Love and others drugs... escrita por Uma escritora qualquer


Capítulo 11
Camren is..Real?


Notas iniciais do capítulo

Hi my littles and beautiful darlings!!!!!!Esse capítulo é dedicado para HB,que vem sempre comentando ♥ e pra Ávila,gente,o que dizer sobre essa nova leitora que eu mal conheço e já considero PAKAS?Sshuaushuhs Espero que gostem meus amores!!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa leitura *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635488/chapter/11

POV's Brittany on:

"-{...}FUGIR DE CASA!"

Fugir de casa.

Ela disse...Fugir de casa.

–Fugir...De casa?-Pergunto trêmula.

–Sim,e daí?Sempre fugia quando pequena,mas a casa na árvore não era um bom esconderijo...-Disse rindo.

–Santana...Não viaja tá bom?-Disse brava.

–Como assim,Britt?-Disse rindo nervosamente.

–Santana,não. Vai. Dar. Certo.-Disse pausadamente.

–EU TÔ FUGINDO PRA ESSE LANCE DER CERTO E VOCÊ FICA NERVOSINHA?-Pergunta num tom...Desagradável.

–"ESSE LANCE"?-Ri sarcástica.-EU NÃO TENHO CULPA SE A SUA MÃE NÃO TE ACEITA DO JEITO QUE É,SE BEM QUE ME LEMBRO DE VOCÊ ME DIZER QUE AINDA NÃO HAVIA DITO NADA PARA A MESMA!

–PORQUE SERI...

–PORQUE SERIA UM DESGOSTO,SANTANA!!!!!VOCÊ ME DISSE QUE NOSSO NAMORO SERIA UM DES.GOS.TO!!!

–EU NÃO TENHO CULPA SE NÃO QUERO MAGOAR AS PESSOAS AO MEU REDOR!!!!!

–MAS VOCÊ ESTÁ ME MAGOANDO,SANTANA!!!-Dei um último grito em meio as lágrimas de raiva que escorriam por meu rosto,respirei fundo e subi para meu quarto.

POV's Brittany off

POV's Malu on:

–Entendeu porquê não quero tentar algo com a Camila?-Ouço Lauren dizer.

–Como assim?

–Malu,e se um dia ficarmos juntas e não der certo?E os shows?Os fãs?-Respirou fundo.-E minha mãe então?-Riu nervosa.-Ela me mataria só de saber que sou gay.

–Laur,calma.-Disse me sentando ao seu lado,na rede.-Pensar de mais mata sabia?-Ela arregalou os olhos pra mim,não aguentei e comecei a rir.-Tá,exagerei,mas o que eu quis dizer é que pensar muito traz problemas,até doenças...Porque a mente cria problemas que ainda não existem.

–AINDA não existem.

–E se nunca existirem?

–E se existirem?

–Você nunca vai saber se não tentar.-Disse sorrindo de lado me levantando de lá,indo até Camz que me chamava.

–E aí?

–Bom,com o mesmo medo de sempre,mas já tá bem melhor!-Disse e ela sorriu fraco.

Às vezes fico pensando como é possível,alguém,ter tanto medo,de outra pessoa,assim como Lauren têm medo de sua mãe,Clara."Viver com ela é como estar no inferno.",essa frase é nostálgica,desde que Lauren disse para sua mãe que uma de suas amigas se apaixonou por outra,a velha não a deixava em paz,agora imagine,Lauren Jauregui,Camila Cabello,Clara Jauregui,uma paixão e uma religião.Imaginou?Pois é,é bem pior.

–Eu sinceramente não entendo ela!-Camila disse.-Na própria Bíblia diz que devemos amar uns aos outros,porque ela não pode amar a própria filha?Por causa de uma escolha?-Perguntou se sentando.

–Talvez.-Lauren disse em pé,na nossa frente.

–Lauren?Estava ouvindo?-Perguntei.

–Sim,e...Camz.-A chamou,e a morena se levantou em um instante.-Eu sinto muito,por tudo.

–O que quer agora,Lauren?-Camila pergunta desanimada.Percebo que DJ e ManiBear se aproximavam lentamente.

–Eu?-Lauren pergunta com um sorriso brincando em seus lábios.

–É.-Camz responde curta.-O quê quer agora?

–Você.-Lauren disse,abrindo um largo sorriso após terminar a frase,Camz,com os olhos totalmente arregalados,abre a boca,e depois de alguns segundos,sua fala saiu.

–E-eu?-Lauren riu.

–Sim,sua boba.Vo.cê!-Sorriu novamente desta vez selando seus lábios nos de Camila.

–AAÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!-Ouviu-se gritos de comemoração.

Finalmente,nunca nada deu tão certo.

:)

POV's Malu off

POV's Santana on:

Meu Deus,nunca nada deu tão errado.

O que eu disse?Onde eu errei?ONDE???

–BRITT!!!ABRE A PORTA,POR FAVOR!!!-Gritava,infelizmente,era tudo em vão.

–Sai daqui Santana!-Ouço sua voz embargada ecoar pelo quarto.

–Amor,por favor!Não faz nem um dia que começamos a namorar!-Imploro,escorregando de sua porta até o chão,onde me sento,e ali fico-Eu...Eu gosto de você Britt,muito.

–Você chegou a dizer que me amava um dia!E olhe onde estamos!

–Eu disse,mas não fui sincera,estava esperando o momento certo,e pelo visto,ele não chegará.-Digo encarando o chão.

–Sabe,falando assim,parece que nos conhecemos a vida toda!-A ouço rir,e suspiro aliviada.

–Mas é exatamente isso,Brittany.Eu,eu sinto que nos conhecemos há 10 anos atrás,é tão estranho..

Um silêncio paira no local e repenso minhas palavras.

–U-UM ESTRANHO B-BOM!!!!!-Gritei,a ouço gargalhar,a risada de Britt-britt é como a daqueles bebês dos vídeos sabe?Contagia,não resisti e comecei a rir junto.

–E então,ainda tá com aquela ideia maluca na cabeça?-Me perguntou em meio a um suspiro.

–Não...-Disse calma.

–Ainda bem.-Aposto que ela sorriu.

–Agora..AI MEU DEEUS!!!!!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE!!!!!!!!Qual melhor nome pro ship da Malu e da Rach?
1.Maluberry 2.Machel 3.Beckson



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and others drugs..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.