Como viemos parar aqui? escrita por Influenza


Capítulo 14
Capítulo 14:A Verdade Por Trás da Máscara


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Como vocês estão? Eu estava com esse capítulo pronto desde quinta-feira, mas como o site entrou em manutenção, não deu pra postar!!!
Espero que gostem e boa leitura!!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635308/chapter/14

Naruto POV’s

Vingança? Destruição? Amor inútil? Do que é que esse cara está falando? Faz realmente muito tempo que eu não ouvia essa conversa de vingança. E que história é essa de mostrar que ele e o seu clã estavam certos? Argh! Encontrar esse cara respondeu algumas perguntas, mas deixou várias outras para serem respondidas! Com certeza meu pai também tinha muitas dúvidas sobre esse mascarado, mas a prioridade agora é resgatar minha mãe. Eu disse:

— Nós não temos do que nos arrepender, foi você que sequestrou minha mãe, e tem um plano maléfico que eu ainda não sei qual é, porque todos nós sabemos que pegar as bijuus não é apenas o que você quer, então eu aconselho você a nos devolver minha mãe, se não será você que vai se arrepender. – Mais num tom de ordem do que de aconselhamento.

É , eu também senti que ele não queria apenas mostrar que era forte, ele queria uma coisa maior. Talvez destruição mundial? Mas ele teria que ter bons motivos para querer fazer isso, e quando ele falou sobre o amor ser inútil,o que está totalmente errado,eu consegui sentir amargura em sua voz.

— Eu me arrepender? Isso não é nem metade do que todos do mundo ninja fizeram para mim e para o meu clã !!!

— Olha, Kushina não tem nada haver com isso!!! Solte-a, se não ela pode se machucar, e o Naruto também!!! – Ordenou meu pai.

— Espera, então eu já estou ali dentro, Dattebayo???!!! – Eu gritei.

— Sim, como você acha que a gente sabe que você é o nosso filho?

— Ah, é mesmo, hehe – Eu disse, colocando minha mão atrás da cabeça.

— A Kushina Uzumaki não vai morrer, ainda, pode relaxar. E quanto ao seu filho, não vai prejudicá-lo também, essa máquina apenas extrai a bijuu de uma maneira que não mate o jinchuriki, nada mais. Eu quero que ela sofra junto com o mundo. – Disse o mascarado.

Eu fiquei muito aliviado em saber que minha mãe não iria morrer com a extração da bijuu, nós ainda temos uma chance de salvar o mundo desse mascarado. Mas eu ainda não vejo motivos para ele querer fazer uma coisa dessas, ou melhor, eu não sei os motivos. Eu perguntei:

— Por que você quer que o mundo inteiro sofra? O que nós fizemos para você e seu clã?E, uma coisa que eu quero saber desde que nos encontramos: Quem é você? – Eu me inseri nas pessoas que fizeram alguma coisa ao clã dele, porque, bom, eu faço parte do mundo que, na concepção dele, merece sofrer.

— Bem, já que vocês chegaram tão longe, eu vou revelar tudo a vocês.

Dito isso, ele tirou sua máscara.Eu me espantei, mais da metade do rosto dele estava queimado. Ele parecia ter uns 40 anos.Ele tem cabelo preto e olhos... Bem, o olho esquerdo é castanho, e o olho direito é cor-de-rosa. Cor de rosa? Sério? Afe, não importa a cor do olho dele, eu tenho que me concentrar nas queimaduras, acho que foi isso que ele quis dizer em “Isso não é nem metade do que todos do mundo ninja fizeram para mim e para o meu clã”, mas eu ainda não entendi o que o clã dele e todos do mundo ninja tinham haver com isso.

Dava pra ver que meu pai também queria saber do porque, e parecia que ainda ia demorar,para terminar a extração, e assim nós ganharíamos tempo para pensar em como tirar minha mãe de lá, porque sinceramente, aquele negócio parecia indestrutível só de olhar, então demos um sinal para que continuasse.

—Pra começar, meu nome é Hagan Kirutsuchi, do clã Kirutsuchi. Meu clã sempre foi contra o uso de bijuus como poderio militar para as vilas, eles eram a favor de destruí-los, pois as mesmas bijuus que as nações ninja queriam ter como poder, poderiam muito bem os levar a própria destruição. Estão vendo essas queimaduras? Foram causadas por vocês, ninjas das cinco grandes nações, e por que? Porque simplesmente não concordavam com as filosofias do meu clã. Eles incendiaram a minha vila, a vila do espelho. Vieram ninjas da folhas, nuvem, cachoeira, névoa, pedra e areia, todas essas aldeias atacaram a minha, que nem aldeia de ninjas era, parecia até que fizeram uma aliança só para atacar minha aldeia. – Disse ele.

Então ,tudo isso aconteceu a ele, e ao clã dele. Agora eu realmente estou triste por ele, mas isso não é justificativa para fazer inocentes sofrerem. Mas por que as vilas atacariam uma aldeia, que nem de ninjas é? Será que o clã Kirutsuchi tem alguma habilidade especial, uma Kekkei genkai?

