Agora e para Sempre - Cobrade escrita por Gabriela Silva


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635993/chapter/10

Na casa do casal, Bianca estava adorando ficar com o novo membro da família. Logo jade e cobra chegam em casa. Bianca escuta a porta abrir e diz

–Parece que o papai e mamãe chegaram. Fala bicanca com o neném no colo. Jade e cobra entram em casa, cumprimenta Bianca e o filho. Jade logo pega a criança para mima-lo, cobra se manifesta.

–Ele se comporto bem Bi? Pergunta cobra arqueando as sobrancelhas.

–Claro, ele foi um ótimo menino. E como foi la com a mãe dele?

–Ah bi foi tudo bem, tirando as crises de ciúmes da jade. Fala cobra olhando para a esposa, a mesma lança um olhar matador para cobra.

–Cala a boca cobra, você que é oferecido demais eu falei que buscaria a garota amanha, mais sempre tudo sempre tem que ser do seu jeito. Fala jade com o filho nos braços.

–Jade se você estava com medo de ir lá comigo imagina sem mim. Fala cobra rindo

–Ah jade se você quiser eu posso ir lá com você. Sugere Bianca. Que logo recebe um sorriso de aprovação de jade

–Nem pensar, vocês esta loca né. Fala cobra serio

–Gostei na ideia Bi. Diz jade com um sorriso no rosto

–Vocês não vão lá muito menos sozinhas.

–Ah cobra não enche.

–Olha só jade eu não discutir com você sobre esse assunto mais. Fala cobra subindo pro quarto.

–Olha só Bianca amanha eu quero que você vem aqui bem cedinho, la pras 7:00 da manha.

–Pra que jade? Pergunta bianca, com uma cara de desanimo por pensar que terá que acordar cedo no dia seguinte.

–Porque bem cedo vamos ao shopping comprar roupas para o Antônio e moveis para mobiliar seu quarto.

–Esta bem, mais isso podemos fazer mais tarde não precisa ser 7:00hrs da manha. Protesta bianca.

–Não, não podemos, porque mais tarde vamos ao morro da Babilônia buscar a tal da Jessica. afirma jade

–Jade o cobra vai ficar furioso se nós formos lá sozinhas.

–To nem aí. Fala jade

–Ta bom jade, vou ir embora antes que meu pai enlouqueça lá em casa

–Você vai de que? Pergunta jade levantando com o bebê.

–Ah vou chamar um taxi, vou ter que gastar o resto da minha mesada em taxi. Fala Bianca pegando sua bolsa

–Bianca pega a chave de um carro ai no chaveiro e vai para casa e amanha até 7:30 esteja aqui em casa. Fala jade subindo para o quarto.

–Jade volta aqui eu não vou pegar carro nenhum, nem carteira de motorista eu tenho.

–Ah Bianca sem Drama de paty, seu pai não te ensinou a andar de carro? Então isso basta. Afirma jade.

–Paty é seu nariz jade, qual carro eu pego? Pergunta a menina rindo pois sabia que quando jade punha uma coisa na cabeça, dificilmente alguém conseguia fazer a menina mudar de ideia.

–Ah pega qualquer um. Fala jade sem pensar... –Não pensando melhor, pega o Corolla. Conclui jade sorrindo, pois sabia que Bianca tinha certa paixão pelo o carro, já virá a mesma varias vezes namorando o carro com os olhos.

Bianca nem protesta pega a chave e vai em direção a garagem. Apenas sussurra “O cobra vai me matar se acontecer algo com esse carro”.

Jade sobe para o quarto com o Antônio no colo, que já estava dormindo.

–Cobra amanha eu vou com a Bianca bem cedinho ao shopping. Avisa jade

–Bem cedinho que horas? Pergunta cobra mexendo no celular o mesmo nem olhava no rosto da esposa.

–Vamos sair daqui lá pras 7:30.

–Porque tão cedo assim jade?

–Porque sim vagabundo, depois das 11:00 horas você vai ir para academia e quem ira ficar com o Antônio?

