Agora e para Sempre - Cobrade escrita por Gabriela Silva


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente eu simplesmente amei escrever esse cap! espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635993/chapter/11

O despertador toca e jade se levanta de vagar para não acordar o esposo e o filho, deposita um beijo na bochecha de cada um e vai para o banheiro tomar um banho gelado, pois hoje o dia seria longo.

****

Bianca avia acordado 6:50, pois a mesma se demora muito para se arrumar, quando viu o relógio já marcava 7:15 e daqui 15 minutos ela teria que estar na casa da cunhada, se não a mesma a mataria de tanto falar.

Jade logo sai do banho se arruma, e vai para a cozinha, pois iria deixar a mamadeira do Antônio pronta, porque sabe que ele sempre acorda cheio de fome. Jade termina a mamadeira do filho e logo Bianca bate na porta.

–Oi cunhadinha, pronta? Hoje o dia vai ser longo.

–Já nasci pronta amor. Fala bianca entrando.

–Assim que eu gosto.

–Vamos comer porque eu nem jantei ontem. Diz bianca cheia de fome.

–Vamos logo então, quero sair daqui antes do cobra acordar. Fala jade se sentando á mesa

Elas tomam café, jade sobe correndo lá em cima e deixa o leite do filho ao lado da cama para que quando cobra acordasse o visse ali.

Vamos? Pergunta jade descendo as escadas

–Vamos.

Bianca deixou o corro lá fora, pois seria com ele que elas sairiam hoje, jade que vai dirigindo, pois era perigoso, encontrar blitz no meio do caminho seria muito fácil e jade já era habilitada.

–Ai jade eu estou com medo de ir lá nesse morro sozinha. Pronuncia bianca

–Eu também Bi, mais se você quiser antes de ir lá eu te deixo em casa.

–Nem pensar, se você for eu vou também. Finaliza bianca. Que recebe um olhar de gratidão da cunhada

****

O relógio marca 9:30 cobra logo acorda e o desliga, o filho ainda continuo dormindo surpreendendo o lutador, mais passou cinco minutos e o Antônio acorda, cobra logo vê a mamadeira que a esposa deixou, ele corre lá embaixo põem a mamadeira no microondas que logo esquenta, cobra sobe e amamenta o filho.

–É meu filho sua mãe foi comprar suas coisas, e hoje iremos comprar uma cadeirinha pra você, é perigoso andar no colo da mamãe sem proteção. Conversa cobra com o filho que o olhava profundamente dentro dos olhos...

****

Jade e bianca já tinham comprado a mobilha do quarto da criança era tudo muito lindo, estavam chegando a loja de roupas, olharam no relógio da loja e viram que já marcava 10:00 da manhã, precisavam andar de pressa, pois 11:00hrs cobra almoçava e 12:00 dia ele já sairia para ir a academia

–Bianca temos que voar, agora a mesmo o cobra tem que ir pra academia.

–Esta bem, mais você vai levar o Antônio com a gente?

–Não é claro que não, eu não quero ela lá tão cedo. Fala jade pagando as compras.

–Então quem ira ficar com ele? Pergunta bianca preocupada.

–MEU DEUS não tinha pensado nisso ainda. Fala jade arregalando os olhos

–Pois é, tem K, quando contei toda essa historia la em casa todos estavam super ansiosos para conhecer o novo membro da família principalmente a Karina.

–Nossa é mesmo, boa ideia... será que ela dará conta de ficar com ele? Pergunta jade indecisa

–Claro, ela tem 16 anos jade.

–É, quando chegarmos em casa ligamos para ela. Pronuncia jade

–Ok, vamos então.

****

Jade e Bianca vão para casa. Cobra já avia chegado com o filho e além da cadeirinha comprou um bebê conforto também, porque nem sempre ele podia ficar com a criança no colo, o relógio marca 11:00 horas, cobra põem o filho no bebê conforto e vai para o banho. Logo em seguida jade e bianca chegam, bianca desaba no sofá de cansaço e jade sobe para o quarto a procura de cobra e do filho, quando passou pela a porta viu o filho no bebê conforto e percebeu que cobra estava no banho, jade tira o filho dali e o pega no colo.

–Oi meu amor mamãe já estava morrendo de saudades. Fala jade abraçando e beijando o filho.

–Só dele? Pergunta cobra saindo do banheiro com a toalha no ombro.

–Saudade de você também meu vagabundo gostoso. Fala jade dando um beijo no esposo.

–Cada minha irmã?

–Esta lá embaixo vendo tv. Vagabundo vai lá no carro e pega umas sacolas de roupas dele que eu vou dar banho nele, ah e pega a banheira dele coloquei no porta-malas. Fala jade brincando com o filho na cama.

