr direto para o banheiro, me fazendo despejar todo o conteúdo até então depositado no meu estômago, violentamente. Quando terminei, já cansada e um pouco sem fôlego, levantei e fui lavar a boca e escovar os dentes, de relance notei o gatinho com uma cara de preocupação para cima de mim, peguei-o em meus braços e lhe disse:

 

- Está tudo bem, é só um enjôo. Não se preocupe... – estava dizendo a ele quando olho para a prateleira a meu lado e noto meu pacotinho rosa de absorventes intacto, literalmente me dizendo “ oi, ainda estou aqui”, então como um clique eu me lembrei: EU AINDA NÃO MENSTRUEI!

 

AI MEU DEUS... AI DEUS! Fica calma Bella, fica calma, isso não pode estar sequer certo, afinal você só transou com um vampiro, certo? Então não há a menor possibilidade.. Mas que merda! A quem eu estou tentando enganar mesmo??

 

È claro que estou grávida!

 

Resolvi preparar o jantar de meu pai, e depois de pronto tentei relaxar, até que consegui por alguns meros minutos. Achei melhor dar uma caminhada na floresta, o gatinho me seguindo o tempo todo, até que eu disse:

 

- Sabe, pequeno – falei pegando no meu colo para que o encarasse – acho que vou chamá-lo de Issue, já que você vive me perseguindo. Pousei-o em meu ombro e por incrível que pareça ele pareceu se aconchegar ali, tudo estava muito lindo e muito bom até que sinto uma queimação incomoda atingir minhas narinas, um cheiro adocicado, quando olho para frente vejo Victoria, ela sorria debochadamente:

 

- Ora, ora, ora.. veja só o que temos por aqui, Bella.

 

- Victoria. – Disse seu nome com rancor, não esboçava medo. Sentia meu sangue pulsar por entre minhas veias, fervendo, meus músculos doíam como se eu tivesse passado dias levantando peso, rapidamente agachei-me em posição de defesa, algo que lembrava ter visto os Cullens fazerem, meus olhos estavam vidrados em Victoria e somente notei que algo havia mudado quando vi Issue ao meu lado sorrindo em sua forma felina, ia dizer a ele algo quando ouço um rugido sair de mim, olhei para Victoria, ela estava apavorada, avancei sobre ela e vi as minhas mãos se transformarem em grandes patas brancas sobre o peito da vampira e ouço uma vozinha dizer:

 

- Ora vamos, mate logo essa sanguessuga maldita! - Olhei em volta encontrando somente Issue e Victoria sobre minhas patas.

 

- Quem está aí? - Perguntei em minha mente.

 

- Poxa, nem me reconhece mais, snif.. magoou. Tá legal.. sou eu o Issue, agora voltando ao assunto, será que você pode agilizar e matar logo essa sanguessuga?

 

- Claro, mas eu quero explicações, mocinho!

 

- Pergunte ao Charlie.

 

Com Victoria ainda imobilizada sobre meu corpo, ataquei-a, ela me dava chute e socos e eu continuava a atacando com patadas e arranhões, até que cansei da brincadeira infantil e arranquei a cabeça dela.

 

Quando voltei a me transformar notei que minhas roupas haviam virado um bagaço.  Olhei para meu lado e vi Issue me olhando, tentei me tampar um pouco e então notando que era inútil, eu disse:

 

- Eu mato você disser a qualquer ser seja humano, vampiro ou felino que me viu nua.. Eu mato!  - Notei que Issue se encolheu um pouco ao meu lado.

 

- Ótimo, estamos entendidos então. - Disse a ele e o ouvi responder.

 

- Não se preocupe pequena, sou seu guardião. Apesar de pequeno. Posso modificar minha aparência se assim desejar.

 

- Só falta você me dizer agora que na verdade é um cara.

 

- Prefiro não comentar a respeito, vou deixá-la descobrir.  - Disse por fim e juntos voltamos para casa.

 

Entramos em casa pela minha janela, que bom que estava aberta, vesti-me para encontrar Charlie nos esperando na sala, eu então coloquei minhas mãos em minha cintura e com a melhor cara de resignação, teimosia e sarcasmo que podia fazer perguntei a ele:

 

- Senhor Charlie Swan, será que o senhor pode me explicar o porquê de eu ter me transformado em um tigre branco? Hein? Hein?

 

 

- Tudo bem, Bella. Eu achei que estava acontecendo, nunca imaginei que você também faria parte da linhagem, veja bem nós somes descendentes de uma tribo do Alasca, lá tínhamos pessoas que se transformavam em vários tipos de felinos, a lenda conta que eram chamados de grandes felinos da neve, eles tinham poder, inteligência, audácia, e claro lutavam e protegiam os humanos dos vampiros e lobisomens, logicamente eram imortais, porém se apaixonaram por humanos e voltaram a envelhecer.

 

Ele se levantou e caminhou até a estante, abriu uma gaveta e de lá tirou uma caixa com delicadeza ele abriu e me mostrou o conteúdo era um belíssimo colar, com respeito e admiração ele continuou:

 

- Este colar pertenceu a sua tataravó Briana Swan, e agora este colar é seu.  - Disse me estendendo o colar.

- É magnífico, obrigada pai. – respirando eu comecei – pai, eu devo que contar algo muito importante, bom, não sei como irá reagir, mas estou grávida.

 

Nesse momento ele quase tombou para trás e gritou uma espécie de “Como?”, como era de se esperar levei um sermão básico, mas ele disse que me queria por perto, jamais me expulsaria de casa, mesmo assim eu queria viajar, queria sair de Forks e suas lembranças. Peguei o primeiro vôo que ia para França, com certeza minha jornada será longa e cheia de descobertas.

 

 

 

*Briana - do irlândes Forte, Poderosa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Betada e modificada.. deixem sua opiniões!!
xoxo, Nathy