Spaces escrita por Miss Atalanta


Capítulo 5
Harry Styles será pai?


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente queria agradecer a todos, inclusive meus fantasminhas lindos que não aparecem, mas eu sei que existem. Segundo, mil desculpas pela demora, tenho tendinite e tem dia que fica impossível escrever alguma coisa, fui escrevendo esse capítulo aos poucos e estou desde as 13:00h tentando terminar, odeio deixar com que esperem tanto tempo. Espero que gostem e prometo tentar não demorar, boa leitura e ignorem os erros, tá complicado digitar ainda :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635640/chapter/5

Ler parecia ser uma forma excelente de passar um pouco do tempo ainda mais depois de ter sido abandonada.

Sophia saiu para passear com Eleanor e Charlotte enquanto eu ainda estava dormindo e os meninos tinham um ensaio com a banda antes do show para passagem de som e outras milhares de coisas as quais Harry teve toda a paciência do mundo para me explicar enquanto eu apenas murmurei que precisava dormir mais um pouco.

Estava com um calor quase que insuportável mesmo depois de ter optado por uma roupa simples e casual.

Esperava acabar com aquele lindo durante a semana estando mais viciada do que deveria em a seleção. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo me sentindo um pouco inquieta quando o tédio começou a se manifestar. Sempre fui uma pessoa ativa e hotéis acabavam com todo o meu bom humor e paciência também.

Era estranho conviver daquela forma mesmo que todos lutassem para me manter a vontade o tempo todo.

– Essa sua animação está irradiando para todos os lados – abaixei um pouco o livro para encontrar Zayn sentado ao meu lado de maneira completamente despojada e aparentando ter saído da cama naquele instante.

– Você não deveria ter ido ensaiar com os outros? – murmurei voltando meus olhos para a página – Harry saiu mais cedo super atrasado reclamando que tinha ensaio e o quanto odiava se atrasar para seus compromissos – reprimi um sorriso mordendo meus lábios sem exercer tanta força – Ele parece ser bem exagerado.

– Estou com a garganta um pouco inflamada e resolveram me poupar para a noite – respondeu sem ligar muito.

Levantei um pouco uma das minhas sobrancelhas duvidando de suas palavras, mas preferindo me manter calada. Era um momento um pouco engraçado quando analisado porquê de todos os meninos era o que eu menos tinha contato. Ele sempre foi o mais fechado e reservado por isso preferia não forçar muito uma relação.

– Planos para o restante do seu dia? – indagou curiosamente.

– Provavelmente ficar no hotel novamente esperando outra viagem, ou seja, o mesmo de semana passada.

Zayn sorriu como se estivesse realmente se divertindo com minhas falas repletas de sarcasmo.

– O que acha de sairmos para comer alguma coisa que não seja comida de hotel? – sugeriu.

Fechei finalmente meu livro o colocando sobre meu colo quando a conversa foi para um rumo inesperado. Em uma mania de sempre mordi meus lábios um pouco incerta com o momento e sem saber exatamente o que responder. Zayn pareceu ter adivinhado o quanto estava começando a detestar aquela comida de todas as formas possíveis.

Mas o fato de sentir fome o tempo inteiro fazia com que eu comesse mesmo contra a minha vontade.

Eu nunca havia ficado grávida antes, obviamente, então tudo acabava me colocando um pouco de medo por isso a minha vontade gigantesca de voltar para Londres o quanto antes: precisava de uma consulta com minha ginecologista.

– Se você esperar que eu suba rapidinho para trocar de roupa acho que aceito.

– Como quiser – concordou sorrindo e se sentando mais direitamente no sofá.

Levantei animadamente seguindo para o quarto o qual dividia com Harry onde peguei um casaco qualquer e cobri meu rosto com um pouco de maquiagem por ultimamente me achar um pouco mais pálida que o normal. Pensei em mandar uma mensagem para Harry explicando tudo, mas conclui que seria uma ideia um pouco estúpida.

Contudo quando meu lado responsável falou mais alto acabei mandando uma mensagem para Sophia.

