Friends escrita por byamm


Capítulo 2
Intoxication


Notas iniciais do capítulo

E ai gente, como vocês estão? Espero que esteja tudo certinho! (:
Cheguei com mais um capítulo para vocês.
Preciso esclarecer uma coisa: Esta fic não será muito estilo fantasia. Não pretendo colocar uma trama com as coisas sobrenaturais. Estou tentando explorar o lado mais humano ( vocês entenderam ) e não a história em si de Teen Wolf. Eu só quero deixar explicado logo para vocês não estranharem se não verem muitos dentes e garras.
Mesmo assim, espero que vocês gostem. Aproveitem a leitura & a gente se vê lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635174/chapter/2

Stiles parou o jeep em frente a casa de Lydia. Ele podia ver as luzes do quarto da ruiva acessas. Ele sabia que ela demoraria para se arrumar mas impaciência era uma virtude dele.

Pegou o celular e enviou uma mensagem:

"Estou na sua porta! Disse que não se atrasaria".

A resposta venho com rapidez:

"Não, eu disse para VOCÊ não se atrasar" ele bufou "Acho que vou demorar mais um pouco, é melhor entrar"

Essa era, com certeza, uma das coisas mais irritantes em Lydia. Seu deboche. Stiles já tinha se acostumado com essa personalidade da ruiva mas ainda assim ficava louco quando dava de cara com ela.

Depois de todos os acontecimentos em Beacon Hills, Lydia e Stiles seguiram particularmente um caminho igual. Tinha se aproximado bastante e não parecia mais estranho aos olhos dos outros e até mesmo aos deles.

Agora ela o enxergava e o considerava mais do que o garoto que a babava. Ele se tornou algo que Lydia nunca esperou, um amigo. E ele? Ele continuava apaixonado por ela, pelo seu jeito, sua personalidade, seu sorriso... mas aprendeu a valorizar aquilo que ele tinha em mãos no momento e respeitar a mulher que Lydia cada dia mais se tornava.

Entre eles, havia brincadeiras, brigas, apostas e confiança. Era assim.

Stiles bufava enquanto desligava o Jeep e retirava o cinto para ir até a porta da casa da ruiva que para completar, ou variar, estava atrasada.

Ele bateu na porta e foi atendido pela mão da garota.

– Sra. Martin...

– Oh Stiles, entre! - a mulher foi mais rápida. Ele entrou apressado e a mãe da garota fechou a porta atrás de si - Lydia está lá em cima, pode subir!

– Tudo bem, obrigado - ele falou sem graça e logo tratou de fazer o que ela tinha falado.

Quando chegou a porta do quarto de Lydia, decidiu parar e observar a cena que passava na frente de seus olhos.

A garota esta em pé, em frente um grande espelho. Esta simplesmente linda com uma saia florida de cintura alta, que deixava boa parte das suas coxas à amostra, e com uma blusa de seda branca. Escolheu um salto não tão alto mas muito charmoso. Uma maquiagem leve nos olhos mas na boca, o batom vermelho era de lei.

Stiles não pode evitar aquilo, tinha que admirar pois era a garota que ele sempre foi apaixonado que estava diante de seus olhos. E lá estava ela, mais uma vez, mostrando para ele um dos motivos de tanta admiração.

Quando ele notou, ela o encarava através do reflexo no espelho com um sorriso. Ele corou instantaneamente e abaixou a cabeça.

– E então? - ela chamou atenção dele para si - Gostou? - ele acabou se surpreendendo com a pergunta.

Ela estava parada em sua frente, pedindo opinião.

– E-está m-me p-perguntando s-se e-eu .. gostei ? - ele gaguejou. Lydia o encarou com impaciência e ele entendeu que sim - Claro linda... quer dizer, Lydia! - a ruiva riu da confusão - Quer dizer.. vocês está, bem, ótima - disse por fim.

– Eu sei e obrigada - ela disse se virando novamente para o espelho.

O moreno soltou o ar para aliviar a tensão em seus corpo.

– Podemos ir? - ele perguntou.

– Acho que sim - ela disse se vendo pela última vez no espelho.

Saiu porta a fora seguida por Stiles, se despediu da mãe e logo seguiu viagem com o moreno.

*

Intoxication

*

Stiles estacionou o Jeep da recém aberta balada da cidade. Lydia ainda não podia acreditar que tinha aceitado aquilo sem uma boa luta, mas agora que já estava ali, não tinha como fugir.

Stiles por outro lado, estava super empolgado e podia-se notar isso na expressão alegre do garoto.

Com rapidez desceu do carro e quase se esqueceu de Lydia que o olhava com curiosidade.

Logo viram Scott e Kira e foram até os amigos.

– Não sabia que vinha Lydia - Kira disse com alegria ao ver a ruiva se aproximar.

– Nem eu, mas perdi uma aposta - Ela olhou para Stiles que sorriu, vitorioso.

