Como viemos parar aqui? escrita por Influenza


Capítulo 8
Capítulo 8:Treinando o Boruto Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Volteei!!Há quanto tempo eu não apareço por aqui, né?Desculpem por ter demorado!
Bem, eu estou muito feliz!! Por que? Porque eu recebi outra recomendação! Das Neves, muito muito muito obrigada pela linda recomendação! Eu amei,amei,amei sua recomendação! Eu vou dedicar este capítulo a você! Então espero que goste e boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635308/chapter/8

– RASENGAN?!!! – Gritou Boruto.
Boruto sabia que esse jutsu era a especialidade de seu pai, mas nunca havia sequer imaginado de que foi seu avô que havia criado esta técnica tão espetacular, nunca imaginou que seu avô fosse tão gênio a ponto de conseguir desenvolver um jutsu tão “irado”, como Boruto chamava o rasengan. Ele apenas sabia que seu avô foi um herói gênio e que sua avó foi uma heroína de lindos cabelos vermelhos , mas nunca perguntou sobre suas habilidades , ele era muito novinho quando perguntou de seus avós, a mesma idade de Himawari atualmente.
A outra coisa que ele sabia sobre o rasengan era que o Sannin lendário, Jiraya, mais conhecido como Ero-sennin por Boruto, também sabia fazer perfeitamente esse jutsu, mas nem Minato nem Jiraya sabiam todas as formas diferenciadas de rasengan que seu pai conseguia fazer.
– Sim,Boruto, você conhece o rasengan? – Perguntou Minato.
Ele estava relmente impressionado, além de ter sido bem-sucedido em todos os outros testes, ainda conhecia o rasengan. De inicio ele achou estranho, afinal ele só havia contado que finalmente conseguiu terminar de dominar o rasengan por completo à pouco tempo, pelo menos no tempo dele, e as únicas pessoas que sabiam desse jutsu eram Kushina e seu sensei, Jiraya, pelo menos até o momento.
Como seu neto sabia da existência do rasengan? Minato não tinha resposta. Haviam muitas perguntas, todas sem respostas, mas Minato sentia que Boruto tinha motivos pra esconder essas respostas, e o loiro menor ia contar, quando ele achasse que era o momento certo, quando se sentisse mais confortável para contar de seus sentimentos. Então, Boruto respondeu:
– Sim,eu conheço o rasengan! Aquele pai de m... Meu pai sabe fazer esse jutsu! – Ele disse isso todo animado.
– O Naruto...Consegue fazer o rasengan? – Disse Minato, mais afirmando do que perguntando a seu neto. O ex-Hokage estava com um grande sorriso no rosto,ele nunca havia imaginado que seu filho saberia fazer um jutsu de tão alto nível e que poucas pessoas o conheciam ,afinal ele não conhecia seu filho cara a cara até ontem, o dia em que foram para o futuro. Orgulho era o que estava estampado no rosto de Minato, ele estava realmente muito feliz, esse fato comprovou o que Minato sabia: Naruto é um dos ninjas mais fortes, ele sempre sentiu isso desde que conheceu seu filho no futuro, apesar de nunca ter visto ele lutando.
Minato percebeu que ficou algum tempo pensando nisso, e por um instante esqueceu que seu neto estava ali, para aprender jutsus com ele.Minato então, falou:
– Bem, Boruto, vamos, eu agora vou te ensinar como fazer o rasengan.Está preparado?
– Sim! Eu vou dar tudo de mim pra aprender a fazer o rasengan! – Boruto estava com um sorriso de orelha a orelha, agora ele estava mais perto de seu objetivo. Seu objetivo... É o que Boruto quer alcançar, ele quer ficar forte para um propósito, que apenas uma pessoa sabe: Sua mãe. Ela foi a única pessoa que ele contou, ele não sabe esconder nada de sua mãe. Foi por esse motivo que Hinata concordou em ensiná-lo o taijutsu estilo Hyuga e controle de chakra avançado, a pedido de Boruto.Ele não estava pronto ainda para contar a seus avós, mas logo logo ele estaria pronto, pelo menos era isso que sua consciência dizia.
– Certo, então vamos começar!Para dominar essa técnica você precisa dominar ambos o jutsu de escalar a arvore e o jutsu de andar sobre a água, e você dominou. Aqui tem balões que eu possa encher de água ? – Minato perguntou e Boruto assentiu. Boruto foi até o lugar onde estavam os balões, encheu alguns de água e voltou ao jardim. Minato pegou um balão e o estourou,apenas com o chakra, depois deu um a Boruto. – Com o exercício de escalar a arvore, você aprendeu a juntar e manter chakra. Com o exercício de andar sobre a água , aprendeu a lançar uma quantia regular dele. Com o exercício do balão de água , você aprenderá a criar uma corrente de chakra, girando a água dentro do balão
Boruto escutava tudo atentamente, ele estava serio , nem parecia o Boruto de sempre que leva tudo na brincadeira. Isso era realmente importante para ele.
