Como viemos parar aqui? escrita por Influenza


Capítulo 10
Capítulo 10: O aniversário de Himawari


Notas iniciais do capítulo

Não acredito que nós já estamos capítulo 10!!! Eu estou tão feliz!!! Eu queria agradecer a todos os que estão lendo a fanfic( Ou seja, aqueles que estão lendo as notas do capítulo)
Eu queria agradecer ao Das Neves e a Lya De Volkan, que comentaram no capítulo anterior, muito obrigada mesmo! Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635308/chapter/10

– Ahhhhh!!!! – Gritou Himawari.
Himawari realmente se assustou com a surpresa ,tanto que fez uma coisa inesperada: Sem querer ela ativou o byakugan, a Kekkei Genkai do clã Hyuga, que ela havia “despertado” no dia em que seu pai virou Hokage, e jogou a pessoa que estava mais próxima para longe com o Punho Gentil, ou seja, jogou Boruto para longe.
– Ahh!!! Mas o q... – Gritou Boruto,sendo arremessado para longe, mas não se machucando muito.
–Boruto!!! – Gritaram todos, menos Boruto.
–Ás vezes eu me espanto, a Himawari é realmente muito parecida comigo, Dattebane! – Comentou Kushina,pensativa.
Hinata e Minato foram ajudar Boruto, que estava no chão.E Naruto repreendeu Himawari, dizendo:
–Hima, eu e sua mãe já lhe dissemos que não deve fazer isso com seu irmão...De novo, Dattebayo.
–Quê?!!A Himawari fez isso mais de uma vez? – Perguntou Kushina, perplexa.
–Sim, no dia em que eu me tornei Hokage, o Boruto, sem querer, rasgou o panda de pelúcia dela e aí...É, o Boruto e eu apanhamos pra Himawari – Explicou Naruto.
–Nossa!!
–Desculpa ,papai – Disse Himawari. Ao falar isso,Boruto, Hinata e Minato chegam perto de Himawari.
–Desculpa por ter te feito voar , maninho.É que eu me assustei com o grito de vocês, por que gritaram?Hoje é algum dia especial?E o que é esse presente azul? – Sim, Himawari esqueceu seu aniversario .
– Hima, você esqueceu do seu próprio aniversario, Dattebasa ? – Perguntou Boruto.
– É hoje?!!Ah é, é hoje! Agora tudo faz sentido!
–Bem Himawari, aqui está seu presente, Dattebane! – Disse Kushina, dando um embrulho azul a Himawari.
Todos estavam apenas observando, para ver qual seria a reação de Himawari. Ela abriu o presente e viu a rainha Elsa, então gritou:
– Ebaaaa!!! Uma rainha Elsa!!! E ela ainda canta!! Livre estou, livre estou, não posso mais segurar...
– Er...Que musica ...Bonita ... Himawari. – Disse Kushina, incomodada com a musica.
– Você gostou Himawari? Nós todos lhe demos esse presente com muito carinho! – Falou Hinata, por todos os que estavam ali.
– Sim,sim! Eu gostei muito! Não, eu amei! Eu quero brincar com ela,quem quer brincar comigo? – Perguntou Himawari, pulando de felicidade em cima da cama.
– Todos nós vamos brincar um pouquinho com você, mas antes, nós temos outra surpresa para você. – Disse Minato.
– Outra?! Obaaaa!!!Eu quero ver!! Eu quero ver!! – Disse Himawari, radiante.
– Vamos, está lá na sala, Dattebayo! – Disse Naruto, pegando na mão de Himawari.
– Incrível como a Himawari parece comigo e com a Hinata ao mesmo tempo, eu percebi isso desde o nosso treinamento.

