Sentimentos Confusos escrita por violet


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6353/chapter/3

Capítulo 3

Por mais que Ravena tivesse decidido esquecer Robin, preferiu ficar o resto do dia no quarto. Os titans estavam começando a se preocupar com ela, afinal ela só saiu do quarto de tarde pra fazer um lance rápido sem falar com ninguém e voltou para o quarto.

- O que está havendo com ela? - perguntou Mutano.

- Não sei. - disse Estelar.- Ela nem olhou pra gente... não disse nenhuma palavra.

- Pois é. - respondeu Cyborg. - Eu não vejo a Ravena assim desde que enfrentamos Trigon.

- É... vou lá falar com ela para ver se eu não posso ajudar. - disse Robin, indo na direção do corredor que dá acesso aos quartos.

Robin andou até a porta do quarto, parou na frente, esitou um pouco antes de bater. Ravena estava meditando e ouviu baterem á porta.

- Ravena... sou eu, Robin.

Ravena enterronpeu a sua meditação, se levantou e abriu uma fresta da porta.

- Sim? - disse ela.

- Ravena, eu queria falar com você. - disse Robin. - posso entrar?

Ela esitou alguns instantes, mas deixou ele entrar.

- Sobre o que você queria falar comigo? - perguntou Ravena.

- Bom... eu queria saber se você está bem? - disse Robin. - Você nos últimos dias não tem falado muito com a gente.

- Eu estou bem... - respondeu no tom de voz rotineiro. - ...eu só estou com algums problemas, que já estou resolvendo.

- Quais problemas? - perguntou Robin.

- Nada de mais. - disse ela. - "Só o de sempre." - completou em pensamento.

- Bem... eu queria dizer na verdade era... - começou Robin.

- Era? - perguntou ela.

- Bem... Ravena... eu ah... - gaguejou ele. - er...


Enquanto Robin gaguejava, a mente de Ravena voou longe.

"Será que ele vai se declara? Será que vai dizer que não gosta mais da Estelar? - pensou ela, mas logo mudou os seus pensamentos. - ...Claro que não, deve ser sobre os treinos...

Os pensamentos de Ravena e a gagueira de Robin, foram interrompidos pelo alarme de emergência, um vilão estava atacando a cidade.

- Er... depois eu falo. - disse Robin, dando um sorriso e saindo do quarto de Ravana.

Ravena suspirou e pensou em uma frase que tinha lido em um livro. - "Senhores, faço uma aposta de que ninguém desmente; em geral a gente gosta de quem não gosta da gente." - Ravena respirou fundo e se dirigiu para a sala onde estavam reunidos os titans.


Chegando lá...

- Cinderblock está atacando a cidade. - disse Cyborg.

- Titans vamos. - disse Robin.


Na cidade...

Cinderblock tinha arrobado o cofre de banco quando os titans chegaram.

- Seu jogo acabou Cinderblock - disse Robin.

Cinderblock pegou o cofre e lançou contra eles. Todos desviaram, depois Cinderblock atirou uma caixa de correio.

- Ah, você erro. - disse Mutano.

Cinderblock se irritou e bateu o pé no chão. O chão começou a tremer e apareceram duplicatas de Cinderblock.

- O que? - exclamo Cyborg.

Cinderblock fez um sinal com a mão para que as duplicatas atacassem.

A luta parecia facil, eram cinco contra cinco. rapidamente venceram as duplicatas.

- Vencemos! - comemorou Estelar.

Derrepente os robos de pedra começam a se reconstruir, mas dessa vez, um pouco maiores.

- Essa não. - murmurou Ravena.

Sem prévio aviso as duplicatas atacaram os titans e dessa vez uma batalha mais dificil começou a ser travada. As duplicatas tinham mais agilidade corporal e lançavam laser pelos olhos. Ravena que se distraiu por um segundo, foi atingida pelo laser e voô longe, batendo em um prédio e caindo inconciente no meio da rua. Ao mesmo tempo que vinha um caminhão de conteiners.

- Ravena... - grita Robin.


Robin saiu correndo na direção de Ravena, a pegou no colo e atirou o gancho do seu cinto, tudo aconteceu em uma fração de segundos, por pouco o caminhão não atropelou os dois. Robin se abaixou no chão e apoio Ravena no colo e pegou o comunicador.

- Robin para Cyborg...

- Sim, Robin? - respondeu Cyborg desviando de um golpe.

- Ravena está inconciente e eu preciso leva-la pra torre...- disse Robin - Vocês acham que dão conta sozinhos?

- Podemos, fica frio. - respondeu Cyborg.

- Assim que poder eu volto. - disse Robin e desligou o comunicador.

- O que ouve? pergunta Estelar.

- A Ravena foi atingida e Robin teve que leva-la para torre.

- E ela tá bem? - perguntou Mutano preocupado.

- Sim , pelo jeito não é nada sério, E depo... - disse Cyborg, mas se interronpeu quando se deu conta que estavam cercados pelos cinco robos duplicatas.

- Essa não. - murmurou Mutano.

- Eu tenho um plano - disse Cyborg, olhando para os hidrantes da rua - Quando eu contar até cinco, cada um estoura um hidrante.

