Spaces escrita por Miss Atalanta


Capítulo 4
Ninguém está pressionando você


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou rindo muito das fantasias que o Liam usou no show de ontem, sério mesmo, quantos anos esse menino tem? Ontem passei a noite quase toda olhando vídeos de algumas apresentações antigas da banda e quanta saudade do Zayn. No inicio fiquei bem chateada quando ele anunciou que estava se desligando da 1D, mas como posso odiar alguém que me fez tão bem? Eu o amo e vou apoiá-lo em qualquer que seja a sua decisão.

Novamente agradeço a todos que estão lendo e acompanhando e ainda mais aqueles que comentaram, muito amor para vocês :) x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635640/chapter/4

Capítulo dedicado a: Maya, Duda Malik, Abovethestarsx e Rose with torns.

Precisava voltar para Londres o quanto antes, contrariamente as pessoas que me rodeavam eu não era um super astro adolescente que conseguia se sustentar daquela maneira magnifica. Concordei em ficar na Austrália apenas por Harry ter insistido que precisávamos nos resolver antes que eu pudesse voltar para a minha vida.

Simon foi o primeiro a saber o que estava acontecendo e acho que ele acabou dando bem mais que uma bronca no Harry por ter deixado que as coisas chegassem a aquele ponto. Quando eu estivesse liberada daqueles meus compromissos não oficias teria que conversar com a minha mãe dando um jeito de explicar as coisas.

– Harry – falei um pouco confusa depois de abrir a porta do meu quarto o encontrando parado com as duas mãos no bolso e com uma cara de quem havia acabado de acordar – Por um acaso aconteceu alguma coisa? – perguntei dando um espaço para que ele entrasse e mordendo os meus lábios um pouco receosamente.

– Liam mandou uma mensagem para que fossemos tomar café com ele e os outros no terraço – respondeu sorrindo.

– Pode esperar com que eu vista algo mais decente? – pedi um pouco contrariada enquanto abria a minha mala – Eu juro para você que não sei como meu manequim aumentou assim de uma hora para a outra – reclamei pegando um vestido qualquer sentindo que em breve aquilo poderia me irritar – A maioria das minhas calças estão apertadas.

– Eu não diria que você está esperando um bebê – comentou sentando sobre a cama com um olhar confuso.

– Quase não se percebe ainda – murmurei levantando e caminhando até o banheiro.

Coloquei o vestido branco que era um pouco largo em meu corpo e depois prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Brisbane era uma cidade quente e no estado em que eu me encontrava sentia falta de Londres de um modo absurdo. Havia acabado de acordar e mandei uma mensagem para a minha mãe avisando que estava com Liam e Sophia.

Quando sai novamente no quarto Harry parecia distraído com o celular.

– Depois de tomarmos café o Brian quer conversar conosco – avisou me encarando seriamente.

– E quem seria o Brian? – perguntei calçando minhas sapatilhas.

– Um dos advogados da banda – sorriu um pouco discretamente levantando – Mas antes vamos encontrar com os outros porque acho que você tem que comer alguma coisa logo – entrelaçou sua mão na minha me deixando um pouco perdida enquanto me guiava – Passou a noite inteira sozinha ao invés de ir ao show com as garotas?

– Estou mais cansada que o normal – brinquei quando saimos do quarto.

Descemos conversando coisas aleatórias nos esquecendo por um tempo do assunto gravidez. Os meninos possuíam um andar apenas para eles e uma parte da equipe o que dava um pouco de privacidade a todos.

Uma das poucas coisas que eu sabia sobre o futuro a) logo as revistas descobririam que Harry Styles se tornaria pai e b) minha vida se tornaria um livro aberto o que me deixava em um completo pânico. Seria da mesma forma quando o bebê nascesse enquanto eu desejava que ele tivesse uma vida mais próxima do normal que fosse possível.

– Pare de ter o olho maior do que a barriga porque você vai acabar passando mal com toda essa comida – Liam reclamava com Niall quando entramos no terraço onde estavam reunidos ao redor de uma enorme mesa redonda.

Harry sorriu apertando mais minha mão entre a sua, gesto que me causou uma sensação reconfortante. Sophia foi a primeira a notar a nossa presença e sorriu em nossa direção ainda dando um beijo em minha bochecha quando sentamos em lugares ao lado do seu.

