Como viemos parar aqui? escrita por Influenza


Capítulo 6
Capítulo 6:Um dia com Boruto e Himawari


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Me desculpem por não ter postado o capítulo ontem, eu só consegui termina-lo a noite e eu tinha que acordar cedo hoje, então não deu tempo de postar. Enfim, vamos ao capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635308/chapter/6

Himawari estava mostrando seus brinquedos para sua avó, um por um, de bichinhos de pelúcia até Barbies. Boruto estava sentado na cama,inquieto, ele não queria ficar no quarto de sua irmã sem fazer nada, ele queria brincar de alguma coisa que desse para se movimentar, afinal, crianças da idade de Boruto adoram gastar energia.
– Esse aqui é o ursinho Teddy, essa aqui é minha boneca Barbie, esse aqui é meu sapinho de pelúcia Bu, esse é meu coelhinho de pelúcia Cenourinha.– Informou Himawari, pegando cada brinquedo e mostrando a Kushina.
– São muito bonitos,você tem uma coleção e tanto, Dattebane! – Elogiou Kushina.
– Quando é que a Hima vai terminar de mostrar seus brinquedos?Eu quero brincar de pega-pega, Dattebasa. – Disse Boruto, agitado, ele realmente tinha muita energia para gastar.
– Agora é a vez da Himawari escolher o que vamos fazer,depois é você que escolhe,e assim por diante. – Explicou Kushina.Himawari ainda estava dizendo os nomes de seus brinquedos, sem se importar se stavam ouvindo ou não .
– E quem foi que decidiu isso? Por que eu não posso ser o primeiro?
– Quem decidiu fui eu, e você não pode ser o primeiro porque a Himawari é a menor, e eu decidi que é do menor para o maior, entendeu,Dattebane? – Respondeu Kushina.
– Tá mas... – Ele decidiu parar de falar, não queria que sua avó ficassecom raiva, afinal ele presenciou tudo o que ela fez em um momento de raiva, com seu pai, e não queria de jeito nenhum que ela fizesse alguma coisa parecida, mas com ele – Mas...mas você está certa vovó, eu vou esperar a Himawari terminar de apresentar os bichinhos dela pra gente poder brincar,Dattebasa, hehehe – Ele se salvou dessa vez.
–Ownn,sim querido, acho que ela já está terminando,Dattebane – Disse Kushina,apertando as bochechas dele. Ela realmente adora apertar bochechas.
– E esse aqui é meu ultimo bichinho,o Senhor Bigodes – Apresentou Himawari, com um coelho de pelúcia na mão – Mas não dê cenouras pra ele, ele pode ser um coelho mas não gosta, ele gosta de lamen!
– Entendi.Então agora é a vez do Boruto escolher do que a gente vai brincar! – Disse Kushina.
– Finalmente – Comemorou Boruto – Eu quero brincar de barra-bandeira, não , de esconde-esconde, não, de pega-pega, não, de pega- congelou, não , de pega – pega, sim!!! De pega-pega, Dattebasa!
–Claro vamos brincar de pega – pega!
– Sim! Eu quero, eu quero!Vovó, ta com você ! – Disse Himawari, tocando em Kushina e correndo, seguida de Boruto.
Kushina correu o mais rápido que podia ,mas ela estava grávida e não podia correr muito que já estava cansada. Ela perdeu os dois de vista, esses dois realmente eram muito rápidos ! Ela procurou no quarto de Naruto e Hinata, sem porta, mas não estavam lá, então ela foi procurar no quarto de Boruto, mas não estavam lá também , no banheiro, também não , sótão , também não ,porão , também não , essa brincadeira estava mais para esconde-esconde do que pega-pega! Ela estava tão cansada que desistiu de procurar, e foi para a sala descansar , e ela teve uma surpresa quando chegou lá:
– BORUTO? HIMAWARI? VOCÊS ESTAVAM AQUI ESSE TEMPO TODO?!ISSO NÃO ERA PEGA –PEGA, DATTEBANE? – Gritou Kushina ,com uma cara assustadora ,para os dois que estavam sentados no sofá comendo doces.
– Vovó, é que...
– Sim vovó, nós estávamos te esperando aqui! – Disse Himawari, sem a menor noção do perigo.
