Como viemos parar aqui? escrita por Influenza


Capítulo 13
Capítulo 13: Em busca de Kushina


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Vocês não sabem o quanto eu estou feliz!Sabem quantos acompanhamentos essa fic tem? 100!!! CEM ACOMPANHAMENTOS! três dígitos!!! Sério, eu estou muito feliz, eu queria agradecer a todos que estão acompanhando!Ah, e mais uma coisa: Eu comecei uma nova fanfic, ela se chama "Time Tsunade",e é sobre a Tsunade e o time dela, não sei se vocês lembram,mas foi aquela fanfic que eu prometi escrever lá no capítulo 3 desta fanfic( É, não consegui esperar até o final desta kkkkk), então vocês podem dar uma passadinha lá, e se gostarem do enredo,por favor , acompanhem, vai ajudar muito! Obrigada desde já! :)
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635308/chapter/13

Depois de algum tempo pulando entre as árvores, eu e o idiota desse mascarado chegamos a um lugar,parecido com uma caverna, possivelmente o esconderijo dele. Ao adentrarmos no local, eu ainda estava paralisada , e ele me colocou dentro de uma cápsula grande, deitada. Acho que é aí que ele vai extrair a Kurama de mim. Que jeito é esse, de extrair uma bijuu de um jinchuriki? Sem selos? Sem nenhum jutsu? A cada segundo eu me convenço mais ainda de que esse cara é anormal, e acho que a Kyuubi nem quer me ajudar a sair daqui. De repente,senti que meus movimentos estavam começando a voltar, tentei me levantar ,mas não consegui. O mascarado, de repente,se aproximou da cápsula e me falou:

– Você não conseguirá se mexer, Kushina Uzumaki. Dentro desta cápsula ,seus movimentos estão selados,pode ter aminizado um poucomeu jutsu de paralisia, mas não será o suficiente para você se mover . Tem um jutsu que meu clã criou,em volta desta cápsula. Mas acho que conseguirá falar.

Ele estava certo, eu conseguia falar. Para sanar minhas duvidas, eu perguntei:

– O que você quer realmente?

– Isso você saberá logo ,logo. Mas por enquanto,você só precisa saber que eu vou provar a todos que eu estava certo. – Disse ele, simplesmente.

Provar a todos que ele estava certo? O que ele quis dizer com isso? Eu perguntei para ele tirar minhas duvidas , e ele me deu mais?! Hunf! Não dá pra conversar com esse cara,ele só diz coisas que causam ainda mais duvidas! Ele se afastou, e eu senti uma dor tremenda, acho que ele já começou a extração. “E o Naruto?!!! Será que vai prejudicar o Naruto , na minha barriga? Minato...Naruto... Por favor, venham logo!!!” Pensei, com as lagrimas caindo.

??? POV’s

A conexão do meu jutsu com Minato Namikaze foi quebrada. Naruto Uzumaki o liberou do meu jutsu. É, não importa, é como dizem, “não adianta chorar pelo leite derramado”, e afinal, isso não interferiu em nada nos meus planos. Eu ainda tenho umas surpresinhas guardadas para eles. Ainda deu pra ouvir que a força do amor, quebrou meu jutsu poderoso de controle de mente. Amor... Amor é para os fracos. Você não pode confiar em ninguém, apenas em você mesmo.O amor não me salvou do meu sofrimento, e amor não vai ajudá-los a destruir meus planos, não vai salvá-los da destruição.

Ouvi Kushina Uzumaki tentar se levantar, que ingênua. Ela realmente acha que eu vou deixá-la escapar,antes mesmo de extrair a Kyuubi,para cumprir meu objetivo. Eu então disse:

– Você não conseguirá se mexer, Kushina Uzumaki. Dentro desta cápsula ,seus movimentos estão selados. Tem um jutsu que meu clã criou,em volta desta cápsula. Mas acho que conseguirá falar.

– O que você quer realmente? – Perguntou ela.

Ela está superando minhas expectativas de ingenuidade para ela. Ela, e o resto do mundo, saberão toda a verdade. Eu apenas disse:

– Isso você saberá logo ,logo. Mas por enquanto,você só precisa saber que eu vou provar a todos que eu estava certo.

