Como viemos parar aqui? escrita por Influenza


Capítulo 7
Capítulo 7: Treinando o Boruto Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpem se demorei, ta ai o capítulo para vocês!
Gente, eu estou muito feliz! Eu recebi minha primeira recomendação! Rya uzumaki, muito obrigada de novo por ter recomendado a fic, eu amei cada palavra sua! Eu dedico este capítulo a você!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635308/chapter/7

Minato e Kushina estavam espantados, Boruto queria que eles o treinassem? Por que essa pergunta veio tão de repente? Tinham perguntas a serem respondidas, mas Boruto estava com um olhar confiante e necessitado,como se ele estivesse implorando para que treinassem ele.Minato e Kushina sentiram em seus corações, ele precisava disso para alcançar alguma coisa ou alguém , ele precisa disso para ficar tão forte como ele queria, viram em seus olhos que ele necessitava de treinamento para alcançar seus objetivos, eles tem absoluta certeza que ele tem um bom motivo para querer que o treinem.Eles estavam curiosos para saber o motivo, mas quando chegar a hora certa, Boruto iria lhes contar,disso eles tinham certeza, não precisavam perguntar, eles apenas responderam:
– Claro Boruto , o que você precisar, Dattebane. – Falou Kushina.
– Seria um prazer treiná-lo, Boruto! – Disse Minato. Boruto abriu um enorme sorriso, seus olhos retratavam pura felicidade.
– Beleza! Nós podemos ir para o jardim, é bem grande! Deixa eu só pegar minha garrafa de água e algumas shurikens e kunais daquele velhot... Do meu pai, Dattebasa! – Disse Boruto, correndo , todo animado.
Quando Boruto voltou, guiou seus avós até o jardim, que era atrás de sua casa. Por precaução , deixaram a porta aberta e um bilhete dizendo onde estão , em cima da mesa, para no caso de Himawari acordar ela saber onde estão . O jardim era cheio de plantas, de todos os tipos , de grama verdinha até rosas bem vermelhas e arvores cheias de vida. Minato e Kushina ficaram perplexos, nunca haviam visto um jardim tão lindo, a vida que emanava dele era, bom, eles não encontraram palavras para explicar o quanto ficaram energéticos e felizes apenas de estarem nesse jardim, ele com certeza érea muito bem cuidado, afinal os principais hobbies de Naruto e Hinata eram relacionados a jardinagem, regar plantas e prensar flores, respectivamente. Lá tinha um balanço pendurado em uma arvore , onde Boruto e Himawari adoravam brincar. Quando chegaram perto desse balanço, Boruto disse:
– Então,gostaram do nosso jardim?
– Boruto...Nunca vi um jardim tão lindo, Dattebane! – Respondeu Kushina.
– Concordo – Disse Minato.
– Minha mãe e meu pai tem os hobbies muito parecidos, envolvendo jardinagem, mamãe gosta de prensar flores e meu pai de regá-las, o amigo da minha mãe , Kiba, disse que já viu meu pai falando com as plantas enquanto rega elas, quando era mais novo, hehe – Comentou Boruto.
– Nossa,até em hobbies Naruto e Hinata combinam! – Disse Kushina.
– Então, vamos começar? – Perguntou Minato.
– Sim! O que vocês vão me ensinar, Dattebasa?
– O Minato vai ficar te treinando agora, eu vou trazer um lanche para vocês, Dattebane. – Respondeu Kushina.
– Certo Boruto, primeiro vamos treinar um coisa básica , que tal controle de chakra? – Perguntou Minato.
– Sim, qualquer coisa que vocês me ensinarem já vai ser muito bom, Dattebasa!
– Muito bem, você consegue fazer um clone?
– Vovô, consigo fazer bem melhor que apenas um clone, mas eu só consigo fazer um.
– Como assim?
