Agora e para Sempre - Cobrade escrita por Gabriela Silva


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Adorei escrever, vou fazer de tudo pra conseguir postar mais de um cap por dia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635993/chapter/3

Cobra sai da sala de reunião ate que um dos lutadores amigo dele fala.

–Ae cobreloa não vai ficar pra resenha ?

–Não mano tenho que ir

–So um copo de wisk não faz mal a ninguém não é mesmo?

–é você ta certo. Fala cobra cedendo e indo em direção ao bar

NA BOATE....

Jade já estava perdendo o controle de si mesma, já havia bebido muito, ela e Nat custava a ficar de pé, então elas resolveram sair de dentro da boate para respirar ar puro.

–Nat vamos esperar o cobra la fora.

–é melhor mesmo amiga. Fala Nat saindo de dentro da boate com jade.

NO BAR....

–Luiz agora eu tenho que ir

–vai lá.

Cobra sai em direção a boate para buscar Jade e Nat. As meninas estavam saindo da boate , custavam passar porque havia muita gente ali, antes delas passarem pela porta, cobra estaciona na porta da boate... Jade e nat estavam prestes a passar quando...

–ANÃO QUE MERDA MEU VESTIDO. Fala jade irada pelo seu vestido que se rasgou prendendo na maçaneta da porta

–espera ai deixa eu te ajudar. Fala nat tentando ajudar a amiga.

O vestido da jade tinha rasgado fácil por ser aberto perto da barriga e nas costa, ficou mostrando parte da sua calcinha... os homens que estavam por perto não param de olhar, assobiar e mandar cantadas para jade, que já estava sem paciência com aquela situação. Cobra na hora que viu aquela cena saiu do carro já tirando a blusa na intenção de tampar aquilo que só ele tinha que ver. Na hora que jade viu cobra toda aquela tontura que sentia foi se embora na hora.

–Jade pega essa camisa aqui e se cobre. Fala cobra já sem paciência – e vocês oque estão olhando , vaza daqui que isso aqui não é BBB pra vocês ficarem acompanhando não.

Jade pega a blusa e se tampa com certa vergonha por estar pagando calcinha na frente da boate e com cobra ali.

–Vamos embora. Fala cobra já indo em direção ao carro

–Jade entra no carro, e joga a camisa de cobra para ele.

No caminho não trocaram uma palavra, isso estava incomodando Jade porque ela sabia que quem estava errada era ela. Jade e Nat estavam meias tontas ainda, mais não demonstraram isso na frente de cobra pra não piorar a situação. Chegaram em casa... Jade e a amiga vão subindo as escadas se escorando na parede para não caírem, cobra só observava a cena. Jade vai para o seu quarto e nat para o quarto de hospede.

–Vem cá jade. Fala cobra se aproximando da mulher

–que foi vagabundo?

–Se bebeu né? Não adianta nem negar, olha seu bafo de bebida alcoólica. Fala cobra já alterado

–Desculpa vagabundo. Fala jade já querendo chorar

–Jade vai tomar uma ducha gelada que você está precisando.

Jade tira seu vestido ali no quarto mesmo e vai para o banheiro, fica lá uns 20minutos, ao sair do banheiro cobra já avia adormecido, ela se veste e vai dormi também, antes deu um beijo no rosto do marido e sussurrou Meu amor eu te amo agora e para sempre.

Na manhã seguinte Jade acordou com o celular do cobra tocando e levanta sonolenta e vai ver quem é , pois cobra estava em um sono muito pesado. Era o Gael o pai do cobra.

Ligação on:

–Oi gael. Fala jade com uma voz sonolenta.

–Oi jade, te acordei né?

–Não ta tudo bem kkk

–Cadê o cobra jade.

–ele esta dormindo.

–ah sim, só liguei pra avisar que a família dele esta indo jantar ai essa noite, tudo bem pra vocês?

–está sim, podem vir.

–então ta bom beijo

Ligação off:

Cobra já estava acordando...

–Bom dia vagabundo. Diz jade indo em direção a cama.

–Bom dia dama. Fala cobra se levantando.

–vagabundo seu pai ligou

–o que ele queria?

–Ele e o resto da família estão vindo jantar aqui hoje. Fala jade penteando o cabelo

–Ah sim, conversa com a Vilma lá e fala que a Bete já pode subir pra arrumar os quartos e acordar a Nat.

–Ta bom, tadinha deixa ela dormir. Fala jade com uma carinha de pena.

–Tá

Jade desce as escadas em direção a cozinha.