Todos concordão com a cabeça concordando.

- 1,2,3,4 e 5, agora. - diz Cyborg, que atinge um dos hidrantes, que estoura e jorra água sobre um dos robos duplicatas, fazendo ele entra em curto.

Estelar e Mutano fazem o mesmo e em seguida todas as duplicatas dão curto e explodem. Depois foi facil derrotar Cinderblock e manda-lo para a cadeia.


Na torre...


Ravena acorda em uma cama da enfermaria da torre. Ao olhar para os lados vê Robin.

- Você está bem? - pergunta Robin, chegando perto da maca.

- Sim, só com um pouco de dor nas costas.

- Eu já apliquei um medicamento, daqui a pouco passa.

- O que aconteceu? - pergunta ela.

- Você foi atingida e caiu no asfalto, por isso está con dor nas costas.

- Obrigada por me salvar. - disse Ravena, com pequeno sorriso.

- Não foi nada, amigo é pra essas coisas. - disse ele meio corado.

Em seguida eles ouvem os outros titans chegarem conversando sobre a batalha. Robin estendeu-lhe a mão para que levantasse e se dirigiram para a sala.

- Ravena! - disse Estelar abraçando a amiga.

- Você esta bem? - perguntou Cyborg.

- Estava. - respondeu Ravena no tom de voz rotineiro. - Estelar, você esta me apertando.

- Ai, deculpa. - disse Estelar soltando a amiga.

- E o Cinderblock? - perguntou Robin.

- Cara, nos derrotamos ele. - disse Mutano.

Após os relatos da luta, todos foram comer uma pizza.

- Nada como uma pizza de tofú, depois de uma luta. - comentou Mutano.

- Tofú? Nada como uma pizza de calabreza. - retrucou Cyborg. - Isso que é pizza.

- Calabreza?! Tofú é melhor. - disse Mutano.

- Calabreza é melhor que essa carne de mentira. - rebateu Cyborg.

- Tofú é melhor. - disse Mutano. - Vocês não acham meninas?

Antes que Estelar respondesse, Robin a levou para um canto pra falar com ela. Ravana observou os dois discretamente, nem prestou atenção na briga de Mutano e Cyborg.

- Você não acha Ravena? - perguntou Mutano.

- Ah? - perguntou Ravena, tirando os olhos de Estelar e Robin.

- Você não acha que pizza de tofú é melhor que a de calabreza? - repetiu Mutano.

- Tanto faz... - respondeu Ravana, nem prestando atenção e voltando a fitar discretamante Estelar e Robin, que conversavam em outra mesa mais afastada.

Após comer algumas pizzas, os titans voltam para a torre

- Cara, eu to cansado, eu vo dormi. - disse Mutano.

- Eu também, boa noite. - concordou Cyborg, indo pro seu quarto.

- Boa noite pra todos. - disse Estelar, indo para o seu quarto.

- Estelar, espera...- disse Robin, depois que os outros sairam.

- Sim? - perguntou ela.

- Você não ficou magoada comigo né? - perguntou Robin, meio receoso.

- Não. Eu fiquei um pouco triste, mas você é o meu melhor amigo e fiquei feliz que tenha sido sincero comigo.

- Obrigado Estelar, obrigado por me entender. - disse Robin. - Ainda somos amigos?

- Claro. - respondeu Estelar dando um abraço em Robin, que ficou corado, mas retribuiu o abraço.

Se disvencilhando do abraço, Estelar desejou boa noite e foi para o seu quarto. Robin se dirigiu para o quarto de Ravena e bateu na porta.

- Sim? - perguntou Ravena, abrindo a fresta da porta.

- Eu gostaria da falar com você... posso entra? - disse Robin.

Ravena abriu mais a porta e cedeu passagem.

- O que você queria me dizer? - perguntou ela.

- Bom... é que.... - gaguejou Robin.

- É que...? - disse ela, começando a se irritar com a gagueira de Robin.

- Er... Ravena... eu gorto muito de você... - disse Robin, se aproximando de Ravena.

- Eu também gosto muito de você. - disse Ravana, estranhando a aproximação de Robin.

- Você não entendeu... eu gosto muito mesmo de você. - Robin disse isso se aproximando ainda mais e pegando as mãos dela. Ele repirou fundo e disse em um fôlego só: - Ravena, eu te amo.

Eles estavam com os rostos muito próximos, foram se aproximando cada vez mais, até que acabaram se beijando. Um beijo meio tímido, mas depois foi se aprofundando. Depois do beijo Ravena perguntou :

- E a Estelar?

- Eu já falei com ela. - disse Robin. - Ela ficou meio triste, mas aceitou e nós continuaremos sendo amigos.

Apesar das palavras de Robin, Ravena ficou receosa sobre os sentimentos de Robin por ela.

- Você tem certeza de que o que você sente não é só mais que uma grande amizade e companherismo por mim? - perguntou ela.

- Sim, eu tenho certeza que te amo. - respondeu Robin, sorrindo.

- Eu também te amo. - disse Ravena, retribuindo o sorriso.

Os dois se se abraçaram, e ficaram assim durante um bom tempo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!