Agora e para Sempre - Cobrade escrita por Gabriela Silva


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635993/chapter/9

Jade acorda cedo, na noite anterior tinha desligado o despertador, pois não queria que o neném acordasse com o barulho. Jade se levanta para em pé e fica observando os dois homens da sua vida dormir. A mesma pensa na possibilidade de ter que se afastar do garotinho e deixa uma lagrima escorrer pelo seu rosto. Na cozinha Vilma estava estranhando aquela lata de leite empo, embalagem de bico em cima da pia. Jade estava desce para ir pra cozinha

–Ah oi Vilma. Fala jade dando um beijo no rosto da senhora.

–Oi, jade porque esse leite aqui? Pergunta vilma confusa

–Ah é uma longa historia, fala jade se sentando à mesa... Jade conta todo o que aconteceu na noite anterior para Vilma que fica sem saber oque falar.

–Nossa jade estou pasma. Fala a mulher arrumando a cozinha.

–e o pior é que eu não quero me separa dele. Desabafa jade com a voz embargada.

–Não fica assim minha querida, esse menino não se perdeu dos pais eu tenho certeza, como você me falou ele aparenta ter 1ano, uma criança nessa idade não tem capacidade de se perder dos pais, em uma praia ainda. Fala vilma tentando confortar a garota

–Nossa é verdade não tinha pensado nisso. Fala jade secando as lagrimas. –Vilma você prepara uma mamadeira pra ele?

–Claro.

No quarto cobra acorda com o bebê se mexendo constantemente na cama.

–Ta com fome ne? Pergunta cobra para o menino, que como resposta aperta a mão do lutador. –calma ai. Fala cobra para o menino. Cobra se levanta e pega a criança no colo que começa a chorar de fome. Cobra vai ate a escada e sem descer grita.

–JADE TRAZ A MAMADEIRA PRA ELE.

–já vai. Grita jade

Jade esfria a mamadeira embaixo dgua pois avia esquentado muito. Jade sai correndo, pois o menino chorava muito.

–Aqui vagabundo. Jade entrega a mamadeira para o marido, que rapidamente põem na boca do menino que suga o liquido com muita intensidade.

–Será oque realmente aconteceu com ele? Pergunta cobra enquanto alimentava a criança

–Não sei vagabundo, mas quero saber.

–Será que na mochilinha dele tem alguma pista? Indaga cobra.

–Não sei mais isso que vamos descobrir agora. Fala jade se levantando

–Onde você vai? Pergunta cobra

–Vou lá no carro buscar a mochila que estava com ele. Fala jade indo em direção a garagem, enquanto isso cobra punha o neném para arrotar. Jade desce as escadas correndo e vai em direção a garagem, abre a porta do carro com pressa pega a mochila do menino e volta para o quarto, a mesma senta na cama ao lado do marido e da criança. Jade abre a mochila do menino, onde se encontrava roupas bem desgastadas, e um envelope. Jade olhou preocupada para o marido...

–Abre jade. Fala cobra curioso, Jade então abre o envelope.

–É uma carta vagabundo. Fala jade olhando seria para cobra

–Leia.

Jade começa a ler -Primeiramente eu não queria ter que abandonar meu filho desse jeito, nessa correria, mais acontece que minha vida virou de cabeça para baixo de uns dias pra cá, ele morava na favela comigo, o pai dele é um traficante e não estava nem ai com o filho, eu sou menor de idade e não tenho condições de ficar com ele, por nao termos boas condiçoes a possibilidade dele crescer, se envolver com drogas e ser morto por policiais em combate com os traficantes era alta e eu decidi que não queria isso pra ele, por isso o abandonei, e decidi abandonar ele na praia por ser perto de bairros nobres, a possibilidade de uma família com condições melhor que a minha o encontrar e cuidar dele era alta, então quem achou o menino pode ficar com ele se quiser, se não quiser deixe ele em um orfanato, mais não o abandone de novo eu imploro. Aos que acharão ele e querem realmente ficar com ele me procure no endereço abaixo que eu vou abrir mão de qualquer direito que eu tenho sobre ele. O nome dele é Antônio, se quiserem mudar o nome dele fiquem a vontade

Jade termina de ler a carta com os olhos marejados, olha para o marido que estava ninando a criança e diz.

–Eu vou ficar com ele. Fala jade decidida

–Jade não podemos ficar com essa criança. Protesta cobra. Jade se levanta em um pulo e logo diz

–Não podemos? Porque cobra? Se você realmente decidiu em abandonar essa criança... suspira jade decidida do que ia dizer. –eu to indo embora com ele da SUA casa. Conclui jade pegando a criança do colo do esposo.

–Porque isso agora jade?

–porque depois de você, essa criança foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Fala jade com os olhos marejados.