–Ta bom. Fala cobra saindo do quarto, antes de sair pela porta cobra meche com a irmã. Da um leve tapa na cabeça da menina que estava concentrada na serie que assistia.

–Vai se ferra cobra.

Cobra pega as sacolas e a banheira no carro e sobe para o quarto.

–Aqui as coisas dele dama.

–ok, eu não queria vestir essas roupas nele agora, nem lavadas foi ainda.

–amor o Rio anda quente coloca uma fralda e uma blusa para ele não pegar resfriado.

–Vou fazer assim mesmo, agora enche a banheira la no banheiro pra mim. Cobra pega a banheira e vai em direção ao banheiro, monta a banheira do filho e põe ela pra encher.

–Dama vem que a banheira já encheu. Grita cobra do banheiro

–To indo. Jade tira a roupa do filho e vai em direção do banheiro.

–Vagabundo amei essa banheira, nem precisa colocar em cima do vaso como as antigas.

–Linda mesmo. Fala cobra dando um selinho na esposa... Jade põe o filho dentro da banheira o mesmo começa a bater as perninhas e molhar os pais que riam descontroladamente.

–Ai vagabundo ele é que esta dando banho na gente. Fala jade rindo e virando o filho para lavar as costas do filho

–PERAI DAMA. Fala cobra já com raiva no olhar.

–Ai que susto cobra, que cara é essa?

–JADE O QUE SIGNIFICA ISSO? Você deixou ele cair? Pergunta cobra gritando.

–Não claro que não cobra. Responde jade já com os olhos marejados. –Será que a Bi deixou ele sozinho alguma hora e ele caiu? Conclui jade já desesperada

–Acho que não jade, tire ele da água e põem ele de bruços no seu colo. ANDA JADE. Grita cobra desorientado.

–CALMA COBRA. Grita jade também... Jade senta na cama e põe o filho de bruços em seu colo, cobra se ajoelha no chão e começa a analisar os hematomas nas costas do filho e conclui que ele tomou alguma pancada nas costas, cobra se levanta correndo e vai na caixa de primeiro socorros e pega uma pomada e passa nas costas do bebê.

–Jade ele esta aqui há 3 dias não é possível que você não tinha percebido esses hematomas nele. Grita cobra

–Co-co-cobra eu não tinha visto isso, ele tomava banho comigo e eu não virava ele de costas daquele jeito. Fala jade chorando

–QUE SACO. Esbraveja cobra saindo do quarto, fazendo o filho se assustar e começar a chorar. Jade rapidamente veste a criança e tenta acalma-lo

–Calma filho eu vou descobrir quem fez isso com você. Fala jade acalmando o filho que logo dormiu nos braços da mãe... Cobra sai pisando firme e logo é barrado por Bianca

–Ei cobra o que aconteceu?

–O meu moleque esta com hematomas nas costas, e eu sei que não foi tombo, Bianca eu sou lutador e sei que aquilo lá é hematoma de pancada. Conclui cobra atordoado.

–Meu deus. Fala bianca se levantando do sofá. Cobra pega a chave do carro e vai para a academia, Bianca sobe para falar com jade.

–Jade deixe eu ver esses hematomas ai.

–Não, agora não, deixe ele dormindo assim fica mais fácil da K olhar ele.

–Ta certo. Já era 13:00 quando jade escuta seu celular tocar, olha no visor e vê que é o advogado da família.

Ligação on:

–Alô

–Jade os papeis ja estão todos prontos, estou indo pra sua casa agora mesmo, você o Ricardo e a mãe biológica tem que estar todos presentes ai.

–Agora mesmo que horas doutor Germano?

–Ate 14:00 estou ai. Beijo

Ligação of:

–Bianca liga pra Karina e fala pra ela voar pra cá, o advogado vem mais cedo e temos que ir lá buscar a Jessica. Bianca pega celular e liga pra irmã

Ligação on:

–Karina vem aqui pra casa do cobra agora.

–Eu em, pra que bianca?

–Precisamos do seu serviço de baba. Fala bianca rindo

–Haha, muito engraçadinha você em, só vou porque eu estou doidinha pra ver meu sobrinho. Beijo

Ligação of:

Cobra chega na academia pisando firme e com a cara fechada, Karina nem da atenção porque sabe que o irmão e sempre mal humorado.

–Pai estou indo lá pra casa do cobra, cuidar do meu sobrinho.

–Ta bem, cuidado filha. Cobra sem querer escuta a conversa da irmã e do pai, e estranha porque quando saiu de casa a jade ficou cuidando do filho.

–Karina espera ai.

