Everything has changed 2 escrita por Joselaine Silva


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635670/chapter/13

Estava quase chegando o dia de Kate fazer uma ultrassom e ela ainda não havia decidido se queria o chá de bebê que Alexis comentara. Taylor perguntava quase todo dia, se ela optasse por fazer o chá teria que decidir logo pois na próxima consulta poderia descobrir o sexo de seu bebê.

Kate resolveu conversar com Rick mais uma vez sobre o assunto antes de decidir.

Eles estavam se preparando para dormir, Kate esperou Rick deitar para iniciar a conversa.

"Rick, acho que a gente devia aceitar fazer o chá de bebê."

"Kate, eu não quero ficar sabendo do sexo do nosso bebê com todo mundo. Eu quero saber logo."

"Eu gostei muito da ideia."

"Por que a Taylor não prepara um chá de bebê comum? Nós ficamos sabendo o sexo antes e ela prepara o chá. Todos saem ganhando."

"Qual o problema de esperar mais um pouco para saber se vai ser menino ou menina?"

"Você sabe que sou curioso e quero ficar sabendo antes de todos, não junto com eles."

"Mas, a Taylor ficou tão animada com a ideia da Alexis." Kate começou a depositar beijos no pescoço de Castle.

"Eu acho que posso ser convencido a mudar de ideia, mas preciso de um incentivo."

"Mesmo? E que tipo de incentivo?" Kate perguntou continuando a fazer caricias no marido.

"Preciso pensar um pouco." Rick respondeu, se virou ficando por cima da esposa e a beijou.

...

No dia seguinte Kate dava o café da manhã para Oliver enquanto Castle terminava de preparar o café da Taylor, quando a menina desceu.

"Pode começar a planejar o chá de bebê, você vai ter bastante trabalho." Kate disse à Taylor antes que ela pudesse perguntar mais uma vez.

"Sério?"

"Sim, convenci seu pai."

A menina correu para abraçar Kate, ficou muito feliz com a notícia.

"Obrigada, mãe." Taylor falou e depositou um beijo na bochecha dela. "Te amo."

"Também te amo, pentelha." Kate respondeu apertando um pouco a menina.

"E eu?" Castle não queria ser deixado de fora.

Taylor o abraçou e falou "Obrigada. Também te amo, bobo."

"Olha como fala com seu pai." Rick falou fingindo estar bravo.

"Quando vai ser mesmo a ultrassom?" Taylor perguntou sem se importar com o que o pai disse, estava empolgada para preparar esse chá de bebê.

"Depois de amanhã, não se preocupe, você vai poder ir." Kate respondeu a pergunta da menina.

"Que bom, vou ligar para Alexis." Taylor falou já saindo da cozinha.

"Espera apressadinha, agora você vai tomar seu café da manhã para ir a escola. Mais tarde você liga para ela." Kate parou a sobrinha.

"Tudo bem. É que estou bem empolgada."

"Percebi."

Quando chegou da escola, Taylor ligou para Alexis para avisar sobre o chá de bebê. Estava ansiosa para descobrir o que era e começar a preparar a festa.

...

"Antes de começar o exame, se der para ver se é menino ou menina não fale para eles. Fale só para mim, eu vou fazer uma surpresa para eles." Taylor disse ao médico.

Dr. Jackson olhou para Kate e Rick para confirmar se era para fazer o que a menina pediu.

"Não era o que eu queria, mas vai ser assim." disse Castle.

"Tudo bem. Podemos começar o exame?" Dr. Jackson perguntou.

"Por favor." Kate respondeu.

O médico começou a deslizar o aparelho sobre o ventre de Kate, observava sem dizer uma palavra.

"Então doutor, dá para ver?" Taylor perguntou.

"Sim, já sei se você terá um irmão ou irmã."

Como solicitado, o médico não revelou a eles o que seria. Terminou o exame, conversou com Kate e encerrou a consulta.

Kate e Rick saíram da sala e Taylor ficou para saber o que era. A menina saiu da sala sorridente, feliz por descobrir o que era e poder começar os preparativos do chá.

"Então Taylor, o que é?" Castle perguntou esperando que a menina falasse.

"Eu não vou contar."

"Eu tinha que tentar."

Ao chegarem em casa, Martha também tentou descobrir, até Jim tentou fazer a neta revelar o que era. Mas Taylor estava empenhada em guardar o segredo até o dia do chá de bebê.

Depois de Kate e Rick colocarem Oliver para dormir e irem para o quarto deles, Taylor ligou para Alexis para revelar o sexo do bebê. Apenas contou para a irmã pois seriam cúmplices nessa história.

No final de semana Alexis foi para casa e ela e Taylor começar a colocar os planos que fizeram em prática. Passaram o sábado e o domingo falando do chá.

Um dia Kate estava saindo do quarto de Oliver e encontrou Rick com a orelha grudada na porta do quarto de Taylor.

"Castle, o que está fazendo?" Kate perguntou quando o viu, Rick se assustou.

"Kate, não me assuste assim!"

Taylor escutou a agitação no corredor e abriu a porta para saber o que estava acontecendo.

"Estava tentando escutar minha conversa com a Alexis?" Taylor perguntou ao pai quando o viu parado na porta do quarto.

"Eu... não... é..." Rick não conseguia formular uma frase.

"Que coisa feia, pai." Taylor falou cruzando os braços.

"Esse é o exemplo que você quer passar para os seu filhos?" Kate perguntou.

"Claro que não. E eu não estava escutando atras da porta, só estava passando para ir ao quarto do Oliver."

"Vou fingir que acredito, Castle. Agora vamos descer."

"E só para constar, eu não estava falando com a Alexis." Taylor falou quando eles já estavam na escada.

...

Duas semanas haviam se passado, quase todo dia Castle aprontava alguma para tentar descobrir o sexo do bebê. Taylor estava conseguindo guardar muito bem o segredo.

Kate, Rick, Taylor e Oliver saíram para comprar algumas coisas para o chá de bebê e aproveitariam para comprar para coisas para Ollie.

Em uma das lojas que eles foram, Kate foi para um lado e Rick ficou com Taylor e Oliver.

Taylor olhava coisas de bebê que poderia usar no chá, pegou um enfeite cor de rosa.

"É uma menina, não é? Eu sabia que era uma menina." Castle falou quando viu o que Taylor havia pegado.

A menina nada disse, apenas virou e foi para o outro lado do corredor e pegou um enfeite azul.

"Então é um menino?"

"Eu não vou falar."

"Por favor, Taylor, só para mim. Eu juro que não conto nada para Kate."

"Eu já disse que não vou revelar o que é, não adianta fazer chantagem." a menina falou, andou um pouco olhando as prateleiras.

Um homem que estava olhando as prateleiras perto deles, ouviu parte da conversa deles e riu de Castle.

"Sua filha sabe manter segredo, hein." o homem falou quando Taylor se afastou.

"É verdade." Castle disse para o desconhecido. "Taylor Beckett, isso não é justo." falou um pouco mais alto para a menina escutar.

"Você disse Beckett?" o homem perguntou ao escritor.

"Sim, esse é o sobrenome dela."

"E o nome da mãe dela seria Audrey?" o desconhecido perguntou prestando atenção em Taylor.

"Sim..."

"Você conheceu minha mãe?" Taylor perguntou interrompendo Castle.

"Conheci." respondeu sem tirar os olhos da menina. "Quantos anos você tem?"

"12. Por que?"

"12." repetiu como se fizesse contas mentalmente. "Eu acho que sou seu pai."

"O que?" Taylor perguntou perplexa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything has changed 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.