Crystal (10:31h): Zayn me chamou para almoçar, vejo você mais tarde, gatinha :) x

Mantive meu cabelo preso antes de descer encontrado o garoto conversando com um dos seguranças.

– Eu acho que apenas dois seguranças podem cuidar de nós dois – ele falava com o outro.

– Harry ordenou que a Crystal saísse com no mínimo três seguranças – o homem insistiu me deixando chocada.

– Eu não preciso de seguranças – exclamei quase murmurando.

– Estamos cientes sobre a sua situação e Harry está mais que preocupado com sua segurança, senhorita.

– Crystal irá sair comigo e eu sei muito bem como cuidar de uma amiga – Zayn resmungou.

– Tudo bem, Zayn – assenti fechando meus olhos por alguns segundos – Posso concordar com essa imposição.

Um pouco contrariado ele concordou e resultou que sairíamos com três seguranças quando queríamos passar despercebidos apenas e eu concordei por saber exatamente o que Harry tanto temia: que a notícia sobre a gravidez acabasse vazando de alguma forma e acabasse acontecendo algo comigo ou o bebê por algum tumulto criado.

– Só concordei com isso porque você pediu e não quero que nada aconteça.

Entramos em uma hummer com os vidros todos escurecidos com o motorista optando por uma saída na lateral. Coloquei meu celular no silencioso e o guardei dentro da pequena bolsa escura que levava comigo. Como o garoto havia ido à cidade algumas vezes, conhecia alguns restaurantes que pareciam legais.

Chegamos em um local que me parecia discreto dentro de poucos minutos e conseguimos entramos sem problemas.

– Precisa de ajuda com o cardápio? – perguntou quando fomos atendidos.

– Confiarei totalmente em sua escolha – respondi com a testa um pouco franzida.

Sabia que era uma culinária um pouco diferente da qual era habituada por alguns amigos terem comentado sendo esse o motivo pelo qual acabei aceitando a sua ajuda sem pensar duas vezes.

Sophs (10:37h): Saiu com o Zayn? Que surpreendente.

Sorrir com a sua mensagem deixando para responder depois.

– Tudo bem com você e com o bebê? – questionou algum tempo depois.

– Preciso marcar uma consulta assim que voltar para Londres.

– Confesso que foi um pouco surpreendente quando descobrimos – semicerrou seus olhos enquanto me encarava – Acho que nunca imaginamos que ele seria pai tão cedo até mesmo por ser bem responsável quanto a isso – forcei um sorriso por me sentir um pouco sem jeito – Sei que ele será um bom pai e estou feliz que tenha encontrado alguém como você que parece ser exatamente o que ele precisa – afirmou me deixando sem jeito – Harry saiu de um relacionamento complicado com a Nadine, mas sei que funcionará entre vocês – concluiu ao fim.

Nadine? Quem seria Nadine? Ninguém nunca me falou nada sobre Nadine alguma.

Como Sophia não me contou nada sobre teria que perguntar teria que investigar por conta própria.

– Pegou a todos nós de surpresa – respondi sem muitos detalhes – Eu nunca tive a intenção de causar dano algum a vida dele e nem tinha planejado nada do tipo – fui sincera em cada uma das minhas palavras – Sinto muito por isso e também pela Nadine, mas ele nunca me deu muita oportunidade para falarmos sobre ela e tudo mais.

– Quando eles começaram a sair pensei que fosse sério, mas logo você apareceu, para nossa tranquilidade.

Sorrir balançando negativamente minha cabeça evitando que o fluxo de sangue se acumulasse contra meu rosto. Evidentemente que eu queria saber mais sobre a cuja, contudo algo me alertava que por ali não era o melhor caminho. Estávamos falando de Harry Styles então bastava com que jogasse algo sobre no google.

– Sei que você ainda é muito nova e imagino que esteja cheia de receios, mas tenho toda a certeza que ele fará o seu melhor tanto para você quanto para o seu bebê – exclamou convictamente – Harry pode ser um grande idiota quando deseja o que ocorre na maior parte do tempo, contudo é uma boa pessoa – brincou – Os dois serão pais excepcionais.

