Como viemos parar aqui? escrita por Influenza


Capítulo 12
Capítulo 12: Naruto vs Minato


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Eu apareci aqui com capítulo novo depois de três dias, não é? Bem, eu consegui um tempinho nesse fim de semana e consegui escrever um capítulo! Eu não ia esperar até quinta-feira pra postá-lo, não é?
Ah, e espero que vocês tenham aproveitado o feriado!!!
Espero que gostem e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635308/chapter/12

“Será possível? Eu vou ter que lutar contra meu próprio pai?”

Eu não podia acreditar. Como isso passou despercebido por mim?Como? Bem, não é hora de ficar se lamentando,preciso achar um jeito de salvar meu pai, sem ter que machucá-lo, eu não conseguiria fazer isso, e a minha mãe, que está nas mãos daquele mascarado, mas eu preciso ser rápido, ou a extração da Kurama do passado estará completa. Não posso usar o modo Bijuu,senão o mataria , e acho que o chakra da Kurama não vai conseguir curar meu pai desta vez, afinal era um jutsu de controle de mente , de alto nível e a finalidade desse jutsu é fazer os oponentes tentarem se matar, então consequentemente esse jutsu não pode ser quebrado com cura, na pessoa que está sendo controlada,nem mesmo cura de uma bijuu, só pode ser quebrado causando dano ao usuário do jutsu .Eu estava tão perdido em meus pensamentos que não vi meu pai chegando perto de mim e tentando me acertar com uma kunai, agora é oficial: Meu pai está completamente inconsciente do que faz.Eu estava me segurando para não derramar lágrimas por isso.

– Pai!!!! O que está fazendo? Você tem que lutar contra isso!! – Eu gritei, mas ele não teve reação alguma.

Eu ativei o modo sennin, e ele fez o mesmo. Desde quando ele tem o modo sennin? Será que ele usou na Quarta Grande Guerra Ninja e eu me esqueci? O que eu estou pensando? Não importa!! O que interessa é a maneira que eu vou salvar ele. Ele jogou sua kunai em mim, mas não me acertou, eu já sabia o que viria depois, ele fez aquilo de propósito. Ele se teleportou com o Hiraishin no Jutsu ,para trás de mim. Eu me desviei a tempo, mas ele conseguiu me arranhar. Ele de repente, musou sua expressão: Tristeza era o que eu via nela, tristeza por me machucar, seu único filho. Será que ele ainda estava consciente? Mas não conseguia se mover livremente por causa do jutsu do inimigo? Algo me dizia que era exatamente isso. Ainda tem uma chance de salvá-lo!

De repente , ele veio pra cima de mim com a kunai, e eu bloqueei seu ataque, como da primeira vez que se mostrou estar sendo controlado. Parece que ele estava hesitando em usar seus jutsus. Ele está tentando manter o controle do seu corpo, mas não está conseguindo muito bem, o jutsu que o controla é muito forte. Eu disse:

– Pai... Se você consegue me ouvir, nós temos que trabalhar juntos para salvar a mamãe, temos que trabalhar como pai e filho, como nós fizemos à muito tempo atrás!!

Ele mudou sua expressão. Quando eu disse isso, eu estava tentando fazê-lo acordar, ele não podia ter mudado tanto desde a ultima vez que o vi, na guerra, ele ainda era o mesmo! Ele sabe bem que nós temos que trabalhar em equipe, ele sabe que trabalho em equipe é a resposta! E eu tenho fé que isso vai fazê-lo retomar pelo menos um pouco do controle do seu corpo.

Minato POV’s

Como eu pude fazer isso? Como eu pude machucar meu próprio filho? Eu estou tentando sair desse jutsu, mas não estou conseguindo! Esse jutsu de controle é muito forte, até mesmo pra mim. Eu tenho que salvar minha esposa, tenho que parar de tentar machucar meu filho. Mas como? Como eu posso fazer isso? Eu não consigo nem mesmo controlar meu corpo,como vou ajudar minha família ?Parece até que esse jutsu está controlando até minhas emoções , eu estou perdendo a fé rápido demais.

De repente, eu ouvi Naruto falar:” Pai... Se você consegue me ouvir, nós temos que trabalhar juntos para salvar a mamãe, temos que trabalhar como pai e filho, como nós fizemos à muito tempo atrás!!

