Como viemos parar aqui? escrita por Influenza


Capítulo 5
Capítulo 5: Café da Manhã


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpem se eu demorei mais para postar o capítulo! É porque ontem eu tive um imprevisto e não deu pra terminar, mas eu terminei hoje cedo e, eu senti muita pena do Naruto fazendo esse capítulo kkkk E outro aviso:Essa semana os capítulos vão sair com menos frequência, porque vai começar minhas aulas, mas eu vou me esforçar pra trazer os capítulos pra vocês no máximo, de dois em dois dias, ok? Enfim, espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635308/chapter/5

Era um novo dia para a família Uzumaki , Minato estava entretendo as crianças com uma brincadeira de esconde – esconde, Hinata e Kushina estavam fazendo o café da manhã, mas , onde está Naruto? Ele ainda está dormindo , ficou até tarde brincando com Boruto , e todos sabem que ele tem um sono pesado, Hinata não conseguiu acordá-lo, ele sempre dizia “Mais cinco minutos, mais cinco minutos”,mas nunca acordava, então Hinata decidiu deixá-lo dormir mais um pouco, pelo menos até o café da manhã estar pronto. Da cozinha, vinha um cheiro divino,dava pra notar que Kushina e Hinata eram ótimas cozinheiras , elas estavam preparando uma coisa especial,afinal não é todo dia que você conhece seus sogros já mortos e seus netos ,filho e nora do futuro.
– Só pelo cheiro, parece estar delicioso , você é realmente um ótima cozinheira Kushina – Elogiou Hinata.
– Obrigada,querida!Mas você não fica nem um pouco para trás, não ! O que você está fazendo parece estar divino! Nós realmente fazemos uma bela dupla, Dattebane! – Disse Kushina.
– Concordo, nós realmente fazemos uma bela dupla! – Disse Hinata, de repente se lembrando de onde uma certa pessoa estava – Meu Deus! O Naruto-kun ainda está dormindo! Ele vai se atrasar para o café da manhã e,pior ainda, para o trabalho,eu tenho que ir acordá-lo !
– Eu posso acordá-lo se você quiser Hinata, eu já terminei a minha parte, ainda falta um pouco para você terminar, eu faço isso com todo o prazer!– Se ofereceu Kushina.
– Oh,sim Kushina, muito obrigada! – Disse Hinata, pegando o resto dos temperos para a comida que estava preparando.
Kushina tirou seu avental e se dirigiu ao quarto de Hinata e Naruto,era em frente ao de Himawari e Boruto, então girou a maçaneta, mas estava trancada, ela não queria incomodar Hinata para pedir outra chave, então teve que recorrer à velha batida de porta. Ninguém atendeu e ela só ouviu um som vindo lá de dentro:O ronco de seu filho.
– Naruto! Acorde, você vai se atrasar, Dattebane ! – Gritou Kushina, mas mesmo assim ele não acordou – Naruto , eu vou ficar muito brava se você não acordar! – Ele ainda não acordou – Naruto!! Eu quero que você acorde imediatamente, não, vou contar até três , 1,2,3...
Como Kushina não tem muita paciência , ela deu um soco na porta,que por sua vez tirou a porta do lugar e jogou em qualquer canto no quarto, Kushina estava com tanta raiva que seus cabelos estavam flutuando (M:Como no filme Road to Ninja) e sua expressão estava assustadora. Ela foi para o lado da cama e disse:
– Naruto, levante-se agora,Dattebane.
Mas Naruto apenas disse:
– Não mãe ,eu não quero ir pra escola, Dattebayo .– Como se ainda estivesse na Academia .
Foi aí que Kushina não aguentou mais,fez uma coisa totalmente inesperada, ela pegou em um dos lados da cama e jogou a cama para o lado oposto ,com Naruto junto,enquanto gritava :
– NARUTOOOOOO!!!!!!! – Toda a casa ouviu seu grito, mas ninguém quis ir lá para ver o que estava acontecendo, talvez por medo, ou por achar que estava tudo sob controle, que esse era o jeito de Kushina.
Quando Naruto conseguiu sair de baixo da cama, ele só conseguiu dizer:
– O que... Quando... Onde...Por que...Ah oi mãe ... M-M-M-Mamãe! O q-q-que ac-c-conteceu ? – Ele com certeza estava assustado com a expressão da mãe , parecia que ela queria estrangular ele.
– Naruto... Você desobedeceu sua mãe ... Você não acordou, você vai se atrasar para o café da manhã e para o trabalho... Filho meu não vai se atrasar para o trabalho!!!
– C-calma mãe , e-eu estou acordado agora ,eu vou para o café da manhã e não vou me atrasar para n-nada, Dattebayo – Falou Naruto, gaguejando.
– Ownn querido, muito obrigada por acordar, então ,vamos tomar café?Eu arrumo isso tudo para você , Dattebane. – Disse Kushina,sorrindo , mudando totalmente de humor,soando o mais doce possível .
– C-Claro, obrigado.
Ela arrumou tudo num piscar de olhos,só a porta que não ficou no lugar, Naruto a perdoou pelos danos, afinal ele sabia como sua mãe era cabeça quente. Eles se dirigiram á mesa, onde já estavam todos sentados,menos Hinata. Naruto se sentou e Kushina foi para a cozinha.
– Eu ouvi gritos , o que aconteceu? – Perguntou Minato.
– Eu também ouvi, eu também ouvi.- Disse Himawari.