– Kage bushin no jutsu! – Gritou Boruto. Um Kage Bushin de Boruto apareceu bem do lado dele. Minato estava perplexo, como uma criança tão pequena consegue fazer um jutsu proibido de tão alto nível ? Ele tinha muitas perguntas, mas apenas disse:
– Você consegue fazer o Kage Bushin no Jutsu?! – Exclamou Minato, com um grande sorriso no rosto.
– Deixa eu adivinhar, você vai dizer “ Apenas o esperado do filho do Sétimo Hokage” não é? – Questionou Boruto.
– O que? Não!! Eu estou muito impressionado! Uma criança de 8 anos consegue fazer o kage bushin ? Nossa! Você realmente vai ser muito forte Boruto!Nunca vi nada igual! – Elogiou Minato.
– Você ... Realmente ficou impressionado?! Legal! Finalmente alguém que reconhece meu esforço! Muito obrigado, vovô, Dattebasa! – Agradeceu Boruto, com um sorriso de orelha a orelha.
–Sim,Boruto! Claro que eu fiquei impressionado! Por que não ficaria?E como assim “ Finalmente alguém reconhece meu esforço” e “ Apenas o esperado do filho do Hokage”? – Indagou Minato.
– Ahn... Não...Nada não ,esquece do que eu falei. – Falou Boruto.
Agora Minato já tinha uma idéia do que fez Boruto pedir para ele e sua esposa treinarem ele,mas Boruto tinha que dizer isso pra ele ter 100% de certeza do que estava pensando.
– Boruto, você foi muito bem na primeira prova, bem até de mais.
– Beleza! O que é que nós vamos treinar agora? Você pode me ensinar algum jutsu legal agora, Dattebasa!– Perguntou Boruto.
– Primeiro voce precisa aprender a fazer uma coisa,antes de eu te ensinar qualquer jutsu. Você precisa aprender a subira nas coisas altas sem as mãos. Isso também é um exercício crucial de controle de chakra, todo ninja precisa saber fazer isso.Se conseguir dominar isso, estará preparado para dominar qualquer jutsu.Você pode subir naquela arvore ali. – Disse Minato,apontando para uma arvore bem alta. Boruto ouvia atentamente.
– Legal!Eu já vi meu pai e minha mãe fazer! Sempre quis aprender! Por onde nós começamos vovô?
– Primeiro você concentra o chakra para a planta dos pés e use-o para se conectar com a árvore.Essa é uma maneira de aplicar o poder do chakra.Você precisa enviar a quantidade certa de chakra para um ponto preciso de seu corpo. Esse tipo de subida requer uma mistura sutil de energia física e espiritual. E a planta dos pés é um ponto muito dificilpara enfocar o chakra. Se você dominar isso,Boruto, poderá dominar qualquer jutsu, com treinamento. Bem...Teoricamente. Segundo: Você precisa aprender a manter os níveis de seu chakra. Manter seu chakra deve ser natural, você vai se aprofundar mais nisso quando seu time for formado na academia – Explicou Minato . Ele pegou uma kunai e deu a Boruto, depois ele deu uma demonstração – Você deve usar essa kunai para marcar o ponto mais alto na arvore que você pode subir sem as mãos , depois tente bater essa marca na próxima vez que subir.Você consegue?
– Sim! Eu vou tentar subir nessa arvore o mais rápido que eu puder, pra o senhor me ensinar um jutsu legal! – Disse Boruto.
Boruto ficou em pé de frente para a árvore , Enviou chakra para os pés e começou a subir. Ele conseguiu manter o chakra até o meio da arvore, depois ele marcou a árvore com a kunai e caiu.
– Muito bem Boruto!Pra uma primeira vez está muito bom! Você está com certeza superando minhas expectativas!
– Obrigado,vovô! Eu vou chegar lá no topo da árvore bem rápido ,ou eu não me chamo Boruto Uzumaki!
