Como viemos parar aqui? escrita por Influenza


Capítulo 9
Capítulo 9: Kyubi vs Kurama


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!Bem,como podem ver, esse é um especial das duas bijuus, afinal tem dois jinchurikis da mesma bijuu, não é? E seria injusto não falar deles.
Muito obrigada a Gabu, Das Neves e rya uzumaki por terem comentado, adorei mesmo seus comentários!
Olha gente, pra no caso de algum de vocês se confundirem, Kyubi é a da Kushina,, e Kurama é a do Naruto.
Espero que gostem do capítulo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635308/chapter/9

– Hunf,não acredito que eu era assim – Bufou Kurama.
– Assim como, posso saber projeto de bijuu? – Perguntou Kyubi , em tom de deboche.
– Você sabe muito bem como, e outra coisa:QUÊ?!!!!! Quem é que está preso em correntes aqui?!!! – Revidou Kurama – Acho que o projeto de bijuu aqui é você, HÁ!!!
Kyubi estava com uma expressão assustadora.Ele nunca havia sido tão humilhado,muito menos por ele mesmo.Kyubi pensou:”Maldito eu, como ele ousa humilhar assim ele próprio?Eu terei uma vingança contra ele, eu sou o ódio ! Agora eu me odeio!!!!”.É, a Kyubi é tão orgulhosa e tem tanto ódio ao ponto de odiar ele mesmo.
– Bem você está chamando você mesmo disso, então se eu sou um projeto de bijuu, você também é , entendeu? – Respondeu em tom vitorioso. "Consegui minha vingança,eu venci !!!" Pensou.
– Hunf, não falo mais contigo, vou te ignorar até você ir embora EU – Disse Kurama, dando ênfase a ultima parte.
– Olha, eu vou me ignorar, estou morrendo de medo. – Provocou Kyubi. – Parece que aquele moleque estúpido me deixou muito mole ...Pra eu já não ter dominado o corpo daquele loiro estúpido , livre como você está.
– Como?!! Quem disse que eu amoleci?!!Eu só vivo muito bem aqui, OK?Eu não preciso tomar o controle do corpo do Naruto, e ele pode ser muito idiota, mas não é estúpido ...Tá,só um pouquinho, ás vezes, nem sempre.
***
Naruto e Kushina estavam agitados. Sentiam que tinha alguma coisa errada dentro deles, não estavam tendo nenhum pesadelo, e sim bons sonhos. Então por que?Por que essa sensação esquisita? Eles já vão descobrir.
Naruto espirrou muitas vezes enquanto estava dormindo, parece que alguém está falando dele pelas costas . Sorte que Hinata não acordou com os espirros, ela estava muito cansada, andou muito para conseguir todos os preparativos de Frozen. E ele percebeu que sua mãe ficou um pouco incomodada com o fato de o tema da festa ser Frozen...Por que será?
Os sonhos de Naruto e Kushina mudaram de repente. O sonho de Naruto era o nascimento de Boruto, e o sonho de Kushina, era o dia de seu casamento com Minato.Esses cenários mudaram completamente. Não eram estranhos para Naruto e Kushina, mas não sabiam por que estariam ali numa hora dessas, sem aviso.Eles perceberam que estavam lado a lado, em frente a uma porta gigante,do tamanho de uma bijuu.
– N-N-Naruto?!! O que está fazendo aqui, Dattebane?!! – Indagou Kushina, espantada por ver seu filho em frente a porta da sala de uma bijuu.
– M-M-Mamãe?!! Sou eu que pergunto! O que a senhora está fazendo aqui, Dattebayo?!! – Pergunta Naruto.
– Eu?! Eu estou em frente a porta da Kyubi, bijuu da qual eu sou jinchuriki. Quer dizer que você não sabia não é? Mas eu não faço idéia de como eu vim parar aqui...Espera e você Naruto? Que eu saiba você não é um jinchuriki! Por que está aqui? Espera será que você... – Ele pensou em uma coisa terrivel , será que seu filho tinha virado jinchuriki da Kyubi? Não, ela não queria pensar nisso! Se seu filho tivesse passado por tanto sofrimento por causa daquela raposa...