– Por que vocês estão discutindo essa hora da manhã mesmo? – Harry perguntou.

– Por um acaso você olhou a quantidade de comida no prato do Niall? – Liam rebateu retoricamente.

Sorrir servindo a mim mesma com panquecas e chocolate quente aproveitando a ausência do enjoo matinal. Estavam Liam e Sophia junto a Louis e Niall, quando perguntei pelos outros fui informada que ainda estavam dormindo. Harry distraidamente manteve um dos braços ao meu redor e por aquilo conseguia entender os olhares de Louis.

– Podemos sair para almoçar mais tarde – Sophia sugeriu quando os meninos se inseriram em uma conversa própria.

– Harry disse que precisamos resolver algumas coisas – expliquei a encarando seriamente.

– Crystal – Niall chamou a minha atenção no segundo seguinte – Liam sempre fala que você é a melhor cozinheira do mundo inteiro então acho digno qualquer dia desses você preparar algo para nós – concluiu fazendo com que Harry me olhasse com uma das suas sobrancelhas arqueadas e parecendo um pouco surpreso.

– Em outras palavras você tá querendo uma escrava – Louis debochou do amigo.

– Sem problemas – respondi gentilmente.

Eu aprendi a cozinhar com uma das minhas tias e era apaixonada por tudo que envolvia culinária, ela era dona de uma doceteria em Cambridge e quando estava na cidade passava a maior parte do meu tempo em sua companhia. Era um bom dom ainda mais depois que tive que mudar por causa da Universidade para passar a me virar sozinha.

– Você nunca me disse que mandava bem na cozinha – Harry comentou baixinho.

– Eu tenho certeza que você nunca perguntou nada sobre isso – prendi um riso para provar novamente o chocolate.

– Eu acho que vai ser uma experiência fantástica – murmurou dando um daqueles seus sorrisos que derreteriam qualquer pessoa inclusive uma grávida repleta de hormônios – Qualquer dia desses espero que você possa cozinha algo para mim – revirei meus olhos com o seu comentário antes de Louis pigarrear.

Senti o fluxo sanguíneo em minhas bochechas aumentarem quando notei todos os olhares sobre nós dois.

– Deve ser alguma piada interna – Louis fingiu murmurar para Niall.

– Parem de ser intrometidos – Harry os repreendeu balançando a cabeça negativamente.

Quando Liam passou a conversar comigo sobre um passeio de lancha que faríamos comecei a relaxar novamente sem saber o que estava me aguardando para dali algumas horas na reunião de urgência com um dos advogados da banda.

(...)

– Crystal Evans – apresentei-me sendo gentil depois que Harry me explicou de quem se tratava.

– Brian Montgomery – ele deu um pequeno sorriso para se sentar no local indicado por Harry.

Ele aparentava não ter mais que 40 anos e contrariamente ao que imaginei estava vestido casualmente. Harry estava logo ao meu lado parecendo ainda mais aflito do que antes, se fosse possível. Combinamos que depois daquela conversa iriamos explicar as coisas para os outros de maneira que eles descobrissem por nós.

Primeiramente os seus amigos de banda e fazer o que fosse possível para que não vazasse para outras pessoas antes que pudéssemos ter a oportunidade de explicar para as nossas famílias.

– Estou ciente de tudo o que vem acontecendo porque Simon me explicou quando nos falamos mais cedo – ele disse nos encarando como se procurasse pelas palavras certas a serem ditas – Primeiramente gostaria de saber como vocês pretendem lidar com essa história toda e se estão cientes das consequências.

Balancei minha cabeça um pouco incerta sabendo que Harry seria o mais atingido devido sua vida pública.

– Lidaremos com isso da forma mais madura possível – ele respondeu por nós dois.

– Iremos ter o bebê – exclamei encarando o homem diretamente.

– Estou me referindo ao relacionamento de ambos – falou como se fosse obvio.

Logo que ele colocou em palavras seus pensamentos senti todo o sangue se acumulando em meu rosto, o que aconteceu entre eu e o seu cliente durou apenas uma noite e estava bem longe de nossos planos serem prolongados. Se não fosse pelo bebê eu nem mesmo o procuraria novamente nem que fosse apenas para uma simples conversa.

