Everything has changed 2 escrita por Joselaine Silva


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, eu estava com um bloqueio horrível, não estava com a miníma vontade de escrever, pensei até em desistir da fic, mas não sou de deixar fic incompleta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635670/chapter/14

"Você conheceu minha mãe?" Taylor perguntou interrompendo Castle.

"Conheci." respondeu sem tirar os olhos da menina. "Quantos anos você tem?"

"12. Por que?"

"12." repetiu como se fizesse contas mentalmente. "Eu acho que sou seu pai."

"O que?" Taylor perguntou perplexa.

Kate chegou nesse momento e escutou Noah dizendo:

"Eu sei que é estranho, mas acredito que seja verdade."

"Rick, o que está acontecendo?" Kate perguntou ao marido.

"Kate, nós precisamos conversar."

"Kate? Você é irmã da Audrey, certo?" o desconhecido perguntou.

"Sim. Quem é você?"

"Desculpa por não ter me apresentado, meu nome é Noah Reed." Noah estendeu a mão para Kate que aceitou. "Eu fui namorado da Audrey alguns anos atras."

"Oh." foi tudo que Kate falou.

"Quando eu o escutei falando o nome Beckett, não pude deixar de pensar na Audrey." Noah falou para Kate e Rick, virou-se para Taylor "Você se parece muito com a sua mãe."

"Vamos embora." Taylor disse para Kate.

"Tudo bem."

"Espera. Eu queria conversar um pouco com vocês." Noah pediu.

"Kate, ele disse que acha que é o pai da Taylor."

"O que?"

"Eu sei que é loucura, mas eu queria tirar essa duvida."

"Rick, paga nossas compras, eu vou falar um pouco com o senhor Reed."

"Kate, eu não quero..."

"Tudo bem, Rick, nós só vamos lá fora."

"Ok."

Castle, Taylor e Oliver foram para o caixa, Kate e Noah saíram da loja.

"Por que você acha que é pai da Taylor?" Kate perguntou assim que saíram da loja.

"Pela idade dela. Eu e Audrey namoramos há uns treze anos, quando ela disse a idade eu fiz a conta mentalmente e bateu perfeitamente."

"Não quer dizer que você seja o pai dela."

"Audrey me disse que estava grávida e eu não quis saber, terminei o namoro. Não sabia o que ela havia feito, mantido o bebê ou dado para adoção. Mas, quando eu vi a Taylor e confirmei a idade eu acreditei que ela fosse minha filha."

"Audrey dizer para você que estava grávida não prova que o filho é seu."

"Acho que a Audrey pode dizer se sou ou não o pai da Taylor."

"Isso não vai ser possível."

"Por que?"

Rick e Taylor saíram da loja e escutaram a última parte da conversa.

"Minha mãe morreu quando eu tinha 8 anos e desde então a tia Kate é minha mãe e o Rick meu pai." Taylor respondeu a pergunta de Noah, olhou para Kate e perguntou "Vamos embora?"

Kate entregou um cartão para Noah e se despediu, disse a ele que precisavam conversar direito, mas teria que ser outro dia.

Foram o caminho todo em silêncio, exceto por Oliver que ficava tentando chamar atenção dos pais e da irmã. Quando chegaram em casa Taylor foi direto para o quarto dela.

No dia seguinte Noah ligou para Kate e combinaram de se encontrar para conversar. Noah queria saber se Taylor era realmente filha dele, Kate e Rick concordaram em fazer um exame de DNA, a menina não gostou muito da ideia, mas concordou.

O exame demoraria uma semana para ficar pronto, nesses dias Noah tentou falar com Taylor, mas a menina não queria saber dele.

O resultado não surpreendeu os adultos, Noah era o pai de Taylor. Ele queria conhecer a menina, se arrependeu de ter abandonado Audrey quando ela disse que estava grávida. Agora queria recuperar o tempo perdido.

Noah e Taylor se encontravam ao finais de semana sempre acompanhados de Kate ou Rick.

Nas duas primeiras vezes que se encontraram Taylor não falava nada, apenas escutava o que Noah dizia. Na terceira vez disse ao pai:

"Só porque o exame de DNA provou que você é meu pai biológico, não quer dizer que você tenha que tentar ser meu pai. Eu já tenho um pai, e ele é o melhor do mundo."

Rick conversou com Taylor e disse que ela não devia desprezar o pai, ele havia errado ao abandonar ela e a mãe, mas queria reparar esse erro. A menina disse que ia tentar se entender com o pai biológico.

Taylor organizava o chá de bebê de Kate, tentava se entender com o pai e ainda estudava para a semana de provas que estava chegando.

Kate estava fazendo relatórios do caso que os meninos haviam resolvido mais cedo quando recebeu uma ligação da escola de Taylor.