Flashback On

Kushina e Himawari estavam sentadas no balanço, observando o treino de Minato e Boruto, quando Himawari falou:
– Eu também queria treinar.
–Você quer treinar?Por que? Você ainda nem está na academia. – Perguntou Kushina.
– É mas...Eu não quero ficar para trás.
– Ficar para trás? Como assim?
– Eu quero ficar tão forte quanto meu irmão, eu quero andar lado a lado com ele , para poder ajudar ele quando ele precisar. Eu só quero que nós dois possamos ficar fortes, juntos.
Por um momento, Kushina imaginou Hinata falando isso. Ela não sabia por que pensou em Hinata ao ouvir isso, mas tinha a sensação de que ela já havia dito uma coisa parecida. Ela também sentiu que esse não era o único motivo dela, era como se ela soubesse qual era esse outro motivo, como se já tivesse tido esse objetivo,mas já que ainda não caiu a fica do que era, ela decidiu deixar Himawari falar para ela quando ela ficasse mais confortável para dizer, do mesmo jeito que fizeram com Boruto.
– Bem se você quer tanto assim ficar forte, sua avó aqui, vai te treinar, Dattebane!!!
– Serio?Obaaaa!!! Nós podemos ir para trás dessas arvores , para não atrapalhar meu irmão e o vovô! – Dito isso, as duas foram para o lugar indicado por Himawari, era um lugar bem bonito, cheio de flores e arvores ao redor.
– Bem, vamos começar com alguma coisa simples, vamos aprender o jutsu de clones?
– Sim!!!
Kushina deu a explicação de como fazer o jutsu de clones e fez uma demonstração, Himawari conseguiu facilmente, ela tinha o controle de chakra de sua mãe.
– Consegui!!Consegui!! – Comemorou Himawari, acenando para seu clone. – Vovó, minha mãe me ensinou a usar o byakugan! A senhora quer ver como eu enxergo longe?
–Você tem o byakugan?!! Mas a cor dos seus olhos é azul, como do seu pai e seu irmão, e não cor de perola, como os de sua mãe, Dattebane – Disse Kushina, sem entender.
– Eu “despertei” ele quando meu irmão rasgou meu ursinho de pelúcia , e eu sem querer dei um punho gentil nele, no momento da raiva. – Disse ela sorrindo.
– Certo...Vamos ver o quanto você enxerga longe.
– Tá! Byakugan! – Disse ativando o Byakugan. Seus olhos passaram de azul para um tom perola. “Ela realmente é muito parecida com a Hinata” pensou Kushina. Depois Himawari virou em direção das arvores,onde, logo atrás delas estava acontecendo o treinamento de Boruto e Minato, mas Kushina não via nada, as arvores estavam impedindo. – Vovô e Boruto ainda estão treinando, e Boruto está com um balão de água , está tentando estourar o balão com seu chakra.
– Muito bem, Himawari! Você consegue ver bem longe, e ainda sabe o punho gentil! Estou orgulhosa de você, Dattebane!! – Disse Kushina,com um sorriso doce no rosto.
– Vovó...A senhora acha que eu tenho potencial para ser uma boa kunoichi? – Perguntou Himawari. Kushina assentiu. – Acho que está na hora de te contar sobre meu outro objetivo. O principal e o de poder ajudar o meu irmão, mas também tem...Outro.É que tem uns garotos que, ás vezes, me falam que eu não tenho potencial pra ser uma boa ninja, que eu pareço “delicada” demais pra machucar alguém, mesmo que seja inimigo...E também, ta vendo esses “bigodinhos” aqui na minha bochecha?Eles dizem que eu fico feia,que não combina com meu cabelo azulado e que me deixa esquisita. – Explicou Himawari, quase chorando.
Kushina ficou espantada, ela passou por quase a mesma coisa que Himawari, chegou até a odiar seus cabelos vermelhos.Ela odiou seu cabelo por muito tempo, até Minato salvá-la.Minato foi sua luz no fim do túnel, e não ia deixar Himawari continuar passando pela mesma coisa que ela. Kushina seria sua luz no fim do túnel.
–Eles são idiotas, isso sim! Você com certeza tem mais potencial do que todos eles juntos, eu tenho certeza! Olha só tudo o que você consegue fazer, antes de entrar na academia! Sabe até o punho gentil! Você será uma excelente kunoichi! E sabe de uma coisa? Você é a menininha mais linda que eu já vi, não ligue para aqueles idiotas, você nunca deve odiar sua aparência,eu sei como é isso, o que importa é o que as pessoas que te amam te dizem! E eu, que estou representando todo mundo que gosta de você, eu digo que você é linda, Himawari! – Disse Kushina. Himawari deu um largo sorriso quando ouviu isso. Kushina não mentiu em nda do que disse, ela realmente estava sendo sincera. – Ah, e se eles vierem te dizer essas coisas de novo, não hesite em dar um soco neles, ou melhor ainda, chame seus pais e seu irmão , eles vão te ajudar a fazê-los apanha, Dattebaner.
Himawari riu. Ela se sentiu muito bem com o que sua avó falou, ficou muito feliz.
– Obrigada vovó! Da próxima vez eu vou dar um punho gentil neles, eu vou mostrar a eles quem é que manda! – Disse Himawari, levantando o punho, a mesma coisa que Kushina fazia.Ela fez igual a Himawari e falou.
– Sim, Himawari! Você é forte! Então vamos? Já está escurecendo.
– Sim!

