Diabolik Lovers - Crazy Paradise Castle escrita por Fernanda Di Angelo


Capítulo 2
Chapter Two


Notas iniciais do capítulo

Oyasumi minna - san! :D Estou super feliz por estar compartilhando essa história com vocês! Arigatou as divas Meives e Fanny - chan por terem comentado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635571/chapter/2

Chapter Two

– Atrasados! –Ryo estava fervendo em ódio. - E ainda têm coragem de querer se hospedarem aqui?! Ultraje!

– Nee, Ryo – kun! Não acha que está exagerando? – Perguntou Akari.

A ruiva estava pendurada de ponta cabeça no corrimão.

– Oe! Akari desça daí agora! Vocês não têm senso de ética?

– Pelo que eu sei, por trás de quatro paredes, você não é nada ético com a Onee – chan – Akari rebateu.

Reiko começou a dar risadinhas maliciosas, enquanto Sasuske bufava. Kaori não parecia estar fazendo ideia de onde estava.

– Por falar na Onee – chan, você a viu, Aka – chan? – Perguntou Kaori, se interando no assunto.

– Provavelmente está esperando o namoradinho... – Disse Reiko, sabendo que afetaria Ryo.

– Namoradinho? – Ryo tentou falhamente esconder seu ciúmes pela irmã.

– Hi! – A outra ruiva sorriu. – Eu soube que depois da escola, ela se encontra com um moreno de olhos dourados! Nyahh... Eu quero um namorado! – Lamentou – se.

Sasuske misteriosamente olhou para longe dos irmãos, corado.

– Hihihi, acabo de descobrir que o Suke – kun também quer uma namorada! – Riu, divertida.

– Suke – kun, quer ser meu namorado? – Perguntou Reiko, sem rodeios.

– N-NÃO! – Disparou Sasuske, num impulso.

– Ahh... – Ela se atirou no sofá, derrotada.

Sasuske ficou em silêncio.

– E você, Kao – chan? – Perguntou Akari.

– Eu tenho o Sukoshi... – Respondeu, levantando o coelho assustador.

Todos permaneceram em silêncio. Não era novidade que Kaori não tinha muita interação com sua família, e nem tinha amigos. Alguns dos Sakamakis possuíam problemas com seus pais, mas todos tiveram contato com sua mãe. Era o laço que os unia. O silêncio foi quebrado por um alto gemido que vinha do jardim. Ryo, reconhecendo Sayumi, se teletransportou o mais rápido possível para lá, mas a visão não foi agradável...

Sayumi estava sentada na bancada, com um moreno de olhos muito dourados beijando seu pescoço. Ryo estava chocado, nem conseguiu se declarar. Quem quebrou o silêncio foi Reiko.

– Os rumores eram reais... Mas Onee – chan! – Ela começou a rir, encarando safadamente sua irmã.

A loira corou rapidamente, afastando – se do moreno, que os Sakamakis reconheceram sendo Gin Mukami. Ryo finalmente acordou de seu transe, puxando a loira para si, com um olhar possessivo. Gin apenas deu de ombros, enquanto Sayumi lutava para livrar-se dos braços fortes de Ryo.

– Pare de se mexer! Vou punir você até implorar para parar! –Ele explodiu, puxando a loira para longe.

Todos os Sakamaki estavam chocados, até hoje, nunca haviam visto seu maior exemplo se descontrolando em público.

– Devemos esperar eles voltarem? – Perguntou Akari. – Os Mukami devem estar chegando...

– Algo me diz que aqueles dois vão demorar muito... – Disse maliciosamente Reiko.

– Podemos comer os doces? – Perguntou Kaori.

– Claro! Qualquer coisa que não seja ficar aqui! – Concordou Sasuske.

Gin continuava em silêncio, estava completamente deslocado em meio aquela família maluca. Kaori olhou para o moreno com certa pena, e agarrou seu pulso.

– Gosta de doces? – Perguntou com um sorriso esperançoso.

– Adoro... – Respondeu Gin.

Ninguém protestou em levá-lo para dentro. Ele era um convidado afinal.

~*~

Quando retornaram, os Mukami esperavam na sala. Provavelmente Ryo havia os recebido, ou eles haviam entrado por conta própria. Sentados na sala estavam um vampiro de aproximadamente dezoito anos, com cabelos escuros e lindos olhos azuis brilhantes, porém mas claros que os de Sayumi. Em seu colo, havia uma menina segurando um livro de capa grossa azul. Ela possuía lindos cabelos rosas, provavelmente tingidos, e heterocromia. Seu olho direito era rosa, enquanto o esquerdo, azul cristalino.

O último a ser notado foi o primeiro garoto que perdia o foco perto de seus irmãos. Ele era baixo, mas muito bonito. Suas feições delicadas caíam perfeitamente em seus cabelos pretos e olhos meio azulados.

– Oe! Por que não me avisaram onde era a entrada? – Gin perguntou um tanto irritado.

– Você não teria se divertido tanto se tivéssemos dito. – Riu a rosada.

– Deixe-me apresentar meus irmãos... Esses são Raizo, Azumi e Eri. – Disse Gin, apontando para cada um.

