Friends escrita por byamm


Capítulo 7
Confusão!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Olha quem voltou. Estavam com saudades? Espero que sim.
Antes de tudo, eu queria me desculpar novamente pela demora mas o motivo vocês já sabem. Não vou falar muito, deixa pras notas finais!
Aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635174/chapter/7


“Estamos prontos. Esperando somente você.”
Lydia recebeu uma mensagem de Stiles. Ela já estava quase saindo de casa.
ANtes, tinha ouvido sua mãe citar todas as regras e fazer todos os avisos novamente sobre a casa.
Lydia estava nervosa em voltar para tal lugar. As lembraças que tinha dali não eram tão boas. Lembra do que descobriu sobre Banshee, as faces, Meredith... lembrar disso fazia com que seu corpo se contorce-se em um arrepio.
Tantas coisas haviam acontecido com ela, na maioria, ruins. Descobrir o que era. Tantas mortes reveladas pelos seus gritos. Até a morte de sua melhor amiga.
Lembrar disso ainda fazia seus olhos lacrimejar. Como sentia falta dela.
Perder Allison foi uma das coisas mais difícies que passou. Mas tinha uma pessoa, que foi uma das grandes causas dela não desabar completamente.
No começo, Lydia não achava que podia realmente confiar em Stiles. Mas pensou nos anos passados e viu que era sempre ele. Quando chorava ele estava lá, quando precisava de companhia ele estava lá, quando parecia perder totalmente o sentido, Stiles estava lá. Mesmo que ela não quissese, não desse o mero valor, ele sempre estava lá. No começo, ela achou que era por ele ser apaixonado por ela mas com o tempo, percebeu que a ligação deles estava bem acima disso. Porém, isso não tirava o fato de que ele ainda amava ela. Lydia começou a se perguntar, se não era por isso que estava empurrando Stiles para outro alguém. Não corresponder ele e o deixar esperando que sim? Lydia não queria fazer isso com ele. Seu melhor amigo. Stiles era diferente de tudo e todos, era algo que ele fazia involutariamente. Seu modo de fazer os outros sorrirem, de se preocupar, de descobrir coisas que mais ninguém poderia.. era o que ele era. Mas Lydia não se via sendo capaz de responder ao sentimentos de Stiles. Mesmo tendo momentos que ao olha-lo ela imaginava como seria acariciar aquele rosto e beijar suavemente seis lábios.
“Esqueça isso Lydia” - Ela diz para si mesma quando esses pensamentos chega.
Ela tinha um certo medo de magoa-lo e perder seu melhor amigo.
E também tinha medo de que um relacionamento afasta-se ele dela.
“Não seja egoísta Lydia. Ele merece ser feliz. Se você não vai faze-lo feliz, deixe outro alguém fazer” - pensou enquanto colocava a mochila com roupa no carro.
Ela se dirigiu ao banco do motorista.
“estou chegando, estava colocando a “carga” no carro”– ela respondeu a mensagem assim que se sentou no banco.
nós vamos ser presos, por sua culpa"– a resposta de Stiles venho em seguida.
“não vou ficar no meio de vários homens que estão passando por 'transformações' sem uma boa garrafa de vodka”.
“Da ultima vez que você fez uma festa no lago, não terminou bem" - ele rebateu.
“não é uma festa, é um exercicio de domação”– enviou a garota.