– O primeiro passo para fazer o rasengan é juntar o chakra na mão usando a técnica de escalar a arvore. Depois, lance uma corrente regular, usando o jutsu de andar sobre a água.E por fim, Use o chakra pra impelir e agitar a água dentro do balão .
– Então o que o senhor quer que eu faça é agitar a água dentro do balão ?
–Em uma explicação bem mais simplificada, sim,exatamente isso!
– Certo! Então eu vou tentar fazer isso agora!
Obviamente, ele não conseguiu de primeira. A água girava mais um pouco a cada vez que ele tentava, até que finalmente ele conseguiu explodir o balão d’água . Ele ficou muito animado.
– É, eu consegui!! Consegui!!E agora vovô?Já posso fazer o rasengan?Posso?Posso?
– Calma Boruto, só depois de você conseguir completar as três fases do treinamento é que você conseguirá fazer o rasengan sem nenhum problema.Você tem bolas de borracha?
– Acho que sim...Sim! Eu tenho no meu quarto! Vou buscar todas! Eu não uso elas mesmo.
Boruto correu até seu quarto e pegou todas as bolas de borracha que ele tinha . Voltou para o jardim e entregou as bolas para seu avô e ele fez uma demonstração: Estourou a bola por completo apenas com chakra e começou a explicação:
– Uma bola de borracha é bem mais difícil de estourar completamente do que uma bexiga com água . O primeiro passo é a rotação, como você já aprendeu. O segundo passo é a força.Mas essa bola é sólida. Não tem água dentro.Então, é mais difícil aplicar sua rotação de chakra nela. Você precisa se concentrar em apenas um ponto,para poder estourara bola. Mas tem que estourar, não furar.
– Certo! – Disse Boruto.
Boruto tentou muitas vezes, mas as bolas apenas furavam. Minato deu o máximo de auxilio possível, mas Boruto tinha que conseguir ficar forte por conta própria , ele não poderia ter ajuda o tempo todo, afinal,quando ele for chunin, certas missões terão que ser feitas sozinhas. Boruto tentou até não poder mais, ou melhor, até as bolas acabarem , Boruto não tinha muitas e ele achou que a segunda etapa seria fácil , já que foi bem na primeira.Obviamente, ele estava errado.
– Eu não...Consegui – Lamentou Boruto.
– Boruto,esse jutsu é muito difícil, de rank A , eu mesmo levei três anos para dominá-lo. Você não iria conseguir tudo em um dia.Amanhã nós vamos treinar mais, até o terceiro passo,afinal, já está anoitecendo e quem sabe você não consegue?
A expressão de Boruto mudou completamente: Foi de decepção para alegria.Ele estava com um largo sorriso, quando Minato disse aquilo.
– Sim! Amanhã o senhor vai me treinar de novo! E amanhã eu vou conseguir! E depois que eu conseguir , todos vão reconhecer meu esforço! – Gritou Boruto,só depois percebendo o que disse.
– Como assim “Todos vão reconhecer meu esforço”? Ninguém reconheceu seu esforço até agora?! – Perguntou Minato,indignado.Como podem não reconhecer o esforço de Boruto? Nem mesmo quando ele conseguiu fazer o kage bushin ?
– Isso mesmo! Como assim Boruto?! – Gritou uma voz feminina, a voz de Kushina.
Kushina estava parada , com Himawari ao seu lado, entre duas arvores . Ela não estava mais sentada no balanço. Quando ela havia saído de lá? Nem Minato nem Boruto sabiam dizer, estavam tão concentrados no treinamento que esqueceram de que Kushina e Himawari estavam ali ,ou pensavam que estavam.
–Er...Er...Eu acho que já está na hora de contar a vocês sobre meu objetivo sobre esse treino. – Disse Boruto.
Todos ficaram em silencio, até mesmo Himawari. Eles estavam super curiosos para ouvir o que Boruto ia dizer.
– Eu pedi que me treinassem porque... Porque como vocês puderam ouvir, eu queria que as pessoas reconhecessem meu esforço, e o motivo disso é que sempre quando eu domino alguma coisa, seja na academia ou por mim mesmo, todas as pessoas dizem “Apenas o esperado do filho do sétimo Hokage” ou alguma coisa assim, eu nunca vi cara de surpresa ou pelo menos um “Parabéns Boruto” de ninguém de Konoha, apenas da minha família .Nem mesmo quando eu consegui fazer o Kage Bushin, um jutsu proibido, ninguém ficou muito surpreso. Meu objetivo é fazer alguma coisa realmente impressionante, eu quero ser reconhecido como “Boruto” e não como o “Filho do Sétimo Hokage”, eu quero superar o meu pai. – Dito isso, ele abaixou seu semblante triste.
