Como viemos parar aqui? escrita por Influenza


Capítulo 4
Capítulo 4:Hinata, Boruto e Himawari


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Olha eu acho que esse capitulo ficou muito fofo e também muito engraçado,na minha opinião, então espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635308/chapter/4

Hinata estava espantada, ela não sabia se tinha entendido errado ou se havia ouvido direito,pois os pais de seu marido haviam morrido no dia do nascimento de Naruto, mas eles realmente eram iguais as pessoas que estavam no porta-retrato perto do sofá , que Naruto disse que eram seu pai e sua mãe .
– V-V-Vocês s- s – são os p-pais do N-N-Naruto-kun? – Dito isso, ela desmaiou.
– Hi-Hinata! O que aconteceu, querida? Fala pra mim! Você está acordada?! Hinata você está doente?! Hinata, Dattebayo!!! – Gritou Naruto, desesperado, afinal sua esposa não desmaiava desse jeito desde a adolescência .
Hinata acordou, ela não demorava mais para acordar dos desmaios como antigamente.
– Naruto-kun... – Ela olhou para Minato e Kushina – Oh meu Deus, ,me desculpem, me desculpem, que falta de educação a minha,onde já se viu, desmaiar assim, na frente dos sogros!! – Disse Hinata , parecendo uma pimenta de tão vermelha que estava.
– Oh, tudo bem , eu acho que qualquer um desmaiaria se visse alguém que não está mais nesse mundo , não é Minato, Dattebane? – Perguntou Kushina. Minato assentiu. – Você é a Hinata , não é? Muito prazer em conhece – la ,eu sou Kushina e o tom de vermelho do seu rosto é lindo, é parecido com o tom do meu cabelo, e por causa do meu cabelo eu sou chamada de Pimenta Vermelha de Konoha, sabia, Dattebane? – Disse Kushina , toda animada.
– Eu sou Minato, o Quarto Hokage, você já deve ter visto minha cara esculpida lá no monte Hokage, é um prazer imenso finalmente conhece-la, nós ouvimos muito bem de você , que você faz o nosso Naruto feliz.
– Eu também estou muito feliz de conhecer vocês , sabe... Eu sempre quis conhece-los, o Naruto-kun sempre falou muito bem de vocês , ele diz que vocês o salvaram em alguns dos momentos mais difíceis de sua vida, eu nunca vi vocês pessoalmente antes de hoje,mas eu posso dizer apenas de olhar pra vocês ... Que vocês foram pais maravilhosos,que sempre deram apoio ao seu filho, mesmo não estando mais aqui, eu sei que vocês são verdadeiros heróis ! – Uma lágrima saiu dos olhos de Hinata, dos de Kushina também , Minato não pode evitar, também chorou.Eles abraçaram a esposa de seu filho, ali mesmo, na porta da frente.Antes de falar isso, ela já estava com sua cor normal.
– Você é realmente a pessoa certa para o Naruto , Hinata, com certeza não existe nenhuma como você em todo o mundo, Dattebane! – Falou Kushina.
– Hinata... Obrigado por amar nosso filho! – Disse Minato, emocionado
Quando saíram do abraço, todos estavam derramando muitas lagrimas, inclusive Naruto. Hinata sorriu.
– Entrem- Falou Hinata, fazendo todos entrarem. Uma coisa não estava clara para ela: Como eles vieram para aqui? – Mas eu estou com uma duvida : Como vocês estão aqui?
– Na verdade, nós somos do passado, estávamos indo comer Lamen , então fomos envolvidos por uma luz e viemos para seu tempo. – Explicou Minato.
– Mas não nos pergunte como ,porque nem a gente sabe. – Disse Kushina
– É Hinata, meu clone e o Shikamaru estão tentando achar um jutsu de reversão junto com um jutsu de apagar a memória , para não mudar o passado e consequentemente o futuro,Dattebayo. – Explicou Naruto.
– Nossa! – Hinata estava mesmo impressionada, quase não dava para acreditar nessa historia , mas se Naruto diz que é verdade, ela acredita.
– Sua casa é muito bonita! – Elogiou Minato.
– Obrigado – Agradeceu Naruto.- Hinata, cadê o Boruto e a Himawari?
–Eles estão na cozinha.