– Estamos esperando mais alguém? - Stiles perguntou.

– Acho que não. Liam já entrou e os resto não vem mais - Scott respondeu.

– Então, o que estamos esperando? - a alegria de Stiles contagiava o lugar mas Lydia parecia não compartilhar da mesma experiência. Só queria saber, aonde tinha se metido.

Poucos minutos depois, os quatro jovens já estavam dentro da boate. A quantidade de gente naquele pequeno espaço era absurda. O pé de Lydia já tinha sido pisado umas 20 vezes. Com medo de se perder, ela segura firme a mão de Stiles que acaba entrelaçando os seus dedos nos dela.

Eles ficaram assim até chegarem a mesa que Liam tinha reservado para o grupo.

Lydia tratou logo de soltar a mão do moreno e olhar a sua volta.

"Muita pegação, muita bebida e muita gente sem noção" Lydia pensou consigo.

– STILES! - mesmo próxima do amigo, ela necessitou gritar - Vamos no bar comigo..

– Claro.. - ele seguiu a ruiva até o bar que estava lotado.

Por sorte, Lydia chamava atenção por onde passava e isso também significava ter prioridade no atendimento do barman gato.

Ela tratou logo de pedir as bebida. A sua saiu de graça, a de Stiles não.

Mas o mesmo não ligou muito e Lydia também não caiu nos encantos do cara.

– Muito legal né? - Stiles perguntou enquanto balançava a cabeça no ritmo da música.

– Me sinto numa caixa de sapatos com luzes de natal - a ruiva respondeu seca. Stiles sorriu.

– Vamos nos divertir, ok? - ela não respondeu - Ok Lydia Martin? - ele insistiu.

– Ok Ok - ela falou por fim.

A noite passou e Stiles cometeu as maiores bananagens de sua vida. Kira e Scott namoraram o tempo inteiro, Liam foi a caça, Lydia simplesmente observava Stiles e rejeitava os garotos que se aproximava. Mesmo isso não sendo de sua natureza.

Stiles dançava loucamente na pista. Ele sim estava bêbado. Lydia nunca tinha visto ele assim, tão animado e tão doido, em sua vida. Os piores momentos era quando ele se aproximava de alguma garota. No começo ele ia até bem, mas depois...

Lydia não podia conter o riso ao ver as cenas.

Por fim, Stiles quase conseguiu a menina mas acabou ficando sozinho novamente, sentado na cadeira do bar.

A ruiva se aproximou e colocou as mãos nas costas do amigo.

– Nunca pensei que fosse te ver assim .. - Stiles abriu um sorriso ao ouvi-la falar.

– E eu nunca pensei que você estaria aqui comigo - respondeu bêbado.

– Acho que está na hora de irmos embora.

– Ah não Lydia.. - ele segurou o braço da ruiva que sentiu um arrepio pelo corpo - Você nem se divertiu.

– Me diverti vendo você mas agora, está na hora de irmos embora - ela disse séria.

Stiles caiu em uma gargalhada sem noção. Ela estranhava vê-lo assim.

– Eu não posso dirigir - ele disse ainda rindo.

– Mas eu posso - ela começou a ajudar ele a se levantar.

– Ta bom, ta bom, mas deixa eu me despedir dos meus amigos - ele disse e foram até o resto da galera. Lydia tratou logo de segurar o braço dele para evitar que o mesmo fizesse algo estúpido no meio do caminho - Tchau gente, eu vou embora agora.. - Kira e Liam acenaram rindo.

– Vai levar ele? - Scott perguntou rindo do estado do amigo.

– E eu tenho escolha? - Lydia ironizou.

– Vamos Lydia, vamos vamos - ele puxou o braço da ruiva e saiu andando.

Do caminho da mesa até a saída, Stiles derrubou bebidas e pessoas e até tentou beijar uma menina que quase esbofeteou a cara dele. Lydia pediu desculpas mas não conteve o riso.

Quando chegou no Jeep, jogou o moreno no banco do carona, pegou a chaves do carro e foi para o volante.

– Posso dizer uma coisa? - Stiles pediu antes que ruiva ligasse o motor.

– Sim - ela respondeu.

– Eu conheci uma garota linda hoje.. - ele falou quase adormecendo - Sabe o nome dela?

– Não tenho ideia .. - Lydia riu.

– Martin. Lydia Martin - ele disse por fim e logo adormeceu deixando Lydia lá, olhando para o rosto calmo e sereno do seu amigo adormecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei escrever esse capítulo. Imaginei exatamente a cena que Lydia está meio grogue e Stiles vai vê-la em seu quarto. Troquei os papéis e gostei do resultado. Espero que vocês também.
Eu não sou de mendigar comentários nem nada disso, mas eu gostaria de saber a opinião de vocês em relação a Fic então, por favor, falem comigo se quiserem que eu adicione algo ...
Bom, até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.