Sentimentos Confusos escrita por violet


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6353/chapter/2

Capítulo 2
Após o jantar, Estelar dirige-se ao quarto de Ravena, para sertificar se ela estava bem e se precisava de alguma coisa. Estelar para diante da porta e bate. Ravena ouviu baterem a porta, mas permaneceu em silêncio, esperando que se pronunciassem do outro lado da porta.

- Ravena... sou eu, Estelar. - falou com preocupação na voz. - Eu queria saber se você está bem.

- Estou ótima. - respondeu Ravena.

- Você precisa de alguma coisa?

- Não, obrigada.

Estelar ficou pensando durante alguns instantes e depois perguntou :

- Tem certeza de que está bem?

- Tenho.

Estelar foi para o seu quarto. Depois de algum tempo, a torre silênciou-se, todos os titans foram dormir.
Ao amanhecer, as coisas já estavam mais calmas. Cyborg estava na cozinha preparando o café da manhã, enquanto conversava com Mutano, Robin lia o jornal, Estelar estava brincando com Silkie e Ravena, que não estava com a melhor das suas caras, estava sentada junto a mesa. Todos comiam e conversavam, menos Ravena, que estava pensativa.

- Que tal a gente jogar uma partida de video-game depois do café? - sugeriu Mutano.

- Boa idéia. - respondeu Cyborg.

- Mas eu começo. - disse Mutano.

E lá foram eles depois do café se gruda no video-game. Robin e Estelar, que já tinham terminado a refeição, foram treinar. Ravena sentou-se ao longe, com um livro e ficou observando eles treinarem. Fixou os olhos em Robin, o jeito de cada movimento, os olhares trocados entre ele e Estelar (que na opinião dela eram de insinuação), tudo, até que recolheu os olhos ao livro, tentou se concentrar na leitura, mas não conseguiu. Ficou irritada, fechou o livro e foi para o quarto meditar.


No quarto...

Ela cruzou as pernas na posição de lotus, já estava flutuando um pensamento lhe atravessou a mente :

" Ele não me ama." - pensou Ravana - "Vi os olhares pra Estalar, o jeito que ele é atencioso com ela... É óbvio que ele gosta dela." - com o tempo os pensamentos tomara outro rumo. - "Também, quem iria se apaixonar por alguém como eu?... A Estelar é a princesa de Tamaran, enquanto que eu... sou apenas a filha de um demônio."

Depois desses pensamentos, ela tomou uma decisão :

- Vou esquece-lo. - falou em voz alta pra si mesma. - Ele ama a Estelar e eu não posso ficar entre eles. Eu devo ficar sozinha e seguir o meu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!