– Hi-Hi-Hima! Eu acho melhor você não falar isso! – Avisou Boruto,com medo da reação de sua avó – Hehehe, não foi isso vovó, é que nós só estávamos dando uma pausinha,Dattebasa.
– PAUSINHA? EU ESTAVA ME MATANDO PRA ENCONTRAR VOCÊS E ESTÃO DANDO UMA PAUSINHA? – Gritou Kushina, ainda mais enfurecida.
– É q-que nós estávamos com fome, então q-queríamos doces e fomos pegar, mas c-comemos na sala para não sujar os cômodos da casa. – Explicou Boruto.
– Desculpa vovó, se nós te magoamos, a gente queria pegar doce pra senhora também , ta aqui – Disse ela estendendo um saco cheio de doces para Kushina, com os olhos cheios de lágrimas .
Kushina imediatamente se arrependeu de ter gritado, ela se sentiu muito culpada,ela estava sentindo a mesma vontade de chorar de Himawari, era assim que era ver seu neto ou filho a beira das lágrimas? Sim,era exatamente assim, ela percebeu que gritos não resolvem tudo, só servem para deixar as crianças mais tristes ainda, Hinata havia dito isso, quando Kushina pediu algumas dicas de como ser uma boa mãe ,ela a aconselhou : “Gritos nunca resolvem nada, só servem para magoar as crianças, crianças aprendem muito mais na calma, na conversa, do que com gritos ou batendo, sempre quando o Boruto ou a Himawari fazem uma coisa errada,eu sinto um aperto muito grande no coração quando tenho que brigar com algum deles, eu tento ser o mais gentil possível, as crianças se sentem bem apenas com a conversa, sem apelar para gritos ou bater no primeiro momento que descobre uma travessura,que perdoa mesmo que seu filho tenha feito uma travessura daquelas,pra mim, esse é o melhor jeito de ser mãe , mas isso não quer dizer que as mães que não seguem os mesmos princípios que eu sejam ruins, uma mãe é realmente boa se amar seu filho incondicionalmente, com todo o coração ! .” Kushina já sabia , mas agora tinha absoluta certeza que Hinata era um ótima mãe !A expressão de Kushina se tornou serena e ela imediatamente tentou consertar seu erro dizendo:
– Desculpem, eu não me magoei não , eu só estava com um pouquinho de raiva , e eu descontei em vocês , me desculpem , eu estou feliz que estejam bem e obrigada pelos doces,eu adoro doces! Entao , eu acho melhor a gente parar de brincar de pege-pega, vamos almoçar,Dattebane? – No momento em que Boruto e Himawari ouviram essas palavras, deram um sorriso de orelha a orelha, tanto pelas palavras doces quanto pela comida. Himawari respondeu:
– Eu quero Lamen, Dattebasa!
– Eu também!
Kushina pegou o lamen que sobrou do café da manhã e botou para eles e para ela também . Quando terminaram , perguntou?
– Então, o que vamos fazer agora?
– Agora é minha vez de escolher não é? Hmm, eu quero assistir um filme! – Disse Himawari, com certeza pensando no quanto sua avó estava cansada,da correria.
– Boa idéia , que filme você quer, Dattebane?
– Eu quero o melhor filme do mundo inteiro, eu quero Frozen!
– FROZEN?! De novo não Hima. - Suplicou Boruto.
– Frozen? Não era My Little Pony? – Perguntou Kushina.
– My Little Pony é o meu desenho preferido , não filme! – Respondeu Himawari.
Kushina pegou o filme, botou “naquela caixa”, como ela chamava o aparelho de DVD, e começou o filme. Kushina até que gostou do filme , pelo menos até a parte que ela assistiu, quando na parte da musica de Elsa,Himawari queria que repetisse muitas vezes , como toda criança faz quando fica viciada em alguma coisa.
– Bota de novo!
– Mas Himawari, eu já voltei essa musica 7 vezes – Disse Kushina.
– Por favor – Pediu Himawari, com aquela carinha que ninguém consegue resistir. Kushina voltou, nem mesmo ela consegue resistir a esses olhinhos. – Livre estou, livre estou... – Himawari cantou junto, como em todas as outras vezes.
– Finalmente terminou – Disse Boruto, quando a musica acabou.