– Seremos amigos por causa do bebê – Harry novamente se manifestou a minha frente – Antes de tudo queremos apenas o bem-estar dele e que possa crescer em um ambiente mais tranquilo possível – concordei acenando minha cabeça um pouco freneticamente ainda com os meus olhos arregalados pelo rumo da conversa.

– E como você vai explicar que engravidou uma garota, que mal conhece, em apenas uma noite na qual acabou não se prevenindo? - referiu-se diretamente a Harry, frisando certas palavras antes de continuar - Tem certeza que é essa a imagem que deseja passar a milhares de adolescentes espalhadas pelo mundo?

Harry suspirou derrotada e apenas me mantive calada por saber que aquilo destruiria toda a imagem de bons moços dos meninos que eram passadas diariamente para a mídia. Sophia sempre me contava sobre como eles ficavam descontentes com a pressão em excesso, especialmente Zayn.

– E o que Simon sugere que devemos fazer? – Harry o questionou ao meu lado.

– Um casamento resolve tudo.

Harry e eu devemos ter ficado em choque ao mesmo tempo, pois tudo o que poderíamos “escutar” era o silêncio perturbador do apartamento, o cara falava em casamento como se fosse a coisa mais simples do mundo para duas pessoas que sequer se conheciam, eu deveria estar em mais um daqueles meus sonhos absurdos.

Eu não estava nada disposta a casar com o cara ao meu lado, mesmo que ele fosse Harry Styles e tivesse me engravidado por ter tido a estupidez de ter esquecido suas camisinhas em algum buraco do inferno.

– Tem que ter outra saída – Harry suplicou.

– Eu não vou me casar com ele – exclamei cruzando os braços contra o peito.

– E por que não? – Brian me olhava como se eu fosse louca.

– Eu mal o conheço e não quero ser a corna mundial – quase gritei jogando meus braços para cima em exagero.

– Ei – Harry me olhou feio e eu apenas ignorei enquanto Brian falava.

– Desculpe informar que vocês terão um filho.

Cheio de ironias e piadinhas ocultas por detrás de suas palavras, casamento era algo bem além de sexo.

– Por quanto tempo? – Harry novamente foi quem perguntou.

– Um ou dois anos apenas

– Mas eu não quero me casar com você – repeti lentamente esperando que me entendessem.

– Dois dias para que pensem – Brian revirou os olhos levantando – Deixarei a papelada para que possam ler.

Encostei-me contra o sofá irritada e descontente com Harry acompanhando o homem até a porta murmurando que depois entraríamos em contato.

Claro que um relacionamento me livraria de muitas coisas como, por exemplo, a decepção da minha mãe por ter uma filha que seria mãe solteira ainda tão nova e que possuía altas chances de deixar a Universidade para cuidar do filho.

Por que eu deixei com que Harry Styles me pagasse uma maldita de uma bebida?

(...)

Com todos os meninos ali sentados na minha frente a minha maior vontade era de sair correndo. Harry queria contar o mais rapidamente possível quando na verdade eu ainda não me sentia tão preparada assim, contudo em ir com ele para o quarto de Liam onde estavam todos reunidos.

– Então por que estamos todos reunidos aqui mesmo? – Louis foi quem perguntou primeiro estando com seus cotovelos apoiados sobre a perna e nos encarando cheio de curiosidade – Essa cara de vocês dois está me enchendo de medo.

– Eu acho melhor que você conte – murmurei para Harry que me encarou brevemente para acenar positivamente.

Uma das primeiras coisas que pensei foi o que eles passariam a pensar sobre mim depois da conversa. Um dos meus maiores defeitos era me importar muito com o que as pessoas pensavam sobre a minha vida por esse motivo passei a monitorar constantemente cada um dos meus passos tentando ser o mais discreta possível, o que obviamente não funcionou muito.

– Confia em mim? – ele perguntou baixinho.

Forcei um sorriso tentando afirmar que tudo bem e recebendo um selinho inesperado em seguida.

