Spaces escrita por Miss Atalanta


Capítulo 6
Obrigada


Notas iniciais do capítulo

Pulinhos de alegria porque to conseguindo postar toda semana, odeio demorar tanto, mas como expliquei no tumblr ando meio lerdinha pra escrever. Gente, eu não mordo, fantasminhas, apareçam, okay? Vocês nem imaginam o quanto isso me estimula.

Boa leitura, encontro com vocês nas notas finais :) x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635640/chapter/6

Quando os meninos conseguiram uma semana de folga entre os shows da turnê Harry decidiu voltar para Londres. Provavelmente dormi o voo inteiro depois de uma noite inteiro em claro conversando com a mamãe e o Wren, por mais que eu odiasse aviões estava cansada o suficiente para pensar sobre naquele momento.

Devido um erro de comunicação teríamos que passar pelo saguão do aeroporto, quando ele murmurou aquelas palavras, aparentemente bastante receoso, senti um frio ridículo em minha espinha. Se eu estava aterrorizada? Eu estava bem mais do que aterrorizada enquanto senti o peso daquela maldita aliança em meu dedo.

Simon decidiu se fazer mais presente com algumas palavras sobre o nosso “relacionamento” e o bebê, segundo ele teríamos que garantir seus direitos e pude ver o pânico nos olhos de Harry quando soube que ele poderia não ter direito algum sobre o filho, por isso no dia seguinte fomos com Liam e Sophia ao cartório, onde resolvemos aquele ponto especifico, porém eu ainda não estava 100% confortável e segura com aquilo tudo e acho que a ficha demoraria a cair.

Harry entrelaçou nossos dedos e me deu um sorriso seguindo por um pedido de desculpas, apenas assegurei que estava tudo bem, imaginei que Harry Styles lidaria com mais coisas do que eu. Logo que colocamos nosso pé no local, senti milhares de flashes sendo disparados contra os meus olhos, uma das coisas com a qual não me acostumaria. Incomodada o bastante, e em um gesto impensado, escondi meu rosto na camiseta de Harry deixando com que ele me guiasse, não me sentindo segura nem mesmo com aqueles seguranças ao nosso redor, como ele conseguia conviver com aquilo tudo sempre que saia de casa? Suspirei aliviada quando alcançamos o carro que nos aguardava.

Soph (09:31h): Bem-vinda ao mundo dos garotos, se quer um conselho se mantenha longe da internet.

Revirei os olhos com a mensagem de Sophia depois de ter mandando um texto enorme para ela.

Depois que chegamos e fui devidamente instalada resolvi tomar um daqueles demorados banhos de banheira. Harry me convenceu que o mais apropriado seria dividirmos o mesmo quarto, não protestei muito por me sentir exausta.

– Ei.

Harry deu um daqueles sorrisos quando sai do banheiro enrolada em uma toalha branca, pareceu não se importar muito em ter uma garota apenas de toalha a sua frente, o constrangimento ficou apenas por minha conta.

– Pensei que fosse sair um pouco – murmurei caminhando apressadamente para o closet do outro lado.

– Eu vou apenas ficar por aqui e descansar um pouco – escutei sua resposta que foi dada em seguida.

Parei em frente as minhas roupas que estavam por ali e me atentei para algumas que nunca havia visto, semicerrei meus olhos pegando algumas e as analisando cuidadosamente, certamente uma ideia do Harry, escolhi um vestido preto querendo apenas me sentir confortável sabendo que passaria o dia todo em casa.

– Obrigada pelas roupas novas – agradeci voltando para o quarto e secando meu cabelo com a mesma toalha de antes.

– Seria complicado ir até o seu apartamento apenas para pega-las – sorriu deixando o celular de lado.

Harry indicou que eu deveria sentar no lugar ao seu lado quando depositou leves batidinhas contra a cama, aceitei sabendo que uma hora ou outra acabaria deitando, então sentei de modo que apoiasse minhas costas nas almofadas, era uma daquelas enormes e cheias de cobertores e na qual eu poderia dormir o dia todo sem problemas.

