Friends escrita por byamm


Capítulo 8
"Bela festa no lago, Lydia"


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou, aqui estou... ! rs
E então pessoal, saudades? Espero que sim.
Mais um capítulo, espero que gostem!
~Capítulo com confusão ao extremo~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635174/chapter/8

Depois de acordar, tomar um longo banho para tentar minimizar a dor de cabeça e no corpo, e tomar um coquetel de aspirinas, Lydia decidiu checar a casa, só para garantir que tudo estava no lugar.

Checou primeiro a parte de baixo da casa, indo até a sala de estar, cozinha e etc.. Se surpreendeu ao ver tudo inteiro e no seu devido lugar. “Alguém me fez um grande favor”, ela pensou analisando cada parte do lugar.
Na sua cabeça, as lembranças do dia de ontem só estão claras até a conversa com Parrish. Dali em diante, era tudo um borrão. Quando tentava força, sua cabeça acabava doendo então decidiu parar.
Voltou para o segundo andar para agora, checar se os amigos estavam inteiros. Os primeiros quartos estavam Scott e Kira, Mason e Liam em seguido Stiles, Parrish e o seu - sim, há muitos quartos nesta casa -.
Kira e Scott ainda estavam dormindo. O mesmo para Liam e Mason, podia ouvir o ronco de um deles de longe. Lydia revirou os olhos e continuou andando.
Ela foi até a porta do quarto onde Stiles estava, esperando ver ele babando os travesseiros. Atitude da qual, daria uma ótima foto para ameaças.
Abriu a porta com cuidado com um sorriso largo no rosto, que se desfez ao notar que Stiles não estava ali. A cama ainda estava totalmente arrumada. Ou ele acordou muito cedo, ou nem tinha dormido ali. Lydia adentrou no quarto chamando pelo moreno mas não houve resposta. Ela se sentou a beira da cama, sua cabeça borbulhou de perguntas do tipo: “Onde ele está? Será que foi embora? E se foi, por que?”.
Lydia começou a se lembrar da noite passada. De que tinha se sentado ao lado do garoto para dar mais uma dica. Ela tentava descobrir o que tinha vindo a seguir, mas só descobriu quando sentiu o cheiro suave do perfume do garoto.
A ruiva tocou os lábios de leve com a ponta do dedo.
“ah não..” ela pensou “a gente se beijou.” a lembraça venho a tona.
Lydia queria estar feliz com aquilo - e estava de certo modo - mas ela sabia que tinha sido um erro. Aquele beijo, podia - e ia - mudar tudo entre eles. “Você é uma idiota Lydia”
A garota levantou-se e saiu dali. Quando chegou ao corredor, deu de cara com mais uma dúvida. Parrish.
– Bom dia.. - ele falou com um sorriso no rosto.
– Bom dia. - respondeu ela.
– Está tudo bem? - ela balançou a cabeça confirmando. Ela estava prestes a ir para o seu quarto novamente mas Parrish ainda tinha algo pra falar - Lydia olha... acho que nós devemos, não sei, conversar?
Ela o olhou confusa.
– Conversar? Sobre o que? - rebateu ela.
– Sobre ontem.. - ele disse. “Meu Deus, ele viu..” pensou a garota, tentando não transparecer o desespero.
– Você não se lembra? - ele a encarou firme - O beijo...
As bochechas de Lydia chegaram a queimar.
– Parrish.. que beijo?
– O nosso, de quem mais seria? - “oh meu Deus” - Olha, não precisa fingir que não...
– Não estou fingido, - ela interrompeu - eu realmente não lembro de nada disso
E realmente não lembrava.
Houve um silêncio constragedor. Lydia olhou para o chão.
– Mesmo assim, acho que deveriamos conversar.
– Parrish, você viu o Stiles por ai?
Parrish ia falar algo mais sério. Eles tinham se beijado e ela queria saber do amigo? Mas preferiu não parecer um namorado ciumento, já que não era um.
– Não o vejo desde de ontem - respondeu.
– Ele não...
– Viu o beijo? Sim, ele viu - ele disse. “Agora assim! Agora as coisas vão ficar horrivelmente terriveis! Parabéns Lydia” começou a se culpar.
– Parrish, me desculpe, nós vamos conversar mas não agora. - ela disse quase num sussurro.
– Eu já entendi... - ele disse e se aproximou do rosto da ruiva que paralisou - Vou preparar o café - ele sussurrou no ouvido dela e depositou um beijo na bochecha da garorta.
Quando se afastou e saiu, Lydia soltou todo ar e quis desabar.
“Bela festa no lago, Lydia”.

