Telephone escrita por Deh


Capítulo 2
Prentiss e Rossi: Pai


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que isso não é bem o que queriam, afinal os pedidos da maioria foram por hotchniss, mas como hoje é dia dos pais decidi fazer algo comemorativo. A próxima será dos dois, prometo.
Não esqueçam de dar sugestões para as próximas duplas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634973/chapter/2

“Um pai tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo” Autor Desconhecido

Ela tinha acabado de falar com o pai para desejar um feliz dia dos pais, sinceramente ela não sabia porque fazia isso, talvez o fato de que desde pequena ela aprendeu a cumprir com seu dever seja o motivo, mas quando ela desligou o telefone algo dentro dela sabia que ela tinha que ligar para um certo Casa Nova Italiano e assim ela fez.

Ele tinha acordado a não muito tempo, aparentemente seu cão não sabe esperar a hora de comer, como ele teve que colocar comida para o seu amigo de longa data ele aproveitou para fazer sua refeição quando o telefone tocou. Ele olhou no identificador de chamadas e atendeu imediatamente.

“Rossi” ele disse como de costume “Oi Dave, espero não estar incomodando” ela disse e ele sorriu, isso era típico dela “Não Emily, você nunca é incomodo” Ela sorriu “Então o que te faz ligar para esse velho? Por favor me diga que está voltando ou pelo menos vem nos visitar” ela riu do outro lado “Infelizmente nenhum dos dois Dave” ela suspirou “Te liguei para desejar um feliz dia dos pais” ele riu “Acho que Garcia andou te atualizando” ela sorriu mais uma vez “Sempre” Garcia tinha contado a ela que Dave descobriu ter uma filha “Mas você sabe que não é apenas por isso, você é pai a muito tempo. Você me apoiou quando eu te contei o meu segredo mais horrendo, você ajudou Morgan a enfrentar aquela coisa de não falar com padres, você foi o melhor amigo de Hotch, você foi um pai pra todos nós e continua sendo” Agora era a vez dele de sorrir, o que ela disse é verdade, ele poderia não gostar muito deles no início, mas hoje, apesar de tudo, eles eram sua família “Não é legal fazer um velho se emocionar logo de manhã Emily” ela riu “Estou apenas dizendo a verdade” ela se defendeu. Após muito falarem, eles se despediram, mas Dave a lembrou de fazer mais uma coisa “Ligue para ele, ele ficará feliz” ele não deu tempo para ela pensar em uma resposta coerente, ele desligou o telefone antes, deixando uma Emily rolando os olhos, ele não era apenas o pai que dá conselhos e ensina a eles, ele sempre procura fazer com que eles percebam que ainda podem ser felizes.

Emily pode ter sido a primeira a lhe desejar um feliz dia dos pais, mas não foi a única. Aparentemente todos os membros de sua equipe tinham combinado de fazer ele se emocionar.

Emily seguiu seu conselho ligou para ele e desejou um feliz dia dos pais, a conversa deles foi breve, mas como sempre eles não precisavam falar muito para se entenderem. De acordo com ele, a equipe tinha decido fazer uma espécie de festa surpresa para Dave. Elae logico se fez de surpresa, mas ela já sabia, afinal de contas foi ela que inocentemente deu essa ideia a Penélope.

Eles podem não trabalhar mais juntos, eles podem ter se odiado no início, mas hoje eles são uma família. Lógico há alguns desentendimentos de vez em quando, mas qual família que não tem? Tudo bem eles não são uma família comum, mas o comum é chato, é monótono. Eles podem estar longe, mas se existe um indicio que o outro precisa de ajuda eles fazem o possível e impossível para que possam ajudar. Sim, eles não são unidos pelo sangue, mas são unidos por algo maior: o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Telephone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.