– Obrigada por não surtar e nem nada do tipo com isso tudo – Harry exclamou pegando minha mão entre as suas em um gesto que considerei como carinhoso e que não me surpreendeu muito por ele ser assim com todos – Por mais que eu ainda ache isso uma grande loucura, sou grato por e deixar participar da vida do bebê e também da sua.

– Eu só não quero que ele seja exposto diariamente – pedi baixinho depois de pensar por um tempo – Quero que ele possa crescer como uma criança normal e que respeitem a privacidade sele – respirei fundo inclinando minha cabeça de maneira que pudéssemos nos encarar – Não gostaria que ele fosse sufocado apenas por ser o seu filho e, além do mais, nosso casamento tem data de validade, isso já será o bastante para que ele se torne um alvo fácil.

– Penso da mesma forma que você e farei o meu melhor para manter ele longe disso tudo – concordou e no mesmo instante senti que um peso estava sendo retirado das minhas costas – E por falar no bebê, marquei uma consulta para vocês essa tarde com uma médica que me indicaram – disse dando um sorriso que exibia suas covinhas.

Harry Styles era uma das pessoas mais fofas do mundo e conseguiria o que desejasse com aquele sorriso.

– Obrigada.

– O que acha de dormir um pouco antes de sairmos? – perguntou depois de olhar as horas no relógio em seu pulso.

– Parece uma boa ideia – concordei sentindo meus olhos pesarem deixando com que eu lembrasse do meu cansaço.

– Crystal – Harry me chamou um pouco manhoso, o que imediatamente me deixou desconfiada, por isso o encarei com uma das sobrancelhas arqueadas enquanto ficava na defensiva – Eu não gosto de ter que dormir em uma cama desse tamanho me sentindo sozinho dessa forma – reprimi um sorriso negando com a cabeça.

Coloquei uma mecha do meu cabelo para detrás da orelha o analisando ainda mais desconfiada que antes, naqueles dias convivendo com ele acabei conhecendo outro lado seu, um lado que me agradava bastante, devo confessar.

– Só dormir abraçadinho – ele murmurou se aproximando e me roubando um selinho rápido.

– Se vira – continuei negando e recendo um olhar falsamente atingido como resposta.

Deitei-me mais confortavelmente retirando alguns das centenas de travesseiros e almofadas, estava apenas brincando com a cara de Harry e ele deveria pensar que estava fazendo o mesmo comigo, pois dormir na mesma cama estava bem longe de ser realmente um grande problema para nós dois, depois de todos os acontecimentos recentes.

– Bons sonhos – sorrir falsamente soprando um beijo em sua direção.

– Ah nem pensar mesmo que eu vou dormir desse lado da cama sozinho.

Ele me encarou emburrado e logo depois sua expressão ficou um pouco demoníaca, me perturbando por conhecer aquele seu lado, mas resolvi ignorar fechando meus olhos decidida a dormir, quando isso aconteceu senti algo, ou melhor, uma peruca ambulante em contato com o meu colo, Harry simplesmente estava colado comigo como se fosse um garotinho, com sua cabeça apoiada em meu colo e seus braços forçadamente ao redor da minha cintura.

– O que você pensa que está fazendo? – questionei não conseguindo controlar o riso.

– Gosto de dormir abraçadinho e você sabe disse – falou como se fosse obvio.

Imaginei que não poderia lutar contra aquilo, não mesmo, dei-me dei por vencida, afagando o seu cabelo e sentindo sua respiração ficar mais lenta com o passar dos segundos e então, ele adormeceu.

E NEWS: Harry Styles exibe aliança ao desembarcar em Londres com Crystal Evans

Como eu havia curtido o site da emissora, acabou sendo uma das primeiras coisas que li quando acessei meu facebook, sem deixar de incluir as centenas de solicitações de amizade, obviamente haviam descoberto meu perfil. Balancei a cabeça discretamente e um pouco receosa com a situação toda, a maioria das pessoas do fandom me odiavam.

Suponho que para isso que Sophia me alertou quando conversamos mais cedo.

