Everything has changed 2 escrita por Joselaine Silva


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer pelos comentários e incentivos, não vou desistir dessa fic, talvez eu a encurte, mas terá um final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635670/chapter/15

Na semana seguinte quando Taylor voltou para a escola Castle exigiu saber quem era o menino que tentou beijá-la, relutante a menina mostrou ao pai quem era o garoto.

"Hey, garoto."

"É comigo?" Nycolas perguntou.

"Sim, ouvi dizer que você estava assediando a minha filha, Taylor. Eu quero que você fique bem longe dela, ouviu?" Rick falou autoritário.

"Sim, senhor. Eu não vou mais mexer com ela." o menino respondeu nervoso.

"Se eu ouvir que você mexeu com ela novamente você terá sérios problemas. E não será a mãe dela que virá na escola, serei eu."

"Eu prometo nunca mais mexer com a Taylor, senhor."

"Ótimo. Agora vá para sua sala."

Nycolas ficou assustado e com medo de Castle, correu para a sala de aula.

...

"Pai, você falou com o Nycolas?" Taylor perguntou quando estavam todos jantando.

"Por que?"

"Ele chegou na sala correndo e com cara de assustado e sentou bem longe de mim."

"Só disse a ele para não mexer com minha filha."

"Só isso? Ele parecia nervoso."

"Rick, o que você fez?" Kate perguntou ao marido.

"Disse também que se ouvisse que ele mexeu com a Taylor novamente ele teria sérios problemas comigo."

"Castle você não pode ficar fazendo ameaças a um garoto de 12 anos."

"Eu não estava ameaçando, só dei a ele um recado. Não vou fazer nada com o garoto, vou apenas conversar com os pais dele."

"Acho que não vai precisar, ele ficou bem abalado." Taylor comentou.

"Se você for falar com a mãe do menino, aproveita e dá um autógrafo, ela disse que é sua fã."

"É sempre bom conhecer os fãs."

...

As semanas foram se passando Nycolas não mexia mais com Taylor e a cada dia que passava a menina se entendia melhor com o pai biológico. Ela não o chamava de pai e só se encontrava com ele se estivesse com Kate ou Rick, mas havia o perdoado por ter abandonado Audrey quando estava grávida dela.

Em um dos encontros Noah disse que havia que recebido uma proposta de emprego muito boa e ele não podia recusar, mas era fora do país. Ele pediu para Taylor ir com ele.

"Não posso, minha família está aqui, não posso deixá-los."

Ele sabia que ela recusaria, mas queria tentar. Noah ficou mais duas semanas no país, passou o máximo de tempo que pôde com Taylor, se despediram prometendo manter contato.

...

O chá de bebê havia sido adiado por causa de tudo que havia acontecido no mês anterior. Agora que tudo estava resolvido, remarcaram a data da festa.

No dia anterior ao chá de bebê, Kate, Rick, Taylor, Alexis e Martha estavam conversando sobre o bebê e o assunto nomes surgiu.

"Vocês já pensaram em algum nome?" Martha perguntou.

"Se for menino, eu já sei que nome vai ser." Rick respondeu.

"Não vai ser Cosmo, Castle." Kate disse rapidamente.

"Não estou falando que será Cosmo, na verdade nem lembrava mais desse nome."

"Sei, e em qual você pensou?"

"No segundo nome da lista que fizemos para escolher o nome do Oliver."

"Você lembra, Rick?"

"É claro que lembro. Mas, se for menina eu não tenho ideia."

"Nem eu." Kate falou.

"Acho que seria bom vocês começarem a fazer suas listas com nomes de meninas, não queremos outra briga por causa de nomes, queridos."

"É verdade, sem brigas dessa vez." disse Alexis.

"Concordo com elas, mãe."

Flashback on

Estavam todos na sala conversando sobre nomes de bebês, Kate já estava com quase oito meses e ainda não haviam escolhido o nome.

Martha, Alexis e Taylor sugeriram alguns nomes, mas nenhum agradou o casal.

"Estou dizendo, o nome dele tem que ser Cosmo." Rick disse depois de alguns minutos em silêncio.

"Não mesmo." Alexis e Taylor falaram juntas.

"Já pensamos em várias opções, mas todas foram descartadas. Qual nome você sugere que ainda não foi dito?" Rick perguntou à esposa.

"Eu gosto de Tomas." Kate respondeu pensativa.

