Como viemos parar aqui? escrita por Influenza


Capítulo 11
Capítulo 11: A Verdadeira Razão de Estarmos Aqui


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Me desculpem mesmo, eu peço mil desculpas, eu deveria ter postado ontem,mas eu tenho meus motivos: 1-Tive dois simulados essa semana, tive que estudar; 2-No dia em que eu ia escrever o capítulo, mandaram dois trabalhos de artes na escola e marcaram dois testes, tem que estudar também
Vamos aos agradecimentos: Obrigada ao Das Neves, a Lya De Volkan e a rya uzumaki por terem comentado, amei seus comentários.
O nome do capítulo já diz tudo, não é? Esse capítulo vai explicar muita coisa. Enfim, espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635308/chapter/11

Minato e Kushina foram pegos de surpresa, eles tinham ouvido direito? Eles finalmente poderiam voltar para casa? Mas havia um ponto negativo nessa noticia, ou melhor, quatro pontos: Himawari.Boruto, Naruto e Hinata. Minato e Kushina haviam se afeiçoado muito a eles, ia ser difícil ter que deixá-los, mesmo se perderem a memória com o jutsu, ainda ficaria aquela pontada de saudade no coração deles.
– Então, nós vamos embora? – Perguntou Minato, tentando parecer contente, mas era quase impossível, o mesmo acontecia com Kushina.
– Sim... Vocês vão poder voltar, agora tudo vai se resolver, Dattebayo! – Disse Naruto, também tentando parecer contente, mas a verdade é que ele estava na mesma situação de Minato.

Mesmo Naruto sendo Hokage e ter que colocar o bem da vila, e do mundo também a cima de tudo, ele não queria se separar de seus pais tão rápido. Ele finalmente os reencontrou e pôde ter a família completa, em carne e osso, bem ali, na sua casa. Hinata, Boruto e Himawari não estavam melhores que Naruto, eles sentiriam muita falta de Minato e Kushina, além do que sempre fora um de seus maiores sonhos, conhecer seus sogros, no caso de Hinata, e avós, no caso de Boruto e Himawari.

Todos estavam muito tristes por ter que se despedir, mas se esforçavam para não demonstrar isso, ou melhor, quase todos, pois Himawari, assim que recebeu a noticia, começou a chorar:
– Buáááá!!! Não!!! Eu...Não quero, Snif... que o vovô, Snif... e a vovó voltem, Snif...pra viagem deles!!! Buááá!!
– Himawari – Chamou Kushina, se abaixando para ficar da mesma altura de Himawari. – Olha, mesmo nós não estando mais aqui, ou melhor, você não estiver nos vendo, nós vamos sempre estar aqui com você, mesmo que voltemos pra nossa “viagem”,Dattebane.
– Como vocês estarão aqui, se eu não estiver vendo? Vocês estarão invisíveis?
– Mais ou menos isso, nós sempre estaremos aqui – E tocou no peito de Himawari, onde ficava o coração.
– No meu coraçãozinho?
– Sim, nós nunca vamos sair do seu lado, mesmo você não nos vendo, nós sempre vamos te proteger, a qualquer custo, mesmo se nós não voltarmos da nossa viagem – Kushina se levantou – Isso vale pra todos aqui,não é isso Minato, Dattebane?
– Sim Kushina, nós sempre protegemos o que amamos, e encontrar vocês, foi uma das melhores coisas que já nos aconteceu. – Disse Minato.
– Sim! Nós vamos sempre nos lembrar de vocês! Não importa o que aconteça, Dattebasa! – Disse Boruto.
– Concordo com o Boruto, vocês sempre estarão nos nossos corações ! – Disse Hinata.
– Então... Vocês não podem ir sem dar um abraço em todo mundo! Abraço em grupo, Dattebayo! – Gritou Naruto. Em seguida, todos eles se reuniram em um abraço coletivo, eles derramaram algumas lagrimas , todos eles, foi um momento muito bonito.Quando se soltaram do abraço, que por sinal foi um pouco demorado, Himawari falou:
– Sabe, vovô, vovó... O melhor presente de aniversario que eu poderia ter ganhado, não foi a rainha Elsa, ou a festa... Foi ter finalmente conhecido vocês! – E começou a chorar novamente, mas de alegria.
– Não chora, Hima! Você não ouviu? Eles sempre vão estar com a gente, Dattebasa! – Consolou Boruto.
– Sim...
– Nós não podemos ir com vocês? – Perguntou Hinata , esperançosa.
– Não, Shikamaru disse que era para eu, mamãe e papai irmos sozinhos, pois pode ser perigoso ter crianças por perto – Explicou Naruto – Eu ainda não entendi como é perigoso um jutsu de voltar no tempo , mas é melhor prevenir.
– Então vamos, Dattebane? – Perguntou Kushina.
– Vamos! – Disseram Naruto e Minato.