– Agora eu quero em inglês . – Pediu Himawari.Kushina botou em inglês e Himawari cantou junto também . – Le it go, Le it go... – Quando a musica terminou, Himawari pediu outra coisa – Agora eu quero em espanhol – Kushina botou em espanhol – Libre soy, libre soy...
– Já deu! Vamos assistir o filme todo agora ta bom, Hima? – Pediu Boruto.
– Aaaahhhhh, ta bom então . – Disse Himawari. Kushina articulou com a boca um “obrigada” para Boruto.
O filme foi passando até chegar na parte da musica do verão ,de Olaf, o boneco de neve,quando Kushina deu um grito:
– ESSE BONECO DE NEVE NÃO SABE QUE SE ELE FICAR NO SOL ELE VAI DERRETER?!! COMO ASSIM ELE QUER VER O VERÃO?!!TODO MUNDO SABE QUE NEVE DERRETE NO VERÃO, DATTEBANE!!!
– É porque é o sonho dele vovó, ele nunca viu o verão pra saber que ele vai derreter,se não ele já teria derretido!. – Explicou Himawari.
– Que boneco mais idiota! – Resmungou Kushina.
Depois de mais algumas cenas Himawari disse:
– Vovó, sabia que amanhã é meu aniversario?
– Nossa! Que bom Himawari! Quantos anos você está fazendo?
– Sete aninhos, ano que vem eu já vou poder ir para a academia! E minha festa vai ser de Frozen!E a vovó e o vovô vão estar lá!
–Claro que sim! Eu não perderia por nada o aniversário da minha neta, Dattebane! – Disse Kushina, não gostando muito da parte de Frozen, mas ela vai superar isso.
Quando o filme terminou, Himawari sugeriu deles brincarem de Frozen, nem Kushina nem Boruto puderam negar por causa dos olhinhos pidões de Himawari.
– Eu quero ser a Rainha Elsa, por causa dos meus olhinhos azuis, vovó Kushina pode ser a Anna,por causa do lindo cabelo dela, eu já disse que são lindos vovó? – Perguntou Himawari.
– Ownn, obrigada querida, Dattebane!
– E Boruto pode ser...
De repente, ouviram a campainha , e Kushina foi atender. Realmente haviam esquecido que certa pessoa ia aparecer:
– Minato! – Exclamou Kushina – Você realmente veio!
– Claro que sim , Kushina! Promessa é dívida !
– E então como foi a pesquisa?
– Não conseguimos nada, Naruto e Shikamaru ainda estão vendo se conseguem achar alguma coisa.
– Ah, sim. Entre.
Quando Minato entrou, imediatamente, as duas crianças pularam em cima dele , fazendo-o cair no chão .
– Opa – Disse Himawari.
– Desculpa vovô, Dattebasa. – Se desculpou Boruto.
–Claro! Não foi culpa de vocês – Disse Minato,
Minato se levantou e Himawari já foi logo perguntando coisas a ele:
– Vovô, quer brincar de Frozen com a gente?
– Isso é o que, uma bebida?
– Não,vovô! É uma brincadeira, vem – Disse ela , puxando Minato para a sala. – Você pode ser o Kristoff, o namorado da Anna,que é a vovó Kushina.
– Espera e eu? Quem eu vou ser , Hima, Dattebasa?
–Você pode ser o Olaf.
– Que?! Eu não quero ser um boneco de nave que não sabe nem mesmo que derrete no verão !
– Então você vai ser o príncipe Hans.
– Aquele almofadinha do mal? Sem essa! Prefiro ser o boneco de neve mesmo.
Agora que todos os personagens já estavam definidos, começaram a brincar,mas a brincadeira não durou muito, porque Himawari logo caiu no sono , afinal, brincou o dia todo e ela adora dormir a tarde.Quando botaram Himawari na cama, eles não tinham mais nada pra fazer, quando Boruto falou:
– Vovô... Vovó... Posso perguntar uma coisa a vocês ?
– Claro, Boruto. – Disse Kushina.
– Vocês são ninjas muito fortes não é,Dattebasa?
– Eu acho que sim. – Respondeu Minato.
– Então... Vocês poderiam me ensinar algumas técnicas ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram do capítulo ? Mais uma vez, me desculpem pelo atraso .
Até o próximo capítulo!