Na segunda tentativa, Boruto chegou muito perto do topo, Minato até se espantou com o excelente controle de chakra que esse garoto tem apenas com 8 anos, ele será um excelente ninja.Na terceira tentativa, Boruto conseguiu chegar a um dos galhos mais altos, mas ainda não era o topo. Já na quarta tentativa, ele conseguiu chegar ao topo com a maior facilidade do mundo.Depois foi o jutsu de andar sobre a água ,em um lago que tinha no jardim. Minato explicou os fundamentos de controle de chakra , que eram quase os mesmos do jutsu de subir em arvores, mas não só exige acumular chakra nos pés, como também ajustar constantemente o fluxo de descarga afim de manter o equilíbrio e permanecer na superfície inconstante da água , o que é mais difícil do que só manter o fluxo fixo do chakra.Minato fez uma demonstração e depois deixou seu neto tentar. Boruto, depois de algumas tentativas, conseguiu caminhar sobre a água , ele realmente tem um bom controle de chakra.
– Então, como é que eu fui, vovô, Dattebasa?
– Boruto, você foi super bem! Você tem um controle de chakra incrível !
– Obrigado vovô, eu acho que eu herdei esse controle de chakra da mamãe , ela é do clã Hyuga, então ela tem um perfeito controle de chakra, isso é muito importante para controlar os jutsus, principalmente taijutsu dela. – Explicou Boruto.
– Eu percebi o clã da sua mãe ,por causa do byakugan. Você deve ser muito bom em taijutsu não é?
– Eu acho que sim.
– Vamos treinar seu taijutsu agora? Depois disso eu vou te ensinar um jutsu que eu mesmo inventei.
– Oba! – Comemorou Boruto.
– Vou fazer um kage bushin, ele vai testá-lo,ele vai pegar leve.Se você conseguir fazê-lo desaparecer, apenas com taijutsu,eu poderei te ensinar o meu jutsu.
– Queria que fosse com tudo mas, beleza! Vamos começar !
Minato fez um kage bushin e começou a treinar Boruto. Boruto começou atacando Minato com um estilo Hyuga,com as mãos abertas. Minato estava apenas desviando, não seria justo aplicar taijutsu de um adulto que é um hokage em uma criança que ainda nem é genin.O taijutsu dos Hyuga é realmente impecável , mas levou um tempo até Boruto conseguir fazer o kage bushin desaparecer, afinal, ele só tinha 8 anos.
– Boruto, seu taijutsu é impecável ! Parabéns, agora eu vou te ensinar um jutsu incrível, como prometido! – Disse Minato.
– Legal! Como é o jutsu? Ele é forte? Qual é a forma dele? O dano é alto...
– Oiiiiii gente!! Eu trouxe o lanche, Dattebane! – Gritou Kushina, entrando no jardim com uma bandeja .
– Kushina, você voltou! – Disse Minato.
–Vovó!
– Olha aqui o nosso lanche! – Disse ela, apontando para quatro pratos com bolachas, pães, queijo,geléia e torradas.
– Nossa ,Kushina,você caprichou! Deve estar muito gostoso como sempre! Mas por que tem quatro?
– Porque uma certa princesinha acabou de acordar! Vem Himawari! Vem ver seu irmão treinar, Dattebane! – Chamou Kushina. Himawari vinha correndo da casa dos Uzumakis.
– Boruto! Vovô!
Eles comeram os lanches e Boruto e Minato recomeçaram a treinar . Himawari e Kushina sentaram no balanço para assistirem ao treino
– Boruto, esse jutsu que eu vou te ensinar é um jutsu rank-A que eu criei, meu sensei também o faz, e agora vou passá-lo a você. O nome do jutsu é rasengan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses capítulos do treinamento estão em partes porque se fosse em apenas um capítulo ficaria muito longo, então decidi fazer em duas partes.
Desculpem de novo se demorei, é porque tinha que voltar em alguns episodios do Clássico para que Minato pudesse ensinar Boruto, e isso levou um tempinho.
Até o próximo capítulo!