Quando eles estavam na porta, Hinata, Boruto e Himawari disseram em uníssono :
– Adeus! Nós nunca nos esqueceremos de vocês!
– Adeus! Vocês sempre estarão nos nossos corações! – Gritaram Minato e Kushina.

Eles saíram e se encaminharam até o prédio do Hokage, estavam lá na frente da porta, parados. Nenhum deles queria, nem mesmo Minato e Kushina, que eles fossem embora, mas tinham que encarar os fatos, seria muito perigoso ficar naquele tempo, poderiam de alguma forma , mudar o futuro.

Naruto POV’s

Então, estava cada vez mais perto da hora do adeus. É, não achei que chegaria tão rápido, mas sei que é necessário para o bem do passado e do futuro.Eu, meu pai e minha mãe estávamos parados em frente ao prédio do Hokage. Eu sabia que ninguém ia se mexer daquele lugar, até que alguém desse o primeiro passo.Eu resolvi dá-lo primeiro.
– Então, vamos, Dattebayo? – Eu disse.
– Ahn? Ah... Claro. – Disseram meus pais em uníssono.

Nós entramos e paramos na frente da porta, sentíamos que tinha alguma coisa errada. Resolvemos entrar.
– Shikamaru chegamos... Shikamaru?!!! – Eu gritei. Shikamaru estava parado,com uma expressão vazia, como se alguém estivesse o controlando e dissesse para ele ficar parado, sem nenhuma reação.Ela tinha uma marca em seu braço, era preta, de formato circular, com alguns detalhes dentro do circulo.
– O que aconteceu, Dattebane?! – Perguntou minha mãe .
– Parece que ele está sendo controlado por algum tipo de jutsu, mas parece que a conexão que o usuário do jutsu estabeleceu com o Shikamaru está fraca, então ele não pode move-lo. - Meu pai logo sacou.
– Nós temos que... Espera! Cadê o pergaminho com o jutsu?! Shikamaru disse que estaria em cima da mesa, Dattebayo! – Eu gritei. Onde será que estava o jutsu? Será que o Shikamaru o perdeu ou talvez... O tenham roubado? Talvez a mesma pessoa que esteja controlando o Shikamaru? Mas por que ele iria querer o jutsu de voltar no tempo? – Acho que ele foi roubado.
– Também achamos.
– Vou ativar o modo sennin pra poder procurar o engraçadinho que roubou o jutsu. – Dito isso, ativei o modo sennin.
– Você tem o modo sennin?! – Perguntou meu pai.Ele parecia impressionado. Eu gostei disso.
– Sim, vamos.