Flashback Off

– A propósito , eu não sabia que Himawari tinha o byakugan. – Disse Minato.
– Himawari é uma garota de muitos talentos – Disse Kushina.
Todos foram para a sala e quando chegaram lá, Himawari teve uma grande surpresa.
– Uma festa de aniversario ! E é de Frozen! – Gritou ela, toda feliz. – Vocês são a melhor família do mundo!
Todos foram tomar o café da manhã, pra variar, lámen,depois Naruto mandou um Kage Bushin para o trabalho e depois todos foram brincar. Himawari brincou primeiro com Boruto e Hinata, pois a primeira brincadeira era só para três pessoas. Minato , Naruto e Kushina estavam no sofá,conversando, esperando a brincadeira terminar para ser a vez deles.
– Naruto, não vai vir mais convidados? – Perguntou Minato.
– Não, só vai ter a gente mesmo na festa dela, Dattebayo. – Respondeu Naruto.
– Por que, Naruto, Dattebane? – Perguntou Kushina,confusa.
– Porque se eu convidasse mais gente, em consequência eu teria que chamar gente do sexo oposto que o da minha princesinha, ou seja, GAROTOS, e eu , o Boruto e o meu pai somos os únicos garotos que a Himawari pode ter contato. – Disse Naruto, serio.
– Entendi... – Kushina teve uma idéia ela iria estressar só um pouquinho,o Naruto. – Mas Himawari é muito bonita, ela vai arranjar um namorado logo, logo, quando ficar um pouquinho mais velha.
– QUÊ?!!! – Gritou Naruto, pulando do sofá – Minha Himawari só vai ter um namorado, ou melhor, chegar perto de um garoto com intenção de namorá-la, quando ela tiver 60 anos, ou 10 anos depois da minha morte, o que vier por ultimo, Dattebayo! – Disse Naruto, estressado.
– Você é muito ciumento Naruto! – Riu Minato, e Kushina riu junto.
– Só quero cuidar de Himawari, pra ela não ficar perto de idiotas.
“Mas Naruto, você e o seu filho ficam perto da Himawari, e vocês dois são muito idiotas, então não vale o que você falou” Disse Kurama, de dentro de Naruto “Eu e o Boruto somos exceções , Kurama, e NÃO ME CHAME DE IDIOTA, DATTEBAYO”

(...)

– Mamãe, pode botar “Livre Estou” pra tocar no som?
– “Livre Estou” de novo? Não Hima, por favor não, Dattebasa. – Implorou Boruto.
– Boruto, é a Himawari que escolhe, é o aniversário dela! Eu vou colocar “Livre Estou”. – Disse Hinata, pegando o som e colocando “Livre Estou”.

(...)

De repente, Minato , Kushina e Naruto escutam a musica “Livre Estou” e Kusina teve um ataque de pânico.
– NARUTO!!! O QUE É ISSO, DATTEBANE?!! – Perguntou ela, fazendo uma expressão assustadora, seus cabelos voando e uma veia saltando de sua testa.
– K-K-Kushina...
–O-O-O a-aniver-versario d-da Hi-Himawari é-é de Froz-zen, em-então é na-na-natural que s-seja es-s-ssa mu-musica. – Gaguejou Naruto, morrendo de medo de sua mãe.
– Naruto, tira essa musica agora, senão... – Disse ela, apertando os punhos.Ela com certeza is dar um soco em Naruto, mas Minato a segurou antes que fizesse o estrago.
– Calma Kushina! Naruto, pega alguma coisa pra ela não ouvir mais “Livre Estou”!
– C-Certo! – Dito isso, ele pegou fones de ouvido e seu celular, colocou a primeira musica que ele viu e colocou os fones nos ouvidos de sua mãe. Ela imediatamente se acalmou.
– Que musica bonita – Kushina não tinha palavras para descrever o quanto a musica na “caixinha” como Kushina chamava o celular, era bonita. Todos os sentimentos que ela sente por Minato estão descritos nessa musica, e parecia que Hinata que cantava, para Naruto: Fuyu no Owari ni.
– Nossa, essa musica realmente a acalmou! Que musica é essa Naruto?
– Hinata cantou pra mim, tem todos os sentimentos dela nessa musica! Eu também cantei uma pra ela. A musica dela sempre me acalma quando estou nervoso.
– Vamos lá ver como a aniversariante está?
– Sim!
Passou-se algum tempo, Minato e Naruto estavam brincando com as crianças, Kushina ainda estava escutando musica e Hinata foi pegar o bolo para cantar parabéns . Esse seria o lanche da família Uzumaki.
– Pessoal, está na hora de cantar parabéns ! – Chamou Hinata.
Todos foram para a mesa do bolo, e cantaram:
– Parabéns pra você! Nessa data querida...
Ao terminarem de cantar, Himawari soprou as 7 velinhas em cima do bolo. Hinata cortou o bolo e deu um pedaço para cada um, e deixou eles pegarem doces e salgados a vontade. Depois de comerem, todos brincam de dança da cadeira, pra variar , com a musica “Livre Estou”. Naruto achou melhor Kushina ficar de fora da brincadeira e se encarregou de colocar os fones de ouvido nela, afinal não queria correr o risco de ir pro hospital com muitos ossos quebrados.
Ao terminarem a brincadeira, o telefone tocou e Boruto atendeu:
– Alô? Ah, oi tio Shikamaru...Quer falar com o papai?...Vou passar pra ele, Dattebasa – Dito isso, Boruto deu o telefone a Naruto.
–Oi Shikamaru...Que?!!Você conseguiu?!...Shikamaru, você é um gênio...Sim, vou com eles até o gabinete do Hokage agora pra saber os detalhes! Nos vemos lá, Dattebayo! – E desligou.
– O que foi, Naruto? – Perguntou Minato.
– O Shikamaru achou um jeito de levar vocês de volta ao passado, Dattebayo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?Criticas?Recomendações?Sugestões?
Se gostaram, por favor,comentem! E se não gostaram, por favor também comentem!Eu preciso que vocês comentem o que acharam do capítulo , se querem que melhore, para eu poder agradar a todos!Se tiverem alguma sugestão, podem enviar nos comentários, elas serão bem-vindas!
Até o próximo capítulo!