"Sério, Kate? Tomas?"

"Qual o problema desse nome? É lindo."

A essa altura Martha, Alexis e Taylor apenas observavam o casal.

"Para chamarmos ele de Tom igual o seu ex?"

"Que ex?"

"Tom Demming." Castle respondeu irritado.

"Ele significou tanto para mim que eu nem lembrava dele." Kate respondeu no mesmo tom do marido. "Tudo bem, Tomas está fora da lista."

"Cosmo volta para a lista."

"Eu não vou colocar o nome do meu filho de Cosmo. Não importa o quanto você queira, Castle." Kate falou nervosa e saiu da sala.

Rick iria atras da esposa, mas Martha o impediu.

"Deixe-a sozinha por um tempo."

"Escolher o nome está sendo mais difícil do que eu imaginei."

"Por que vocês dois não fazem uma lista de no máximo nomes para escolher entre eles." Taylor sugeriu.

"Boa ideia, Tay."

"Mas, na sua lista não pode ter Cosmo."

"Isso mesmo, sem Cosmo, pai." Alexis concordou com a menina.

"Tudo bem, sem Cosmo."

Rick ficou conversando com a mãe e as filhas, deixou Kate se acalmar e depois foi falar com ela.

"Hey." Rick entrou no quarto devagar. "Tudo bem?"

"Sim. Me desculpa por falar daquele jeito, mas não estamos conseguindo nem escolher o nome dele, Rick. Como vai ser para decidir sobre assuntos mais importantes?"

"Escolher o nome do nosso filho é muito importante, vamos conseguir, eu prometo. E no futuro vamos saber decidir o que será melhor para ele, juntos, ok? Vai dar tudo certo, Kate."

"Ok."

"Taylor deu uma ideia para ajudar na escolha do nome."

"Qual?"

"Eu e você vamos fazer uma lista de cinco nomes cada e entre esses dez vamos escolher o que mais nos agrada."

"É uma boa ideia. Precisamos começar hoje?"

"Não, vamos pensar bem nos nomes que colocaremos na lista, quando as duas estiverem prontas, nós decidimos. Só não podemos demorar muito, pois ele está perto de nascer."

"Ótimo. E por favor não coloque Cosmo nessa lista."

"Foi o que prometi para as meninas."

O casal voltou para a sala para conversar com a família.

Alguns dias depois quando o casal se preparava para dormir, Kate perguntou:

"Rick, você terminou sua lista?"

"Terminei, e você?"

"Sim. Podemos escolher hoje?"

"Claro, amor. Vou pegar minha lista."

Castle foi buscar a lista que estava no escritório, voltou e encontrou a esposa sentada na cama o aguardando. Sentou-se ao lado dela e esperou que ela falasse.

"Vamos fazer assim, eu falo um e você fala um."

"Tudo bem."

"Você começa. Qual o primeiro nome da sua lista?"

Castle olhou a lista rapidamente e respondeu "Andrew."

"Ok. Eu pensei em Benjamin."

"Eu tenho Charles na minha lista."

Eles falaram os dez nomes e nenhum era repetido. Foram eliminando até restarem dois nomes, um em cada lista.

"Então?" Rick perguntou.

"Eu gosto muito dos dois."

"Eu também."

"Mas, eu acho que ele vai parecer com..." Kate riscou o último nome da lista dela "Oliver." terminou de falar pegando a lista de Rick.

"Você tem certeza, Kate?"

"Absoluta."

"Oi, Oliver. Eu e a mamãe escolhemos seu nome agora, você gostou?" Rick falou acariciando o ventre da esposa, o menino começou a se mexer.

"Parece que ele gostou." Kate falou sorrindo.

Decidiram revelar o nome escolhido no final de semana quando a família estivesse toda reunida.

"Eu e Kate escolhemos o nome do nosso pequeno. Então, vocês querem saber?" Rick perguntou.

"É claro que queremos saber." respondeu Taylor.

Castle e Beckett se olharam, Kate com a mão em seu ventre revelou:

"O nome do nosso pequeno príncipe é Oliver."

"Que nome lindo!"

"Adorei!"

O nome escolhido havia agradado a todos da família.

Flasback off

"Você tem razão, Martha. Vou começar a fazer minha lista hoje mesmo." Kate disse lembrando da briga.

"Eu também vou começar hoje." disse Rick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything has changed 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.