Mesmo com o carro desligado, Stiles parmaneceu dentro dele. Sua cabeça latejava de uma forma absurda. Estava encarando o nada.
A dor de cabeça dele se misturava com raiva, frustração e um desejo enorme de nunca ter se apaixonado por Lydia Martin. Estava mais do que na cara que aquele beijo não tinha significado nada para ela. Estava óbvio que tinha sido só mais uma boca que a ruiva experimentou. Mas o que mais frustrava Stiles, era que ele ainda tinha tido a esperança de que ela tinha feito aquilo por livre e espontanea vontade - mesmo estando bêbada. Até porquê, ela que tinha reiniciado tudo. Quando ele parou... ela quis continuar. “eu achei que...” ele balançou a cabeça. “Ela só queria brincar comigo. E eu? Eu deixei. Agora, vamos ter que lidar com as consequências.” bufou “Bela festa no lago, Lydia”

NOITE ANTERIOR/ POV Stiles.

Mas que diabos acabou de acontecer aqui? Eu tinha realmente beijado ela? Eu? Beijei Lydia Martin? Meu Deus! Sim.
Como? Não sei.
Mas eu estou agradecendo todos os deuses possíveis por esse momento.
Não foi aquele beijo que ela me deu quando eu tive um ataque de pânico, tinha sido um beijo. O beijo que eu desejei cada dia depois de colocar meus olhos em cima dela.
Mas ela saiu. Típico de Lydia Martin: beijar alguém e depois sumir.
Ou eu estou muito bêbado, ou isso foi um sinal dos céus de que Lydia realmente sente algo por mim?
Acho que tá na hora de levantar, reunir a masculinidade que havia em mim e tomar uma atitude.

POV Lydia
*
Acho que eu fiz uma burrada. Pensando bem, tenho certeza. Eu, Lydia Martin, fiz uma burrada e das grandes.
Beijar Stiles era um erro. Por quê? Ele era meu melhor amigo. E não somente isso, ele era meu melhor amigo que era apaixonado por mim e eu não podia dizer o mesmo. Mas eu não conseguia conter aqueles pensamentos, aquelas sensações. Estava euforica. Stiles conseguiu despertar algo dentro de mim. Só não sabia se era a bebida ou se era algo além disso. Mas se fosse a bebida, eu estaria com essa vontade de voltar pra lá e beijar ele novamente? Ficar com ele? Meu Deus, mas o que está acontecendo comigo? Isso ia mudar as coisas.
– Lydia? - ouvi uma voz me chamar. Quando dei por mim, eu já estava do lado de fora me aproximando de Parrish que vigiava Mason e Liam no lago.
– Parrish.. - falei.
– O que está fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa lá dentro? - “sim” pensei em responder.
– Não, só vim tomar um ar - caminhei mais a frente e me sentei no chão, Parrish fez o mesmo - E eles?
– Ah, desisti de falar... daqui a pouco, vão ser levados por sereias - ele disso e nos rimos.
– Acredita nisso? - perguntei.
– Você é uma banshee, Scott um lobisomen, por que não? - ele questionou.
– Verdade.
Fez se silêncio. Pudia sentir os olhos de Parrish sobre mim.
Encarei ele em silêncio.
Ele começou se aproximar, tanto que fechei os olhos esperando o que vinha a seguir.
Ainda de olhos fechados, senti a mão quente de Parrish sob minha bochechas.
“Lydia, não faça isso” minha mente repetiu mas eu não queria ouvir.
Abri os olhos devagar e eles já estava com os lábios a centímetros dos meus. “Que mal tem? É uma festa”.
Enconstei nossos lábios. Os dele eram macios e quentes. Uma das suas mãos foi parar na minha nuca e a outra na minha cintura me puxando pra mais perto. Não era como o beijo que Stiles acabara de me dar, não parecia certo. Não sei, não se encaixava. Mas mesmo assim, eu não ia perder aquela oportunidade.
Joguei meus braços ao redor do seu pescoço e dei passagem para que o beijo se aprofunda-se. Nossas línguas se encontraram e pareciam dançar. Era claro que Parrish tinha experiência com isso. Quando os dedos dele começaram a percorrer meu braço nu, um arrepio de espalhou por todo o meu corpo.
Depois de uns bons minutos de beijo, um barulho fez com que a gente parasse
Olhei pra trás assustada e me odiei pelo que vi.
Stiles estava em pé diante de nós. Seus olhos frios encararam o meu e eu me senti a pior pessoa do mundo.
Sua boca estava entreaberta como se estivesse prestes a falar algo. Eu também tentei, mas não consegui.
– Quer alguma coisa Stiles? - Parrish perguntou evitando toda a situação.
Stiles passou a encara-lo duramente.
– Não, estou bem - a voz dele estava rouca. Ele voltou a me encarar e então sumiu na escuridão.
*