– Preciso apenas encontrar uma forma de contar para a mamãe e o Wren – choraminguei.

– Conversou com o seu pai sobre?

– O meu pai faleceu no Afeganistão tem dois anos – contei pela primeira vez para um deles.

– Sinto muito – confortou-me colocando sua mão sobre a minha que estava sobre a mesa.

Eu nunca contei para ninguém sobre o que havia acontecido com o meu pai, poucas pessoas sabiam, entre eles Sophia e Liam que me acompanharam a uma missa que ocorreu em Londres em homenagem aos soldados no ano anterior. Ele era como o meu melhor amigo e quando tudo aconteceu acho que perdi uma parte do meu mundo.

– Quero que saiba que a partir de hoje pode contar comigo como seu amigo – Zayn parecia sincero enquanto falava e podia sentir isso porque ele me encarava sem desviar o olhar por nenhum segundo – Estou aqui sempre que você quiser e pode contar comigo quando precisar de qualquer coisa, Crystal, pode confiar em mim.

– Obrigada – murmurei com meus olhos cheios de lágrimas com a conversa inesperada.

Por algum motivo acabei me sentindo à vontade para conversar com Zayn e por algum motivo me sentia bem melhor.

(...)

Uma companhia como Charlotte era exatamente o que eu precisava para passar o restante do meu dia. Minha cabeça estava doendo um pouco, mas não estava muito a fim de ficar sozinha depois que Sophia passou pelo meu quarto e naquele momento a irmã de Louis me considerava como uma boneca gigante que ela poderia brincar de maquiar.

– O bom é que você não precisa exagerar muito na maquiagem – ela disse passando blush em meu rosto.

– Para falar a verdade morro de preguiça de me maquiar – confessei com um grande bico.

– Eu juro que preferia pensar que essa preguiça toda era por causa do bebê – brincou.

Mesmo que ela fosse alguns anos mais novas eu ainda assim a considerava como uma boa companhia.

– Será por quanto tempo consigo colocar a culpa nele? – brinquei e ela sorriu dando um leve tapa em meu braço.

Harry Styles (17:23h): Onde você está?

Estranhei a mensagem de Harry por isso respondi imediatamente.

Crystal (17:24h): Quarto de Charlotte.

– Eu acho que você vai ser uma daquelas grávidas que não engordam muito – ela comentou me analisando.

– Que Deus escute suas palavras.

Harry Styles (17:25h): Venha para o quarto e a convide para que venha com você.

– Que coisa mais estranha – murmurei encarando o celular e em seguida Charlotte repetidas vezes – Harry quer falar comigo e pediu que eu a leve junto comigo – ela arqueou uma das sobrancelhas – Parece que é urgente.

Charlotte concordou e fomos caminhando juntas com ela me contando algumas histórias sobre suas amigas. Incrivelmente eu me sentia novamente como uma daquelas adolescentes que andavam murmurando de um lado para o outro depois que viam o garoto mais lindo e maravilhoso da escola inteira.

Quando entramos no quarto de Harry demos de cara com todos reunido e quando falo assim cito os meninos e meninas.

– Crystal – Sophia foi quem me cumprimentou com um abraço apertado.

– Para que essa reunião de última hora? – perguntei receosamente por temer momentos como aquele.

Zayn me encarou por alguns segundos antes de levantar caminhando de modo firme em minha direção me envolvendo em um abraço tão apertado quanto o de Sophia, o que, mesmo depois do que aconteceu mais cedo, me pegou desprevenida e tenho certeza que os meninos pensaram da mesma forma.

– Sinto muito por isso.

– Por isso o que? – questionei olhando diretamente em seus olhos.

– Divulgaram sobre uma suposta paternidade do Harry – respondeu mordendo os lábios – Todos os jornais do Reino Unido estão falando nisso hoje e supostamente você será a capa do The Sun amanhã.

Minha boca se abriu em choque denunciando todo o meu desespero com o mundo que parecia desabar.

– Eu não vou deixar que nada aconteça com você – Harry finalmente se manifestou encostado na parede do lado oposto com os braços cruzados e testa levemente franzida como se estivesse preocupado – Quero apenas que esteja consciente do que está acontecendo lá fora enquanto estamos aqui – assenti positivamente.