*


A noite já estava caindo quando todos chegaram a casa do lago.
Stiles tinha ido com Mason e Liam. Kira e Scott foram na moto. Parrish no carro da policia e Lydia no seu próprio carro.
A viagem não era muito longa e eles também não tinham levado muita coisa, afinal, só ficariam uma noite.
Quando os veículos pararam. Eles se reuniram na frente do lugar.
– Tem piscina aqui? - Liam perguntou.
– Por quê raios teria uma piscina em uma casa no lago? - Mason rebateu.
– Tem casa de praia que tem piscina. Mesmo tendo a praia - Parrish disse sorrindo.
– Estamos mesmo discutindo isso? - Stiles fez careta.
– Você verá por si mesmo Liam - Lydia respondeu.
Mason e Liam foram os primeiros a entrar.
Scott e Kira foram os próximos subindo as escadas para de estalarem.
Stiles e Parrish olhavam para Lydia enquanto ela observava os meninos explorarem a sala da casa.
– SE QUEBRAREM ALGO, VÃO PAGAR! - gritou ela. Parrish riu.
– Quer ajuda para descarregar o carro? - Parrish perguntou. Stiles se alarmou, afinal, Lydia tinha enchido o carro com bebida alcoólica e Parrish era policial. Policial que trabalhava com seu pai.
– Lydia... - ele sussurrou. Lydia o encarou com um sorriso.
– Prefiro que você dê uma olhada na casa. As coisas estavam estranhas desde da ultima vez que vim aqui e eu realmente não quero surpresas - ela disse em direção à Parrish que não perdeu o sorriso.
– Tudo bem.. - ele disse e foi entrando - mas não quebrem as garrafas - disse e sumiu.
Stiles estava vermelho. Lydia foi em direção ao carro.
O moreno a seguiu.
Em silêncio, ela abriu o porta malas e começou a pegar as bolsas com a bebida e entregar para Stiles.
– Como ele sabe? - perguntou Stiles.
– Eu contei pra ele - Lydia respondeu.
– Então, você tem falado muito com ele? - Stiles não quis parecer muito ciumento mas não podia evitar.
– Estou ajudando ele à descobrir o que ele é - explicou ela e colocou um sorriso malicioso no rosto - Está com ciúmes Stilinski? - Stiles assentiu e não respondeu. Ela se voltou novamente para o carro e pegou a ultima sacola - Pode deixar que quando estiver acontecendo algo, eu irei te falar.
– Por favor, não fale - ele disse sério.
Lydia o encarou.
– Por quê? - questionou ela.
– Você sabe porquê - ele disse quase num sussurro. Deu as costas e voltou a andar em direção a casa, deixando Lydia lá.
Ela suspirou, fechou o porta malas e também foi em direção à casa.