– Hajimemashite! – Disse Reiko, com uma piscadinha.

Raizo pareceu se interessar.

– Vocês viram o Ryo – kun? Ele deveria estar aqui... – A ruiva fez cara de decepção. – Bom de qualquer jeito, eu sou Sakamaki Reiko, a quinta filha...

– Eu sou Sakamaki Akari! A terceira! – Disse Akari, orgulhosa.

– Que bagunça... Eu sou Sakamaki Sasuske... – Disse com desgosto.

– Ahh Suke – kun está irritadinho por ser o mais novo! – Reiko riu.

Sasuske encarou-a com um olhar mortal.

– Eu sou Sakamaki Kaori, e esse é o Sukoshi! – Disse a de cabelos roxos, apontando orgulhosa para seu coelho macabro.

Eri olhava com curiosidade, mas de uma maneira cautelosa para não deixar ser irmão mais velho, Raizo, perceber.

– Bom... Faz um bom tempo que não vínhamos aqui... Poderíamos dar uma volta? – Perguntou Raizo.

– Claro! Por aqui! – Indicou Akari.

E iniciaram um tour pela Mansão

~*~.

Os irmãos já haviam se conhecido antes, mas eram pequenos demais para se lembrarem, tudo parecia novo. Passaram pelo hall de entrada, pela sala de visitas, cozinha, sala de jantar... Agora andavam pelo andar superior, onde os quartos se localizavam. Os quartos de hóspedes do lado esquerdo e os quartos dos Sakamaki do direito.

– Tomara que nada esteja acontecendo... Ou tomara que esteja! – Começou a rir Reiko.

– O que houve? – Perguntou Azumi, confusa.

– Bem... Digamos que seu irmão provocou uma pequena crise de ciúmes do Onii – tan... – Respondeu Kaori.

– Olha! – Riu Reiko. – Até a Kao – chan já sabe!

Reiko sentiu os pulsos de Gin se fecharem bem atrás dela.

– Estressadinho? Quer uma massagem? – Gin não respondeu.

Sasuske seria o próximo a explodir se ela não controlasse sua boca, e ele não era o único... Kaori começou a se aproximar de Gin discretamente, o que atraiu os olhares de canto que Eri lançava sobre a de cabelos roxo. Isso com certeza seria um grande problema. Akari se posicionava entre Raizo e Azumi, uma posição bem estratégica. A tensão pairava sobre o corredor.

– Oe! O que vocês estão fazendo? – Todos tremeram ao ouvir a voz de Ryo, carregada, mas não com ódio, e sim mágoa...

Era uma mistura estranha de se encarar... O que teria acontecido entre as quatro paredes que separaram Sayumi e Ryo do resto do mundo nesse espaço de tempo?

~*~ TO BE CONTINUED ~*~

“ Tome cuidado! Você é uma flor delicada. Cada toque pode quebrá-la, mas parece que quanto mais corroída, mais bonita se torna. Lembre-se bem, apenas eu posso tocá-la, não admito que ervas daninhas destruam meu jardim. Irei plantar as sementes da discórdia, mas as noites que ganharei com você irão fazer valer a pena. Por isso, é bom que esteja pronta. Não quero falhas, não irei voltar atrás. É uma promessa.“ – Mukami Gin

“ Fascinação é uma coisa perigosa. Quanto mais se fascinar por algo, mais irá se interessar, começar a se importar. Quanto se importa com alguma coisa acaba sendo amarrado... Quero ser livre! Não me apegar à tristeza de corações partidos. Mas seu corpo me atraí, me faz perder a consciência de o que estou fazendo. Me machuque, até sangrar, mas não vou tirar meus olhos de você até o dia em que o sol nunca mais voltar “ – Mukami Eri

“ Todos estão caindo nas piores tentações... E quanto a você? Irá me abandonar por esse novo mundo de prazeres desconhecidos? Pois saiba que se o fizer, irá se arrepender! Não vou poupar esforços para fazê-lo entrar em minha armadilha novamente. Sou como mel... Se me quiser, terá que aguentar as ferroadas das abelhas. Meu coração aparenta ser afiado como uma navalha, será você que saberá como não se ferir? Estou aguardando! Não quero minha cama vazia hoje... Nem nunca. “ – Mukami Azumi

“ Estou na beira de um abismo, do qual eu sei que não haverá volta. O que farei? Me entregarei, de corpo e alma, por apenas uma noite? Ou segurei o caminho que já está praticamente trilhado, em rumo a um futuro grande? Minha mente sabe o que deve fazer... Mas meu corpo seguirá seus próprios impulsos. Espero que não se importe, caso eu lhe agarre sem o menor aviso prévio... Não vai ser rápido, então esperarei até a oportunidade certa para me aproveitar de você... “ – Mukami Raizo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Raizo Mukami -> Ruki Mukami
Azumi Mukami -> Kou Mukami
Gin Mukami -> Yuma Mukami
Eri Mumaki -> Azusa Mukami

O que aconteceu com o Ryo - kun e a Yumi - chan fica para a próxima! Matta né



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diabolik Lovers - Crazy Paradise Castle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.