Accidentally in Love escrita por Shei


Capítulo 17
Provocações


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, galera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634933/chapter/17

Regina parou na porta do closet, e se virou de volta para Emma.

— Ela esteve? Bom, deixa eu ir ver o que ela quer, se eu demorar ela pode desconfiar mais ainda.

— Regina...

— Eu sei, Emma.

Com isso, Regina foi em direção ao quarto da mãe, entrando nele, viu Cora escolhendo um chapéu, provavelmente para usar na piscina.

— Mamãe.

— Regina, querida, qual dos dois? – Perguntou lhe mostrando um chapéu branco e outro na cor preta. – Estou na dúvida.

— O branco, Mamãe!

— Certo, o branco vai ser. – Cora guardou o outro chapéu, e voltou-se para sua filha. – Não vai colocar o seu biquíni?

— Vou sim, mas você queria falar comigo...

— Não entendi o motivo de sua indiferença com as garotas Luccas, você sempre se divertiu tanto com elas, porque se retirou tão cedo ontem?

Regina abriu a boca incrédula, sua mãe acabou de lhe perguntar isso mesmo?

— Eu não gostei do deboche da Anita, você ouviu o que ela me disse.

— Sim, o que me leva a outra questão. Desde quando, você acredita em conhecer a mulher da sua vida?

— Não quer dizer que eu acredite, falei aquilo para ela me deixar em paz.

Cora analisou sua filha, tinha certeza que algo mudou em Regina, restava ter certeza do que aconteceu. E ainda tinha a aproximação dela e de Emma, a morena nunca foi de manter amizades, só tinha Zelena em sua vida. E ultimamente vivia grudada em sua cunhada, algo definitivamente estava acontecendo, e ela iria descobrir o que era.

— Se você diz. Vamos para a piscina?

Regina concordou com a cabeça, saindo do quarto de sua mãe, foi direto para o seu, para colocar o biquíni. Escolheu um modelo na cor preta, queria provocar sua loira. Pensava em todos os questionamentos de sua mãe, ela estava desconfiada de algo. Emma e ela teriam que ser mais cuidadosas. Sabia que foi um erro, insistir para a loira dormir em seu quarto, mas a vontade de ter Emma em seus braços era maior do que qualquer coisa.

Quando Regina chegou na piscina, encontrou Killian nadando, Cora tomando um suco de laranja, e Emma deitada em uma cadeira, tomando sol. A loira estava linda, com o sol batendo em sua pele branquinha, o cabelo loiro solto, parecia um anjo, vestindo um biquíni vermelho. Decidiu sentar ao lado de sua mãe, não queria deixar transparecer a sua súbita vontade, de estar sempre ao lado da cunhada, sua mãe não precisava de mais incentivos para a desconfiança.

Emma abriu os olhos, procurando por Regina, que estava sentada conversando tranquilamente com Cora. Olhou para o Killian, ele nadava animado na piscina. Quando voltou seus olhos para a morena, ela lhe encarava de volta, deu um sorriso perverso e levantou, indo em direção a piscina. Emma não conseguia tirar os olhos do corpo esbelto de sua cunhada, preto realmente era a sua cor, o biquíni era uma tentação. Regina mergulhou com estilo na piscina, e Emma só queria correr e pular na piscina também, mas não era prudente. Cora e Killian estavam presentes, ela precisava se controlar, mas Regina não estava ajudando, estava lhe provocando descaradamente.

O resto da manhã passou tranquila, Emma não levantou da cadeira em que estava deitada, despertando piadas por parte de Killian, que fez Regina sorrir. Emma queria matar a morena, ela continuava se divertindo as suas custas. Perto do meio dia, Cora entrou para ver os preparativos para o almoço. Emma viu a oportunidade perfeita de se vingar de sua cunhada. Foi até a piscina, sentando na beirada, movimento que despertou a atenção dos dois irmãos Mills.

Killian sorriu, e se aproximou da namorada.

— Meu amor, decidiu se juntar aos pobres mortais?

— Claro querido, cansei de ficar deitada, você tinha razão, a piscina parece maravilhosa.

— Está melhor aqui dentro, entra vai...

Regina observava a cena com curiosidade, Emma estava lhe provocando, não estava?

— Isso mesmo, Swan. Entra na piscina, a água está incrível! – Regina sorria arrogante. – Você já pegou sol demais!

Emma parecia pensar a respeito. Não queria entrar na piscina, sabia que Killian iria querer contato, e apesar de querer revidar as provocações da morena, não queria deste jeito.

— Não quero molhar o meu cabelo. Quem sabe, mais tarde?

Killian concordou e voltou a mergulhar na piscina. Regina olhou mais uma vez para a loira e sorriu. Emma mordeu o lábio inferior, queria muito estar na piscina, mas apenas com Regina, ninguém mais.

Depois do almoço, Cora avisou que iria sair para encontrar sua amiga Eugênia. Killian se ofereceu para levar a mãe, mas esta negou prontamente. Deixando Regina e Emma decepcionadas, parece que Cora não queria facilitar para elas mesmo.

De tarde, os três ainda estavam na piscina, quando o celular de Killian começou a tocar. Ele pediu licença, e foi atender dentro da mansão, deixando finalmente Emma e Regina sozinhas. Regina que estava dentro da piscina, nadou até a borda, perto de onde Emma estava sentada.

— Entra vai. Deixa eu te aproveitar um pouquinho!

Emma sorriu, negando com a cabeça.

— Pirou de vez? Parece que quer ser pega...

— Killian vai demorar, senão não teria entrado.

— Regina...

— Tudo bem, Emma. Você não quer, fique à vontade. – Regina saiu da piscina, entrando rapidamente para dentro da mansão.

Emma observava sem reação, Regina ficou chateada por uma besteira. Elas tinham que ter cautela, assumir riscos desnecessários não era prudente, Regina sabia disso, então para que agir desta maneira?

Killian voltou, perguntando pela irmã, Emma apenas deu de ombros, dizendo não saber o que houve. Killian voltou a nadar, enquanto Emma voltou a deitar na cadeira. No fim do dia, ambos entraram, quando estavam se dirigindo para o andar de cima, viram Regina descendo as escadas. Ela estava deslumbrante, com um vestido vermelho, que marcava todas as suas curvas e seus inseparáveis saltos altos.

— Encontro quente, irmãzinha? – Killian questionou brincando, causando um desconforto em Emma. – Quem é a sortuda?

— Nunca se sabe maninho, irei aproveitar a noite no Rabbit Hole!

Emma abriu a boca espantada, era sério isso? Regina ia sair para curtir a noite, sem ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Me digam seus pensamentos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentally in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.