Estava sentada bem ao lado de Harry na recepção da clínica e como ele estava distraído com seu próprio celular nem notou o que eu estava fazendo e parecia ignorar os olhares femininos e admirados direcionados a si.

– Tudo bem com você? – quis saber quando apoiei minha cabeça sobre o seu ombro.

– Senhorita Styles – pisquei confusa ao escutar o sobrenome que agora também era meu.

– Estamos aqui – Harry respondeu por mim se dando conta da situação.

– Obrigada – murmurei sem jeito me levantando com a sua ajuda.

Entramos juntos no consultório da médica, ela era uma das obstetras mais respeitadas de Londres de acordo com ele. Doutora Mauren foi gentil nos explicando sobre toda situação e calculando correto da minha gestação. Harry fez milhares de perguntas e quase me escondo em um bueiro quando perguntou sobre sexo, super desnecessário.

Minhas pernas estavam cruzadas enquanto eu mexia inquietamente o meu pé.

Deitei na cama depois da conversa e estremeci quando o gelzinho foi passado contra a minha barriga, era gelado e bem mais que desconfortável inicialmente. Harry se posicionou exatamente ao meu lado, segurando minha mão entre as suas, que pareciam geladas, acredito que por um nervosismo semelhante ao meu.

Mordi o interior da minha bochecha quando o aparelho entrou em contato com a minha pele e o monitor foi ligado. Engoli em seco tentando decifrar a cena formada, contudo sem muito sucesso. Doutora Mauren estreitou quase que imperceptivelmente seus olhos claros e sorriu abertamente em seguida, o que me deixou aliviada, soltando o ar que eu nem mesmo sabia está preso dentro dos meus pulmões, respirando mais tranquilamente.

– Tudo em ordem com esse bebezinho, está crescendo dentro do esperado para essa idade gestacional – ela explicou encarando a nós dois – Como expliquei anteriormente está na décima primeira semana da gestação, então ainda não podemos saber se é um garotinho ou uma garotinha, mas se quiserem podemos escutar o coração.

– Queremos sim – murmurei atônita.

– E cadê o bebê? – Harry perguntou confuso se aproximando mais do monitor.

– Deixe com que eu aumente um pouco a imagem – ela o observou se divertindo com a cena – Os papais por um acaso conseguem ver esse pontinho bem aqui? – assentimos positivamente depois de nos entreolharmos um pouco apreensivamente – Digam olá para o bebê – meus olhos se arregalaram com a imagem – E agora, o coração.

Fechei meus olhos quando o som, estranho em um primeiro momento, chegou aos meus ouvidos. Era o coração do bebê, ele existia de verdade e não apenas em nossas conversas. Sempre sonhei em ser mãe, claro que não tão cedo, mas queria um dia poder carregar um bebê em meu colo, somente naquele instante me dei conta do que me levou a aceitar todas as imposições dos empresários da One Direction, era amor, eu o amava e faria tudo por ele, nem que por isso tivesse que abrir mão da minha própria vida e de todos os meus planos.

Quando abrir os meus olhos me deparei com os olhos verdes de Harry marejados e apontados em minha direção, sem falar nada ele aproximou seu rosto do meu e selou nossos lábios de forma demorada.

– Obrigada – disse baixinho impedindo que eu pudesse falar qualquer coisa em resposta – Obrigada por me tornar pai e por me tornar um homem, serei grato a você por toda a minha vida por me permitir participar disso tudo – concluiu seu pensamento mantendo meu rosto preso entre as suas mãos de maneira carinhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês viram a discussão babado do Zayn e do Calvin Harris? Achei desnecessário, sério mesmo, não precisava daquilo tudo. Outra coisa, alguém viu o vídeo da Perrie chorando durante uma música? Fiquei com uma dor gigante no coração, quando meu namoro terminou no ano passado chorei em público e minhas amigas fizeram o mesmo que as meninas :( QUEM VAI PRO SHOW DA ARIANA? PODE ME LEVAR, GENTE, EU ACEITO. Prometo que volto logo, falem comigo e ganhem um doce, mentira, sou pobre, mas falem mesmo comigo ~ carinha apaixonada ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spaces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.