Dito isso, eu me virei e comecei a extração. O mecanismo de extração estava lá mesmo, na cápsula. Ela pode extrair todo o chakra de bijuu de um jinchuriki, e consequentemente a própria bijuu, e ainda paralisar quem quer que estivesse dentro. Eu vi Kushina Uzumaki chorando. Deve estar pensando se vai prejudicar seu filho,mas não vai. A maquina extrai apenas o chakra de bijuu, APENAS, e possivelmente, por esse método, não vai matá-la, mesmo que eu tire a Kyuubi. Eu quero que todos sofram, absolutamente TODOS, e exatamente por isso que eu me dei o trabalho de criar uma maquina que não matasse o jinchuriki na extração da bijuu, para que a própria jinchuriki sofra tanto quanto o mundo inteiro. Eu vou provar a todos que eu e meu clã, estávamos certos.

Minato POV’s

Kushina, nós estamos a caminho. Eu e o Naruto estávamos pulando de árvore em árvore, bem rápido.Eu usava meu Hiraishin no jutsu para irmos mais rápido e Naruto usava seu modo sennin para detectar o chakra de Kushina, porque, sinceramente, eu não sou muito bom com o modo sennin . Mas ele parou de repente.

– O que foi, Naruto? – Eu perguntei.

– O chakra da mamãe sumiu. – Disse ele, nervoso.

– O QUE?!!! – Gritei.

– Parece que isso é uma armadilha do inimigo, para ganhar tempo.

– Será que tem algum jeito de rastreá-la?

– Hmm... Tem!Tem sim!Eu vou usar o modo bijuu!A Kurama vai me ajudar! – Gritou Naruto.

– Modo bijuu? Kurama? O que é isso,Naruto?

– Ah, eu não te contei? Vocês conhecem a Kurama por Kyuubi, e modo bijuu é quando Kurama me empresta seu chakra.

– Espera, então você é o jinchuriki da Kyuubi?!!! Como isso aconteceu?!!! – Perguntei, espantado.

– É, é uma longa historia,mas agora temos que salvar a mamãe antes de qualquer explicação!

Como assim ele é jinchuriki da Kyuubi?!! Será que Kushina morreu com a bijuu extraída, e depois passou para o Naruto? Argh, não quero nem pensar no quanto o Naruto deve ter sofrido com essa bijuu selada nele. Queria poder ter feito alguma coisa para evitar que o meu filho tivesse que carregar esse fardo imenso. Mas, ele foi capaz de domar a Kyuubi, a bijuu que tem mais ódio dentre as 9. Meu filho é muito forte e tem um grande coração, para conseguir fazer da Kyuubi sua amiga, disso eu tenho certeza!

Naruto ativou o modo bijuu. Ele ficou dourado, muito dourado,com uma jaqueta dourada também e com o modo sennin ativado. Ele rapidamente descobriu onde Kushina estava, e corremos para lá. Mas , um pouco antes de chegarmos no lugar exato , muitas marionetes nos atacaram. “Parece que é outra armadilha do mascarado” pensei.

Mas no mesmo momento que elas apareceram, uma raposa de nove caudas apareceu bem ao meu lado. Era Naruto. Ela disse , de dentro da Kyuubi: “ Ninguém vai me impedir de salvar aqueles que amo!” e acabou com todas as marionetes em questão de segundos.

– Uau! – Eu estava de queixo caído, e realmente impressionado com o tamanho poder do meu filho.

– Vamos pai! – Disse Naruto.

Depois de ultrapassar algumas armadilhas, que levariam muito tempo para serem desativadas, mas graças ao modo bijuu de Naruto passamos por elas com a maior facilidade do mundo, nós chegamos a um lugar parecido com uma caverna. Naruto tem certeza que Kushina está ali dentro. Nós entramos e nos deparamos com Kushina desmaiada dentro de uma cápsula , e sua bijuu estava sendo extraída. Ela não pode morrer! Eu não vivo sem a Kushina, eu seria vazio.

O mascarado estava operando alguma coisa de tecnologia que eu não faço idéia do que é, e quando nos sentiu, se virou e eu disse, em tom ameaçador:

– Solte minha esposa e pare a extração! Ou vai se arrepender!

– Não! Serão vocês que vão se arrepender! Vocês não se salvarão da minha vingança! É inevitável , nem mesmo seu precioso e inútil amor pode parar a destruição!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Sugestões? Críticas? Recomendações?
Espero que tenham gostado do capítulo 13, e eu vou pedir de novo que pelo menos deem uma olhadinha na minha fanfic "Time Tsunade". Até o próximo capítulo!