Sentimentos Confusos escrita por violet


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6353/chapter/1

Capítulo 1

Em uma manhã Ravena estava tomando café com os outros titans. Mutano e Ciborg estavam brigando pra ver quem fica com o ultimo pedaço de pizza, Robin tava só olhando a briga. Ravena se encontrou olhando fixamente para Robin. Quando percebeu desviou o olhar rapidamente, mas Robin nem percebeu.

Ravena... o que está acontecendo com você... dinovo olhando para o Robin...- pensou ela.

- É meu.- disse Mutano puxando a caixa de pizza para o seu lado.

- Por que seria seu... - disse Cyborg - Eu sou maior e preciso comer mais...

- Mas eu vi primeiro - disse Mutano puxando a caixa para o seu lado.

Mas que criancice.- pensou Ravena.

- Cyborg, deixe Mutano ficar com o último pedaço de pizza. - disse Robin e completou - Da próxima vez você fica com o último pedaço.

Cyborg ficou com uma cara emburrada, mas concordou e Mutano sem perder tempo engole a pizza em uma mordida só.

- Agora que acabamos de comer vamos ao parque? - sugeriu Estelar.

- Eu apoio. - disse Mutano.

- Eu também. - disse Ciborg, animado.

- E você Ravena? - disse Robin - Vai conosco?

- Não... eu prefiro fica no meu quarto lendo um livro... - disse Ravena.

- Mas Ravena... não prefere ir com a gente e se divertir? -disse Estelar.

- Não, prefiro ler um livro.

- É Ravena... vamos ir passear no parque. - disse Cyborg.

Com tanta incistencia Ravena aceitou, mas preferia ter ficado em casa.

No parque...

Cyborg estava brincando de fisbe com Mutano, que se transformou em cachorro. Robin e Estelar estavam passeando pelo parque. Estelar queria ver as flores e os esquilos. Ravena não conseguia tirar os olhos deles, ela tentava ler o livro mas quando se dava conta estava com os olhos por cima do livro olhando para eles, mas desviou os olhos rapidamente para o livro.

A Ravena anda estranha... ficou um tempão olhando pra mim e pra Estelar... - pensou Robin.

- Estas flores não são lindas?! - falo Estelar toda animada.

- Hum... ah, são sim.

- E esses esquilos não são fofos?!

- São... são...- disse Robin pensando longe.

- Você está me ovindo? - perguntou Estelar.

- Sim, claro.- disse ele voltando do transe.- Vamos ver o lago?

- Vamos.- disse ela meio confusa.

Depois de uma tarde inteira de diversão no parque, os titans estavam meio cansados e voltaram para casa.

Cyborg tinha preparado o jantar e Mutano o seu prato de tofu, Estelar estava alimentando o seu bichinho de estimação Silkie, Robin estava checando se não havia nenhum chamado da cidade e Ravena lendo um livro, ou pelo menos tentando, não conseguia se consentrar, estava na mesma pagina a mais de vinte minutos, tudo por causa dele, ele não saia da sua cabeça. Mas porquê?

- O jantar está pronto. - anunciou Cyborg se sentando-se á mesa.- Podem atacar!

- Já volto, só vo colocar o Silkie pra dormir. - disse Estelar.

- A comida esta com uma cara ótima.- disse Mutano.

Todos esperaram a Estelar voltar pra começar a comer. Todos riam e conversavam, menos Ravena, ela viu Robin e Estelar conversando e rindo, aquela cena á fazia se sentir estranha, então ela que não tinha comido quase nada se levantou e foi para o seu quarto. Todos olharam sem entender.

- Mas o que há com ela? - disse Cyborg.

- Não sei. - disse Mutano.

- Talvez ela não estaja se sentindo bem. - disse Estelar meio preocupada.

- Acho que ela só está sem fome.- disse Robin.

No quarto de Ravena...

Ela chegou no quarto e fechou a porta, se atirou na cama se agarro no travesseiro e começo a chorar.

- Mas o que está acontecendo comigo?!- murmurou ela. - Por que aquela cena mecheu tanto comigo? Por que eu só penso nele? Será que o amo? Será?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Bom, regular, ruim, péssimo...

Comentem, pleace.

Bjjxxxx. :)