Hagan POV’s

Eu estou prestes a conseguir minha vingança. Eu, Hagan Kirutsuchi, vou conseguir vingar cada vida que foi perdida naquela maldita noite. Ninguém vai me impedir, eu vou fazer todos sofrerem como eu sofri! O que meu clã sofreu!

Flashback On (Narrador POV’s)

O pequeno Hagan, de apenas 9 anos, estava correndo pelos cantos de sua casa, na vila do espelho, porque seu tio, estava finalmente chegando de sua viagem de negócios. Ele havia ido resolver uma coisa relacionada às bijuus com as outras vilas, ou alguma coisa assim. Quando ele chegou, Hagan o recebeu logo com um abraço, com seus dois olhinhos cor-de-rosa brilhando. Bem, esses olhos cor-de-rosa são características do próprio clã Kirutsuchi, todos do clã tinham.

— Oi, Hagan, como vai? – Disse o mais velho.

— Vou bem, tio! E o senhor?

— Vou bem, também. Você pode fazer uma coisa por mim , Hagan?

— Claro, tio! O que é? – Perguntou Hagan, curioso.

— Você pode ir treinar?

— Mas por que? Nós não somos nem ninjas, mas temos que treinar com nossa Kekkei Genkai? Pra que isso,tio? – Pergunta Hagan.

— Er... Escute, Hagan, existem pessoas más, que não entendem que as bijuus vão levá-las a sua própria destruição, e por causa de nossas opiniões diferentes, podem vir a atacar a vila do espelho.

— Que horrível , essas pessoas não entendem que as bijuus são más e devem ser exterminadas o quanto antes?

— É, nós não podemos mudar a opinião de todos.

— Então ta, eu vou treinar, mas eu sei que se eles atacarem a vila, o clã Kirutsuchi vai protegê-la! – Dito isso, o pequeno Hagan foi direto para o campo de treinamento.

— Espero que esteja certo, meu sobrinho. – E o mais velho entrou dentro de casa.

[...]

Já era noite, e de repente tudo estava pegando fogo na vila do espelho. Era um ataque de vilas inimigas. Hagan estava correndo para sua casa, com medo de que tenham machucado seus pais e tio. Quando chegou lá,estava tudo em chamas. Com muita dificuldade, ele conseguiu entrar, mesmo que tenha fogo para todos os lados.

— Mamãe!!! Papai!!! Tio!!! Vocês estão bem?!!! – Gritou Hagan, desesperado.

Ele chegou na sala, e viu os corpos de seus pais e tio, no chão, cobertos de sangue e algumas shurikens e kunais.Ele se pôs a chorar. Tinha um bilhete na mão do tio de Hagan, que estava com um jutsu que o impedia de queimar, um de sua kekkei genkai. Talvez o tio de Hagan já sabia que a vila seria atacada naquela noite, e escreveu um bilhete para Hagan, com a finalidade dele fazer sua ultima vontade. No bilhete estava escrito : “ Fuja Hagan, vá para o mais longe que puder, e fique seguro! Eu, sua mãe e seu pai, te amamos!!!”

— Adeus, mãe, pai, tio!

Com, isso, ele decidiu fazer a última vontade de seu tio, e correu para fora da casa em chamas. Ele estava com algumas queimaduras. Quando finalmente chegou a entrada da casa, uma telha em chamas caiu em cima dele, e ele desmaiou na frente da casa.

Hagan acordou um dia depois, e viu que alguma coisa parecida com um espelho, o salvou de ter morrido queimado. “Nossa kekkei genkai me salvou” ,pensou ele. Ele sentiu que seu rosto doía, e quando se olhou no mesmo espelho que o salvou,viu que a maior parte de seu rosto estava queimado. Ele se assustou um pouco quando viu, então pegou uma mascara ali perto, parecia de ANBU. Sentia nojo de usar aquilo, essa mascara foi das pessoas que atacaram sua vila. Ele andou pela vila toda, mas só viu coisas queimadas, corpos ensanguentados,tanto de sua vila, como das vilas inimigas. Ele se ajoelhou , não aguentou ficar de pé, e chorou, muito alto. Ele viu muitas bandanas de ninja jogadas no chão, bandanas da vila da cachoeira, folha, areia, nuvem, nevoa e pedra. “Então foram eles que nos atacaram”, pensou Hagan.

Depois disso, ele saiu da vila do espelho, destruída, e jurou que vingaria todos os habitantes da vila que foram mortos naquela noite. Ele amava sua família, e isso foi o que o fez sofrer. Ele trocou de mascara, ele colocou uma mascara azul. Por anos, ele procurou por habitantes da vila do espelho que estejam vivos,mas não achou ninguém. Ninguém sobreviveu ao ataque. Durante esse tempo, ele apurou sua Kekkei Genkai, até lutou com alguns ninjas para conseguir isso. Ele tem que admitir, que um jounin da vila da nuvem foi difícil de derrotar, até levou um golpe no olho esquerdo que o deixou cego, mas , ao matar o inimigo, ele pegou seu olho castanho e transplantou nele mesmo. Por muitos anos, ele pensou no plano para vingar sua família, e provar para todos que ele e seu clã estavam certos desde o inicio.Agora o seu objetivo só é este.