A única ligação que Kate havia recebido da escola foi na semana do dia das mães, o primeiro de Taylor sem Audrey. Ela não recebia reclamações sobre a menina, nas reuniões sempre falavam muito bem de Taylor.

Beckett chegou na escola e foi levada direto para a diretoria, na sala estavam a diretora, Taylor, um menino e a mãe. Kate ficou muito surpresa ao saber que a sobrinha havia batido no menino.

"Taylor, por que você fez isso?"

A menina nada disse, ficou apenas olhando para o chão, não queria encarar a tia.

"Você devia educar melhor sua filha, que coisa feia uma menina brigando na escola e batendo nos outros." a mãe do menino disse à Kate.

"Tenho certeza que teve um motivo, ela não iria fazer o que fez se não fosse provocada." Kate rebateu.

"Meu filho não fez nada, sua filha que é mal-educada. Não sabe dar educação para a filha e ainda vai ter outro." a senhora Jones continuou.

"Tenham calma senhoras, vamos conversar civilizadamente." a diretora interferiu.

"Como tudo aconteceu?" Kate perguntou.

"Não sabemos sra. Castle, eles não querem nos contar. Senhorita Beckett e senhor Jones, eu sugiro que vocês nos contem o que realmente aconteceu." Sra. Williams, a diretora, disse às crianças.

Nenhum dos dois abriu a boca.

"Taylor, por que você bateu no seu colega?" Kate perguntou calmamente.

"Ele tentou me beijar." a menina respondeu de cabeça baixa.

"O que?"

"Ele é o menino que eu falei que fica mexendo comigo, fica me perguntando se eu quero ficar com ele, eu sempre digo não. Hoje na hora do intervalo ele tentou me beijar, eu me afastei, ele veio para perto de mim novamente e eu bati nele."

"E por que você não me disse que ele continuou te perturbando? Poderíamos ter conversado com a diretora e evitado tudo isso."

"Eu não queria te preocupar. Já tem tanta coisa acontecendo, não queria acrescentar mais isso. Desculpa."

"Eu não acredito que você fez isso, Nycolas." Sra. Jones, que prestava atenção ao que a menina dizia, falou ao filho. "Nós vamos ter uma conversa muito séria quando chegarmos em casa." o menino apenas olhava para o chão.

"Para começar eu quero que peçam desculpas um ao outro e que isso nunca mais torne a acontecer."

"Me desculpe por ter te batido." Taylor começou.

"Desculpa por te provocar."

"Como esclarecemos o que aconteceu, vou dar uma semana de suspensão para o senhor Jones para que pense no que fez e nunca mais torne a fazer e não perturbe mais a senhorita Beckett." a diretora disse para Nycolas e a mãe dele, virou para Taylor e continuou. "A senhorita Beckett ficará suspensa por dois dias por ter agredido o colega."

Depois da punição a diretora os liberou e despediu dizendo o dia que cada um voltaria para a escola.

"Sra. Castle, eu sinto muito por tudo que aconteceu, em casa vou ter uma conversa muito séria com esse rapazinho e não vou deixar que ele volte a perturbar sua filha." Sra. Jones disse à Kate quando estavam do lado de fora da escola.

"Sinto muito por ela ter agredido seu filho, sou contra a violência e ela sabe muito bem disso."

"Posso fazer uma pergunta?"

"Claro, sra. Jones."

"A senhora é esposa do escritor Richard Castle?"

"Sim, Castle é meu marido."

"Oh, eu sou fã dele, tenho todos os livros. Me desculpe mais uma vez." Se despediram e foram embora.

Castle estranhou Kate estar chegando em casa a essa hora e ainda acompanhada de Taylor.

"O que aconteceu?"

"Fui chamada na escola porque essa mocinha agrediu um colega."

"Taylor, por que você fez uma coisa dessas?"

"Ele tentou me beijar."

"Isso mesmo filha, não deixe esse moleques chegarem perto de você."

"Castle, é assim que você repreende sua filha por ter agredido alguém na escola?"

"O menino tentou se aproveitar dela, Kate."

"Castle!" Kate o repreendeu.

Os três foram sentar no sofá.

"Taylor, não é certo partir para agressão, você sabe que violência gera violência." Castle falou sério.

"Eu sei."

"Quando algum menino tentar mexer com você novamente me avise, eu mesmo vou conversar com o individuo."

"Ok. Eu não penso em namorar agora, sou muito nova para isso."

"Muito bem, Taylor, que bom que você pensa assim porque você só vai poder namorar com 30 anos."

"O que? 15 anos."

"28."

"16."

"25."

"Pai! Mãe, o pai não tá falando sério né?"

"Depois conversamos sobre isso." respondeu Kate.

Taylor sempre foi uma menina calma, mas ultimamente tinha muita coisa em sua cabeça e agrediu o menino por impulso. Sabia que não era certo e nunca mais agiria assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything has changed 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.