–Dama eu não consigo vivem sem você, nunca mais fale em ir embora dessa casa, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, se hoje eu sou esse homem é graças a você, eu te amo muito. Fala cobra dando um beijo na esposa

–Isso quer dizer que o Antônio também fica?

–Sim. Fala cobra com um lindo sorriso no rosto

–Eu amo vocês homens da minha vida.

–Jade, veste uma roupa e vamos lá resolver isso com a mulher que diz ser a mãe dele. Fala cobra pegando o menino do colo da esposa.

–e quem vai ficar com ele? Pergunta jade preocupada, pois de jeito nenhum ela levaria o filho pro morro novamente.

–Vou ligar pra Bianca, para que ela cuide dele enquanto vamos lá.

Ligação on:

–Bianca?

–Alô cobra?

–Você pode correr aqui em casa, precisamos da sua ajuda.

–Sim, já estou indo. Fala bianca pegando a bolça e saindo sem dar satisfação a ninguém.

Ligação off:

–Ela esta vindo. Fala cobra sentando na coma com Antônio em seu colo.

–Ok. Grita jede se vestindo, jade por mais que não goste de calça iria usar hoje, pois ia tratar de um assunto serio, por isso preferiu uma roupa mais seria, vestiu uma calça preta, uma blusa amarela com um Blazer branco e colocou um salto mais baixo, a ex-bailarina não abria mão dos seus saltos. Minutos depois Bianca entra pela porta preocupada pois não sabia o motivo por esta ali.

–Sobe aqui. Grita cobra la de cima e a irmã sobe as escadas e se depara com um bebê nos braços do irmão.

–O que esta acontecendo aqui? Pergunta bianca boquiaberta e surpresa. Cobra conta tudo que aconteceu para a irmã, logo depois que cobra terminou de falar bianca já estava chorando de emoção, mais logo se recompôs.

–Bianca estamos indo a procura da mãe biológica dele. Você poderia ficar com ele enquanto estamos fora? Pergunta jade

–Claro que sim, mais vocês vão sair batendo de porta em porta a procura da mãe dele ?

–Claro que não bianca, a mãe biológica dele deixou o endereço de onde ela mora na tal carta. Fala cobra se levantando com o filho nos braços.

–Que carta? Pergunta bianca curiosa.

Jade entrega a carta nas mãos da cunhada que lê atentamente ate o fim, ao terminar de ler a carta Bianca não conseguiu falar nada apenas abraçou jade.

–Vamos cobra?

–Vamos. Fala cobra entregando o filho nos braços da irmã, jade da um beijo no rosto do filho e sai juntamente com o esposo. Os dois descem e vão em direção a garagem, entram em um carro qualquer porem blindado, e vão em direção ao endereço que esta na carta.

–Morro da Babilônia ai vamos-nos. Fala jade com um certo medo no olhar.

–Ta com medo dama? Pergunta cobra, indo em direção ao morro.

–É obvio vagabundo, nunca fui em lugares assim.

–Eu te protejo. Conclui cobra dando um selinho na esposa.

****

NO MORRO...

Eu estava super ansiosa por uma resposta, onde será que meu filho esta? Será que ele esta sendo bem cuidado? Será que ele esta feliz? Toda hora me fazia essa pergunta.

Jade e cobra acabam de entrar no morro e logo varias pessoas começam a encara-los. Cobra acha mais prudente abaixar o vidro do carro para que as pessoas os vissem, pois poderiam achar que o carro era de gangues rivais ou ate mesmo da policia, duas coisas que eles não aceitam na favela que ainda não era pacificada. Cobra se perde sinceramente ele não sabe como encontrar a casa da menina, que pra piorar não se identificou na carta.

–Vagabundo não é melhor pararmos para pedir informação? Pergunta jade

–É vamos descer aqui. Responde cobra descendo do carro seguido por jade. Se as pessoas estavam impressionados com a beleza do carro, ficaram mais impressionados quando viu a morena descendo do carro, a rua toda parou pra admira-la, e os meninos da rua ficaram ouriçados quando percebeu que aquele rapaz que estava ali era o lutador Ricardo Cobreloa. Logo eles ouviram os cochichos das pessoas nossa aquela mulher parece atiz da rede globo, aquele ali é o cobra lutador e campão de todas as lutas e campeonatos que participa fala um menino encantado e recebe um sorriso de satisfação do lutador.

–Alguém pode me da uma informação rápida aqui? Pergunta o lutador logo recebe vários sorrisos como sim.

–Eu ajudo. Fala um tanto de gente em coro.

–Calma gente. Fala jade sorrindo e percebendo que a favela não é como ela imaginava.

–Podem me informar onde fica esse endereço? Pergunta o lutador entregando o papel para uma mulher q logo em seguida fala.

–Ah você vai ter que subir mais, essa casa fica la em cima do morro. Responde a moradora entregando o papel para o lutador.