– Crystal e eu nos conhecemos ano passado como vocês sabem, mas preferimos manter em segredo que mantivemos contato nas semanas seguintes, achei que era o mais sensato a se fazer, ainda mais por ter certeza dos possíveis ataques com os quais ela teria que lidar – Sophia e Liam trocaram um olhar parecendo desconfiados.

– Quer dizer que vocês dois estão meio que em um relacionamento? – Niall questionou parecendo interessado.

Mordi os meus lábios quando observei Harry balançando a cabeça em sinal positivo.

– Estamos esperando um bebê – falou sem rodeio algum e aparentemente sem pensar muito.

Juro que em outra situação eu rolaria de sorrir daquela cena, todos os presentes pareciam estupefatos com Liam e Sophia sendo os únicos que compreendiam. Os olhos de Charlotte estavam prestes a soltar de sua face enquanto Niall piscava diversas vezes estando bastante atordoado com as palavras do amigo. Louis estava com os olhos semicerrados, Zayn se mantinha o mais uniforme que poderia para o momento enquanto Eleanor roía compulsivamente suas unhas como se não tivesse acreditando no que acontecia a sua frente.

Batia meu pé contra o carpete me sentindo mais nervosa do que nunca, sentindo uma das mãos de Harry descerem de modo aflito contra as minhas costas em uma tentativa quase inútil de tentar me acalmar.

– E o que pensam em fazer agora? – Zayn quis saber coçando a sua nuca parecendo sem jeito ao quebrar o silencio.

– Estamos pensando ainda – respondi antes que Harry falasse mais do que deveria.

– Quantos meses? – foi a vez de Louis.

– Uns dois – murmurei completamente sem graça ao perceber que todos abriram a boca um pouco chocados.

– Caralho – Niall explodiu em gargalhadas – Vocês são as duas pessoas mais rápidas do mundo inteiro – acabei relaxando um pouco e o acompanhei por sua risada ser uma das mais contagiosas do mundo inteiro – Não importa o que aconteça nós somos seus amigos – ele se levantou e envolveu Harry em um abraço apertado dando alguns tapinhas em suas costas demonstrando todo o seu apoio para que se direcionasse a mim da mesma forma depois – Seja bem vinda a nossa família, Crystal, e espero que seja um menino pra jogar futebol comigo – brincou.

O que recebemos foi uma série de abraços que eu sabia representar muito para Harry, os amigos o apoiavam. Chorei um pouco quando Sophia me envolveu entre seus braços junto com Eleanor. Eu não sabia o que esperar muito do meu futuro a partir daquele momento e era o que mais me assustava.

– Se sentindo melhor agora? – Liam indagou carinhosamente como de costume.

– Parece que tirei metade do peso das minhas costas – confessei sincera – Harry comentou com você que o Brian e o Simon acha que devemos assumir algo sério publicamente? – perguntei e ele afirmou positivamente – Eu realmente não sei o que vou fazer a partir de agora e estou perdida com o que vem acontecendo.

Estávamos apenas nós dois na varanda enquanto os outros se mantinham distraídos no quarto. Liam era sensato e esperava contar com suas palavras para poder clarear um pouco mais a minha mente. Por mais que ele também fosse amigo de Harry, sabia que me apontaria o melhor caminho para tentar resolver parte dos meus problemas.

– Você é o Harry estão pensando apenas em vocês e esquecendo a pessoa com a qual mais deveriam se preocupar – apoiou-se contra as grades com a cabeça levemente inclinada parecendo refletir – Essa criança não tem culpa de absolutamente nada e já que ela está a caminho deveriam coloca-la em primeiro lugar.

– Então acha que devo aceitar essas imposições em minha vida?

– Não se trata apenas de você, Crystal.

– Eu mal conheço o seu amigo e casamento é um passo muito sério ainda mais com a idade que temos.

– Ninguém está pressionando você, apenas respirei e pense com calma em tudo e coloque os pós e contras na balança - concordei dando o assunto por encerrando quando fomos abordados por Louis nos chamando para aproveitar um pouco do nosso dia na cidade o que concordamos imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, meus amores? Estou aqui no tédio esperando começar a novela. Tudo bem com vocês? Gente, sinceramente, o que vocês acham da Briana? Acho que gosto dela, se ela estiver mesmo grávido tenho certeza que o Louis vai ser o melhor pai do mundo inteiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spaces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.