O inimigo, sim, eu já considerava ele um inimigo, tinha deixado rastros de chakra desde a sala do Hokage, parecia até que ele deixou propositalmente os rastros, para que nós o seguíssemos. Chegamos a um bosque, entramos e achamos um homem de mascara azul , e uma roupa toda preta. Ele estava com um pergaminho na mão.
– Ei!!! Quem é você, Dattebayo? – Eu perguntei – Devolva já o nosso pergaminho e liberte o Shikamaru!
– Quem eu sou? Não importa quem eu sou, o que interessa é o que eu estou procurando. Está falando deste pergaminho? Desculpe, você só vai tê-lo de volta se me derrotar. Quanto a esse tal de Shikamaru... Se for aquele que está sobre meu controle,na sala do Hokage, o jutsu só vai se desfazer se me derrotar, e quando digo derrotar, quer dizer matar.
– QUÊ?!!!! – Eu gritei, mesmo sendo um ladrão,eu ainda não havia escutado os motivos dele, não podia matá-lo, se eu tomasse o pergaminho dele seria bem mais facil.
– Eu te conheço de algum lugar – Disse meu pai, de repente. – O que você quer?!!
– Oh,Minato, que bom que se lembrou de mim. Quanto ao que eu quero, é uma coisa que o Naruto e a Kushina tem.
– As duas Kyubis...
– Sim! Exatamente! Imagine,duas Kyubis ao meu poder, isso dá um total de 18 caudas! Eu seria mais poderoso do que eu já sou agora, eu dominaria o mundo ninja! Mas é claro que eu preciso das duas, se não, não teria servido de nada ter trazido vocês até este tempo, e é claro que farei um jutsu que me possibilite ficar com as duas bijuus. – Disse o desconhecido, rindo.
– Como é?!! Minato, quem é esse idiota, Dattebane? – Perguntou minha mãe.
– Eu lutei com ele um dia antes daquela luz nos enviar para o futuro, ele estava tentando se infiltrar em Konoha, mas eu o parei antes que começasse a fazer não sei o que. O único golpe que ele acertou em mim foi, quando ele tocou no meu braço, depois ele disse que não tinha mais nada pra fazer em Konoha. Acho que foi a hora que ele marcou, e eu não percebi. Então foi por causa dessa marca que você conseguiu nos trazer pra cá com o objetivo de capturar duas bijuus? – Perguntou meu pai.
– Bravo!!! – Disse o desconhecido, não mais tão desconhecido assim, batendo palmas. – É isso mesmo! Depois disso eu levei um tempo pra voltar para este tempo,por isso que ainda não havia entrado em ação. Então, eu vou começar meu plano maléfico agora, já que ele não tem nenhuma falha.

Ele fez um selo,e antes que eu ou meu pai pudéssemos reagir, ele paralisou minha mãe, e foi tão rápido que não conseguimos ver. Ele pegou minha mãe, voltou para onde estava e colocou uma kunai sobre o pescoço dela.
– Se algum de vocês der um passo, eu mato ela. – Disse ele.
– Você não faria isso, ela é parte do seu plano, não mataria ela. – Eu disse.
– É, você tem razão, mas se der um passo, Naruto Uzumaki, você vai se arrepender. – Disse ele.

Eu peguei uma kunai e ia em direção a ele, não me importando com o que ele disse, para resgatar minha mãe, mas uma coisa me impediu: Uma pessoa estava na frente, com sua kunai bloqueando a minha, e aí eu vi quem era: Meu pai. Ele tinha uma expressão vazia, como a do Shikamaru.
– Pai...
– Ah, eu esqueci de dizer? Bem o jutsu que eu usei em Minato Namikaze também me permite controlá-lo, e minha ordem pra ele é: Pegue Naruto Uzumaki, e você não vai ter coragem de matar o seu pai. Bem eu vou andando, a extração de uma Bijuu é demorada, então nos vemos na extração da sua bijuu. – Dito isso, ele se virou para ir embora, com minha mãe.
– Espere! Reverta isso agora, e me devolva minha mãe!!
– O único jeito de reverter o jutsu é matando o usuário , ou seja, me matando, e o Minato não vai deixar você ir aonde eu vou, pelo menos não vai deixar você ir consciente. – Depois de dizer isso , o vilão desapareceu entre as árvores.

Então,meu pai me deu um chute na barriga e eu caí perto de uma árvore, do lado oposto do que o vilão havia fugido.Ele parecia determinado a lutar comigo.

“Será possível? Eu vou ter que lutar contra meu próprio pai?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?Criticas?Sugestões?Recomendações?
Então o que acharam da revelação? O que será que vai acontecer com o Minato e com o Naruto?E quem é o homem mascarado?Esse capítulo respondeu perguntas e deixou outras kkkk Enfim,espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!