– Eu... Deve ser coincidência! É, deve ser isso coincidência! Eu também não sei como eu vim parar aqui, e eu com certeza sabia que a senhora era a jinchuriki da Kura...Kyubi . – Falou Naruto. Ele não podia revelar que ele era o jinchuriki atual da Kurama, sua mãe sabia que jinchurikis sofrem muito, ela com certeza se sentiria culpada. – Será que a Kurama tem alguma coisa haver com isso? – Sussurrou ele para Kushina não ouvir, mas infelizmente ela ouviu .
– Naruto, quem é Kurama, Dattebane?
– Er...Ninguém,vamos entrar, Dattebayo? – Perguntou Naruto, mudando de assunto.
– Tá bom então. – Respondeu Kushina.
Ela sabia que seu filho estava escondendo alguma coisa, mas , como Boruto, ela ia esperar ele ficar mais a vontade para falar,na hora certa.
Eles abriram a porta, por incrível que pareça ela não era muito pesada, apesar de ser muito grande. Quando entraram se deparam com o impossível : Duas bijuus, mais precisamente duas Kyubi’s, estavm se atacando com palavras, mas dava pra ver que iam apelar pra uma guerra de Bijuudamas a qualquer momento, se não forem impedidas .
– O que significa isso, Kyubi?!!! – Gritou Kushina – E por que tem duas de você aqui, Dattebane?!!!
– Ah , Kushina, é você! Não precisa sair gritando por aí, isso me irrita sua maldita!! – Disse Kyubi.
– Kurama! Você que nos trouxe aqui, Dattebayo?! – Naruto gritou , ele não pôde evitar, ele é muito impulsivo.
– Deixa de ser idiota Naruto! Não precisa gritar, isso me irrita , como você me viu dizer – Disse Kurama, apontando para Kyubi.
–Kurama... – Susurrou Kyubi, fazia muito tempo que não ouvia esse nome.
– Ah então essa é a Kurama?! – Perguntou Kushina, desta vez se dirigindo à Naruto.
– Er... Sim mãe essa é a Kurama. – Respondeu Naruto. Ele não podia esconder isso por muito tempo, mais cedo ou mais tarde, ela ia descobrir. – E eu sou o jinchuriki dele.
– Então é verdade, você é um jinchuriki... – Mal pôde terminar a frase, botou as mãos no rosto e já se pôs a chorar – Desculpa Naruto...É minha culpa, eu não fui forte pra sobreviver, então você teve que viver com todo esse sofrimento...
Antes de Kushina terminar a frase sentiu que alguém a abraçava :Era Naruto.
– Mãe, não se culpe, eu não nego que eu sofri um pouco, mas isso foi como um incentivo pra mim, pra eu ter o sonho de me tornar Hokage, e todos me aceitarem como eu sou. Eu só estou vivo hoje por causa de vocês, por sua causa e do meu pai , vocês deram as suas vidas para salvarem a minha. Eu amo vocês dois, eu não posso falar mais nada do que aconteceu mas...Tem uma coisa que eu posso dizer...Obrigado, obrigado por serem pais incríveis ! – Disse Naruto, com algumas lagrimas saindo de seus olhos.
– Filho...
Naruto tinha que dizer a verdade, o que ele sente, para acalmar sua mãe. Ele não ligava naquele momento em quantas leis do tempo iria quebrar, ele só queria que sua mãe ficasse feliz.
Kushina o abraçou bem forte, ela se emocionou muito com as palavras dele.Até que esse momento lindo foi cortado por uma certa raposa:
– Como vocês são melosos! Santo Hagoromo!Eu e meu outro eu ainda estamos aqui sabiam? – Perguntou Kyubi.
– Cara, cala a boca eu!!! – Repreendeu Kurama, se esganando por dentro por ter falado igual ao Naruto.