Flashback off

Naruto POV’s

Vila do espelho... Eu nunca ouvi falar dessa vila, talvez ela tenha sido destruída antes de eu nascer. E eu também nunca ouvi falar em Hagan Kirutsuchi. Mas ainda não sei quais são os verdadeiros planos dele.

— Vocês devem estar se perguntando: Então por que ele quer as duas Kyuubis? A resposta é simples: Eu quero as duas Kyuubis para mostrar ao mundo a destruição que as bijuus podem fazer, eu vou destruir tudo com elas!!! Mas sei o que vocês estão pensando. Se as duas Kyuubis ficarem juntas em um mesmo tempo, vai causar alguma alteração na realidade temporal, destruindo a realidade ou algo assim. Mas eu consegui passar por cima disso. Vou contar pra vocês, já que parecem tão desesperados: Eu roubarei todo o chakra das bijuus, mas não irei usá-los separadamente, e sim criar uma nova existência, literalmente, a bijuu de 18 caudas, fundindo-as, e consequentemente, negando sua existência para sempre, sem ter perigo dessa realidade temporal interferir em meus planos. 

Agora tudo faz sentido. Mas essa é uma idéia insana,muitos inocentes iriam pagar por atos de poucos, nós não podemos deixar que ele continue.

— Nós não vamos deixar que você continue com esse plano, nós entendemos que você tenha sofrido muito na vida, mas não é justo com as pessoas inocentes, que não tiveram nada haver com o que você sofreu,o mundo não precisa pagar pela ação de poucos, Hagan. – Disse meu pai, como se estivesse lendo minha mente. Antes que Hagan pudesse responder, ouvimos uma voz familiar.

— Minato... Naruto... – Era minha mãe.

— Kushina! – Meu pai foi logo ampará-la, a abraçou e a beijou. Ela havia conseguido sair daquela cápsula, minha mãe é mesmo muito forte! Eu fui abraçá-la, e por um momento,eu até esqueci que Hagan estava ali.

— Então, você conseguiu escapar, Kushina Uzumaki, mas, acho que até foi melhor você ter saído. – Disse Hagan, tranquilamente.

— Do que você está falando, imbeota, Dattebane?!!! – Gritou minha mãe.

— Imbeota, Dattebayo??? – Eu perguntei.

— É uma mistura de “Imbecil” e “Idiota”, não é óbvio?

Hagan fez alguns selos de mão, tão rápidos que nós não pudemos reagir. Ele gritou:

— Estilo Espelho: Reflexo Sugador!

Muitos espelhos saíram do chão, de repente. Eles se agruparam, e nos prenderam, em uma prisão feita inteiramente de espelhos,até mesmo o chão estava cheio de espelhos, e neles nós pudemos ver nossos reflexos. Mas, ao vermos nossos reflexos nestes espelhos, era como se nosso chakra fosse sugado. Será que é a Kekkei Genkai dele?

— Esta é a Kekkei Genkai do meu clã, o Estilo Espelho. O jutsu que fiz, Estilo Espelho: Reflexo Sugador, permite ao usuário criar uma prisão de espelhos para prender o adversário. Ao ter seu reflexo refletido nos espelhos, o adversário terá seu chakra sugado, até não sobrar mais. Não há onde se esconder, pois a prisão é inteiramente feita de espelhos, e é impossível não ter seu reflexo refletido, e ainda é indestrutível,qualquer jutsu que fizer, os espelhos apenas sugarão, este jutsu é perfeito.Assim, poderei extrair as duas Kyuubis. Esses espelhos estão carregados com todo o meu ódio, nem mesmo o seu precioso amor, o que me fez sofrer muito, por causa de que eu amava minha família, vai salvá-los!!! – Disse Hagan, do outro lado da parede de espelhos.

Ignorando completamente o que Hagan disse, eu resolvi fazer um rasengan e fui com tudo até o espelho,mas só serviu para o rasengan ser sugado pelo espelho. Pensei até na possibilidade de fazer um rasenshuriken, mas só iria adiantar para meu chakra ser sugado mais rápido. Será que não tem maneira de sair dessa prisão de espelhos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMPORTANTE: Bem,eu me apeguei muito a essa fanfic, e não quero que ela termine tão rápido, e ela já está chegando em sua reta final. Então, nesses dias eu estava pensando em fazer uma segunda temporada,só que quem viajaria no tempo, seria a família do Sasuke.Mas, eu quero saber de vocês, o que acham de uma segunda temporada? Coloquem nos comentários suas opiniões!!! (Por favor, é muito importante pra mim saber)
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!!! :D