De repente duas pequenas crianças se dirigiram à sala. Muito curiosas para saber quem havia chegado.
– Mamãe, quem foi que... Papai, Dattebasa!! – Gritou Boruto, todo animado, correndo para abraçar o pai.
– Papai!!! – Gritou Himawari, fazendo a mesma coisa que seu irmão .Os dois pularam em cima do pai.
– Oi Himawari!! Oi Boruto!! – Respondeu Naruto abraçando-os.
– Você chegou cedo hoje! Estou muito feliz! – Falou Boruto.
– Eu também , eu também !!! – Gritou Himawari.
Quando eles foram pro chão eles perceberam que havia mais duas pessoas ali, suas expressões estavam alegres, eles estavam quase chorando de felicidade. Boruto imediatamente os reconheceu da foto perto do sofá. Levou um tempo pra Himawari reconhece-los pois ainda era muito pequena. Mas quando ela reconheceu, ela ficou muito feliz, afinal conhecer seus avós paternos era seu sonho desde sempre.
– Papai olha! Eu vi eles no porta retratos! É o meu vovô e a minha vovó! – Disse Himawari muito feliz. Ela correu para abraçar eles.
– Vovô...Vovó...- Boruto também correu para abraçá-los.
– Boruto...Himawari...
– Meus netinhos, Dattebane.
Eles estavam chorando de felicidade .Naruto e Hinata apenas observavam essa linda cena com um sorriso no rosto.
– Vovó, vovô, vocês voltaram da viagem – Himawari percebeu que eles estavam chorando – Vocês estão chorando? Por que vovô e vovó estão tristes?
– Nós não estamos tristes querida, nós estamos chorando lagrimas de felicidade. – Explicou Kushina.
– Ahhh, ei vovó, a senhora assiste um desenho comigo? Eu quero que a mamãe venha com a gente também – Pediu Himawari. Kushina e Hinata assentiram.
– Eu quero que o vovô e o papai joguem um jogo comigo, e aí, topam, Dattebasa? – Perguntou Boruto.
–Sim! – Responderam Naruto e Minato ao mesmo tempo.
Depois disso, as meninas foram para a sala assistir TV e os meninos foram para o quarto do Boruto, escolher um jogo.
Na sala...
– Mamãe,bota na Discovery kids?
– Sim, querida. – Respondeu Hinata.
– Vamos , quero assistir uma coisa bem legal nessa “Discovery kids” que vocês estão falando. – Disse Kushina.
–EEEEEbaaaaa, ta passando, Peppa!!
Alguns momentos depois...
– COMO ESSA PORCA NÃO SABE O QUE É UMA BIBLIOTECA? TODO O MUNDO SABE O QUE É UMA BIBLIOTECA!
– Calma vovó, ela é uma porquinha e porquinhas não sabem o que é biblioteca.
– Ah sim... COMO ELA OUSA TRATAR O IRMÃO DELA ASSIM? ISSO ENSINA AS CRIANÇAS A SE DAREM BEM OU SEREM MAL EDUCADAS, DATTEBANE?
– Calma Kushina-san, eu também não entendo esse programa, só Deus sabe o por que das crianças gostarem desse programa.
– Essas crianças de hoje em dia viu...Eu acho melhor você bloquear esse programa Hinata, pode ser uma má influencia para um anjinho como a Himawari.
– Pode deixar!
– Ah e Hinata, pra que tanta formalidade não é? Pode me chamar só de Kushina mesmo! – Kushina sorriu.
– Claro!
– Vovó, mamãe, silencio ,por favor! Agora vai começar My Little Pony! – Ela foi para o colo da avó, assistir seu desenho preferido.
Enquanto isso no quarto de Boruto...
–Ei Boruto, foi você que pintou minha cara lá no Monte Hokage, não foi?- Perguntou Minato
Boruto se espantou, tinha se esquecido completamente que havia pintado a cara de pedra de seu avô.
–Hehe, foi sim, mas eu não sabia que você vinha, eu queria irritar o papai pra ele sair do trabalho e ficar com a família, mas desculpa, se soubesse que o senhor vinha jamais teria feito isso, Dattebasa.- Esclareceu Boruto.
– Tudo bem.
–B-B-Boruto, como assim me irritar, Dattebayo? – Perguntou Naruto.