– Só você mesmo pra estragar um momento tão bonito como esse não é Kyubi, Dattebane?! – Perguntou Kushina, gritando, desta vez se dirigindo a raposa com as correntes.
Kushina realmente gostou da Kyubi do futuro, era bem mais simpática que a do passado ,pelo menos era o que aparentava para Kushina.
– Eu só estrago o que eu não gosto , Kushina, e que negocio é esse de “Dattebane”? Isso me irrita Kushina, não sei por que você sempre fala isso! É muito irritante. – Disse Kyubi.
– Eh?! Kurama! Você nunca me disse que não gostava do meu “Dattebayo”?!! – Gritou Naruto.
– Nunca disse porque nunca precisei dizer!! Mas não ia adiantar nada, você me irritava mesmo quando não dizia isso Naruto!
– QUÊ?!!!
– Bem que você disse que ele é muito idiota – Comentou Kyubi.
– Como é?! Kurama! Por que disse que eu sou muito idiota, Dattebayo?
– Naruto, entenda, mesmo você sendo um Hokage, você ainda vai ser muito idiota! – Disse Kurama.
– Quê?!!!
– Hahahaha, não liga Naruto! Eu aposto que foi só brincadeira, não é Kurama...Ei, Kurama é seu verdadeiro nome não é? Todos te conhecem como Kyubi, Nove Caudas, não sabia que tinha um nome, Dattebane! – Disse Kushina, com um sorriso no rosto.Por incrível que pareça, Kurama sorriu, e assentiu.
Kyubi estava indignado, como o seu outro eu ousa sorrir? Ele não tem ódio?Um mínimo de orgulho?
– Hunf, seus imbecis ! Vocês me irritam! Eu odeio todos vocês! – Disse ele, com uma expressão assustadora.
– Ora seu... – Começou Kushina, mas foi interrompida por Naruto.
–Sabe Kurama do passado...Algum dia eu vou acabar com todo esse seu ódio – Disse Naruto ,sorrindo.
Kyubi não gostou nada nada do que ele disse, e ia jogar uma Bijuudama nele, mas foi impedido por correntes e por uma Kurama raivosa.
– Não vou deixar que toque no meu filho, Dattebane!
– Se você machucar meu amigo, eu não respondo por mim, mesmo você sendo eu!
Dito isso as duas bijuus desapareceram sem mais, nem menos.
– Acho que a conexão entre elas foi encerrada, talvez nós já estejamos acordando e elas voltaram pro lugar delas dentro de nós dois, separadamente , claro, Dattebayo. – Explicou Naruto.
– Sim. Então, vamos, Dattebane?
– Claro!
E os dois passaram pela grande porta.
***
Ao acordarem, foram preparar o resto da festa de Himawari, juntamente com Minato e Hinata. Kushina e Hinata foram para a cozinha, fazer os salgadinhos, brigadeiros e o principal: O bolo de chocolate com morango. Minato e Naruto ficaram com a tarefa de encher as bolas, todas eram azuis, para combinar com o tema da festa.
Boruto acordou um pouco de tempo depois e resolveu ajudar, espalhando as bolas pela casa. Sorte que Himawari dorme como uma pedra e não acordou, se não estragaria a surpresa.Quando terminaram todos os preparativos, pegaram o presente de Himawari, uma boneca Elsa,com um lindo vestido azul , embalado para presente e ficaram todos no quarto dela. Cutucaram Himawari carinhosamente e quando ela abriu seu olhinhos, todos menos ela gritaram:
– FELIZ ANIVERSÁRIO, HIMAWARI!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?Criticas?Recomendações?Sugestões?
Por favor, comentem se gostaram, e se não gostaram comentem também! Eu adoro ouvir, ou melhor, ler, as opiniões dos leitores, e responde-las também! Então se possível , comentem suas opiniões sobre o capítulo!
E outro aviso: Devido ao meu tempo para escrever, os capítulos sairão semanalmente, toda quinta feira, que é o meu dia mais livre.
Então, é isso! Até o próximo capítulo!