–Olha só Vilma hoje a família do cobra vem jantar aqui, quero um belo jantar pra hoje em confio em ti eu sei que você vai arrasar!

–Ta bom dona jade (risos)

–Ei vilma não me chama de DONA. Fala jade abismada e rindo. –Vilma cade a Bete ?

–Ela deve esta chegando

–Ta, quando ela chegar fala pra ela subir e arrumar os quartos.

–ta bom.

Jade sobe para acordar Nat e falar com cobra.

–NAAAT acorda sua cachorra. Fala jade dando risada

–AAI não grita pelo amor de Deus. Fala nat com a mão na cabeça

–Que foi Nat? Pergunta jade preocupada

–RESSACA

–Ah kkkk, desce come algo e toma um remédio

–Que remédio?

–ah um lá que o cobra toda vez que acorda de ressaca, chega na Vilma e fala RESSACA que ela intende o recado e te da o remédio que você tem que tomar.

–tá bom, vou lá amiga.

Jade vai para seu quarto e cobra esta se arrumando para sair.

–Aonde você vai?

–Shopping.

–Ah mentira, eu também vou. Fala jade toda animadinha pegando a toalha e indo em direção ao banheiro.

–Pera ai dama eu te chamei pra ir comigo?

–Não, mais irei assim mesmo. Fala jade jogando beijo no ar para cobra e entrando no banheiro.

–Essa mulher. Fala cobra vestindo sua camisa.

Jade demora muito no banho ela canta dança em baixo do chuveiro, por isso cobra já estava acostumado com a demora da mulher.

–JADE anda de pressa se não eu te largo pra trais.

–Too saindo já.

–então anda logo

–saii. Fala jade saindo do banheiro enrolada na toalha.

–Dama arrume-se logo, temos compromisso hoje a noite

–Ta bom vagabundo! Da beijo aqui. Fala jade fazendo bico esperando cobra dar um beijo. Cobra fica rindo da mulher esperando ele dar um beijo nela. Jade cansa de esperar e se vira para ir se trocar, mais cobra a puxa pelo braço para lhe dar um beijo... e que beijo.

–Chega chega vagabundo se não, não vamos parar por aqui...

Jade sai e vai para seu closet, cobra vai logo atrás para ver que roupa jade ia vestir...

–Que foi vagabundo? Virou minha sombra agora. Fala jade irônica

–Não bonita, é que eu quero ver a roupa que você vai vestir

–prefere que eu vá de que?

–Calça.

–Ah para. Que tal um vestido?

–Não. Vem cá você não cansa desses vestidos ai não, tem hora que eu me arrependo de te da um cartão sem limites, porque você não tem limites. Fala cobra procurando uma calça em meio a tanta roupa.

–Ai que exagero. Gosto de vestido porque valoriza minhas pernas. Fala jade levantando a toalha e mostrando as penas

–Vou nem te responder tá. Jade você não tem calça não?

–Tenho, tá lá dentro daquela gaveta bem escondidas, mas porque você que saber?

–Porque hoje você vai de calça. Vem escolher. Fala cobra puxando a mão da bailarina ate a gaveta de calças

–Anão cobra tudo menos calça.

–hoje é calça sim

–Okay, eu vou. Fala jade abrindo a gaveta e pegando uma calça qualquer. Jade fecha a cara e coloca a calça.

–Olha ai fico linda meu amor. Fala cobra com cara de bobo.

–To parecendo uma pateta isso sim, mais pelo menos valorizou meu bumbum, olha vagabundo. Fala jade se virando para o espelho e olhando o tanto que a calça á vestia bem.

–Menos jade. Vamos logo

Jade e cobra descem, quando chegam perto das escadas sentem o cheiro da comida que Vilma estava preparando.

–Vagabundo de deus você está sentindo esse cheiro? Fala jade correndo para ir pra cozinha futricar na comida que Vilma estava preparando para hoje a noite.

–To sim, jade não, volta aqui. Fala cobra já sem esperança de chegar ao shopping hoje

–Vem cá rapidinho vagabundo, está tudo uma delicia. Fala jade já com uma colher na boca. –Vilma onde você aprendeu a cozinha tão bem assim?

–ah jade com a minha mãe, minha vó, com os livros. Fala Vilma orgulhosa de si mesma.

–Vilma só pelo cheiro eu sei como isso deve ta uma delicia ,mais temos que ir. Fala cobra puxando jade pela cintura.

–Tchau Vilma. Fala jade dando um beijo no rosto da cozinheira.

Cobra e jade vão para a garagem, cobra entra em um carro qualquer, pois estava com muita pressa. Afinal tinha um jantar em família hoje á noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.