Trabalhar juntos? Nós já trabalhamos juntos? Como... Pai e filho? Trabalho em equipe... Sim! Trabalho em equipe! Essa é a resposta. Eu lembre do Time Minato, com Kakashi, Obito e Rin. Obito morreu pela falta de trabalho em equipe. Nem eu nem meu filho, vamos deixar outra pessoa morrer por falta de trabalho em equipe. Mas... Como vou sair do controle do jutsu? Trabalho em equipe...Trabalho em equipe...

É isso!! Eu tive uma idéia! Acho que isso vai funcionar.

Naruto POV’s

Será que funcionou? A expressão do meu pai mudou, mudou para felicidade. Será que ele havia entendido e conseguiu bolar um plano?

Ele de repente, fez o rasengan. Os olhos dele diziam que era um plano, um plano para se livrar do controle do mascarado. Acho que entendi. Ele fez um rasengan para que eu pudesse fazer um também, e quando os dois rasengans se colidissem,nossos sentimentos também iam se colidir, nosso sentimentos de querer salvar minha mãe e as pessoas que amamos , eu sinto isso. Fiz o rasengan, e nós corremos na direção um do outro. Os rasengans se colidiram e uma luz nos envolveu.

O cenário de repente mudou. Não tinha nada ali, era tudo muito brilhante e amarelo. Eu conhecia esse cenário muito bem, eu já o vi quando o Chidori do meu amigo, Sasuke, e o meu Rasengan, se colidiram. Não foram apenas os rasengan que se colidiram, foram também nossos sentimentos. De repente, ouvi uma voz.

– Você está bem, Naruto? – Era meu pai, ele estava completamente consciente .

– Pai!!! Você não está mais sobre o controle do mascarado! - Eu disse, e eu o abracei , derramando lágrimas. – Estou bem, estou muito feliz.

– Naruto, muito obrigado. Foi você que me fez ter essa ideia, de colidir nossos sentimentos, para salvar as pessoas que são importantes para mim. – Disse ele.

– Pai...

– Naruto, eu te amo. Kushina também te ama. Você é nosso único filho, e nós vamos te proteger com nossa vida. Quero que saiba que , nunca vamos te deixar sozinho, nem você, nem a Hinata, Boruto e Himawari. Mesmo que nós nos esqueçamos de vocês, vocês sempre terão um lugar especial nos nossos corações. – Ele sorriu

Eu derramei lágrimas. As enxuguei rapidamente. Então, eu disse:

– Sim, pai... Vocês também sempre terão um lugar especial nos nossos corações, os dias em que passamos com vocês serão inesquecíveis!

– Então, vamos resgatar sua mãe? – Disse ele , sorrindo. Ele levantou o punho , para que eu batesse o meu no dele.

– Sim, Dattebayo! – Eu disse, e bati o meu punho no dele.

Ao fazer isso, uma luz nos envolveu e nos tirou daquele cenário. Essa luz ao mesmo tempo, tirou a marca do braço do meu pai, que o controlava. Nossa conexão de pai e filho ,foi mais forte que um jutsu de controle de mente.

– Pai !!! – Gritei.

– Naruto! Parece que funcionou, eu não estou mais sendo controlado.

– Vamos resgatar a mamãe, Dattebayo!

– Sim!

Dito isso, nós fomos a procura de minha mãe , nós vamos salvá-la das garras daquele mascarado!

Kushina POV’s

Eu estava paralisada. Não conseguia me mexer, o idiota do cara que me sequestrou estava pulando entre as árvores, junto comigo e com uma kunai no perto do meu pescoço. Ele é o que? Idiota? Não espera... Eu já sei que ele é idiota, então ele é uma coisa pior que idiota, que eu ainda vou pensar do que eu vou chamar ele. Como ele pode me ameaçar com uma kunai se eu sou parte do plano dele?Afe, não dá pra entender esse cara.E como será que estão o Naruto e o Minato? Eles terão que lutar forçadamente, isso é injusto, é um golpe baixo, apenas para pegar uma bijuu. Mas... eu sentia que não era apenas dominar o mundo ninja que ele queria, ele queria alguma outra coisa,uma coisa maior, e eu vou descobrir o que é, a qualquer custo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da luta de Naruto e Minato! Se a luta foi ruim, me desculpem mesmo, é que eu não podia machucar muito o Naruto e o Minato, eles são pai e filho, não pode! Eu fiz o possível para o capítulo ficar bom,então eu realmente espero que tenham gostado do capítulo!!! Obrigada por lerem e até o próximo capítulo!