Friends escrita por byamm


Capítulo 3
Desejo.


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo! E ai pessoal? Tudo bem?
Quero primeiramente agradecer ao comentário que tenho recebido. Obrigado por se importarem, isso é muito bom.
Bem, este capítulo não será muita grande. É mais uma continuação do que eu postei anteriormente e achei que não podia faltar.
Espero que gostem, aproveitem & a gente se vê lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635174/chapter/3

Eram nove da manhã quando o celular de Stiles começou a berrar em seu ouvido. Ainda sonolento, ele pegou o aparelho e desligou na mesa hora o despertador trazendo de volta o silêncio. Respirou profundamente e soltou o ar com tranquilidade.

Mas seu coração acelerou consideravelmente quando abriu realmente os olhos e percebeu que não estava em sua casa. Aquele não era seu quarto. Estava muito feminino para ser.

Quando tentou levantar, sua cabeça sofreu uma dor aguda.

"Droga de ressaca!" pensou ele abaixando a cabeça com os olhos fechados.

Quando voltou a abri-os, a figura de Lydia esta em pé à sua frente.

–Bom dia raio de Sol - ela disse sorridente. Aparentava ter acabado de sair do banho pois os cabelos ainda estavam úmidos e não havia maquiagem em sua pele. Mesmo assim, Stiles abriu os olhos só pra admirar a beleza da ruiva.

– Lydia, aonde eu estou? - ele sussurrou para não piorar a dor de cabeça.

– No meu quarto, aonde mais? - Lydia falou com naturalidade mas Stiles quase se engasgou com o ar. Ele somente observou a garota se movimentar pelo quarto enquanto explicava - Você bebeu mais do que deveria ontem e eu acabei tendo que dirigir mas fiquei com preguiça de ir até sua casa, afinal, como eu voltaria depois? Achei melhor te trazer para cá e deixar você dormir - ela sorriu enquanto sentava em sua penteadeira para começar o ritual de embelezamento.

– Que dia é hoje? - ele perguntou atordoado.

– Sábado.

– Cometi muitas loucuras ontem? - o moreno pareceu constrangido.

– Talvez... eu até filmei algumas para guardar de lembrança - ela se virou e riu do espanto evidente no rosto do moreno - Estou brincando, não filmei nada. Mas bem que eu poderia.

– Acho melhor eu ir para casa - ele disse se levantando e esticando o corpo.

– Quer algum remédio para dor de cabeça? - ela perguntou e mal deixou ele responder - Minha mãe fez um café da manhã para você. - ele se surpreendeu mas achou melhor negar.

– Não, está tudo bem. Acho melhor eu ir logo antes que meu pai comece a me procurar - Lydia consentiu mas não insistiu - Agradeça sua mãe por mim.

– Vou te levar lá embaixo..

– Não precisa, eu conheço o caminho - ele já estava saindo mas a ruiva foi mais rápida e passou a frente dele.

A porta acabou ficando pequena e eles ficaram por alguns segundos, um empresado no outro. Estavam tão próximos que Stiles podia sentir a respiração calma de Lydia e o cheiro do gloss de morango que inalava. Surpreendentemente, Lydia também acabou ficando mexida com tanta aproximação e num ato não pensado, levou a mão ao peito do menino que chegou a estremecer. Mas foram rápidos segundos e Lydia logo voltou a si.

– Vamos? - ela perguntou sorrindo.

Atordoado, ele logo tratou de começar a caminhar para fora dali. Foram até a porta da casa em silêncio.

Stiles saiu e logo tratou de se virar para encarar a ruiva que ainda sorria.

– Acho que te devo um obrigado - ele disse docemente.

– Que isso, foi um prazer te ver pagar mico a noite toda e a propósito, você fala dormindo - "Droga!" ele pensou e ruiva riu.

– Não vou nem perguntar o que eu falei.. - mais uma vez, constrangido - Bom, acho que já vou indo.

– Não se esqueça que hoje o pessoal vai se encontrar naquele bar para comemorar algo do Liam.. - ela o lembrou.

– Desta vez não se preocupe, não irei beber. - ele disse com aquele sorriso que ela conhecia bem - Quer carona?

– Graças a você, estou aposentando meu carro.

– Não precisa agradecer - eles riram - Isso é um sim?

– Sim. - respondeu por fim. Tirou a chave do Jeep do bolso e entregou ao moreno.

Ele se afastou sorrindo e entrou no Jeep. Lydia observou, até que o carro sumiu na esquina do quarteirão.

Quando entrou em casa novamente, Lydia tomou um susto com sua mãe a encarando curiosa.

– Se importa bastante com esse menino - ela disse

– Ele é meu amigo.. - Lydia respondeu tentando fugir do assunto que sua mãe desejava puxar.

– Não brinque com ele - a ruiva se assustou com a frase - Ele realmente gosta de você.

– Não se preocupe, não vai acontecer - ela falou já subindo as escadas.

Na sua cabeça, a seguinte frase latejava:

"Conheci uma menina linda hoje. O nome dela é Lydia Martin."

*

Stiles chegou em casa e notou que estava sozinho. Provavelmente o pai já tinha ido trabalhar ou nem chegou a sair da delegacia.

Rapidamente subiu para o quarto.

Sua cabeça ainda doía e o fato de não se lembrar de nada que aconteceu na noite anterior, mexia com a sua cabeça. Ainda mais por não se lembrar do que falou para Lydia, se estragou tudo ou se tentou algo. Isso seria o fim. Mas pela atitude da ruiva, ele não tinha feito nada muito absurdo. Pelo menos, não com ela.

Tomou dois comprimidos para a dor de cabeça e tomou um longo banho antes de se deitar em sua cama confortável.

A última coisa que pensou antes de adormecer foi o cheiro do glosso de morango que Lydia usava e o imenso desejo de experimentar daquele gosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já ouviram aquele ditado que "aviso de mãe é coisa sagrada"? Acho que a Lydia nunca ouviu.
E esse gloss? Muita polêmica rondando ele. O que o Stiles disse a noite? Ah, isso é algo que vamos demorar para descobrir, rs.
Bom, espero que vocês tenham gostado. Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.