–Deixa pra lá, e o jogo?- Perguntou Boruto, mudando de assunto
– O que vamos jogar? – Perguntou Minato.
– Não sei, o que você quer jogar Boruto? – Perguntou Naruto.
– Hmm, vamos jogar jogo da vida?
– Claro.- Respondeu Naruto.
– Eu não sei o que é isso, mas pode ser divertido.
– Certo! – Boruto pegou o jogo e o arrumou no chão . Todos se sentaram e pegaram suas peças.
– Certo vovô, agora cada um vai girar a roleta e vai mover sua peça, você vai ter que fazer o que manda o quadrinho que você parou, Dattebasa. – Explicou Boruto.
–Certo!
– Vamos pai,você começa, Dattebayo – Disse Naruto. Minato girou a roleta e moveu sua peça – Sua profissão é... Construtor, com salario de 20 mil.
– Mas eu não sei construir nada,eu sou um ninja, não um construtor. – Disse Minato,sem entender.
– Não vovô, é só no jogo, Dattebasa.
– Ah sim, então vamos continuar.
Momentos depois...
– Pai,parece que você vai ter que voltar mais três casas,Dattebayo – Instruiu Naruto.
– Ta bem – Minato ia saindo do quarto.
– Vovô, onde você vai?
– Vou sair dessa casa e voltar três casas.
–N-N-Não literalmente! – Explicou Naruto.
– Eu acho melhor jogarmos outro jogo, eu não estou entendendo nada desse. – Pediu Minato.
– Sim, vamos jogar um jogo de cartas, vamos jogar UNO, Dattebasa? – Sugeriu Boruto
– Vamos,isso parece mais fácil – Disse Minato, aliviado, não pensou que seria derrotado por um jogo de tabuleiro.
Boruto deu 7 cartas para cada jogador, e explicou as regras para seu avô. Ele entendeu bem e achou infinitas vezes mais fácil que a monstruosidade chamada jogo da vida.
– Err, pai... as cartas estão de cabeça para baixo.- Avisou Naruto.
– Oh sim, obrigado por avisar.
– Vamos começar o jogo. – Anunciou Boruto animado.
E foi assim na casa da família Uzumaki até anoitecer, quando as crianças já estavam cansadas de tanto se divertir. Na sala:
– Nossa ,você se acostuma depois de 6 episodios de My Little Pony , mais um filme, Dattebane – Comentou Kushina.
–Vovó, eu to com muito soninho... – E adormeceu no colo da avó.
– Eu levo ela para seu quarto, onde é? – Perguntou, sussurrando, a Hinata.
– Primeira porta á direita – Sussurrou Hinata
Kushina entrou no quarto de sua neta, era muito bonito, as paredes eram lilás claro e o chão era amarelo. Kushina colocou-a na cama e cobriu-a com o cobertor roxo.Ela ficou olhando como Himawari fica linda dormindo, na verdade ela fica linda de qualquer jeito. Kushina deu um beijinho de boa noite e saiu do quarto.O quarto era bem pertinho do de Boruto, ela observou um pouco os três loiros jogando um jogo de cartas totalmente desconhecido para ela.
– EEEEEh, eu ganhei de novo,Dattebasa! – Se vangloriou Boruto , bocejando – Aahhhh, que son... – E adormeceu sentado mesmo, até que ele cai no colo de Minato.
Depois disso aconteceu uma cena muito fofa, Minato o pegou no braço, com cuidado para ele não acordar,e o colocou na cama, e o cobriu com os cobertores laranjas. Naruto e Minato saíram do quarto e se depararam com Kushina.
–Olá, Dattebane!
–Mãe,desde quando você estava aí, Dattebayo?
– O suficiente para ver o quanto o Minato vai ser e o quanto o Naruto é um pai excelente.Então, vamos para a sala?
Eles foram para a sala e encontraram Hinata com muito sono, eles não haviam percebido mas eles também estavam muito cansados de tanto que brincaram com os pequenos Uzumakis. Kushina e Minato foram para o quarto de hospedes e Naruto e Hinata, claro,para seu quarto. O dia da família Uzumaki foi muito divertido, eles não trocariam esse dia por nada nesse mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que vocês queriam que acontecesse nos próximos capítulos? Se quiserem que alguma coisa em particular aconteça podem botar nos comentários! Obrigada por lerem e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como viemos parar aqui?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.