Telephone escrita por Deh


Capítulo 1
Garcia e Prentiss: Super-heróis


Notas iniciais do capítulo

Então aqui está, realmente espero que gostem.
Desculpem por qualquer erro que venha a aparecer.
Aceito sugestão da próxima dupla a conversar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634973/chapter/1

“Um herói é um indivíduo comum que encontra a força para perseverar e resistir apesar dos obstáculos devastadores.” Christopher Reeve.

Era quase ao anoitecer quando Emily chegou em casa, falar que ela estava entediada de tanto preencher relatórios era um eufemismo, quem diria que ser chefe na Interpol seria tão chato as vezes?

Ela mal abriu a porta e Sergio já veio correndo até ela, ela sorriu, provavelmente seu bichano estava com fome. Terminando de tratar do coitado, ela foi dar um jeito de tratar de si mesma, ela procurava na geladeira alguma comida congelada que ela já não tivesse comido essa semana e era nesses momentos que ela lembrava dos deliciosos jantares na casa do Rossi. Fechando a geladeira descrente e com uma lasanha congelada em mãos seu telefone tocou.

Ela poderia ter deixado tocar, provavelmente era algo relacionado ao trabalho, mas ela também não estava tão louca para comer sua lasanha, foi então que ela atendeu “Prentiss” seu tom de voz poderia ser considerado normal, para aqueles que não a conhecem muito bem, mas para uma certa analista de tecnologia não estava “O que está acontecendo com você Emily? Nunca ouvi um Prentiss tão sem vida.” A técnica disse preocupada, conseguindo arrancar uma risada da agente de cabelos negros, talvez a primeira em dias. “Oh eu estou bem Penélope, apenas cansada de tanta papelada” agora foi a vez da loira extrovertida rir “Com certeza papelada, deixa a mulher maravilha entediada” Emily riu mais uma vez, era realmente impossível não rir das conversas com Garcia “Mulher Maravilha, eu!? Acho que você anda lendo muita HQ Garcia” a hacker sorriu com o comentário da amiga, elas podiam não estar perto, mas ela sentia a necessidade de trazer alegria a amiga que agora estava do outro lado do oceano “Eu sempre li uma quantidade considerável de HQs Emily querida. Um dia desses eu e Reid até mesmo fomos a uma dessas convenções” Emily não reprimiu o riso “Reid? Nosso Reid?” “Oh sim querida, apesar que ele foi fantasiado de algum gênio estranho, mas o que vale é a intenção.” Emily balançou a cabeça como se concordasse “É no fundo é a intenção que conta, mas só queria ver o Reid no meio de tantos nerds, sem ofensas” Garcia não se importou “Bem embora a maioria das pessoas estivessem fantasiadas de super-heróis, um gênio gerou certa popularidade” ela finalizou sorrindo “Então mulher maravilha, quando vem nos visitar?” Agora era a hora de Emily ficar triste “Eu não sei, o trabalho é bem puxado” “E eu não sei? Eu também tenho super-heróis por aqui querida, ou você acha que você é minha única?” Emily riu, as mantéu a voz séria “O não, eu jamais pensei ser a única na vida de Penélope Garcia, então quem são seus outros heróis?” “Bem... Eu deveria manter suas identidades secretas, mas você é parte da família. Morgan é o lanterna verde” Emily ergueu a sobrancelha “Então ele é um ex-militar muito gato?” Garcia manteve seu tom sério “Palavras suas, não minhas e Reid e JJ são He-man e She-Há” “Os gêmeos superpoderosos?” Garcia deu de ombros “Eles trabalham bem em equipe, e eu gosto de desenhos antigos” Emily reprimia o riso “Entendo. E Rossi? O Batman?” Emily sugeriu e Garcia gritou desesperada “Não, por mais que as contas bancarias se pareçam o Batman não é tão pegador quanto o...” as duas disseram ao mesmo tempo “homem de ferro” e riram “O homem de ferro tem estilo” Emily disse como se entendesse a escolha dela. “Bem e o melhor para o final...” Emily apertou mais o telefone em seu ouvido, ela queria saber quem ele era “E o Hotch é o Batman!” Garcia disse “O Batman? Pensei que fosse o super-homem” Emily poderia até mesmo imaginar Garcia dando de ombros “Os dois são super heróis fantásticos Emily, mas só o Batman é tão solitário quanto o Hotch” Emily não disse nada, nesse ponto ela tinha que concordar com sua amiga “Emily você ainda está ai?” Emily tinha deixado se levar por seus pensamentos “Oh sim, eu estou... apenas pensando quem você é” ela escuta a risadinha da sua amiga loira do outro lado da linha “Oh, eu não sou uma super-heroína, então podemos dizer que sou estilosa e cheia de amigos como a Barbie” Emily tinha que concordar que Garcia era como a Barbie, alegre, jovial e única. Mas ela ainda era uma super-heroína, sempre foi ela que manteve o grupo unido, sempre foi ela que ligou fazendo piadinhas para descontrai-los durante um caso, sempre foi ela a simpatizar com as vítimas e sempre foi ela a primeira a querer o culpado preso “Não penso assim Penélope. Você é tão bonita quanto a Barbie, mas suas habilidades são como as do professor Xavier ou até mesmo Nick Fury, é você que sempre mantem seus heróis unidos, é você a mente por trás dos heróis, que mesmo longe está perto.” Ao terminar isso Emily podia jurar que pode ouvir um soluço “Oh mulher maravilha o que você fez comigo? Agora quando meu Lanterna Verde chegar eu estarei com minha maquiagem borrada” Emily sorriu “Mas você continuará linda” A loira do outro lado da linha realmente estava em prantos, para não demonstrar ela apenas disse “Tenho que ir Em, aparentemente as coisas aqui não funcionam sem mim” Emily respirou fundo “Eu sei tchau e Garcia?” “Sim?” “Eu te amo” Garcia não podia conter as lagrimas saindo, não podia conter o sorriso que se formou em seu rosto, mas não podia desligar sem dizer “Eu sei Em e eu também te amo, ah já ia me esquecendo de uma coisa, eu sempre shippei o Batman e a Mulher Maravilha”.

Ao terminar a conversa Emily colocou seu casaco, era verdade que ela estava cansada, mas também era verdade que ela não queria ficar sozinha em casa, então ela decidiu ir a uma loja de HQs ali perto.

Enquanto isso, ao desligar o telefone, Garcia viu que precisaria ir receber seus heróis, afinal de contas eles já haviam chegado, ao abrir a porta ela não se assustou ao encontrar alguém bem conhecido prestes a bater “O que aconteceu baby girl?” Garcia apenas sorriu para ele “Eu estava apenas conversando sobre super-heróis” Morgan não entendeu, mas acompanhou a amiga até os demais.

Era verdade que o dia não estava indo bem para Emily, mas uma ligação de uma pessoa amiga o deixou mais alegre, ouso dizer até mais colorido. Elas estavam longe, um oceano inteiro a separava, mas ela sabia que assim como Nick Fury mantem um olho em seus agentes, Garcia estava olhando por ela, afinal elas era superamigas e Emily não podia esperar a próxima ligação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Bjss e até qualquer hora ;)
Só eu que ache a frase do inicio a cara dos nossos agentes favoritos?