Friends escrita por byamm


Capítulo 1
Aposta.


Notas iniciais do capítulo

Bem, como o prometido, eu estou começando uma fanfic Stydia para vocês!
No momento, eu não sei se será uma fanfic curta ou longa, estou deixando o enredo por si só mas espero que vocês gostem do que está por vir. Aproveitem a leitura!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635174/chapter/1

- Vamos? Será só essa noite ... - Stiles estava diante de Lydia que tentava se concentrar no livro em suas mãos para tentar transparecer indiferença mas quando queria, Stiles podia ser bem insistente.

Eles estavam no campo. Stiles estava no meio de um treino do time de lacrosse e Lydia estava ali só para matar o tempo vago mesmo. Mas tinha para si que tinha sido uma péssima ideia.

A ruiva levantou os olhos para o garoto que a encarava com esperança.

Ela bufou antes de responder:

- Por quê eu? Scott não vai estar lá? - ela perguntou tentando voltar para o livro mas Stiles ainda insistia no assunto.

- Ele vai estar lá com a Kira e eu não suporto mais esses dois juntos - ele completou com uma careta. Lydia não foi capaz de segurar o riso.

- E ai você quer me levar para essa canoa furada? Não, muito obrigado mas eu dispenso - ironizou ela.

- Se você for, pelo menos eu vou ter com quem me divertir - ela o olhou curiosa - Vamos Lydia.. só desta vez!

- Bem.. - ela começou

- STILINSKI! VENHA JÁ AQUI ! - mas foi interrompida pelo grito do treinador que chamava impacientemente o garoto a sua frente.

Stiles olhou para trás e pediu mais um minuto ao treinador que bateu o pé irritado.

- Lydia?

- Se você fizer um gol, eu irei com você - ela fez a proposta. Stiles a encarou com a sobrancelha erguida.

- Está brincando comigo? Assim não vale - exclamou o moreno com indignação.

- Vamos lá Stiles, considere isso como um incentivo - ela sorriu maliciosamente.

- Tudo bem. Observe. - ele disse confiante. Lydia abriu um largo sorriso divertido.

Stiles colocou seu capacete e desceu a arquibancada em direção ao campo. Lydia acompanhava tudo com muita atenção.

Assim que chegou ao campo, pegou seu taco e ajuntou-se com seus companheiros.

O time tinha sido dividido 4x4 com times reservas. E o time de Stiles seria o primeiro a jogar.

Antes do treino realmente começar, Stiles lançou um olhar para Lydia que ainda sorria. Ele tratou logo de sorrir de voltar.

E então, ao soar do apito do treinador, o jogo se deu início.

O time de Stiles saiu em desvantagem já que deixaram a bola passar. Ao longo do tempo, Stiles tinha se tornado um jogador habilidoso no esporte mas não era nada fantástico como Scott. Mas o moreno logo tratou de pensar no que estava realmente em jogo e logo começou a se movimentar pelo campo tratando de recuperar a bola. Tentativa falha já que o adversário foi mais rápido e conseguiu marcar o primeiro gol.

Stiles olhou para a ruiva que ainda ria.

"Foco Stiles" penso consigo o moreno.

O jogo recomeça e Stiles passa a bola entre os companheiros até pegar velocidade e sair em direção ao gol mas quando recebeu um passe e estava prestes a marcar, recebeu uma "dura" do adversário e acabou sendo lançado para longe.

A boca de Lydia se contorceu em um "uh" mas ela ainda se divertia com a situação.

O garoto demorou a se levantar mas se esforçou e logo estava de pé.

Stiles pegou a bola e passou, novamente ele se movimentou e se colocou em uma ótima posição. Quando recebeu um novo passe, desviou do marcador e com força lançou a bola que encontrou um caminho certo para dentro do gol.

Ele sorriu com orgulhou e voltou a atenção para a ruiva na arquibancada que balançava a cabeça negativamente.

Com um largo sorriso, ele foi até ela.

- Te pego as oito.. - falou cheio de si.

- Não se atrase. - a ruiva sorriu, embarcando na brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem amores, então é isso..
Espero realmente que tenham gostado. Pretendo não demorar para postar novos capítulos. Comentem, digam se gostaram e acompanhem (:
Beijos & até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.