–Tem a bete, tem a Vilma.

–Que é pagas pra fazer as coisas da casa, não pra serem baba do Antônio.

Cobra olha desconfiado da esposa, pois ela nunca acorda cedo, porque acordaria amanha e bem no dia que eu iria buscar a Jessica.

–E vocês vão ao shopping fazer oque? Pergunta cobra

–Coprar as coisas do Antônio. Vagabundo cuida direitinho dele enquanto eu estiver fora. Pede jade com a cabeça baixa, já com os olhos marejados.

–Dama... cobra sussurra levantando o rosto da esposa. –eu vou cuidar dele como se eu estivesse cuidando de você, vocês dois faz parte da minha vida, o Antônio e você são meus dois grandes amores, eu queria me fazer de durão no começo, mais tudo mudou, sabe aquele instinto de mãe que você disse que estava sentindo? Pois é, eu estou sentindo um instinto de

Pai com ele... quero poder proteger ele de tudo e todos. Eu amo vocês conclui cobra dando um selinho na esposa e logo em seguida depositando um beijo na cabeça do filho.

–Vocês são os homens da minha vida.

–Ah cobra eu falei pra Bianca pegar um carro para ir embora. Fala jade se levantando

–Que carro Jade? Pergunta cobra arregalando os olhos, pois tinha ciúmes de alguns veículos... certos carros que nem jade dirigia.

–O Corolla

–Ah tá. Fala cobra suspirando de alivio, ele nem era muito fã do carro. –só espero que ela não seja barbeira e chegue bem em casa, sem nenhuma multa e sem nenhum arranhão no carro.

–Também espero isso vagabundo. Fala jade sorrindo

–Dama, pega meu celular aqui e põem ele pra despertar 9:30 pra mim. Fala cobra entregando o aparelho para a esposa e saindo pro banho. Jade pega o celular e vai no relógio liga o despertador no horário em que cobra pediu. Ela já estava prestes a desligar quando chega uma notificação no celular do lutador. “Jessica Correa lhe enviou uma solicitação de amizade” jade curiosa foi e abriu o perfil da garota, logo quando viu de quem se tratava se queixo caiu, era a mãe biológica do Antônio. Jade sem nem hesitar entrou no banheiro assustando cobra.

–Que isso Dama? Pergunta cobra assustado

–Cobra olha quem esta querendo te adicionar no facebook. Jade entrega o celular para cobra, que já avia se enrolado na toalha.

–E o que q tem?

–Que q tem cobra? Tem que eu vi como essa mulher estava te encarando, mordendo os lábios, como se estivesse imaginando mil fantasias com você, cobra eu tenho certeza que essa garota não passa de uma periguete que engravidou do Antônio e não teve como cuidar dele e o abandonou, se viu como ela estava vestida? Jade já esta nervosa. Em um impulso jade puxa a toalha que estava enrolada no corpo do lutador e diz. –esta vendo isso tudo aqui? Jade aponta o dedo de cima embaixo para o lutador... –Pois é isso tudo aqui é MEU, da ponta do dedo do pé até a o ultimo fio de cabelo. Conclui a ex-bailarina jogando a toalha para o lutador.

–É tudo seu, minha dama. Fala cobra rindo da cena que a mulher estava fazendo... O lutado envolve a bailarina pela a cintura e da um beijão na esposa

O casal logo ouve um resmungado, e conclui que é o Antônio.

–Vagabundo pega ele, que eu vou preparar a mamadeira dele, conheço esse chorinho e é de fome. Cobra se veste rapidamente e pega o filho, jade já estava terminando de prepara o leite para o filho e logo subira correndo pois o choro avia aumentado, jade entrega o leite para o lutador, Antônio mamou tudo rapidamente e logo já estava dormindo nos braços do lutador...

–Dama agora vamos dormir que amanha o dia é longo. Fala cobra deitando o filho no meio da cama.

–Vamos. Fala jade pensando em como seu dia ia ser longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.