Minato e Kushina estavam espantados,como alguém poderia não se surpreender com todas as habilidades de Boruto? Agora eles estavam pensando: Será que seria assim com Naruto nessa idade? Eles tinham certeza que seria.Eles tentaram animar Boruto dizendo:
–Boruto, a próxima geração sempre supera a anterior.Talvez você fique tão forte quanto seu pai.Eu acredito nisso! – Disse Minato.
– Sim! Você tem muito potencial Boruto! – Garantiu Kushina.
– Sim , meu irmão é meu herói !
– Pessoal...Obrigado! – E abraçou todos.
Quando eles sairam do abraço , Minato teve uma grande idéia:
– Já sei Boruto! Para o processo ser mais rápido ,você pode usar kage bushins! A experiência que seus kage bushins conseguem vai para o usuário da técnica quando eles se defazem!
–Otima idéia! Mas...Eu só consigo fazer um. – Disse, triste.
–Ahh, mas a quantidade não é problema para a vovó Kushina aqui. Vocês não disseram que eram Uzumakis? – Perguntou Kushina. Boruto e Himawari assentiram. – Então isso quer dizer que vocês tem grande reservas de chakra e são perfeitamente capazes de fazer muitos kage bushins, afinal são meus netos!
Ao dizer isso, Kushina fez um selo,o selo do Kage Bushin no Jutsu, e apareceram dezenas de Kushinas no jardim da família Uzumaki.
–In-incrivel ! – Disseram Boruto e Himawari,juntos.
– Tá vendo Boruto? Eu posso sentir um grande chakra em vocês, não é a toa de que são Uzumakis! E só você tentar separar mais o seu chakra,para fazer mais clones!
– Sim! Eu vou tentar separar mais meu chakra! – Dito isso ele fez os selos de novo e vieram não só um,mas dois clones das sombras – Consegui dois! Agora é só eu treinar mais que eu vou conseguir fazer muitos , igual a senhora!
– Vovô, Boruto,querem ver o que a vovó me ensinou? – Perguntou Himawari, entusiasmada.
– Claro Hima!
–Bushin no jutsu! – Ela gritou e fez os selos de mão, então apareceu um clone dela, mas o clone normal, não o kage bushin, mas era um feito e tanto pra alguém que ainda nem estava na academia.
– Nossa! Hima, você já sabe fazer um clone! Parabéns Hima! – Boruto disse, e a abraçou.
– Então, vamos entrar, acho que Naruto e Hinata já chegaram! – Disse Kushina.
Eles entraram mas não tinha mais ninguém lá. Decidiram esperar.Mas o que eles não sabiam é que Naruto e Hinata observaram o treinamento inteiro. Eles haviam chegado faz muito tempo, e ouviram cada palavra de Boruto, sobre seu objetivo. Naruto não fazia idéia que acontecia isso, que Boruto se sentia assim.Eles resolveram entrar mas não pelo jardim, pois seria obvio demais que eles ouviram tudo, pularam até a porta da frente, e resolveram não dizer nada do que ouviram.Depois de entrarem eles jantaram com Minato, Kushina,Himawari e Boruto, e depois de um tempinho as crianças dormiram, afinal, brincaram e treinaram o dia todo. Quando eles os levaram para a cama , Minato e Kushina disseram em uníssono:
– Porque demoraram tanto para chegar?
– Porque..Porque...Muitos afazeres! – Foi a melhor saída que Naruto pôde encontrar.
–Er..Vamos mudar de assunto? Então amanhã é o aniversario da Himawari,eu comprei todas as decorações de Frozen que eu pude encontrar! – Disse Hinata, pegando uma caixa em cima do armário da cozinha.
–Ah é, a Himawari nos contou sobre isso e ... Frozen? Não tinha outra decoração que ela goste tipo My Little Pony? – Perguntou Kushina, esperançosa , ela ainda não superou a musica “Livre estou “ ser repetida milhões de vezes e do boneco de neve idiota.
– Não, sinto muito.
Todos começaram a arrumar a festa de Himawari, sem fazer barulho, eles terminaram tarde da noite e foram pra cama, dormir pra acordar cedo e fazer a surpresa de Himawari.
Enquanto dormiam, um certo poder estava inquieto dentro de Kushina e Naruto. Era o mesmo poder, portanto poderiam se ver livremente, mas não fora de seus recipientes. As duas idênticas criaturas se materializaram em uma sala, com água ,a mesma que seus recipientes se encontram com elas, uma criatura estava completamente livre, sem nada a prendendo, e a outra, no entanto, estava presa a correntes. Elas poderiam conversar livremente, já que são a mesma criatura em tempos diferentes.
– Então eu estou selado em um moleque inútil , filho da maldita da Kushina?
– Não fale assim do Naruto nem da Kushina! Naruto é meu amigo!
– Como assim? Eu sou o monstro do ódio,eu não posso ter amigos! Eu sou a Bijuu mais poderosa dentre as nove e a que tem mais ódio! Eu sou a Kyubi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?Recomendações?Criticas?
Bem esse capítulo não teve muita comédia, foi mais a interação avô/neto.
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo! (Desculpem de novo pela demora)