*

Era notável que a Lua cheia já estava afetando os lobisomens do lugar. Mesmo controlados, eles ainda sentiam o efeito.
Liam jogava videogame com Mason. Uma ótima forma de distrair, mas era notável a impaciência dele, além do normal.
Scott sempre foi o mais tranquilo, mas se mantinha um pouco mais longe de Kira pois tinha medo que algo saísse de seu controle enquanto estivesse ao lado dela. Ela tinha o dom de o deixar.... bem, impulsivo. Mesmo sendo um alfa.
Stiles permaneciam em silêncio. Depois do fato com Lydia, ele passou a maior parte do seu tempo no quarto.
Ele não estava com raiva de LYDIA, e sim com ciúmes. Ele sabia que ela era uma namoradeira nata mas Parrish? Havia um jeito pior de coloca-lo para baixo? Não era culpa dela mas será que era precisava mesmo escolher alguém muito mais atraente que ele? Parrish era um macho alfa. Era intimidador em todos os sentidos. Como Stiles ia competir com isso?
“Não vou.” - respondeu a si mesmo.
Ele não iria competir mais. Não daria certo de qualquer jeito, acha mesmo que ela escolheria ele em invés do macho alfa Parrish? Stiles tinha a resposta e sabia que era negativa.
Talvez Scott tivesse razão. Talvez ele devesse se abrir a um novo amor ou sei lá.. simplesmente deixar as coisas acontecerem. Era lógico que Lydia não iria interferir em nada, ela estaria muito ocupada para isso.
Isso o levou a pensar em MALIA. O que estaria fazendo agora? Será que estava bem? Ela se controlava mais ainda não se podia confiar. Ela poderia machucar alguém e até a si mesma. Tinha algo naqueles olhos que chamavam a atenção do moreno. Será mesmo que ele conseguiria conquistar aquela garota? Logo ela?
– Está tudo bem? - Os pensamentos foram interrompidos com a voz serena de Scott.
Ele olhava o amigo. Stiles o encarou e sorriu.
– Me diz você... - rebateu.
– Estou bem.. - ele respondeu - e você?
– Estou bem. - suspiraram - E os outros?
– Kira está na cozinha preparando algo pra comer, Mason está tentando distrair o LIAM com o video game e eu não vi Parrish.. e nem a..
– Lydia - Stiles completo. Mil coisas passavam pela cabeça dele mas ele não queria pensar nisso, não mais - Escuta, você falou com a MALIA hoje? - ele mudou de assunto.
– Eu liguei para ela. perguntei se ela iria vir mas disse que preferia ficar com o pai em uma casa na floresta - ele respondeu - queria que rea estivesse aqui? - Scott perguntou malicioso.
– Quero que ela fique segura mas sim - ele sorriu - quero que ela esteja inteira para amanhã.
Scott pareceu não entender no começo mas sorriu quando a ficha caiu.
– Está falando sério ? - Stiles concordou - Como conseguiu isso?
ELe não respondeu. Scott entendeu na hora - entendi. Mas cara, isso é o que você estava precisando. Vai ser legal.
– Eu espero - ele disse. - Vou tomar um banho - ele se levantou - Não comece a festa sem mim.
Ele sorriu e se afastou do amigo.
Subiu as escadas para o segundo andar e começou a caminhar pelo longo corredor em direção ao quarto onde estava suas coisas.
Caminhou lentamente, com a mente vazia. Mas seu corpo sofreu um súbto arrepio quando ouviu duas vozes no quarto a frente.
Era Lydia e Parrish. Podia ouvi-los rindo. Pareciam estar brincando e se divertindo juntos.
Stiles não queria mas sentiu seu rosto queimar e acelerou o passo para sair logo dali.

*


– E então, eu meio que lancei ele pelos ares - Parrish falava rindo, Lydia estava quase chorando.
– E ainda te aceitaram? - ela perguntou
– Eu era um dos melhores, era obrigação deles - ele disse.

Quando se acalmaram, Parrish foi sentar-se ao lado de Lydia. Eles estavam próximos demais.
Lydia decidiu se levantar.
– Melhor descemos e ver como está o pessoal...
ELe segurou a mão dela. E levantou. Ela assentiu, seu corpo quis ir em sua direção e beija-lo mas algo dentro dela negou esse impulso.
– Prometa que nada vai sair do controle? Que não vou ter que levar ninguém bêbado pra o hospital? Não cairia bem - ele riu.
–t-tudo bem - ela disse. Soltou-se e desceu rápido com o coração acelerado.

O grupo já estava bebendo bastante quando Lydia chegou. Scott e Liam quase não sentiam os sintomas por conta da cura mas Mason não falava nada com nada. Kira nunca foi muito de beber, mas mesmo assim tinha um copo em sua mão.
A ruiva olhou em volta e não viu sinal de Stiles.
Deduziu que ele estivesse lá em cima. Caminhou até a cozinha e pegou um copo para servir sua bebida.
Minutos depois, Parrish desceu seguido por Stiles que sentou-se longe de Lydia e começou a beber.
*


