Love and others drugs... escrita por Uma escritora qualquer


Capítulo 12
Sucker!


Notas iniciais do capítulo

Hi darlings!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou com sérios problemas devido a minha falta de criatividade :c Esse capítulo é curtinho porém ESSENCIAL, okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635488/chapter/12

POV's Brittany on:

"—Ah meu Deus!!!AAAAAAAAAAAAAHHHH"

Numa fração de segundos me levantei e abri a porta, dando de cara com uma Santana pálida, quase se fundindo com a parede.

—O que foi?Cadê o ladrão?-Perguntei quase tão desesperada quanto minha própria namorada.

—Ar... Ar...—Disse, ou melhor, gritou. Logo imaginei que Santana estava sem ar, morrendo e coisas do tipo.

—Sem ar?Meu Deus!!!Calma amor, tenta respirar, eu vou buscar uma água!MALU!!!—Gritei o mais alto que pude e a morena veio correndo em minha direção.

—Cadê o defunto?VAI DE RETO ASSOMBRAÇÃO!!!!—Gritou fazendo uma cruz com os indicadores. Mereço.

—Ela tá sem ar!—Disse apontando para Santana.

—ARANHA!!!!—A latina grita novamente, me fazendo pensar um pouco e levar minha mão ao meu rosto.

—Você gritou por causa de uma aranha?—Malu pergunta fuzilando San com os olhos.

—S-sim. —Disse. —ELA SE MEXEU!!!—Gritou pulando em meus braços. Essa é a hora em que agradeço Sue pelos treinamentos com peso.

Malu esmagou a pobre com a sola de seu chinelo. Santana suspirou aliviada. Subi o olhar até as canelas da morena, coxas, EPA!

—Malu...—Digo corada e ganho em resposta um "Que é" semelhante à fala do Buzz Lightear.— Por que você está... Sem shorts?

A mesma desceu o olhar, ficando sem graça em seguida.

—E-eu tava dormindo. —Diz sem graça.

—Amor!—Rachel a chama.—Volta pro quarto, vai!

—Uia.—Santana diz, ainda em meus braços. A solto, deixando-a cair no chão.

—Eu vou nessa.—Malu diz.—Tchau casal!—Se retira.

—Não acredito que está brava comigo.—Santana diz com os braços cruzados abaixo dos seios.

—Não acredito que quase me matou do coração por causa de uma ARANHA.—Dei ênfase na última palavra.

—Não precisa ficar nervosa.

—Nervosa?Quem está nervosa?—Ri sarcástica. Antes de Santana dizer algo fui para a sala, estou muito nervosa para conversar.

–--------------------------------------------------------------------------------------------

—E ai, loira gostosa.—Blaine me "cumprimenta".

—Oi Anderson.

—Nossa, alguém está triste.—Quinn diz sarcástica, deitada no sofá maior.

—Triste deveria estar você,Fabray. Que perdeu a atual "Garota dos sonhos" por sua estupidez.

— Wooooooooooow!! — Blaine e Sam começam a rir, percebo que falei demais ao ver Quinn passar por mim com os olhos rasos d'água.

— Exagerei?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TRETA TRETA TRETA TRETA!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and others drugs..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.