– Foi o papai que não quis acordar e a vovó teve que dar uns cascudos nele, Dattebasa. – Disse Boruto, se esforçando para não rir .
– B-Boruto, como você sabe, Dattebayo ? – Perguntou Naruto.
– Ah, eu tava escondido lá no meu quarto, que é em frente ao seu, e eu vi tudo. – Explicou Boruto.
– Então era lá que você estava? Eu estava me matando para te achar e você estava no seu quarto? Realmente eu não sei brincar disso. – Disse Minato.
– Então meu irmão tava lá? Ele se esconde muito bem! – Elogiou Himawari, ela sempre admirou muito o irmão .
Kushina e Hinata vinham da cozinha, trazendo os potes e vasilhas com as comidas e o cheiro estava divino.Tinham torradas, ovos, salsichas ,manteiga ,pães, suco, água, leite quente, café, queijo assado, e o mais importante...
– Lamen! – Gritaram Naruto, Boruto e Himawari.
– Espera, lamen no café da manhã? – Perguntou Minato, surpreso, porque sua própria esposa dissera que lamen no café da manhã era loucura!
– Sim Minato, eu e a Kushina queríamos fazer alguma coisa especial, alguma coisa que não se vê todos os dias, alguma coisa para comemorar a estadia do Minato e da Kushina aqui em casa...
– E como nós sabemos que,Minato gosta de lamen, e a Hinata me disse que o Naruto, Boruto e Himawari sempre pedem para ela fazer no café da manhã, decidimos prepará-lo para deixar vocês bem felizes , Dattebane – Disse Kushina ,com um sorriso no rosto.
Hinata e Kushina se sentaram, e todos se serviram: Minato pegou duas fatias de queijo, uma torrada, café e um pouco de lamen; Kushina pegou um pão, duas salsichas, uma quantidade média de lamen e um copo de suco; Hinata pegou dois pães, dois ovos, um pouco de lamen e água ; Himawari pegou uma torrada,um pão ,uma salsicha, um ovo, um fatia de queijo , uma quantidade média de lamen e um copo de leite quente; Boruto pegou uma torrada, um ovo, um copo de leite quente e muito lamen e Naruto... Bem , na verdade Naruto pegou apenas lamen, ele encheu o prato e ainda repetiu, apenas lamen, mais nada, nem mesmo água , afinal o único lamen mais gostoso que o do Ichiraku é o da sua esposa, e o único lamen mais gostoso que o de sua esposa, é o lamen feito por sua esposa e mãe , ele nunca havia experimentado nada igual, ele realmente sentiu todo o amor que elas botaram para fazer esse lamen, estava simplesmente perfeito.
– Sim! Mamãe, eu havia esquecido! Você vai para aquela reunião do clã Hyuuga não é, Dattebasa? – Relembrou Boruto.
– É mesmo mamãe ! Eu me lembro que ontem o vovô Hiashi ligou e disse que era para a senhora ir ! Eu me lembro disso! – Disse Himawari.
– É mesmo Hinata? Você vai pra uma reunião do clã em um sábado , Dattebayo? – Questionou Naruto.
– Sim! Eu ia ligar pra Sakura quando terminarmos o café da manhã, mas...
– Mamãe! Eu não quero mais ir pra casa da tia Sakura, eu quero ficar com o vovô e a vovó, Dattebasa! – Apressou-se Boruto.
– Eu também ! Eu também ! Eu quero que o vovô e a vovó brinquem comigo! – Concordou Himawari.
– Vocês não me deixaram terminar! Mas eu decidi pedir aos seus avós , para eles ficarem com vocês até eu voltar. Então, Kushina, Minato, vocês podem ficar com eles? – Perguntou Hinata. Boruto e Himawari fizeram uma cara pidonha.
– Claro! Como eu poderia recusar passar um dia inteirinho com essas coisinhas fofas? – Disse Kushina. Boruto e Himawari na mesma hora deram um enorme sorriso – Tá vendo como eles são fofos?
– Eu não posso, eu combinei com seu pai de ajuda-lo a encontrar algum jutsu de reversão hoje, então ... – No mesmo momento que Minato disse isso, Himawari e Boruto fizeram aquela carinha fofinha que ninguém resiste – Mas ... Mas eu posso sair mais cedo pra ficar com vocês ,não é Naruto?
– Sim!
– EEEEBAAAAAAAAA !!!!!– Gritaram Boruto e Himawari.
Quando terminaram o café da manhã, foram se despedir de Naruto, Hinata e Minato.
– Se comportem com a vovó Kushina, tá bom? – Ordenou Hinata.
– Sim mamãe !! – Responderam Boruto e Himawari.
– Mãe, não deixe em hipótese alguma, o Boruto pegar em tinta, porque senão ele vai pintar as cabeças de pedra no Monte Hokage, Dattebayo. – Avisou Naruto.
– Pode deixar, filho, Dattebane! – Respondeu Kushina.
– Eu volto logo , tá bom? – Falou Minato.
– Estaremos te esperando vovô! – Falou Himawari.
– É vovô, não se atrase viu? – Falou Boruto.
– Até logo!! – Se despediu Kushina.
Quando todos já estavam longe,ela trancou a porta e perguntou a Boruto e Himawari:
– Então, o que nós vamos fazer?
– Vem vovó! Eu vou te apresentar todos os meus brinquedos! – Disse Himawari, pegando na mão de Kushina e a puxando para seu quarto.
– Ei! Depois sou eu ,hein, Dattebasa! – Disse Boruto.
E assim foi o inicio do dia da família Uzumaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,o que acharam? O próximo capítulo sai provavelmente terça-feira! Obrigada por lerem e até o próximo capítulo!