Agora e para Sempre - Cobrade escrita por Gabriela Silva


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Amei escrever! espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635993/chapter/1

Jade e cobra estavam mega felizes por estarem juntos agora eles tinham uma pocilga bem chiquê morava em uma casa imensa, que cobra comprou. Cobra era um lutador já muito conhecido e já ganhastes uma boa grana com campeonatos importantes. Estavam muito felizes com sua nova vida!

–Bom dia vagabundo

–Bom dia minha dama diz cobra dando um beijo em sua esposa

–vagabundo estou tão feliz com você, nessa casa, mais confesso que estou com saudades da pocilga.

–ah minha dama eu também estou com saudades da NOSSA eterna pocilga, mais agora é vida nova ne

–é verdade meu vagabundo gostoso fala jade observando cobra se trocar

Cobra e jade se trocam e descem para cozinha para tomar café da manhã. Chegam na cozinha e a mesa do café já estava pronta, Vilma a mulher que cuida das refeições é mais que uma empregada para Cobra e Jade eles não abrem mão dela por nada, tanto que vilma tem ate um quarto na mansão do casal. O casal toma o café e cobra diz

–dama hoje eu tenho reunião com meus patrocinadores, depois da reunião vou para uma resenha com outros lutadores.

–cobra você não vai pra resenha porcaria nenhuma, depois dessa reunião eu quero você aqui em casa, se ta me entendendo?

–dama para com isso eu não vou fazer nada demais vem cá você não confia em mim?

–em você eu confio, já nas periguetes que vão nesses eventos eu não confio então por tanto você termina sua reunião e volta para sua casa, que eu vou estar te esperando.

–jade não tem porque isso, você ta fazendo tempestade em copo dguá. diz cobra já nervoso por aquele ciúme da esposa.

–então ta Ricardo Cobreloa, que horas você volta ?

–ah dama lá pras 3:00 fala cobra pulando de alegria por jade ter concordado so não esperava que...

–Ta bom então.

–que ótimo que você aceitou na boa. diz cobra cobra com um mega sorriso no rosto

–espero que você aceite isso também. diz jade pegando o celular e ligando para sua amiga Natalia (NAT)

–isso oque ? diz cobra confuso

Ligação on:

–Nat ?

–oi amiga

–ta livre hoje ?

–estou sim, porque ?

–estava pensando se você não queria sair hoje a noite comigo, ai lá pras 3:00 da manhã o cobra volta da resenha dele e nos pega na boate. fala jade olhando com um olhar provocante para cobra

–vou adorar amiga estou dentro, daqui a pouco vou para sua casa para nós nos arrumarmos. Beijo.

Ligação off:

–JADE QUE PALHAÇADA É ESSA? diz cobra já nevoso com a ideia de ver jade em uma boate com um tanto de homem olhando para ela

–uai cobrinha não gostou de provar do próprio veneno? fala jade provocativa

–jade não me provoca.

–não estou te provocando não meu amor. diz jade irônica –ah e cobra você vai nos deixar na boate também, porque eu não vou pagar hora extra só para o motorista me deixar lá. fala jade jogando um beijo no ar para o marido

–essa mulher ainda me mata de raiva. fala cobra deitando no sofá e ligando a tv.

ANOITE.....

Nat chega na casa da amiga e logo toca a campainha e jade logo vai abrir, porque todas as empregadas haviam ido para suas casas. Só a Vilma o xodó do casal que tinha um quarto na casa e não era um quarto qualquer que uma empregada tem.

–oi Nat entra, temos que nos arrumar logo se não o cobra nos deixa para trás.

–ok vamos logo então

Elas entram e sobem, pois todos os quartos ficam no andar de cima da casa, menos o quarto de Vilma. Jade vai para seu quarto e Nat vai para o quarto de hospede tomar banho. Jade entra no seu quarto e cobra esta deitado na cama olhando pro nada, pois des da hora que jade ligou para Nat e marcou de ir na boate eles não trocarão uma palavra, então ela fala.

–Ricardo estou indo pro banho

–ta bom jade, não precisa me anunciar que você vai ir tomar banho.

Jade apenas lança um olhar penetrante no marido e entra no banho. Enquanto isso cobra continua a olhar para o nada se passa 5 10 15 20 minutos e nada da jade sair do banheiro...

–mais não é possível, hoje a jade tirou o dia pra me estressar. diz cobra indo em direção ao banheiro

Enquanto isso Nat estava no seu quarto tomando banho pois não tinha com que se preocupar ,porque não tinha com quem dividir banheiro mesmo.

Cobra sem nem hesitar entra no banheiro e já vai tirando a roupa, pois se fosse esperar jade sair do banheiro por livre espontânea vontade iria se atrasar para reunião.

–que isso cobra? Ta doido

– não jade não estou, estou apenas com pressa. diz cobra entrando debaixo do chuveiro enquanto jade terminava de secar seus cabelos

Jade sai do banheiro e vai se arrumar enquanto cobra tomava seu banho que não era nada rápido. Jade estava decidida, queria causar hoje então ela foi para seu Closet escolher seu look de hoje, ela opitou por um vestido preto todo cheio de detalhes , mostrava um pouco a barriga e as costas, era um vestido bem cheguei que ela comprou em uma grife chama Chanel, sapato ela colou um preto bem alto, make ela já estava sentada na sua penteadeira para começar quando cobra sai do banho vê a roupa que ela avia escolhido e diz.

–Jade você vai empresta esse vestido pra Nat ne?

–Não ele é meu e eu vou com ele

–Jade você não vai sair com esse vestido ainda mais sem mim, você so pode estar maluca né.

–to não pelo contrario estou bem lucida e vou ir com ele. diz jade encerrando o assunto e voltando a fazer sua make

Cobra vendo que jade estava irredutível decidiu deixar ela ir com o tal vestido. Todos haviam terminado de se arrumar, Jade e Nat estavam deslumbrantes , cobra estava na beca também, jade e nat sai pela porta ate a garagem cobra fica para trás para fechar a casa e diz para si mesmo.

–é Ricardo cobreloa seu babaca , quis ir pra sua resenha agora aguenta sua dama ir para boate sozinha com a amiguinha. fala cobra fechando a porta e indo em direção a garagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.