Eram quase três da manhã.
Todos, menos Parrish, estavam mais do que bêbados. E quando se está bêbado, muita coisa maluca pode acontecer.
Liam decidiu tomar banho no lago. Mason, não muito certo das idéias fez a mesma coisa e seguiu o amigo. Parrish pediu para que eles tomassem cuidado mas percebeu, que isso estava fora de questão, por isso decidiu ir com eles. Scott pegou Kira, adormecida, em seus braços e a levou para o quarto deixando Stiles e Lydia sozinhos.
O moreno ainda estava afastado da ruiva que começava a estranhar o comportamento do garoto. Ela se levantou e foi sentar ao lado dele no sofá. Era difícil dizer quem estava mais bêbado.
– O que está havendo? - ela perguntou.
– Nada - ele disse sério.
– Então em.. amanhã é o grande dia! - ela disse animada - VITÓRIA DO STILES! - gritou.
– É só um encontro....
– Sabe o que acontece em encontros? - ela o olhou maliciosamente. Ele continuou sério sem responder - B.E.I.J.O.S - ela soletrou no ouvido do garoto que se arrepiou por completo.
– Só nos seus..
– É porque você não sabe quando será o momento certo e desse jeito, não vai conseguir agir. - ele se calou então ela continuou - Acho que vou te que te ajudar com isso também.
– Como? No seu estado, você vai fazer tudo, menos me ajudar.
– Só cala a boca e me escuta - ela disse - Primeiro encontro é um dos mais importante, porquê é quando você vai permitir que outra pessoa entre no seu mundo. Uma conversa dirá se ela serve ou não para você. Mas há certos cuidados que precisamos ter. Tipo, o que perguntar, quando perguntar.. quando será o momento de olhar a pessoa nos olhos e deixa-la saber que você a deseja - ela respirou - E também, momento da aproximação, o momento exato de encostar na mão da pessoa amada, de sentar ao lado dela, assim como eu estou agora com você - ela disse se aproximando mais do corpo de Stiles. Ele a olhou nos olhos e foi tomado por um apagão, tudo que ouvia era a voz de Lydia cada vez mais perto do seu rosto - e se aproximar mais e mais e deixar a pessoa confortável, nada de ir com muita pressa - Stiles engoliu em seco e concordou com a cabeça - e então, vai chegar uma hora que os olhos de vocês irão se cruzar e tudo irá acontecer naturalmente - e realmente aconteceu.
Bastou uma troca de olhares.
Stiles levou uma das mãos à nuca de Lydia e a puxou, fazendo com seus lábios se tocassem. No começo, eles somente ficaram nisso, lábios se tocando. O choque ainda percorria o corpo dos dois. Mas foi Lydia que tomou a situação à frente. Quando Stiles ameaçou solta-la, ela puxou o rosto do moreno e deu passagem para que o beijo se aprofunda-se. Stiles aceitou o convite e deixou com que sua língua vasculhasse cada canto da boca da ruiva que dava gemidos abafados. O gosto da bebida em ambas das bocas, só deixavam tudo mais prazeroso. As mãos do garoto começaram a se mexer pelas costas da ruiva que se entregava cada vez mais.
Quando ela deu um chupão no lábio inferior de Stiles, ele sentiu a melhor sensação percorrer se corpo. Em um gesto com a cabeça, ela deixou com que ele beijasse seu pescoço. Ele o fez lentamente, dando beijos leves e demorados em cada ponto do pescoço da ruiva voltando para a boca dela.
Era tudo que ele tinha pedido desde de que a viu pela primeira vez e agora estava acontecendo mesmo.
Alguns minutos depois, Lydia se afastou no impulso. Ambos estavam perplexo com o que tinha acabado de acontecer. Eles estavam ofegantes e ambos olhavam para o nada.
Quando tomaram coragem para se olharem novamente, Lydia sorriu.
– Bom, parece que você vai se dar muito bem - ela disse.
– Lydia, eu..
– Boa sorte amanhã Stiles - levantou e saiu, deixando o menino ali, paralisado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que dizer deste capítulo? Não sei. Me digam vocês.
Queria dizer que estou sentindo falta de algumas pessoas, de alguns comentários. Eu sei que estou demorando pra postar mas não é culpa minha, eu realmente estou me esforçando. Peço que não me abandone, pois isso dá desanimo. Mas estamos aí! Próximo capítulo em andamento e pretendo postar mais cedo!
Espero que tenham gostado !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.