Narrador:

Lydia estava andando de um lado para o outro no quarto. Estava com tanto nervoso que batia com o celular na palma da mão.
Ela parou, olhou para tela do celular e abriu a caixa de mensagens. Já tinha enviado umas 10 para STiles pedindo para que ele ligasse ou mandasse outra mensagem.
Por fim, decidiu ligar novamente. Mas uma vez, caixa postal, mais uma mensagem.
– Ei, sou eu de novo, quando ver uma das dez mensagens que eu te mandei, me liga.. - ela disse.
Quando desligou, alguém bateu na porta do seu quarto. Ela mandou entrar e SCOTT o fez.
– Está tudo bem? - ela perguntou.
– Sim, só vim ver você. Parrish disse que estava estranha. - “Scott e seu lado paternal” pensou ela.
– Estou bem.. só não estou com fome - explicou ela. - Você falou com o STILEs? - perguntou.
Scott analisou ela antes de responder.
– Liguei pra ele agora pouco, ele está bem - respondeu - Vai me dizer o que houve?
– Nem eu sei direito o que houve - ela disse e deixou o peso cair sobre a cama - Tudo aconteceu tão rápido. - Scott caminhou lentamente ate ela e se sentou também - Ele bem que que avisou que uma festa no lago não ia dar muito certo - ela disse quase num sussurrou.
– eu gostaria de entender - Scott comentou.
– eu sou uma idiota .. - continuou sussurrando - uma bela idiota.
– Lydia, me diz logo o que houve..
– EU beijei o Stiles! - ela disse quase num grito. A boca de Scott se contorceu em um “O”.
– E você é idiota por isso? - perguntou.
– Não, eu sou idiota porquê estava bêbada e beijei ele e logo em seguida, fui beijar outro... - a voz falhou
– Parrish. - deduziu, Lydia balançou a cabeça positivamente - E então, está confusa?
– Sim. E eu nem sei porquê.. - ela disse - Eu ainda estou passando e repassando o nosso beijo na minha mente, e eu fico pensando no porquê eu fiz aquilo, mesmo sabendo que ele... - a voz falhou novamente - .. que ele gosta de mim e eu sabia que isso poderia dar esperanças mas eu não consegui evitar... não consegui conter, eu só queria... - ela parou.
– beijar ele? - Lydia não respondeu, por tal motivo, Scott continuou - Talvez você devesse rever seus conceitos sobre seu relacionamento com o Stiles.
– Se você está dizendo que talvez eu devesse considerar a ideia de me apaixonar por ele, você está louco.. - ela disse.
– Olha para o seu estado Lydia... está mais preocupa por ter beijado ele do que por ele ter visto você beijando o Parrish.. - ela continuou em silêncio - Porquê você sabe que isso vai mudar as coisas entre vocês e é tudo que você não quer.. perder o Stiles.
– Scott...
– Sério Lydia, acho melhor você ir conversar com ele pessoalmente. Se você não quiser nada com ele tudo bem, mas pelo menos não estrague a amizade de vocês e não impeça que ele se apaixone por outro alguém.
Scott se levantou, beijou a testa da ruiva e saiu silenciosamente deixando-a mais confusa do que já estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A escola está me deixando uma pessoa muito "tretuda". A confusão está formada em povo, preparem os corações pois eu pretendo piorar a situação do nosso casal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.