Agora e para Sempre - Cobrade escrita por Gabriela Silva


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635993/chapter/2

Jade nem espera cobra para que ele escolhesse o carro ela mesmo escolhe, pois cobra tinha vários carros, jade escolhe um carro menos esportivo, escolhe um carro chamado Fusion ela adorava aquele carro. Cobra chega na garagem procurando pelas meninas.

–Em qual carro essas meninas entraram. Fala cobra revirando o estacionamento com os olhos a procura delas enquanto isso no carro...

–Jade é impressão minha ou você e o cobra estão brigados?

–não é nada demais Nat não se preocupe com isso.

–ok jade, mais não é melhor você ir la fora chamar ele que ele esta nós procurando.

–eu é que não vou sair daqui de dentro. Diz jade , que começa a buzinar para que cobra perceba que elas estavam naquele carro

Cobra vai em direção ao som emitido pela buzina, e chega em frente ao carro e fica parado de braços cruzados fazendo marra.

–uai cobra você não vai entrar não ? pergunta jade com cara de desdém.

–jade gardel você sabe que eu não sou muito fan desse carro ne. Diz cobra já querendo ir para um de seus carros esportivos.

Enquanto isso nat la atrás pensando (e quando esses dois se chamam pelo o nome... ai tem, mais vou deixar isso pra la)

–Ricardo cobreloa não precisa nem pensar que vai em algum carro desses ai , eu quero ir nesse. Diz jade já querendo ir embora logo

–Jade acontece que você não manda aqui.

–não me importa se eu mando ou deixo de mandar. diz jade fazendo bico

Para não piorar a situação com jade cobra acaba entrando no carro escolhido por jade. Eles não trocarão uma palavra se quer o caminho inteiro. Jade sem nem perceber sussurrou pra si mesma.

–Hoje a noite promete

–o que você disse jade? fala cobra já desconfiado

–Eu disse que hoje a noite esta quente, agora presta atenção no transito ai, pretendo chegar na boate viva.

Eles chegam na porta da boate sem nem conversar o caminho todo, jade e nat estava prestes a descer do carro quando derrepente cobra trava as portas.

–que isso cobra? Fala jade sem intender o porque dele ter travado as portas

–Nat você pode me deixar a sós só um minutinho com a jade ? Fala cobra olhando para traz

– claro te espero aqui fora jade. Diz nat saindo e deixando cobra e jade sozinhos no carro.

–que foi cobra?

–olha só jade eu não quero saber de você bebendo, dançando, se insinuando pra esses cara dessa boate aqui não.

–anão Ricardo pelo amor de Deus , eu bebo se eu quiser , eu danço o quanto eu quiser, agora eu não preciso me insinuar pra homem nenhum porque eu já tenho o meu. Fala jade saindo e batendo a porta do carro.

Jade sai do carro e já vários homens lançam olhares de desejo para ela, e pra não perder o costume ela sai esnobando todos. Nisso o cobra ainda estava dentro do carro morrendo de raiva por ter que ver aquilo e não poder fazer nada. Jade e nat estava quase entrando na boate quando um cara chamado Diego parou as duas. Cobra ainda estava parado lá só as observando.

–Nossa morena como você esta linda em. Fala Diego com um olhar de desejo

–Obrigado. Fala jade já se retirando, mais o rapaz é insistente e para em sua frente bloqueando a passagem. Nisso cobra já estava saindo do carro para ver qual era a do Diego.

–Você pode me da licencia que eu quero passar.

–pra que a pressa gata? Fala diego envolvendo a mão na cintura de jade, para talvez dar um beijo nela.

–Me solta agora

–solta ela cara você ta mexendo com a mulher errada. fala Nat

–Não precisa ficar com ciúmes depois eu te pego também. Fala diego otimista

–SEU BABACA SOLTA MINHA MULHER AGORA. Fala cobra com fúria no olhar , o rapaz se assusta e solta jade na hora.

–que isso cara quem é você

–Quem eu sou não te interessa , agora vaza daqui antes que eu não respondo por mim.

O rapaz sai, Jade permanece imobilizada, por tal susto que levou, Cobra então diz.

–Vem jade vamos embora, vou te levar pra casa agora antes que eu faça uma besteira aqui.

–Não cobra eu não vou eu irei ficar. Fala jade decidida

–Jade vamos agora, vem nat.

–Vai não nat vamos ficar aqui, uai cobra cade aquele papo de confiança que tivemos hoje cedo?

–Sumiu, vamos embora.

–Não eu não vou, confia em mim, to confiando em você também. Fala jade querendo encerra logo o assunto.

–Em você eu confio neles é que eu não confio.

–então, você não precisa confiar neles, só em mim.

Fala jade dando um selinho em cobra e entrando na Boate.

–JADE JADE.... Fala cobra indo em direção ao seu carro.

DENTRO DA BOATE....

Jade e Nat estavam se divertindo muito, Nat pegava altos brotinhos, passava numero de telefone pra eles. Nat beijava muitos garotos enquanto jade só observava e pensava no seu vagabundo. Jade foi no bar da boate comprar um drink pra ela.

–Oi moça oque você deseja

–eu quero um drink por favor

–o moço vai preparar o drink. Enquanto isso chega outro cara no bar.

–Oi moça linda.

Jade nem olha...

–Oi moça linda.

–Ta falando comigo? Pergunta jade se fazendo de sonsa.

–Tem mais alguma moça lida aqui.

Jade apenas levanta a mão onde estava a sua aliança de ouro, e pega seu drink e sai rebolando.

–EI MOÇA VOCÊ TEM QUE PAGAAR. Grita o bar men

–ah é desculpa moço. Fala jade tirando seu cartão sem limite que o cobra deu para ela.

–Prontinho, aqui seu cartão.

REUNIÃO DE NEGOCIOS...

Cobra chega com uma cara nada boa na sua reunião e logo já fala.

–vamos logo com essa reunião, que eu tenho mais o que fazer hoje.

–nossa cobreloa oque pode ser mais importante do que sua carreira?

–minha MULHER

–ah sim. Fala o patrocinador meio sem graça. – é o seguinte cobreloa daqui 5 meses você tem um campeonato então treine muito, porque eu não patrocino perdedores.

–Pode deixar, já posso ir ne ? Fala cobra querendo sair logo dali para buscar jade na boate, nem ia ficar para a resenha seu ciúme não deixava.

–Ta bem perturbado em mlk, vai logo. Fala o patrocinador

–Valeu tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? #comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.