Jade olha com medo para cima onde ela iria ter que passar e logo em seguida olha para o marido. E sussurrando ela diz

–Vagabundo e se as pessoas la de cima não forem legais que nem as daqui de baixo? Pergunta jade cruzando os braços mostrando desespero.

–Dama nois vamos sair daqui bem. Garante cobra

–Se vocês quiserem eu posso ir la com vocês. Manifesta um garotinho que aparentava ter uns 7 anos

Cobra e jade se entreolharão.

–Claro vamos. Fala cobra passando a mão na cabeça do garotinho

–Serio eu vou poder entrar nesse carão ai? Pergunta o garoto com brilho nos olhos

–Claro que vai. Fala jade com um lindo sorriso nos lábios. Jade e cobra dão tchau para as pessoas que ali estavam e vão em direção carro, o menino fica pra traz pega um jornal e sai correndo em direção ao carro que estava estacionado ali perto. Antes de entrar jade fica observando o menino vindo em direção deles com um pedaço de jornal na mão.

–Ei porque você esta com esse jornal? Pergunta jade curiosa.

–Pra mim colocar no banco antes de sentar, não quero sujar esse belo carro de vocês. Responde o garoto

–Jamais, me dê esse jornal aqui. Jade pega o papel e joga fora. –agora pode entrar. Fala jade com um belo sorriso no rosto, o garotinho nem questiona a decisão da mulher, só entra e fica deslumbrado com a beleza interior do carro.

–Como você se chama? Pergunta cobra enquanto ligava o carro.

–Eu me chamo Gabriel, nem vou perguntar seu nome porque eu já sei. Fala o menino sorrindo no banco de traz do carro. Todos riem, logo chega na frente da casa da mulher, vários vizinhos sai de dentro das suas casa para ver quem sairia de dentro do carro. Uma amiga da menina que abandonou o bebê logo vê o carrão que estacionou na frente da casa dela e vai chamar a amiga.

–Cobra eu to com medo de descer? Fala jade apertando a mão do marido.

–Não precisa. Fala cobra tentando passar segurança para a esposa.

–Vamos descer? Pergunta o Gabriel no banco de tras

–Vamos. Responde o casal em coro

Os três descem, jade como mais cedo recebe vários olhares de admiração e desejo. O garotinho se despede do casal, cobra bate na mão dele e jade deposita um beijo em seu rosto em sinal de agradecimento. Logo em seguida jade percebe uma menina na porta da casa onde o casal se encontrava

–Oi meu nome é jessica. Vocês encontraram meu filho? Pergunta a menina com um semblante de felicidade.

–Eu encontrei sim. Protesta jade cruzando os braços. – como se tev... Antes que ela pudesse terminar de falar cobra conhecendo a esposa e sabendo que ela ia falar mais do que devia, puxou a mulher e sussurrou.

–Jade... Não viemos aqui pra isso.

–Olha desculpa se eu causei algum transtorno na vida de vocês. Intercede a garota. – se vocês quiserem eu pego ele de e levo pra adoção. Conclui a menina

–Ninguém tira aquele menino de mim. Fala jade com frieza

–Viemos aqui para acertamos, todos os detalhes com você, vamos adotar ele legalmente. Pronuncia cobra com sua voz rouca, deixando varias meninas ali de boca aberta, cobra mesmo sem perceber chamava muita atenção da mulherada com sua beleza.

–Claro, entr... Jade nem deixa a menina terminar de falar e diz.

–Amanha venho te buscar aqui as14:30, nosso advogado já foi acionado e já esta dando andamento em todos os papeis que tira seu direito sobre o Antônio. Conclui jade

–Não espera, você não vai voltar aqui sozinha dama. Afirma cobra.

–Quem vai então vagabundo? Pergunta jade. Os dois estavam atraindo a atenção de todos que estava presente ali, pois ninguém intendia o porque dos apelidos...

–Não sei, eu saio mais cedo da academia e passo aqui e pego ela. Tenta cobra

–SOZINHO? Sozinho você também não vem. Finaliza jade.

–Então tá amanhã 14:30, eu passo aqui e te pego jessica. Fala cobra

–Claro, vou estar te esperando. Fala a menina mordendo o lábio inferior.

–Vagabundo... Resmunga jade. Cobra intende que a esposa não esta nada a vontade com a ideia dele ter voltar ali sozinho. Então cobra da um beijo de tirar o folego na mulher e todas as meninas que ali estavam intende o recado e vão se retirando aos poucos.

–Então eu te espero 14:30? Pergunta a menina se fazendo de sonsa

–Sim. Reponde cobra se retirando com um sorriso no rosto.

–Menina sonsa. Sussurra jade já dentro do carro.

–Foi a sonsa que te deu o presente mais lindo do mundo. Fala cobra ligando o carro.

–É impressão minha, ou você esta defendendo ela Ricardo? Pergunta jade já com raiva.

–Não claro que não. Responde cobra manobrando o carro e indo embora pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês acharam? comente!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.