– Melhor que você leia antes que seja pega de surpresa – Niall me ofereceu seu iPad.

One Direction: Harry Styles será pai?

Segundo algumas fontes, cantor da boy band será pai e a criança é fruto de uma relacionamento com garota com a qual foi visto no final do ano passado enquanto saiam de um evento de moda.

– Maravilhoso, não é mesmo? – murmurei me apoiando para sentar em uma das cadeiras vagas.

– Sentindo alguma coisa? – Harry perguntou preocupado se ajoelhando a minha frente – Se quiser nós podemos ir ao hospital para nos certificar que está tudo bem com você e com o bebê.

– Estou bem – fechei meus olhos encostando minha testa contra a sua – O que vai acontecer agora? Eu ainda nem conversei com a minha família sobre o bebê, para falar a verdade contei tudo bem superficialmente – bufei.

– Esqueça isso por um tempo e relaxe, digo isso por vocês dois – Niall fez com que eu sorrisse – O nosso show começa em aproximadamente duas horas e acho que você deve ir para se distrair um pouco.

Minha cabeça começou a doer de uma hora para a outra e mesmo que eu quisesse um tempo meu, estava com medo de ficar sozinho com receios de que aquela preocupação me atingisse mais do que deveria.

– Quer cosa melhor do que assistir um show da One Direction? – Louis exclamou teatralmente.

– Como você é metido – gargalhei tapando minha boca com a mão.

– Pelo menos eu fiz com que você sorrisse – gabou-se novamente.

Liam e Eleanor apenas me abraçaram garantindo que a equipe cuidaria de tudo de maneira a não me expor totalmente. Sabia que seria exposta de alguma forma, aliás querendo ou não eu estava carregando um filho de Harry Styles. Quando eles saíram entrei no banheiro e troquei de roupa rapidamente colocando um vestido preto.

– Pensei que tivesse descido com os outros – falei quando sai encontrando Harry deitado sobre a cama.

– Estou deixado você muito sozinha esses dias – colocou o rosto entre as mãos por um tempo antes de me encarar – Sinto muito por tudo isso, só não estou acostumado com essa coisa toda, então acabo esquecendo que tem alguém esperando por mim aqui e que preciso dedicar um pouco mais do meu tempo a ela.

– Harry – sorri procurando pelas palavras certas – Estou bem assim e se iremos seguir com isso sei que teremos alguns pontos que precisaremos conversa sobre – dei de ombros – Tudo o que importa para mim é o bebê e espero de todo o coração que você seja um pai fantástico para ele da mesma forma que meu pai foi para mim e para o Wren.

– Zayn contou sobre o seu pai e eu realmente sinto muito pelo o que aconteceu com ele.

– Obrigada – funguei calçando minhas botas não querendo falar novamente no assunto – Eu acho que temos um show não é mesmo? Odeio essas bandinhas adolescentes que se acham donas do mundo e atrasam por um tempo absurdo – brinquei e Harry sorriu enquanto levantava me oferecendo o seu braço de forma gentil para que eu o acompanhasse.

Os meninos usavam carros individuais então acabei indo junto com Harry no banco traseiro. Minha boca umedeceu e quando notei a enorme quantidade de pessoas do lado de fora esperando que os meninos saíssem. O garoto foi aconselhado a não abrir a janela para acenar e para minha alegria os vidros eram escuros. Meu coração foi na boca quando fomos cercados e começaram a bater contra os vidros e Harry sorriu do meu espanto me envolvendo em seus braços de maneira protetora para que depositasse um beijo demorado em minha testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que semana complicada para ser fã de bandinha adolescente, não é mesmo? Zerrie acabou, gente, como pode? Sinto-me histórica nesse fandom, primeiro a Dani, depois a Els e agora a Perrie :( Mas eu adoro a Sophia, acho ele um amorzinho. Como vocês estão? O que acharam da última semana? O que esperam do Louis como pai? O que acharam de Drag me down? Estou super mega viciada nessa música



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spaces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.