Love and others drugs... escrita por Uma escritora qualquer


Capítulo 13
Aviso :X


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO, PESSOAS. ESSA FIC NÃO SERÁ LONGA (NO MAXIMO UNS 20 CAPÍTULOS) POR ISSO MIL PERDÕES SE EU ESTIVER (aparentemente) APRESSANDO A FIC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635488/chapter/13

Agora sim.

Hey darlings...

Eu fui hackeada. Sim, hackeada.
O filho de uma rapariga zoou todas as minhas fics, menos essa. Eu não sei se ele ainda tem meus dados, só sei que essa fanfic corre perigo.
Eu sinceramente não tinha planos para essa fanfic, só queria passar meu tempo fazendo algo que não fosse ler.
Ela não tem nada planejado, por isso a demora.

Eu lamento, muito.

Não sei o que pode acontecer com ela. Por isso lhes peço paciência. Tipo MUITA paciência.
Preciso ter certeza de que essa fanfic não corre nenhum risco.

Um grande abraço, Elizabeth Jauregui, Malu Jackson, Gabii e por fim, sua escritora predileta. XO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase chorei, povo :') Só peço POR FAVOR que não desistam de mim, muito menos da fic.
Outros trabalhos virão, outras histórias... Querem ler sobre o quê?

Aceito sugestões de novas histórias...
Abraços, uma Escritora Qualquer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and others drugs..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.