Sentimentos Confusos escrita por violet


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capítulo...
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6353/chapter/4

Capítulo 4

No dia seguinte...

O dia amanhece bonito, com o céu límpido e uma temperatura agradável, perfeito para um passeio. Após o café, Cyborg vai até a garagem lustrar o T-car, Mutano vai junto, pois depois jogariam video-game, Estelar estava brincando com Silkie, Ravena tinha se recolhido no seu quarto, para meditar, e Robin tinha saído. Uma hora depois Ele voltou e foi ao quarto de Ravena.

- Sim? - perguntou Ravena, que estava meditando e abriu apenas um olho.

- Ravena, sou eu, Robin... - respondeu ele.

- Pode entra. - respondeu ela, agora com os dois olhos abertos.

- Ravena... eu estava pensando, se você gostaria de sair comigo? - disse Robin, cosando a nuca, em sinal de nervosismo.

- Adoraria. A que horas?

- Ás... 19:00? - perguntou Robin.

- Ás 19:00. - confirmou ela.

Robin saiu do quarto dela e dirigiu-se ao seu quarto. Ravena estava se sentindo um pouco mau, por começar um relacionamento com Robin, sem falar com Estelar. Então, decidiu ir procura-la, pra que conversasem. Estelar estava preparando uma receita tanamariana, Ravena chegou meio sem jeito.

- Estelar, posso falar com você? - disse Ravena.

- Pode.

- Eu queria falar sobre o Robin. - disse Ravena, fitando Estelar, que acentiu com a cabeça.

- É que nós marcamos de sair... e eu detestaria começar qualquer coisa com o Robin, sem antes falar com você.... e eu não gostaria de perder a sua amizade, por causa disso. - explicou Ravena.

- Não precisa se preocupar. - disse Estelar sorrindo. - O Robin já conversou comigo e chegamos a conclusão que nos enganamos, que só nutrimos uma grande amizade um pelo o outro.

- Então... - começou Ravena, caltelozamente. - Você não se importa se nós começarmos um relacionamento?

- Claro que não. - respondeu Estelar. - E você jamais perderá a minha amizade.

Estelar abraçou Ravena, que deixou-se ser abraçada e retribuíu o abraço. As duas permaneceram conversando na cozinha durante algum tempo, depois Ravena foi para o seu quarto se arrumar para o grande encontro.


Algumas horas depois...


Robin entava terminando de se vestir, usava um smoking(smockim, esmockin) bem alinhado. Andava de um lado para o outro, de tanto nervozismo.

- E se eu gaguejar... - murmurava ele. - ...e se eu esquecer o que falar... e se ela não aceitar....

- Não, eu vou lá, vou pedir ela em namoro e não vou aceitar não como resposta... - falo ele, para si mesmo.

Falando isso, Robin se inflo de confiança e rumou ao quarto de Ravena.

Ravena estava sentada na beirada da cama, terminando de se arrumar. Depois

deu uma última checada no espelho.

- Acho que melhor não fica. - murmurou sarcasticamente para si mesma.

Toc-toc *batidas na porta*

- Ravena, você está pronta. - perguntou Robin.

Ravena nem respondeu, abriu a porta e saiu. Robin ficou ali parado, olhando

embabacado.

- Vamos? - disse ela, acordando Robin do tranze.

- Ah..? Vamos. - disse ele com um sorriso.


Eles foram de taxi, porque de moto não dava, até um restaurante que Robin

tinha feito reserva. Sentaram-se em uma mesa, que ficava embaixo de uma

janala, onde podia-se observar o luar. Logo após o jantar, Robin se inflo de

coragem e disse:

- Bom, Ravena... - começo ele, meio nervoso. - ... Eu sei que somos heróis e

que temos muitas responsabilidades e... Ah... aceita namorar comigo?

- Sim. - respondeu ela, abraçando ele.

Saindo do restaurante, els foram para uma festa ali perto. Apesar de Ravena não ser muito de dançar, até que ela se soutou dançando com Robin, os dois se divertiram muito e só voltaram de madrugada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!