–Que foi cobra? Fala logo que eu estou indo pra sua casa cuidar do neném

–Uai a jade já não esta fazendo isso?

–Não sei cobra, sei que a Bi ligou pra eu correr pra lá, o que elas vão fazer eu não sei. Agora tchau que eu to ansiosa pra conhecer meu sobrinho. Fala Karina saindo

–Vai lá. Cobra não estava gostando nem um pouco daquilo. Algo lhe dizia que jade e bianca estavam aprontando, mais ele logo se concentrou no treino.

****

Bianca e jade estava com pressa e Karina não chegava, ate que elas ouvem a porta se abrir, era Karina.

–Ate que enfim achei que não vinha mais. Debocha Bianca

–Não enche menina.

–Olha só k pretendo ser rápida, espero que ele não te de trabalho ele esta la em cima dormindo, volto já. Fala jade saindo... –Ah e o advogado pode chegar a qualquer momento, a bete ira atende-lo, se eu demorar tenta segura-lo.

–ta bem

Jade e bianca sai correndo em direção a garagem, pegam o carro e sai disparadas em direção ao Morro da Babilônia...

****

Na academia cobra batia no saco de areia com tanta força que chamou a atenção de Duca que foi questiona-lo. Cobra e Duca não eram mais inimigos mortais, pelo contrario viraram grande amigos, amigos pro que der e vier e mal cobra sabia que hoje iria ter que contar com a ajuda desse amigo

–O que q ta pegando cobra?

–Você já deve esta sabendo que a jade encontrou uma criança abandonada no quiosque da praia... Duca assentiu e cobra continuou. –Pois é cara hoje eu estava ajudando a jade dar banho nele dai percebi hematomas nas costas dele, ate pensei que a jade tinha o deixado cair, mais depois eu fui olhar direitinho e vi que não, aqueles hematomas são de agressão, eu fiquei muito nervoso com tudo aquilo e to aqui agora descontando no saco de areia.

–Nossa cara, que isso, oque será que aconteceu?

–Não sei cara. Responde cobra voltando a bater no saco de pancadas

****

Jade e Bianca já tinham chegado no morro, jade estava fazendo de tudo pra lembrar o caminho que percorreu ate chegar na casa da Adolescente.

–Jade não estamos perdidas aqui né?

–Não, acabei de lembrar por onde passamos pra chegar na casa dela.

Jade logo encosta na porta da casa da menina, que já estava esperando na porta. Ela vestia um short bem curto e uma blusa que mostrava sua barriga, ao contraio das blusas curtas da jade as da menina era muito vulgar.

–É aqui? Pergunta bianca

–Sim, vamos descer. Fala jade já descendo do carro... Ao contrario da ultima vez que jade esteve ali hoje ela atraia muito mais olhares pois estava acompanhada por Bianca que por sinal era bem bonita também.

–Uai cadê o lutador sarado? Não era ele que viria me buscar hoje? Pergunta a garota provocando jade que não desceria do salto por implicações dela.

–Pois é, ao invés do lutador sarado, veio eu a ex-bailarina gostosa. Rebata jade fazendo pose e cruzando os braços

–podia ficar sem essa ne. Sussurra bianca

Sem as três perceberem dois homens se aproximam delas.

–esta tendo festinha aqui e ninguém me convida? Pergunta um homem se aproximando das meninas

–Nossa e parece que a festa é de luxo. Olha so que carrão. Manifesta o outro homem

–E pelo visto ninguém chamou vocês aqui. Fala bianca fazendo marra

–Calma princesa. Fala o cara se aproximando de bianca

–Quem são esses caras? Pergunta jade seria

–Uns trutas meus. Responde a garota

–Chega de papo e vamos agir. Fala o homem agarrando jade

–ME SOLTA, seu porco. Grita jade se soltando do homem. Bianca logo percebe que aquilo ia dar merda e liga para cobra, o celular toca e cobra atende... logo veio o outro rapaz em direção da atriz

–E você gata, vem brincar também. Fala o homem vindo em direção de bianca que logo solta o celular dentro da bolsa. Cobra não avia desligado o celular

–Me solta, me solta. Grita Bianca

–Solta ela agora seu imundo, agente não que nada com vocês. Fala jade já chorando

Cobra na hora que escuta a voz da jade se apavora.

–DUCA DUCA. Grita cobra

–Que foi cara? Duca vem correndo em direção ao amigo

–Ah jade e a bianca fizeram merda.

–O que elas aprontaram dessa vez?

–Estão no morro, onde a mãe biológica do Antônio mora. Fala cobra pegando a chave do carro.

–Calma ai que eu vou com você. Zé da aula ai. Fala duca jogando o apito para o mesmo e saindo em direção ao carro de cobra que sai cantando pneu e indo em direção ao morro

–Cobra não desliga o celular, deixa ligado para escutarmos o que esta acontecendo lá.

Cobra e Duca vão voando para encontra as meninas e evitar que o pior aconteça.

–Sua sonsa foi você que mandou esses caras vim aqui? Pergunta jade irada

–Não claro que não

–Não foi ela que mandou agente aqui linda, nois que estávamos passando e vimos essas duas mulheres que são tipo aquelas Miss Venezuela sabem? Então resolvemos parar e conferir, e vou te falar e muito mais linda de perto.

–Desencosta de mim seu imbecil. Fala jade com raiva nos olhos

–Calma dama. Fala o homem olhando nos olhos de jade. Na hora que cobra escutou aquele cara chamar a SUA dama de dama, ai que ele pisou no acelerador mesmo.

–Cala sua boca, que eu não te dou o direito de me chamar de dama, só quem me chama de Dama e MEU vagabundo. Finaliza jade com atitude

–Oh e que vagabundo. Fala a garota

–e você cala boca sua garota, o que é seu ta guardado. Fala jade se virando para a tal de jessica

–Nossa cada minuto que passa você me impressiona mais mulher. Fala o homem desconhecido o mesmo mordia o seu lábio inferior.

–Meu irmão nunca que ia querer alguma coisa com você menina. Protesta bianca

–Nossa mais essa família ta abençoada em. Fala o outro homem olhando maliciosamente para bianca e logo agarra a mesma.

–Me solta, me solta agora. Gritava bianca tentando se livrar das garras do homem. Quando menos esperavam cobra chega cantando pneu nem estacionou o carro, saiu correndo em direção a jade e bianca seguido por Duca

–Agora que a festinha vai ficar boa. Falou jessica mordendo o lábio inferior.

–Solta ela seu desgraçado. Fala cobra empurrando o cara que agarrava bianca.

–Cobra não vamos piorar a situação. Sussurrou Duca para o amigo, pois eles não estavam na praça josé vilquer e sim em uma favela perigosa quem nem pacificada era.

–Me solta Duca. Cobra se soltou dos braços do amigo e foi em direção do cara que provavelmente era o que estava agarrando a jade

–CARA NO DIA QUE VOCÊ ENCOSTAR NA JADE MAIS UMA VEZ EU TE REBENTO, NENCA MAIS SE ENCOSTA NELA SE TA ENTENDENDO. Grita cobra descontrolado

–Vagabundo não faz nada por favor. Suplicou jade... –Olha pra mim cobra, eu estou bem. Cobra olhou para a esposa e disse

–Jade o que q você e a Bianca viram fazer aqui? Eu não falei que eu buscaria essa menina. Fala cobra com raiva. –jade você nunca me escuta ne.

–Cobra em casa agente conversa. fala jade que não queria brigar com cobra, e muito menos ali.

–Jade seu célular esta tocando ali dentro do carro. Fala bianca.

–Pega ai pra mim Bi.

Ligação on:

–Jade cade vocês cara? O advogado esta aqui e eu não sei mais como segurar ele aqui.

–Ai meus Deus é mesmo tinha esquecido disso. Passa o telefone pra ele K.

–Alô

–Dr Germano, será que o senhor não pode deixar os papeis com a minha cunhada que assinamos, ai depois o cobra leva para o sr no escritório?

–Esta bem, vou deixar aqui com ela.

–Ok, estamos indo pra casa para assinar e acabar com tudo isso de uma vez.

Ligação of:

–Cobra vamos embora.

–Vamos

–Ou e eu?

–Af tem essa sonsa ainda.

–Você vem com agente. Duca pega o carro que elas veio e pode levar a Bianca pra casa, e quando chegar na academia pode contar tudo pro meu pai. Fala cobra frio e bravo.

–Ah fala serio cobra, eu não sou mais criança não. Protesta bianca

–Mais agiu que nem uma. Indaga Duca

–Não fala nada pra ele Duca eu que arrastei ela pra cá. Afirma jade

–Não eu vim porque eu quis. Confirma Bianca

–Vocês duas calem a boca, porque quanto mais vocês tentam melhorar, so piora a situação de vocês. Fala cobra indo em direção ao carro

–Vamos pra sua casa cobra, a K esta la com o Antônio. Fala bianca entrando no carro. Duca entra e vai em direção a casa do cobra

–Partiu? Fala a menina entrando no carro do casal

–Ainda acabo com essa garota.

–Jade menos, você já fez merda demais hoje.

–Nossa que carrão massa em. Fala a menina sendo ignorada pelo casal.

Cobra vai em direção a sua casa onde Duca e Bianca já avia chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.